Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gabrielreisstein

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by gabrielreisstein

  1. A clarividência é um fenômeno muito interessante  e infelizmente muitas pessoas acreditam que para ter essa faculdade é necessário um dom para isto .

    Pelo contrário é uma faculdade que podemos desenvolver através da movimentação energética, meditação e práticas energéticas por meio da  ativação dos chakra frontal , conhecido como ajna chakra.

    A exteriorização de energia e absorção é uma grande ferramenta que auxilia este desenvolvimento. 

    Existem muitas técnicas o Livro Despertar da Visão interior que com treino diário podemos desenvolver essa habilidade. Para quem trabalha com energias terá mais facilidade.

    Recomendo a todos os praticantes experimentarem. Inclusive nesse material fala da importância da Laringe para o desenvolvimento da Clarividência. 

    Me conte depois o que vocês acharam!

    Gratidão

    Gabriel Reis Stein

  2. Eu sei que para a maioria das pessoas é difícil abandonar um hábito prazeroso e tão suculento, o hábito de consumir a carne vermelha, mas a intenção desse post não é fazer você abandona-la e sim desenvolver em você a consciência do que pode gera o consumo de carne vermelha em seus corpos energéticos e posteriormente seu corpo físico.

    Por isto, eu compartilho com você hoje 8 motivos para você parar de comer vermelha. confira:

    • O consumo de carne vermelha diminui a percepção energética;
    • O consumo de carne vermelha diminui a intuição e o desenvolvimento espiritual;
    • O consumo de carne vermelha gera e atrair energias inferiores, larvas astrais e formas pensamentos dos animais sacrificados;
    • O consumo de carne vermelha  aumenta o risco de doenças crônica e psicossomáticas;
    • O consumo de carne vermelha dificulta a comunicação com os nossos mentores/guias espirituais;
    • O consumo de carne vermelha coloca sua consciência a níveis inferiores e materiais;
    • O consumo de carne vermelha diminui a expansão do campo energético da pessoa;
    • O consumo de carne vermelha aumenta os efeitos indesejados no processo de limpeza energética que surge durante as sessões de aplicação de Reiki e principalmente após o processo de sintonização/iniciação;

    Então é perceptível o que pode gerar o consumo de excessivo de carne vermelha em seu sistema energético, para os praticantes de projeção astral  é altamente recomendado o consumo de peixe, pois eles não possui corpo emocional, ou seja não gera energias desarmônicas.

    Essa é dica de hoje , se você comentem abaixo e me diga o que impede você hoje de reduzir o consumo de carne vermelha em sua vida?

    Gostou do artigo não deixa seu comentário abaixo e me conta, que resultados você já teve cortando o consumo de carne vermelha?

     

    • Like 1
  3. “Geobiologia”, como ter uma casa saudável, com boas energias

    Sabe quando você percebe que existe algo errado em sua casa e que tira totalmente a harmonia? E muitas vezes isso gera diversos problemas emocionais, atritos e até mesmo doenças físicas.

    Hoje em dia é uma situação muito comum a maioria dos problemas terem origem pessoal ,porém esses problemas podem ficar contidos nos ambientes no qual você vai mais convive. E nestes casos é sempre preciso trabalhar tanto a pessoa como o ambiente, pois é melhor forma de prevenção que podemos ter.

    Nesses dia uma mulher me perguntou a seguinte a situação:

    ” Gabriel, eu não estou conseguindo dormir e sinto uma agonia muito grande, já fiz de tudo, fiz exames e todos os exames estão ok.  Já fiz terapia e já não sei mais o que fazer… Detalhe sou praticante de Reiki, você pode me ajudar?”

    Harmonização do ambiente

    Logo de cara minha intuição já falou que poderia ser  um problema no ambiente que está causando esse desequilíbrio nela e toda essa pertubação. E minha primeira ação foi harmonizar o ambiente dela com Reiki. Usei todos os símbolos que eu tinha em mãos e harmonizei durante mais ou menos 20 minutos.

    Passou-se 1 dia e a mulher voltou a falar, falando que o problema não foi resolvido e que ela continua tendo toda essa pertubação.

    Então, eu decidi seguir o plano ‘b’ que era fazer uma analise geobiológica de enérgicas nocivas do ambiente. Que é uma analise radiônica usando um pêndulo e alguns gráficos de analises.  E para minha surpresa eu descobrir as seguintes coisas:

    Energias nocivas vindo de quadros ( fotos de pessoas falecidas)

    Energias nocivas vindo de vestuários ( Roupas doadas)

    Energias nocivas vindo de ondas de microondas ( Modem Wi fi )

    Energia nocivas vindo de cristal de ametista não purificado

    Solução recomendada:

    Então, a solução sugerida para a mulher foi ela cuidar de cada desses aspectos, onde sugeri:

    Remover e guardar quadros das pessoas falecidas

    Jogar roupas doadas fora ,por simplesmente carregar energias emocionais de seus antigos donos

    Usar um gráfico que neutraliza ondas de Wi fi ( Scap)

    Purificar o cristal com sal grosso, harmonizar e programar com Reiki.

    Apos ela seguir com comprometimento todas essas orientações ela não teve mais problema e teve uma noite de sono tranquila, ou seja o problema a maioria das vezes está ao seu lado e você não percebe.

    Objetos, moveis, bijuterias , roupas ,tudo isso absorve energia e devemos cuidar e harmonizar também.

    Comprometimento e novas possibilidades

    E a boa noticia é que todos nós  podemos aprender a fazer essas analises e identificar as raízes de diversos problema em nosso dia-a-dia através do Estudo e Prática da Radiestesia.

     

    Gratidão

  4. Fico muito feliz que o meu artigo chegou por aqui. Eu venho estudado e praticado projeção astral há mais de 10 anos, desde quando Saulo começou seu trabalho.

    E concordo com todos os pontos de vistas referente a esse artigo.

    Sabe-se que o  Reiki é uma técnica que ajuda a limpar,  harmonizar e equilibrar os chakras conseqüentemente nossos corpos ficam preparados para realizar uma projeção.

    Porém 3 pontos eu não mencionou no artigo que é muito importante , no qual hoje realizei um upgrade. São eles :

    1. A reforma intima

    2. A preparação energética, a exteriorização energética e absorção ( podendo ser usado Reiki )  e movimentação energética ( e.v)

    3. A técnica projetiva ( podendo ser usado qualquer uma )

    A técnica que compartilhe no blog ela é funcional mais de 24 pessoas já experimentaram e tiveram resultado. Mas também houve pessoas que testaram e não tiveram resultado, ou seja, isto vai de cada um.

    Acredito que nada é por caso, estava pesquisando sobre alguns backlinks de meu site e acabei chegando aqui e hoje mesmo eu postei outro artigo explicando sobre circulação energética e como o Reiki pode ajudar. 

    É isso :)

    Gratidão por comentarem sobre esse assunto que é muito importante para o nosso desenvolvimento!

    Namastê

    Gabriel Reis Stein

     

×
×
  • Create New...