• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Daniel 21

B-Membros
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Daniel 21

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

139 profile views
  1. Ola, hoje dia 10/10 sai em astral e notei o ambiente denso primeiro tive dificuldade não tanta mas tive e segundo cai no chão ao sair e fiquei la sem força pra levantar, o quarto escuro ambiente tudo bem escuro (projeção foi de dia) e no chão sem conseguir levantar eu olhei para tras vi que tinha uma bola ou seja la oque for ao lado da minha cama parecia ser um ser esquisito havia um corpo na cama tambem e essa bola começou a correr e pelo quarto "possivel que seja criação da mente" mas em si eu acho que estou vibrando baixo demais pois machuquei uma pessoa que me ama e amo muito, ultimamente tenho sentido uns frios energia meio fria por esta casca. Alguem experiente poderia me dizer se to vibrando baixo? Luz, paz e amor. (Se eu estiver no topico errado denovo peço perdão)
  2. Obrigado administrador por poder aprovar este conteudo. Eu ando tendo pensamentos que não são meus eu tenho ate pesadelos destes pensamentos, se houver algum medium, clarividente, que se sinta bem em me ajudar eu ficaria grato se puder me contate por mensagem privada "mp" Luz, paz e amor
  3. Se eu abrir o terceiro olho eu terei projeções facilmente ou a qualquer hora que quiser? Att: Daniel.
  4. alguem sabe como fazer perguntas ou viajar pro futuro no astral? ultimamente eu tenho feito e aparece coisa nada haver na minha visão do astral, por exemplo eu peço numeros e vem letras (nesse caso eu estava no quarto ainda) ultimamente tem sido dificil manter mais tempo ai tenho que agir bem rapido antes de voltar
  5. 11:11 - tenha pensamentos positivos.
  6. eu nunca fiz nada com os chackras, mas verei de fazer. Grato! Luz, Paz e Amor. Att; Daniel
  7. Ate quanto confiar em alguem? meu ultimo sonho foi estranho, fui puxado pelo gargalo da roupa que usava e a pessoa que puxava ela estava caindo no chão, ao acordar senti me como se tentassem me sufocar. Sera que alguem esta fazendo algo de mal comigo como vou saber? existe algum metodo ?
  8. Fui dormir de cueca box e ao me projetar estava de cueca box no astral. havia alguem na cozinha e eu tive receio de passar pela sala então fui ate a janela atravessar, estando ja do lado de fora eu olho para baixo e vejo que estou so de cueca box, mas tem um detalhe no meu braço esquerdo tem uma calça de moletom cinza (la no fisico eu não durmi com uma calça envolta do braço). Luz, Amor e Paz
  9. Se fosse bloqueio eu estaria bloqueado.exemplo: -dia 1 - projeção (acordo e ja saio as vezes esta instalado o ev e esta bem forte) -dia 2 - sem projeção (acordo e apago sem sair e nem ter ev) -dia 3 -sem projeção (acordo e estou em ev esta forte, mas doi eu tento sair em projeção e a dor aumenta não consigo indentificar o local exato que doi não aguento a dor eu corto o ev . Vale ressaltar que se eu voltar a dormir e acordar com intenção de sair para projeção a mesma coisa acontece) -dia 4 - sem projeção (mesma coisa que o 3) -dia 5 - projeção (com ou sem ev forte). De acordo com meu calendario a minha primeira projeção foi em 27/03/19. O segundo foi 9 dias depois do primeiro dia, 05/04/19 e o terceiro foi 5 dias depois do segundo dia 10/04/19 (foram os primeiros induzidos por que eu desejava antes eram projeções guiadas) tambem teve uma que eu tive por indução atraves de um indutor mas so funcionou 1 vez e a viagem foi incrivel durou 5 segundos creio.
  10. Meus estados vibracionais são sempre forte, menos quando eu induzo ele. Se for bloqueio por que aparece depois que eu tenho o ev mas sem bloqueio, vou fazer amanha denovo e tentar manter a dor, depois que passa um tempo a dor some e o ev fica forte do mesmo jeito mas sem dor, talvez eu esteja forçando demais a energia. Estou fazendo limpeza e não creio que essa dor seja parasita ou bloqueio pois veja bem ao passar um tempo ela some.
  11. acrescentando: durante o dia todo meu corpo fica em ev sem que eu o perceba so quando eu paro para analisar eu percebo que estou tremendo por dentro e se eu paro de me projetar eu começo a acordar nesse ev intenso e compacto que causa dor ate chegar um dia que para, lembrando que o ev para quando eu desejar então eu tenho controle.