• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Daniel 21

B-Membros
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Daniel 21

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

60 profile views
  1. eu nunca fiz nada com os chackras, mas verei de fazer. Grato! Luz, Paz e Amor. Att; Daniel
  2. Ate quanto confiar em alguem? meu ultimo sonho foi estranho, fui puxado pelo gargalo da roupa que usava e a pessoa que puxava ela estava caindo no chão, ao acordar senti me como se tentassem me sufocar. Sera que alguem esta fazendo algo de mal comigo como vou saber? existe algum metodo ?
  3. Fui dormir de cueca box e ao me projetar estava de cueca box no astral. havia alguem na cozinha e eu tive receio de passar pela sala então fui ate a janela atravessar, estando ja do lado de fora eu olho para baixo e vejo que estou so de cueca box, mas tem um detalhe no meu braço esquerdo tem uma calça de moletom cinza (la no fisico eu não durmi com uma calça envolta do braço). Luz, Amor e Paz
  4. Se fosse bloqueio eu estaria bloqueado.exemplo: -dia 1 - projeção (acordo e ja saio as vezes esta instalado o ev e esta bem forte) -dia 2 - sem projeção (acordo e apago sem sair e nem ter ev) -dia 3 -sem projeção (acordo e estou em ev esta forte, mas doi eu tento sair em projeção e a dor aumenta não consigo indentificar o local exato que doi não aguento a dor eu corto o ev . Vale ressaltar que se eu voltar a dormir e acordar com intenção de sair para projeção a mesma coisa acontece) -dia 4 - sem projeção (mesma coisa que o 3) -dia 5 - projeção (com ou sem ev forte). De acordo com meu calendario a minha primeira projeção foi em 27/03/19. O segundo foi 9 dias depois do primeiro dia, 05/04/19 e o terceiro foi 5 dias depois do segundo dia 10/04/19 (foram os primeiros induzidos por que eu desejava antes eram projeções guiadas) tambem teve uma que eu tive por indução atraves de um indutor mas so funcionou 1 vez e a viagem foi incrivel durou 5 segundos creio.
  5. Meus estados vibracionais são sempre forte, menos quando eu induzo ele. Se for bloqueio por que aparece depois que eu tenho o ev mas sem bloqueio, vou fazer amanha denovo e tentar manter a dor, depois que passa um tempo a dor some e o ev fica forte do mesmo jeito mas sem dor, talvez eu esteja forçando demais a energia. Estou fazendo limpeza e não creio que essa dor seja parasita ou bloqueio pois veja bem ao passar um tempo ela some.
  6. acrescentando: durante o dia todo meu corpo fica em ev sem que eu o perceba so quando eu paro para analisar eu percebo que estou tremendo por dentro e se eu paro de me projetar eu começo a acordar nesse ev intenso e compacto que causa dor ate chegar um dia que para, lembrando que o ev para quando eu desejar então eu tenho controle.
  7. Não sei oque acontece, quando eu induzo o Ev fica bem fraquinho (tecnica olve), mas quando eu durmo para acordar e projetar, se eu ja tiver me projetado alguns dias tipo anti ontem eu acordo em um ev forte e compacto intenso capaz de causar dor, mas se eu passo alguns dias sem projetar ai eu faço novamente eu saio liso como se eu tivesse me lubrificado, ai eu tendo no dia seguinte eu nem ev consigo so apago e ai no segundo dia é um ev intenso compacto que doi, oque sera isso ? Por favor peço que analisem e lembrem se cada caso é um caso, se o ev não provocou dores em alguem ainda é por que isso é raro. Vale ressaltar que não é auto sabotamento pois eu tenho estados vibracionais fortes e eles não causam dor então eu não posso estar me auto sugestionando. Grato! Att; Daniel LUZ, AMOR E PAZ
  8. Venho por meio deste texto para que pensem atentamente, entenda, imagine que você saiu para o astral mas precisa ficar determinado tempo X sem voltar ao corpo e ter que sair novamente, entenda, conhecemos que o estado vibracional "chuta" o corpo astral para fora do corpo fisico, logo concluo, conhecemos tambem que da para mandar o corpo la na cama fazer determinado X la no fisico, entenda, estado vibracional "chuta" o corpo astral pra fora, logo concluo, que ele impede do corpo astral de colar no corpo fisico se o corpo fisico estiver em constante estado vibracional continuo, logo concluimos que se determinarmos e mandar o corpo fisico ficar em estado continuo de vibração (ECV) ficariamos fora do corpo sem voltar. Correto ou incorreto comentem e postem suas determinadas experienciaa correlacionadas com minha pequena hipotese. Grato a ti que disponibilizou um tempo para ler e pensar logo lhe desejarei Luz, Paz e Amor!
  9. Eu so fiz o ev para ficar mais tempo projetado e o outro ev eu fiz para clarear a visão, ao acordar eu ja estava desgrudado (fiquei meio confuso na hora se eu estava no meu corpo ou em astral kkkk eu mexi o braço ai pensei vixi mexi o braço fisico ai eu percebi que não mexi o outro braço e ele ainda estava tipo bem relaxado então apartir dai eu so me joguei da cama mesmo kkkk sem nem perceber que o braço que eu movi era o astral tenho um pouco dr receio de simplesmente rolar ou me jogar da cama kkkkk vai que estou no corpo fisico mesmo kkkkkk E se você pegasse um audio em determinada frequencia? Digamos 525hz e saisse de uma certa forma você estaria na frequencia que você ouve certo?
  10. Hoje agorinha tive 3 projeções astrais ou 3 saidas ou mais vai que eu não me lembre minha duvida é so pode ter 3 viagens astrais? Pois veja na primeira foi lucida, segunda ja tive que fazer ficar lucida (apertei o interruptor mas a luz não acendeu kkk isso significa astral certo?) E na terceira fiquei todo no escuro pensei vou ir pra longe do corpo fisico para sair do campo denso ne, mas ai que ta eu usei meus sentido aranha e cheguei na porta abri ela e fui ate a sala abri tambem e la na garagem ainda estava tudo escuro eu tentei fazer tecnicas como bater palma e dizer clareia algo assim na segunda vez funcionou kkkk, ainda na garagem eu fiz ev so que fazendo ev eu senti como se la no astral eu estivesse fazendo força pra cima e pra baixo eu sentia meu corpo vibrar e me concentrando para eu não me atrapalhar todo no ev pois quando fica forte demais eu me descontrolo e ai acaba, então clareou depois de um tempo o primeiro foi mais no fisico cheguei ate a rua estava bem longe do corpo mas era um fisico um pouco diferente do daqui encontrei 3 crianças na rua jogando bola comecei a encarar um e ele me encarou e depois eu apontei dois dedos e disse te visgo cosllin e nada aconteceu ele iam chutar a bola em mim ou seila mas ai eu peguei ou impedi so lembro depois de estar olhando a rua e ter alguem subindo sera que era eu? Kkkkk Então a pergunta é teve 3 fenomenos que eu observei e acontecem comigo nas viagens a primeira a visão ja esta clara(e mais facil para clarear), a segunda ja preciso clarear a visão(fica mais dificil clarear com resistencia), na terceira preciso clarear a visão(mas aqui a dificuldade e resistencia aumentam) alguem ja teve isso ? Sera que é so cansaço de ficar saindo ou da pra ter ilimitadas saidas? é normal o astral se parecer as vezes com mundos paralelos? Na terceira vez havia moto e um carrão parecia ser bem caro e uma moto bis branca e outra moto eu creio, na segunda havia as 2 motos mesmas e na primeira tambem estava a bis branca e outra moto normal, logo aqui em casa não há moto de biz branca e nem carrão caro so uma moto mesmo que nem minha é. Grato a você que disponibilizou tempo para ler! Luz, Amor e Paz.
  11. Para ter minhas projeções eu utilizo tecnicas do raduga, mas eu so faço mesmo o do acordar e voltar a dormir para ter projeção pois desde a primeira tentativa eu sempre acordo ja em projeção kkk ate quando era algo natural eu durmo e ja acordo descolado do corpo so levantar (as vezes sinto ev e as vezes é forte demais demais para eu nem conseguir sair), la no livro dele ele diz que precisa se praticar de 3 dias e deixar o resto da semana sem praticar, isso é valido para quem ja esta tendo projeção controlado pelo voltar a dormir e acordar natural? Eu nem estou precisando mais do alarme acordo um pouco antes de tocar, efetuei o download do livro dia 23/03 e li dia 26 e ja tive projeção 3 projeções, mas vale lembrar que eu ja tinha projeções antes so agora sei que é so eu dormir e acordar ja estarei na projeção. Grato por disponibilizar um tempo para ler e grato se responder minha duvida. Luz, Amor e Paz
  12. ao acordar foi um pouco confuso como se eu estivesse no fisico, mas eu levantei eu estava com as mesmas roupas que havia me deitado, mas estava de oculos fui bati no piso e consegui melhorar minha visão estava num quarto diferente como se fosse o meu é estranho uma memoria de que o quarto e a casa é sua mas diferentissimos no fisico, então eu olhei para a janela meio pensando estar no fisico ainda e com uma certa duvida, então me olhei no reflexo que fazia a janela e la estava eu todo diferente, tava estranho aquela projeção na verdade o ambiente todo sinistro, eu lembro de andar de la pra ca ate me ver denovo no reflexo e perceber que estou normal olhei para a janela e dava para ver o universo ou seja la oque fosse, mas eu não olhava para o ceu não eu estava olhando para a frente tudo preto com estrelas e dava para ver galaxias e elas se mexiam como se o planeta que eu estava se mexia so que era como uma pintura tinta mesmo era estranho ao observar o universo seja la oque era eu percebi que estava usando oculos ai logo eu pensei se eu retirar los e ver como vejo significa que não estou no fisico então tirei com duvida e pronto la estava visão perfeita joguei o oculos em qualquer lugar eu tentei atravessar a janela e não consegui tentei atravessar a porta e a mesma, mas quando peguei na maçaneta consegui virar la e abrir a porta casa quase igual havia alguem na cozinha e tinha 2 gatinhos na casa, voltei para o quarto sem nem ver quem estava na cozinha so vi os 2 gatinhos um era meio branco e o outro dourado com uns detalhes brancos (não tenho gatos em casa) ao voltar para a janela eu tento atravessar la novamente com bastante dificuldade eu consigo quintal super diferente vejo o portão e percebo que estou so com a roupa que me deitei então volto pro corpo, mas tento sair novamente fazendo a tecnica do movimento fantasma movo as pernas concerteza ja no fisico não estou então eu saio não sei como mas tudo escuro esta, toco nas coisas mas dificilmente a visão melhora corri e estou na porta sinto o cheiro da madeira é como estar dentro de um lugar completamente escuro e que em alguma hora você encosta em alguma parede, não faço ideia de como eu melhorei a visão estava denso demais com toda certeza o quarto todo bagunçado e eu via na cama um par de pés meus? eu não lembro oque disse sou luz talvez realmente não lembro então toco em um dos pés falo palavras aleatorias vem na minha mente uma compulsão sexual para fazer sexo com meu proprio corpo do astral veio um pensamento em minha mente do tipo não tera problema fazer comigo mesmo (não sei por que mas quando o corpo ficou de quatro o cabelo mudou ficou maior mais liso um rosto mais feminino) e ai eu acordei. Grato por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para ler. Luz, Amor e Paz
  13. Seis meses ate ter outra tentativa é tempo demais eu penso em semanas ou dias kkkk
  14. Tirar o sal e o doce realmente vai matar qualquer vontade de sabores e por os sentidos degustativos num tedio kkkk