• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lukynha

B-Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Lukynha

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

43 profile views
  1. Estava eu com catalepsia projetiva quando decido sair do corpo e ir ver como estava a rua, eu estava um pouco com ressaca, cansado, um pouco com medo e ansioso, e quando fui ver meu corpo deitado eu vi que tinha um demônio (espírito com características de demônio) deitado na cama onde eu estava... parecia que ele estava me puxando e rindo de mim... claro que acordei depois disso... Isso é um obsessor ou pode ser um espirito que sentiu meu medo e foi lá pra me assustar? Nunca tinha visto um antes em todas as minhas viagens astrais. Vi também um cordão fino atravessando a TV, pode ser uma conexão que eu tenha por alguém ou algo do tipo?
  2. MUITO OBRIGADO!!!! Estou bastante feliz por isso, gratidão!
  3. Sou Lucas, tenho 18 anos, cético por natureza, não por opção, por isso estou na caminhada de projeções astrais e descobrimento do ser, quero ajudar e ser ajudado, gratidão!
  4. É possível ouvir barulhos do mundo físico na projeção? Eram barulhos reais pois enquanto eu estava projetando no meu quarto ouvi barulhos de um jogo que meu primo estava jogando na sala, ouvi barulhos de minha mãe mexendo no guarda-roupa... e quando despertei, realmente meu primo estava na sala jogando o mesmo jogo dos barulhos da minha projeção e minha mãe realmente tava no meu quarto mexendo no guarda-roupa... É possível isso ou eu não tava projetando, estava apenas delirando acordado? OUTRA PEQUENA PERGUNTA... Enquanto sai do meu corpo fui ver eu dormindo na cama e lá estava eu... porém com o corpo um pouco apagado, não lembro direito, mas tava tudo embaraçado a visão... fui virar pra ver minha mãe e já me deparei do lado dela, porém com uma visão embaçada... e por fim eu mal me conseguia me locomover, tinha uma hora que não me desgarrava do meu corpo... não conseguia sair de perto dele... pode ser o cordão de prata mas... FOI PROJEÇÃO OU UM DELÍRIO MUITO LOUCO MEU? SOU BASTANTE CÉTICO... OBRIGADO POR LER!!!!