Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

marcos frade

B-Membros
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by marcos frade

  1. Sandro gostaria de relatar uma de varias experiencias minha, para que vc possa me esclarecer algumas duvidas.sempre que faço meditação a minha conciencia se projeta, pois ao entrar em uma certa fase de consentração eu sinto minha conciencia fora do meu corpo,  mas eu me levanto e ando e interajo com minha familia, veja a aura dos meus filhos muito intensa, outro dia eu senti como se tivesse alguem dentro de mim. e eu perguntava quem está utilizando meu corpo ? e ele não respondia, eu fui para a rua e aonde eu passava a grama ficava mais verde, até que me veio uma intuição que era o meu ego que estava de possse do meu corpo, mas era tudo muito bonito, tudo ficava com uma aura verde florescente. voltei para casa e minha casa estava toda iluminada, com cores super vivas, e um leve tom de verde, era tudo muito bonito, o meu filho e minha nora tinha uma aura verde, as cores deles se intensificaram, era tudo muito bonito, e com isso minha conciencia falava comigo, dizia que era o ego, que o ego é bonito demais desde que vc o utilize para o bem, e me mostrava vários exemplos, como sentir se bem com tudo que vc tem, e jamais reclamar ou criticar.  a experiencia durou umas duas horas,  foi maravilhoso.   já tive várias experiencias deste tipo,  vc pode me dizer o porque ocorre comigo, estando eu acordado.  

    Obrigado.

  2. Boa tarde meu nome é marcos, e estou acredito que como todos aqui em busca de aprimoramento espiritual, já passei por Wagner Borges, Helio Couto, Marcelo Marins, Larcio Fonceca, Flavio Vale, Cassia Faria, Caio Breno (terra oculta), e Saulo Calderom, enfim cheguei aqui nesta página, em busca de respostas as minhas experiencias astrais que em breve estará no forum, obrigado a todos.
  3. Sempre que eu faço viagem astral, eu peço conhecimento, e em uma destas viagens eu senti meu corpo secano, ficando gelado e uma voz sempre me falando, "calma voce é um buscador e nada de ruim vai te acontecer" e derrepente eu me vi dentro de um caixao no corpo de um suicida, eu pude sentir o mal cheiro, os germes comendo aquele corpo, mas eu estava tranquilo só analizando a situação, aquele corpo se contorcia se batia, pude notar que o cara se suicidou, e o espirito dele continuava dentro daquele corpo, e ele só sairia dali quando terminasse o tempo dele aqui na terra, foi muito triste, aprendi que nem todos os casos de suicidio é assim, tudo depende do estado emocional da pessoa.
×
×
  • Create New...