• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

max81.costa

B-Membros
  • Content Count

    97
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About max81.costa

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

527 profile views
  1. Entendi... é uma "sobremesa" de física, biologia e recheio de espiritualidade. É muita informação e a gente acaba misturando tudo e as vezes uma coisa simples de resolver a gente a transforma em uma tempestade. Eu já estava dominando bem essa fase de passar por essas alucinações e até "perseguir" elas afim de facilitar as projeções... mas, dessa vez elas geravam sustos mesmo. E, realmente eu estava a algum tempo sem praticar e pode ter intensificado isso. Vou aproveitar e tirar outra duvida, Na vigília nos temos uma personalidade e em astral temos outra ? Essa personalidade que temos quando se projetamos ela vem da vigília ou de outras vidas ? Quando o pessoal usa aquele termo, "semelhante atrai semelhante"... isso se refere a essência da pessoa na vigília e/ou situações esporádicas e momentâneas também? Vou dar um exemplo: Uma pessoa não bebe bebida alcoólica... mas em um determinado dia ela bebeu e passou da conta... e logo após ela se projetou consciente... nesse caso, ela irá para zonas compatíveis com o alcoolismo e encontrará entidades semelhantes a situação atual dela, ou ela se manterá em zonas semelhantes a que ela vinha frequentando antes? abrs.
  2. Sandro, conseguiria me passar uma literatura bem básica e leve para eu começar a estudar ? acho que já está na hora... depois irei solicitando mais 😁
  3. A dois dias atrás, a noite antes de dormir, decidi realizar algumas praticas com a finalidade de projetar. Como relatei acima, estava com receio de tentar a projeção pois estou passando por um período delicado, mesmo sabendo que toda noite, inconscientemente ou conscientemente, nos saímos... mas, não estava com "cabeça" para nada novo. Mas, nesse dia, do nada me veio essa vontade de verificar como andava o astral. Então... Tentei a primeira vez, e quando estava chegando naquele estado onde basta apenas se levantar e sair andando pelo astral, alguma coisa me deu um susto e eu voltei. Tentei a segunda vez e a mesma coisa... Eu contei 7 vezes de tentativas e não consegui! Sempre me davam um susto. Os sustos eram sempre através de sons (gritos, sussurros, etc) ao pé do ouvido. Cheguei a uma conclusão bem clara que alguém estava impedindo a minha saída. Já vi um tópico aqui no fórum relacionado com o assunto, mas procurei e não encontrei mais. Minha duvida é o seguinte, Isso faz parte daquela fase pré projeção onde passamos por certo tipo de alucinações, ou pode ser alguma entidade impedindo a saída? Se for a segunda opção, qual a intenção de impedir a minha saída, considerando que tenho bem pouco conhecimento e acho que minha saída para o astral de forma consciente não tem nenhuma relevância lá... abs
  4. Então, hoje de manhã aconteceu algo parecido comigo. Acordei e fui direto a cozinha como de curtume, e no caminho passei pela sala e notei que o sofá não estava na sala. Ai eu... "ué será que a mulher mandou o sofá para lavar e não falou nada comigo?" Ainda atucanado, fui até a sacada para ver se o sofá estava lá e nada. Convencido que o sofá não estava em casa continuei a rotina... Fui até a cozinha, voltei ao quarto, acordei meu filho, levei ele pra tomar banho (ele é pequeno)... tirei ele do banho... peguei um colchão pequeno no quarto e levei ele e meu filho para sala... Quando cheguei na sala o sofá estava lá! Agora, o estranho é que não notei quando voltei para o físico. Eu posso ter retornado quando deitei na cama pra acordar ele. Mas, se foi nesse instante, eu não notei. Hoje estou fazendo teste de realidade o tempo todo... hehehe
  5. Então, estou passando por um período difícil e decidir evitar um pouco a projeção até terminar essa fase. Estou com uma lembrança de uma projeção que não lembro de ter vivenciado ela... apenas surgiu na lembrança. É o seguinte... Lembro de estar caminhando em uma estrada de chão batido em uma área florestal... o local lembra aqueles senarios de filmes da Irlanda antiga. Ambiente bom, claro e sensação muito boa. Em um certo ponto da estrada fui abordado por uma mulher que estava parada as margens da estrada. Ela me parou e falou que so os "puros" (sem pecados) poderiam passar. Ela me falou também que sempre esteve ali, guardando a entrada como porteira e mesmo assim, por esta perto e não ser pura o suficiente, aquele lugar a machucava... e me mostrou algumas feridas pelo corpo provocada pela proximidade do local. Eu pensei e falei a ela que não lembrava de ter cometido nenhum pecado... (eu respondi isso de forma mecânica, automatica). Depois que eu falei isso ela me deixou passar e foi me guiando em uma trilha para fora da estrada. Chegamos até a entrada de uma caverna tomada por água... e de alguma forma eu sabia que eu teria que entrar naquela água e sair do outro lado... e de alguma forma eu sabia como era o início do outro lado... Era gramado, com flores e muito feliz. Não lembro mais o que aconteceu... não sei se atravessei... Alguem ja viu algo parecido ou passou por algo parecido... com porteiro... etc?
  6. Verdade! Sabe, eu sou de prestar atenção em detalhes que não tem muita significância para a maioria das pessoas... Mas, olha só ! Eu andei observando, sem nenhum motivo, o rosto desses seres quando nos conversamos com eles... Eles não mexem a boca , ou seja, eles não falam e a gente se comunica com eles como se fosse uma conversa falada. Teve até uma vez em astral que eu estava muito distante de um grupo de pessoas e eu escutava elas conversando como se elas estivessem do meu lado, até relatei isso aqui no fórum. Não sei se foi uma coisa isolada ou realmente eles não falam... rss ! Outra coisa... Quando eu observei isso, eu passei a prestar mais atenção... e passei a perceber um "canal da comunicação" (tipo um sentido novo). Em vigilia (acordado) eu noto que existe esse canal só que bem distante, fraco e quando eu tento alcançar ele ele se perde... Será que da pra desenvolver esse canal e a gente escutar o astral estando acordado? Ou isso é uma "viagem" minha ?
  7. É isso mesmo Sandro, bem como vc explicou. Obrigado!!
  8. O Saulo falou que talvez teria mais algum acontecimento na projeção que "se perdeu", ou seja, que ele não se lembrou. Gostaria de saber se esporadicamente, após algum tempo, ele pode lembrar dessa parte que "se perdeu". Não sei se conseguiram entender a pergunta. Pergunto, pois estou lembrando de situações em astral que não lembro de terem acontecido. abrs.
  9. Ontem senti isso novamente. Dessa vez, parei e me concentrei nesses sintomas para tentar entender e perceber mais detalhes. Então: Depois que eu passei a prestar mais atenção, eles passaram a se concentrar mais do lado esquerdo do corpo; Não tinha uma sintonia exata de tempo entre os sintomas, mas ocorria a cada 5 segundos mais ou menos; Os sintomas era o mesmo de quando voltamos de uma projeção (tranco) só que mais leve; Passei a sentir calafrios e arrepios; E agora uma coisa que achei bem estranho: Após uns 15 minutos relaxado e prestando atenção nos sintomas eu comecei a ver rostos deformados na memória indo e vindo, ou seja, parecia que eu estava no físico e no astral ao mesmo tempo. Vou tentar explicar melhor: Eu estava de olhos aberto no físico e parecia que eu estava vendo o astral tipo como uma memória presente. (Ex. imagine uma coisa que vc fez no passado. Nesse local que vc visualizou a imagem do passado eu via essa imagem dos rostos o tempo todo, indo e vindo, como se chegasse perto de mim e se afastasse, e nesse momento vinha outro rosto diferente, e ficava esse ciclo). A imagem que parecia vim do astral era escura e os rostos, eu só conseguia ver eles quando eles ficavam muito próximo de mim, acho que uns 15 cm de mim. Eram 3 rostos diferentes e todos deformados. Eram meio chuviscados, falhados e azul. Por falta de conhecimento decidir parar de focar e comecei a pensar e fazer outras coisas e parou. Joe, tenta fazer o que eu fiz para ver se acontece com vc. Muito estranho isso. Não sei se alguém já passou por isso. A sensação que senti não era muito boa não.
  10. Eu ja vi esses seres altos algumas vezes... já até briguei com eles no soco. Tem relato meu sobre esse fato aqui no forum. Esses eu não consegui ver o rosto tambem e vi eles aqui em casa. Eles pareciam ter uma capa como vc descreveu. ---- E esse relato abaixo são de uns seres altos também... mas com aparencias diferentes do que eu falei a cima. Uma vez, fui levado por uma senhora mais velha até a porta de um bar. E ali ficamos escondidos e observando do outro lado da rua uma casa. O local parecia o centro de uma cidade onde as paredes das casas ficam bem em cima da calçada. Geramente o centro das cidades do nordeste sao assim. Então... a senhora falava para eu ficar escondido e observando eles... eu consegui ver uma mulher de uns 30 anos la dentro... e questionei a senhora sobre ela... e a senhora me falou que a moça estava aprisionada e tinha outras pessoas la dentro. Mas, que a gente não poderia fazer nada. E continuamos observando... e nesse meio tempo entrou mais 3 deles naquela casa... Pelo o que ela me explicou... eles eram feiticeiros e faziam coisas ruins com os aprisionados. A aparência deles... 2,7 m de altura mais ou menos... fortes... andavam com o corpo invergado para frente (corcundas)... cabelos pretos, lisos e compridos...os cabelos eram repartidose ficavam na frente dos ombros. E sobre o seu relato... se tivesse acontecido comigo eu teria insistido no olve... Mas, como sou novo na projeção não tenho certeza se ajudaria. Por favor... alguem me corrija caso eu esteja errado. Abs.
  11. Sandro, as vezes acho que estou fazendo algo errado ou não estou entendo bem o que é lucidez. Vejo muita gente falando em baixa lucidez e grau de lucidez, até já tirei algumas duvidas aqui no forum sobre isso. Mas, o que noto é que quando levanto da cama e faço o teste de realidade e tenho certeza que estou no astral... para mim, eu não percebo a diferença entre la e no físico. Lá eu penso e raciocínio como no físico. Sabe, eu não vejo essa diferença. A diferença que percebo é apenas a questão da claridade, ou seja, da luz do ambiente que as vezes escurece ou fica meio escuro. Mas, quando peço mais claridade geralemente da certo. Estou tento dificuldade de fazer olve lá... quando tento fazer volto ao corpo. Não sei se é porq quando eu tento fazer penso no meu corpo e volto... não sei o que esta acontecendo. E sobre as entidades que me atacam lá, acho que assimilei bem o que vc me explicou... e até então não estou mais me estressado com elas... e o engraçado que elas estão sumindo quando chegam perto de mim e eu faço o escudo. Não faço ideia onde elas estão indo. Estou pensando em começar a tentar ajudá-las... mas não sei se é melhor eu pegar um pouco mais de experiência e confiança. E quero voltar a levantar elas... para ver a questão do cansaço e do comportamento delas... mas não tive a oportunidade ainda. Abs.
  12. Não estou questionado o relato da Luciene... Mas, gostaria de saber como temos certeza que realmente aquela "pessoa" que vemos no astral realmente é a pessoa que aparenta ser? Pergunto isso porq já vi alguns familiares no astral e no primeiro momento eu até acreditava que era elas, mas logo vinha a desconfiança. A pouco tempo li aqui no foro que quando encontramos eles devemos prestar o máximo de atenção na aparência, caso não seja realmente eles, a carapuça cai. Mas, não testei ainda e não sei se funciona. Existe outra forma ?
  13. Joe, tudo certo ? Sobre a Bíblia, eu li alguns trechos e assistir poucos filmes relacionados. Eu não entendo quase nada do que você falou. Na verdade, entendi apenas que você quer ajudar. Sabe, a maioria das nossas perguntas já sabemos as respostas, mas não conseguimos acha-las ou enxerga-las. Sabe Jesus... o conhecimento dele era infinito e como ele fazia para ensinar as pessoas ? Ele não lançou um conhecimento profundo para ensinar espiritualidade as pessoas... Joe, ele fez o simples com amor. Ele contava historias simples para ensinar as pessoas. Ele transforma ignorantes em sábios apenas contando historias (parábolas) e dando exemplos. Não estou falando para você sair contando historinhas por ai.... quero dizer que a solução pode ser bem simples. Ninguém gosta de critica, a critica afasta as pessoas e o amor e a compaixão aproxima. Tente simplificar... abrs.
  14. No tópico "Por onde começar" o Sandro explica o que deve ser feito para vcs conseguirem a projeção astral. Vcs devem ler e relê até entenderem e conseguirem fazer. O tópico vai tirar bastante dúvidas de vcs e vai fazer vcs não perderem a oportunidade da projeção quando ela surgir.