• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

max81.costa

B-Membros
  • Content Count

    54
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

About max81.costa

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

347 profile views
  1. Então, me deparei em um jeep com um senhor dirigindo (parecia pai), eu no banco da frente e mais dois adolecentes no banco de trás, todos com roupa do exercito e armados. (Sensação que iria caçar em família) Desconfiei que não estava no mundo real e olhei para uma das mãos e verifiquei meus dedos deformados. Isso me tirou a duvida. Notei que o suposto pai estava meio transtonado. Ele saiu da estrada com o jeep em direcao ao mato e parou. Os adolecentes sairam do jeep e logo em seguida o pai saiu e deu um tiro no peito de um e depois se matou com um tiro na cabeça. O outro adolecente saiu correndo pelo terreno e entrou em um prédio que estava mais ou menos a uns 300 m de distância Fui atras dele correndo tb. Entrei no prédio e tinha 3 pessoas apavoradas... Nesse momento lembrei que eu tinha uma duvida... que por sinal iria até perguntar aqui no forum: como eu conseguiria sair daquela situação e ir direto pra minha cama e projetar de forma normal. Quando pensei nisso despertei na cama. Decepcionado, olhei para minha mão como de costume e verifiquei 6 dedos. Ai percebi que estava projetado. Levantei da cama e fui caminhando até a sala. Estava meio escuro e eu estava fazendo muito esforço para continuar projetado pois parecia que eu queria acordar. Ouvi uma voz vindo da sala e fui até lá para ver. Era um um homem ou uma mulher... não consegui verificar bem. Tinha uns 2,40 m de altura e veio perto de mim. Não me senti muito bem com a presença dele e tentei jogar energia nele... mas não consegui. Ainda não aprendi atacar com energias. Lembrei de alguns comentários aqui do fórum e tentei transformar aquela entidade em alguma coisa mais amigável. E deu certo, a transformei em uma mulher normal... mas ela ainda continuava mto alta. Após isso ela investiu contra mim colocando suas duas mãos em cima da minha cabeça. Ela não queria tirar as mãos da minha cabeça e isso foi me irritando. Eu tentava tirar as mãos dela e ela n deixava. Então parti pra agressão. Sei que não é recomendado, mas estava ficando muito irritado. Então, com muita dificuldade, tirei as mãos dela da minha cabeça girei ela de costas e perguntei seu nome. Ela falou que era um urubu. Ai nesse momento eu acordei. Duvidas: O procedimento para sair de um sonho e ir para projeção é aquele de imaginar em outro local? Urubu existe no astral, ou ele estava brincando comigo? Abrs.
  2. Desiane, olha, eu não conheço nenhum material do Saulo, apesar de todos falarem muito bem. eu segui a risca o tópico do Sandro (POR ONDE COMEÇAR???) e acho que em menos de 4 dias já estava tento sonhos lúcidos e projeções.
  3. Pois é, hj as 3:53h da manha "acordei" com uma voz dizendo: "vem ver quem vc é !" Não sei o que ela quer dizer. Eu estava muito quente e vibrando bastante. Fui dar continuidade para tentar sair e acabei estragando tudo. Acredito que era para eu intensificar os sintomas, e ao invés disso, fui movimentar as energias e acabou parando tudo. Mas, não fiquei muito triste não, pois a voz não parecia ser de "coisa" boa... rsss "
  4. Pois é, eu até antes de ler esse tópico não estava escutando nada. Fui parar para prestar atenção para ver se escutava e agora não para mais o "piiiiii..." rsss.
  5. Sandro, realmente acontece. Ele me empurra, as vezes chuta, as vezes me bate e as vezes até chora. Está acontecendo em 60% das vezes que estou no estado "alterado",
  6. Parei de movimentar as energias tem uns 02 meses, entretanto mais ou menos na media de uma vez a cada 04 dias tenho a oportunidade de sair de tal forma que basta eu levantar da cama e estou no astral. A ultima vez (a 03 dias atrás) eu sai e fiquei meio "zem" ( parecendo dopado, bêbado) e escutei tipo um estalado de dedos de alguém ao meu lado e fiquei consciente. Parece que alguém quer que eu continue saindo. Mas, o medo de sair voltou... só que esse medo vai e vem... tem dias que tenho e tem dias que não tenho. E outra coisa que achei bem interessante: Passei a prestar atenção aos meus extintos e pensamentos e percebo que realmente alguns são coisas sem sentido e com consequências de me prejudicar, ou seja, como se alguém estivesse ao meu pé do ouvido falando o que eu deveria fazer. As vezes parece que estou ficando louco, mas graça a deus tenho vcs aqui para me provar o contrario. ----- E normal de acontecer: 1- sair do corpo nessa frequência com facilidade sem usar técnica antes ? 2- ficar "zem" e alguém estalar o dedo e vc ficar consciente no astral e normal de acontecer ? abrs.
  7. Isso já aconteceu comigo umas 04 vezes e eu nunca consigo lembrar do olve. O que eu faço é pedir por mais visão... Uma única vez não deu certo e foi como o Sandro falou: eu acordei. Mas siga o conselho do Sandro, pois o olve pode ser utilizado em muitas outras situações.
  8. A minha experiência mais próxima foi quando ouvir uma voz feminina falar: "Levante, não tenha medo!" Isso quando estava tentando a primeira projeção. Nunca mais ouvi.
  9. Pessoal, também tive uma experiência parecida. Acho que eu tinha uns 5 anos. Até antes de conhecer a projeção astral ( 2019 ), eu achava que era espíritos que apareciam para mim. Hoje, tenho certeza que eram projeções. Nessa experiência, eu via as pessoas pela janela mas não conseguia ver os rostos delas. Os rostos ficavam borrados como um canal de televisão fora de sintonia. Tenho essa lembrança, entre varias outras, muito clara até hoje. abrs
  10. Verdade! Ontem a noite mesmo, tive 03 projeções espontâneas seguidas, sendo que em apenas uma consegui sair do corpo e nas outras desprendia cerca de 50% do corpo só. Durante as tentativas de me levantar o que ouvi de coisas foi "fantástico": Sons de pessoas correndo pela casa, batidas na porta e até alguns sons eletrônicos. Na tentativa que consegui sair, logo que sai, fui atrás das causas dos barulhos igual louco (rss) e não encontrei nada e logo voltei ao corpo.
  11. Pessoal, esta acontecendo uma coisa estranha comigo e gostaria de saber se vcs já passaram por isso ou podem me orientar. *Não vou abrir outro tópico porq é meio que relacionado com esse. Quando vou dormir estou usando aquela técnica de deixar o corpo dormir e tentar me manter consciente. Comigo está funcionamento bem. Mas, quando eu entro naquele estado alterado onde sinto a cama balançar, barulhos estranhos, etc... Meu filho de 2 anos de idade, que esta dormindo entre eu e minha esposa, me atrapalha com cutucões, chutes e até choros que parece ser provocados após algum pesadelo. A ultima noite eu fiquei mais preocupado, ele levantou e me deu um tapa na cara. Como estando nesse estado alterado podemos sentir e ver algo que não existe ou não está acontecendo fico meio perdido: Será que as minhas energias mexe com a dele e pode provocar essas coisas ? Ou isso tudo é alucinação minha ? Ou será que alguma entidade está dificultando minha saída através dele ? Estou até pensando em por uma câmera a noite para filme e ver se realmente é real. Esses "choros que parece ser provocados após algum pesadelo" consigo comprovar pois minha esposa confirma... Mas as outras coisas não tenho como confirmar.
  12. A minha ultima projeção também foi quase nesse tom... meio que uma visão de anoitecer. Entretanto, o meu quarto sempre foi mais escuro. As vezes durante as projeções o ambiente vai escurecendo e eu peço "mais claridade" umas 03 vezes e o ambiente volta a ficar claro. Agora, sobre o medo do escuro, comigo é bem estranho. Tem dias que tenho medo do escuro e tem dias que não sinto medo algum. O que poderia acarretar isso?
  13. bandeirapvh, e como foi essa projeção? Foi igual as outras ou teve alguma coisa especial ?
  14. Pois é Sandro, eu fui um católico fanático quando criança... mas sempre questionei as coisas que os líderes falavam (padre, etc ). Quando pequeno eu via e acontecias coisas estranhas comigo o que justificava esse questionamento. Frequentei várias religiões e nenhuma se enquadrava ao meus questionamentos e pensamentos. Até conhecer os livros de Emmet Fox! Me identifiquei e passei a seguir seus pensamentos. Esse ano, por acaso descobrir a projeção astral, e me identifiquei mais ainda. Ela me respondeu muitas coisas que aconteceram comigo, mas não todas. Logo na segunda semana de técnica tive sonho lucido e em seguida projeção. Foi um choque imenso de realidade! Por isso tenho essas dúvidas: “Será...? Será?... será..?” Você tem razão, tem uma rapaziada brincando comigo... Mas, estou progredindo... Eu tinha medo de sair e hj não tenho mais. Tinha uma “bruxa” que me perseguia e não a vejo mais. E as projeções que eram tensas, hoje são tranquilas. Vou tentar utilizar essa sua dica sobre o mentor... se o cara der uma de “professor” e der muita explicação vou tentar desmascarar ele. Sandro é muita informação e muita dúvida... é uma loucura... Só tenho a té agradecer pela ajuda e paciência comigo. Muito obrigado !
  15. Pois é, eu estava a mais de um mês sem práticas, sem movimentar as energias e consequentemente sem projeções conscientes nesse período . Mas, sempre que possível acompanho o fórum. Na última quinta feira me veio alguns questionamentos sobre a existência do meu mentor e sobre a prática da projeção se é ou não permitida por Deus. Fiz algumas pesquisas nesse dia, e como sempre encontrei respostas vagas. (Lembro que sou leigo no assunto e minha opinião é que a projeção é um processo natural e que não existe nada de errado. Mas sempre vem aquela dúvida (insegurança) se é certo ou errado). Então, nesse dia a noite sonhei (não estava consciente) que entrei em um quarto e encontrei um tio meu distante. Sensação muito boa, local claro e agradavel. Parecia que eu deveria ter ido com meu pai, mas por algum motivo ele não quis ir. Mas, eu estava com uma sensação que meu pai poderia aparecer no quarto a qualquer momento. Meu tio perguntou pelo meu pai e eu falei que ele não quis vim. Ele falou que era uma pena meu pai não ter ido e que ele tinha uma coisa que tentava dar a meu pai a muito tempo, mas ele nunca aceitou. Quando meu tio me falou isso me mostrou um envelope amarelo dobrado (parecendo que tinha dinheiro dentro) . Ele pegou o envelope, colocou no meio de um caderno e guardou. Logo apos ele pegou duas bíblias. Me deu uma com varias marcações nas paginas e falou: "É inadmissível uma pessoa não ter uma bíblia em casa, pegue essa e vou te mostrar os capítulos e versículos importantantes". Então, ele foi falando os capítulos e versículos (não lembro quais foram) e teve alguns que abri a bíblia que ele me deu para procurar e ele falou que na minha bíblia nao tinha, apenas na dele. Ele falou também que eu deveria estudar muito sobre o messias. Então nesse meio tempo meu pai chegou. Não lembro o que aconteceu. Lembro apenas que fui deitar na cama do quarto na frente dos dois e logo em seguida começou aquela tremor. Quando o tremor passou me peguei no meu quarto pronto para a projeção. (Estava consciente).Levantei e sai flutuando pela casa. Passei pela sacada do apartamento e deu uma flutuada longe. Pensei ir ver meu pai e de pronto ja estava na minha casa. Passei pelo corredor e vi um esqueleto desenhado no piso. Não conseguia mais atraverssar as paredes. Fui ate o quarto e vi meu pai. Perguntei a ele se ele tinha me visto flutuar e ele questionou: "flutuar?". Ai acordei. --------- Será que isso foi uma resposta as minhas dúvidas ou mais uma vez fui vítima de brincadeiras? Sei que não era meu tio e mto menos meu pai. Abrs.