• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

max81.costa

B-Membros
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About max81.costa

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

229 profile views
  1. Sobre a questão de não lembrar de fazer as coisas quando esta projetado... Eu vi alguns comentários aqui no fórum adaptei e esta funciona mto bem... as vezes pode te ajudar. O que faço: Eu treino durante o dia. Passei a observar mais os detalhes das coisas... de tudo... por ex.: Quando eu vejo um poste na rua eu observo tudo nele... des da sua base ate o topo e se eu perceber que possui alguma coisa estranha eu olho para as mãos, conto os dedos, puxo os dedos e me pergunto como esta a visão. Caso a visão esteja ruim eu peço "na mente" mais claridade. Faço isso umas 5 vezes ao dia... e quando estou no astral faço isso automático. Pode ser que isso te ajude. Abrs.
  2. Sandro vc é fera mesmo! Eu sempre achei que eu tinha dificuldade de dormir e ficava ali na cama acordado e olhando para o teto esperando bater o sono para voltar a dormir.... No dia seguinte tava lá eu de novo de madrugada "acordado" e olhando para o teto... quando lembrei do que vc disse e me levantei.... pimba! O quarto estava com umas teias de aranha no canto... e percebi que estava projetado e em seguida voltei ao corpo feliz! Rss... E apos mais duas noites... mesma coisa... levantei e estava la eu projetado.... vlwww Vou explorar isso... Abrs.
  3. Ao deitar antes de dormir eu costumava sentir como se alguém estivesse mexendo no meu cabelo, bem naquele local onde tem o “redemoinho”. A uns dias atrás, tinha lido o poste de vcs e no mesmo dia antes de dormir senti novamente. Desconfiado que alguém poderia esta sugando energia decidi enviar por ali energias positivas de alegria, felicidade e tal. Após uns 20 segundos ou menos comecei a sentir uma queimação forte no pescoço. O que senti tem relação com o que a Joice sentiu ?
  4. Realmente pessoal! Mas devemos tomar muito cuidado! Uma vez estava projetado e olhei para o céu. Era noite. O céu era a coisa mais linda do mundo! As estrelas muito mais intensas e vibrantes. Então pensei comigo: “Muito mais lindo do que na vida real! ”. Quando acordei, percebi a besteira que tinha pensado e rezei, pedi a Deus desculpas, e que me deixasse viver a vida e ser feliz. Nós estudamos, adquirimos conhecimento e sabedoria, mas não devemos nos afastar da vida e de Deus! No outro plano muitos sugam nossas energias, será porq ? Acredito que eles queiram sentir o que sentimos em vida. Como o colega acima comentou, vamos aprender a aceitar, compreender, conciliar, perdoar, ajudar e amar as pessoas e a vida. Tudo deve estar relacionado! Vamos continuar estudando e VIVENDO!
  5. Astral, eu estava com problema parecido... eu quase saia e não saia! Treinava passo a passo a técnica de manhã, depois do almoço e a noite. Ficava sempre no quase. Eu chegava a ficar exausto no outro dia (cheguei a comentar no fórum). O Sandro e o pessoal do fórum sempre me ajudaram bastante. O Sandro diretamente e o pessoal do fórum indiretamente através dos relatos e comentários. Passei a mudar a estratégia com base nas orientações do Sandro e relatos do pessoal do fórum. Quando quero me projetar a noite faço o seguinte: Acordo as 6h da manhã, vou ao banheiro, bebo agua e volto a cama. Relaxo e conto de 200 à 0 sincronizado com a respiração e depois movimento as energias até o corpo ficar balançando ou afundando. Depois levando e vou trabalhar; Depois do almoço a mesma coisa; À noite, me saturo de informações sobre projeções, depois repito o primeiro passo, mas dessa vez esperando uma oportunidade de me projetar e acabo dormindo ou projetado em algum lugar. (Perceba que eu me preocupo em projetar só a noite, mas sem forçar a barra). Ah... e durante o dia eu fico observando os detalhes das coisas e lugares para facilitar eu tomar consciência no astral. Estou descrevendo como faço para dizer que acredito que tópico trata-se de um “passo a passo” completo, vc deva seguir ele e ir modelando conforme as experiências que vai adquirindo. Sobre a corda, acho que vc está se preocupando muito com ela, quando deveria se preocupar em apenas puxar ela para sair do corpo. No inicio, quando eu estava projetado, eu tentava criar uma espada, imaginava a espada e ela ia se formando e do nada ela dobrava ou enrolava ou se transformava em outra coisa. Aprendi que o que a gente foca (presta muita atenção) no astral tende a se deformar. Por isso falo para não focar na corda. *Caso eu tenho me equivocado, por favor, alguém me corrija. Abrs
  6. Thiago, sou mto novo nesse assunto, mas vou tentar te ajudar. Dá uma boa lida nesse tópico: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/ Na minha opnião vc estava sim no caminho certo... Tem que ficar mais tranqüilo e relaxado ... eu perdi varias oportunidades por conta do nervosismo ou medo... Abrs.
  7. Ontem utilizei esse método e funcionou. Eu fiz da seguinte forma, imaginei uma corda e ela apareceu. No momento que ela apareceu puxei ela, subi e sai. Exatamente como o Sandro falou. Eu não imaginei puxando ela, eu simplesmente a puxei para subir e sair. Foi umas 03 braçadas e no final da terceira (que utilizei mais força) eu sai e me percebi de frente para a minha cama. Não pensei em nada, apenas executei como se fosse real. Na próxima vez apenas puxe a corda e não pense em mais nada além de sair.
  8. A noite estava deitado na cama com minha esposa e meu filho e como estava apertado eu não conseguia dormir. Por volta das 3H da manhã, levantei, coloquei meu filho no berço e voltei a deitar. Deitei de barriga para cima e logo senti os braços e pernas adormecendo, corpo vibrando e muito barulho. Os sintomas aumentaram bastante e quando de repente um estalo forte e as coisas ficaram mais tranquilas. Sabia o que estava acontecendo e então aproveitei para tentar realizar a teoria da corda que eu nunca havia tentado. Só foi eu imaginar na corda e ela apareceu. Então iniciei a puxar ela para subir. A cintura e o tronco saíram com facilidade, enquanto a cabeça ficou presa. Então, puxei a corda com muita força e deu certo. Me vi a um metro da minha cama. Local escuro, porém, nítido. Notei a um metro de altura da cama um vulto preto com listras cinzas com tamanho de 0,30 x 0,50 m que ia de uma extremidade a outra da cama. Tentei falar com ele, mas a voz não saiu, eu não conseguia falar. Tentei sair do quarto passando pela parede, mas não consegui passar pela parede. Foi quando desconfiei que poderia está acordado, pois sempre passei pela parede sem dificuldades. Então, resolvi sair pela porta do quarto. Quando abri a porta do quarto me deparei com outra porta e foi quando percebi que estava no “astral”. Quando passei por essa porta me deparei com um ambiente claro, muito limpo, com plantas e corredores largos. Em cima da porta que passei estava escrito alguma coisa e em todas as portas tinha algo escrito e não era em português. Em alguma escrita na parede vi o ano de 1820. Vi uma mulher com um vestido preto descendo uma escada e pensei em voltar ao quarto e acabei acordando. ----------------------------------------- Essa foi minha projeção mais rápida e mais tranquila onde percebi que avancei bastante em relação ao medo e ao comportamento. As dúvidas são as seguintes: Os sintomas antes da projeção quando vem sem a gente provocar eles são induzidos por alguém ou é um processo natural que pode acontecer esporadicamente? Sei que a forma não é relevante, mas esse vulto pode ser um obsessor? Porq ficava indo de um lado a outro por cima da cama? Eu posso ter criado ele? Porq não consegui atravessar a parede e porq não consegui falar? Isso de ficar voltando ao passado é normal? Abrs.
  9. Rafael, também estou com essa dificuldade... parei até de praticar e pesquisar com intensidade. Hj, minha unica fonte de informação é aqui no fórum. Dia sim dia não tento movimentar as energias e meditar durante 1h mais ou menos... mas, não está sendo nada fácil.
  10. O que causa a "intensidade" de claridade do ambiente? Já li que quando estamos perto do corpo o ambiente fica escuro, como também quando existe algum obsessor próximo. Li também que depende muito da vibração. Mas, as fontes onde li não são confiáveis.
  11. Bom dia! Faz pouco tempo também que estou praticando... Opnião: Mas, como o amigo respondeu... quando estiver praticando, entre o deitar e a projeção pode acontecer varias coisas estranhas... No meu caso... eu sinto alguem mexendo no meu cabelo, entre outros sintomas tradicionais. No forum (duvida sobre projecao) o sandro explica bem essa situação e expõe bastante exemplos. Eu acredito que possa ser possivel sim... mas, acho que as respostas são aleatórias. Quando isso acontecer novamente... mantenha o foco, continue prestando atenção na sua mão e em qualquer outros sintomas estranho... que logo acontecera a projeção. Abrs.
  12. Eita! Sandro, irei ler com bastante atenção a sua resposta. Mas, como surge essas msg na cabeça da gente que fica martelando persistentemente e bem nítida ...? Sabe aquela frase que vc tem que por na resposta de uma questao discursiva de uma prova... que vc grava palavra por palavra... porq se vc esquecer de uma só o profeasor zera a questao... então, estava assim na minha cabeça.
  13. Bem lembrado Rafael... Acho que foi o Sandro que falou que quando as mensagens tiverem teor "egocêntrica" é para tomar cuidado, pois os mentores não são egocêntricos e não necessitam dessa característica. e fiquei meio desconfiado com a parte que fala: "Para adquiri mais *conhecimento (entendimento) terá que eliminar o máximo de apego a matéria, isso é, terá que eliminar roupas, alimentação, sentimentos, lembranças, frio, sede, dor, etc. Terá que ser apenas pensamento leve e puro. Mesmo, quase beirando a morte não alcançara a Deus;" Pois nos remete a abandonar tudo e se lançar praticamente a morte! Muito obrigado!! Abrs!