• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

max81.costa

B-Membros
  • Content Count

    47
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About max81.costa

  • Rank
    Advanced Member

Recent Profile Visitors

298 profile views
  1. A minha experiência mais próxima foi quando ouvir uma voz feminina falar: "Levante, não tenha medo!" Isso quando estava tentando a primeira projeção. Nunca mais ouvi.
  2. Pessoal, também tive uma experiência parecida. Acho que eu tinha uns 5 anos. Até antes de conhecer a projeção astral ( 2019 ), eu achava que era espíritos que apareciam para mim. Hoje, tenho certeza que eram projeções. Nessa experiência, eu via as pessoas pela janela mas não conseguia ver os rostos delas. Os rostos ficavam borrados como um canal de televisão fora de sintonia. Tenho essa lembrança, entre varias outras, muito clara até hoje. abrs
  3. Verdade! Ontem a noite mesmo, tive 03 projeções espontâneas seguidas, sendo que em apenas uma consegui sair do corpo e nas outras desprendia cerca de 50% do corpo só. Durante as tentativas de me levantar o que ouvi de coisas foi "fantástico": Sons de pessoas correndo pela casa, batidas na porta e até alguns sons eletrônicos. Na tentativa que consegui sair, logo que sai, fui atrás das causas dos barulhos igual louco (rss) e não encontrei nada e logo voltei ao corpo.
  4. Pessoal, esta acontecendo uma coisa estranha comigo e gostaria de saber se vcs já passaram por isso ou podem me orientar. *Não vou abrir outro tópico porq é meio que relacionado com esse. Quando vou dormir estou usando aquela técnica de deixar o corpo dormir e tentar me manter consciente. Comigo está funcionamento bem. Mas, quando eu entro naquele estado alterado onde sinto a cama balançar, barulhos estranhos, etc... Meu filho de 2 anos de idade, que esta dormindo entre eu e minha esposa, me atrapalha com cutucões, chutes e até choros que parece ser provocados após algum pesadelo. A ultima noite eu fiquei mais preocupado, ele levantou e me deu um tapa na cara. Como estando nesse estado alterado podemos sentir e ver algo que não existe ou não está acontecendo fico meio perdido: Será que as minhas energias mexe com a dele e pode provocar essas coisas ? Ou isso tudo é alucinação minha ? Ou será que alguma entidade está dificultando minha saída através dele ? Estou até pensando em por uma câmera a noite para filme e ver se realmente é real. Esses "choros que parece ser provocados após algum pesadelo" consigo comprovar pois minha esposa confirma... Mas as outras coisas não tenho como confirmar.
  5. A minha ultima projeção também foi quase nesse tom... meio que uma visão de anoitecer. Entretanto, o meu quarto sempre foi mais escuro. As vezes durante as projeções o ambiente vai escurecendo e eu peço "mais claridade" umas 03 vezes e o ambiente volta a ficar claro. Agora, sobre o medo do escuro, comigo é bem estranho. Tem dias que tenho medo do escuro e tem dias que não sinto medo algum. O que poderia acarretar isso?
  6. bandeirapvh, e como foi essa projeção? Foi igual as outras ou teve alguma coisa especial ?
  7. Pois é Sandro, eu fui um católico fanático quando criança... mas sempre questionei as coisas que os líderes falavam (padre, etc ). Quando pequeno eu via e acontecias coisas estranhas comigo o que justificava esse questionamento. Frequentei várias religiões e nenhuma se enquadrava ao meus questionamentos e pensamentos. Até conhecer os livros de Emmet Fox! Me identifiquei e passei a seguir seus pensamentos. Esse ano, por acaso descobrir a projeção astral, e me identifiquei mais ainda. Ela me respondeu muitas coisas que aconteceram comigo, mas não todas. Logo na segunda semana de técnica tive sonho lucido e em seguida projeção. Foi um choque imenso de realidade! Por isso tenho essas dúvidas: “Será...? Será?... será..?” Você tem razão, tem uma rapaziada brincando comigo... Mas, estou progredindo... Eu tinha medo de sair e hj não tenho mais. Tinha uma “bruxa” que me perseguia e não a vejo mais. E as projeções que eram tensas, hoje são tranquilas. Vou tentar utilizar essa sua dica sobre o mentor... se o cara der uma de “professor” e der muita explicação vou tentar desmascarar ele. Sandro é muita informação e muita dúvida... é uma loucura... Só tenho a té agradecer pela ajuda e paciência comigo. Muito obrigado !
  8. Pois é, eu estava a mais de um mês sem práticas, sem movimentar as energias e consequentemente sem projeções conscientes nesse período . Mas, sempre que possível acompanho o fórum. Na última quinta feira me veio alguns questionamentos sobre a existência do meu mentor e sobre a prática da projeção se é ou não permitida por Deus. Fiz algumas pesquisas nesse dia, e como sempre encontrei respostas vagas. (Lembro que sou leigo no assunto e minha opinião é que a projeção é um processo natural e que não existe nada de errado. Mas sempre vem aquela dúvida (insegurança) se é certo ou errado). Então, nesse dia a noite sonhei (não estava consciente) que entrei em um quarto e encontrei um tio meu distante. Sensação muito boa, local claro e agradavel. Parecia que eu deveria ter ido com meu pai, mas por algum motivo ele não quis ir. Mas, eu estava com uma sensação que meu pai poderia aparecer no quarto a qualquer momento. Meu tio perguntou pelo meu pai e eu falei que ele não quis vim. Ele falou que era uma pena meu pai não ter ido e que ele tinha uma coisa que tentava dar a meu pai a muito tempo, mas ele nunca aceitou. Quando meu tio me falou isso me mostrou um envelope amarelo dobrado (parecendo que tinha dinheiro dentro) . Ele pegou o envelope, colocou no meio de um caderno e guardou. Logo apos ele pegou duas bíblias. Me deu uma com varias marcações nas paginas e falou: "É inadmissível uma pessoa não ter uma bíblia em casa, pegue essa e vou te mostrar os capítulos e versículos importantantes". Então, ele foi falando os capítulos e versículos (não lembro quais foram) e teve alguns que abri a bíblia que ele me deu para procurar e ele falou que na minha bíblia nao tinha, apenas na dele. Ele falou também que eu deveria estudar muito sobre o messias. Então nesse meio tempo meu pai chegou. Não lembro o que aconteceu. Lembro apenas que fui deitar na cama do quarto na frente dos dois e logo em seguida começou aquela tremor. Quando o tremor passou me peguei no meu quarto pronto para a projeção. (Estava consciente).Levantei e sai flutuando pela casa. Passei pela sacada do apartamento e deu uma flutuada longe. Pensei ir ver meu pai e de pronto ja estava na minha casa. Passei pelo corredor e vi um esqueleto desenhado no piso. Não conseguia mais atraverssar as paredes. Fui ate o quarto e vi meu pai. Perguntei a ele se ele tinha me visto flutuar e ele questionou: "flutuar?". Ai acordei. --------- Será que isso foi uma resposta as minhas dúvidas ou mais uma vez fui vítima de brincadeiras? Sei que não era meu tio e mto menos meu pai. Abrs.
  9. Wilsinho, conheci a vga esse ano e logo na segunda semana após treinar diariamente o tópico do Sandro eu já comecei com os sonhos lúcidos e logo na outra semana as projeções. Eu treinava 3 x ao dia. 30 min de amanha, 1h ao meio dia e 3 h antes de dormir. Isso todos os dias. Hoje os sonhos lúcidos e as projeções pararam porq parei de praticar, atestando o que o Sandro falou. Sei que "cada um é cada um", mas tenta seguir apenas o tópico do Sandro durante uma semana como eu fiz. Quem sabe de certo. abrs.
  10. Sobre a questão de não lembrar de fazer as coisas quando esta projetado... Eu vi alguns comentários aqui no fórum adaptei e esta funciona mto bem... as vezes pode te ajudar. O que faço: Eu treino durante o dia. Passei a observar mais os detalhes das coisas... de tudo... por ex.: Quando eu vejo um poste na rua eu observo tudo nele... des da sua base ate o topo e se eu perceber que possui alguma coisa estranha eu olho para as mãos, conto os dedos, puxo os dedos e me pergunto como esta a visão. Caso a visão esteja ruim eu peço "na mente" mais claridade. Faço isso umas 5 vezes ao dia... e quando estou no astral faço isso automático. Pode ser que isso te ajude. Abrs.
  11. Sandro vc é fera mesmo! Eu sempre achei que eu tinha dificuldade de dormir e ficava ali na cama acordado e olhando para o teto esperando bater o sono para voltar a dormir.... No dia seguinte tava lá eu de novo de madrugada "acordado" e olhando para o teto... quando lembrei do que vc disse e me levantei.... pimba! O quarto estava com umas teias de aranha no canto... e percebi que estava projetado e em seguida voltei ao corpo feliz! Rss... E apos mais duas noites... mesma coisa... levantei e estava la eu projetado.... vlwww Vou explorar isso... Abrs.
  12. Ao deitar antes de dormir eu costumava sentir como se alguém estivesse mexendo no meu cabelo, bem naquele local onde tem o “redemoinho”. A uns dias atrás, tinha lido o poste de vcs e no mesmo dia antes de dormir senti novamente. Desconfiado que alguém poderia esta sugando energia decidi enviar por ali energias positivas de alegria, felicidade e tal. Após uns 20 segundos ou menos comecei a sentir uma queimação forte no pescoço. O que senti tem relação com o que a Joice sentiu ?
  13. Realmente pessoal! Mas devemos tomar muito cuidado! Uma vez estava projetado e olhei para o céu. Era noite. O céu era a coisa mais linda do mundo! As estrelas muito mais intensas e vibrantes. Então pensei comigo: “Muito mais lindo do que na vida real! ”. Quando acordei, percebi a besteira que tinha pensado e rezei, pedi a Deus desculpas, e que me deixasse viver a vida e ser feliz. Nós estudamos, adquirimos conhecimento e sabedoria, mas não devemos nos afastar da vida e de Deus! No outro plano muitos sugam nossas energias, será porq ? Acredito que eles queiram sentir o que sentimos em vida. Como o colega acima comentou, vamos aprender a aceitar, compreender, conciliar, perdoar, ajudar e amar as pessoas e a vida. Tudo deve estar relacionado! Vamos continuar estudando e VIVENDO!
  14. Astral, eu estava com problema parecido... eu quase saia e não saia! Treinava passo a passo a técnica de manhã, depois do almoço e a noite. Ficava sempre no quase. Eu chegava a ficar exausto no outro dia (cheguei a comentar no fórum). O Sandro e o pessoal do fórum sempre me ajudaram bastante. O Sandro diretamente e o pessoal do fórum indiretamente através dos relatos e comentários. Passei a mudar a estratégia com base nas orientações do Sandro e relatos do pessoal do fórum. Quando quero me projetar a noite faço o seguinte: Acordo as 6h da manhã, vou ao banheiro, bebo agua e volto a cama. Relaxo e conto de 200 à 0 sincronizado com a respiração e depois movimento as energias até o corpo ficar balançando ou afundando. Depois levando e vou trabalhar; Depois do almoço a mesma coisa; À noite, me saturo de informações sobre projeções, depois repito o primeiro passo, mas dessa vez esperando uma oportunidade de me projetar e acabo dormindo ou projetado em algum lugar. (Perceba que eu me preocupo em projetar só a noite, mas sem forçar a barra). Ah... e durante o dia eu fico observando os detalhes das coisas e lugares para facilitar eu tomar consciência no astral. Estou descrevendo como faço para dizer que acredito que tópico trata-se de um “passo a passo” completo, vc deva seguir ele e ir modelando conforme as experiências que vai adquirindo. Sobre a corda, acho que vc está se preocupando muito com ela, quando deveria se preocupar em apenas puxar ela para sair do corpo. No inicio, quando eu estava projetado, eu tentava criar uma espada, imaginava a espada e ela ia se formando e do nada ela dobrava ou enrolava ou se transformava em outra coisa. Aprendi que o que a gente foca (presta muita atenção) no astral tende a se deformar. Por isso falo para não focar na corda. *Caso eu tenho me equivocado, por favor, alguém me corrija. Abrs
  15. Thiago, sou mto novo nesse assunto, mas vou tentar te ajudar. Dá uma boa lida nesse tópico: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/ Na minha opnião vc estava sim no caminho certo... Tem que ficar mais tranqüilo e relaxado ... eu perdi varias oportunidades por conta do nervosismo ou medo... Abrs.