Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

kaká561

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

kaká561's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. se existem livros no plano astral, quem afinal de contas consegue ler esses livros? O que eu não entendo é porque construíram esses livros
  2. essa confusão de letras que você cita, ocorre nos livros originais do plano físico e originais do plano astral ou somente do plano físico?
  3. Bom dia, eu sou uma pessoa que costuma ver livros e filmes de ação, suspense e romance/drama. Pesquisando na internet se é possível obter esses costumes no astral, eu encontrei esse vídeo em que o autor afirma que existe a prática de cinema no astral ( https://youtu.be/qf8qaMHO4Qg ). Eu gostaria de saber se é possível ler livros no astral ou não?
  4. você disse que não é possível viajar para planetas fora da nossa galáxia, mas eu gostaria de perguntar se no astral existe transporte(veículos de transporte) para nós fazermos essa viajem? ou isso não é possível?
  5. você sabe se depois que a gente morre, aparece espíritos(de nossa organização espiritual) que nos levam para fora da terra? ou nós continuamos vivendo na terra?
  6. Bom dia, gostaria de perguntar como faço para viajar até planetas distantes, que se localizam fora do sistema solar.
  7. Bom dia, gostaria de perguntar se depois que a pessoa termina a projeção astral e volta para o plano físico, quais as consequencias que acontece com ela. Ela passa a enxergar espíritos ou não?
  8. e como faço no caso de planetas mais distantes, como as pleiades?
  9. Bom dia, aqui no plano físico existe ônibus, metrô, aeroporto, etc. Gostaria de perguntar se no plano astral existe formas de transporte?
  10. Bom dia, gostaria de perguntar como se faz para mudar de planeta quando estiver no astral?
×
×
  • Create New...