Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Wellington

B-Membros
  • Posts

    735
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Everything posted by Wellington

  1. HAha eu sempre dou uns pulos ... A sensação de leveza é maravilhosa! E as vezes começo a volitação através de um pulo... É estranho mais funciona, Abraço traga novidades!
  2. Show o relato, comprovações são eventos de grande valor íntimo! @Luiz On sobre a entidade vigarista que tentou lhe ludibriar, quando ela lhe abordou ela volitava também? Fiquei refletindo aqui... Talvez foi um teste haha sei lá de um amigo, enfim só uma curiosidade mesmo, abraço grato pelo relato.
  3. Interessante o relato, penso que pela contexto emocional conturbado em que estava e pela linha nada linear dos relatos, possa haver muito onirismo, ainda que tenha sido uma projeção, e sua lucidez parecia bem baixa, acho que deveria focar na solução dos seus problemas emocionas com seus relacionamentos, essas dinâmicas minam muito nossa lucidez, e penso que se houve de fato pontos dignos de nota nos relatos é que precisa se centrar, por exemplo um meta na sua projeção, pode ser até coisas bem simples como sair e olhar o seu estrelado... Eventualmente faço isso, me dá um gás na vida terrena em saber que há problemas na vida terrena mas eles não são esses monstros enorme que a falta de lucidez tenta nos passar! Força aí meu irmão!
  4. HAHHAAh dá hora o relato!! Queria ter essa facilidade em adormecer! Sobre a catalepsia, no meu caso essa tem mais probabilidade de acontecer quando estou com muiiiito sono, mas ainda tento permanecer consciente... Logo o corpo vai e a mente fica em síntese! Mas para sair da catalepsia eu ouço muito falar que é só relaxar haha não no meu caso... eu habitualmente mexo energia, induzo um E.V ou pelo menos faço um OLVE par adar uma sutilizada... E ainda assim saio rolando, arrastando efim pesado até me afastar do campo áurico! Abraço grato pelo relato.
  5. Grato pela literatura, eu treinei um tempo a catalepsia, E.v da desconscidência, hipnagogia, e sacrificava minhas saídas para aprender a dominar esses momentos pré-projetivos... Ficar no quarto para mim não dá muito certo... hahah Já saí e olhei o corpo e algumas coisas do meu quarto... Se eu me demorar acabo sendo puxado... E dentro de casa... pelo menos aqui, tempo muito irmãos que não gostam muito de mim, mas aprendi a respeitá-los depois de muita treta... Então eu evito explorar até mesmo dentro de casa, até fora de casa dá problema, há uma mulher então que acho que é uma assediadora da minha mãe que sempre que pode pula no meu cangote ahahah Mas te aconselho muito explorar todas as fases, pois se tiver o mínimo de prática sairá com mais frequência !! Abraço @bandeirapvh
  6. Salve!! Que beleza mais uma projeção, vou dar um dica... Mas nosso amigo deixou um tópico legal no fórum.... Eu faço sempre o mesmo percurso para sair de casa, e o faço mesmo que "cego", saindo da sua casa... Dê um passe no seu frontal, ou vibre-o, o passe é mais fácil... Eventualmente isso acontece comigo também... Pode paercer ridículo... Mas tente abrir a porta, virar mesmo a maçaneta, não vou falar das minhas hipóteses sobre essa questão energética, mas faça isso vire a maçaneta, se não conseguir a í vou passa... Sendo que eu fora do corpo já trenei essas coisas simples como passar sobre paredes, eu "criei" nunca li em outro lugar, um técnica, eu meio que jogando a energia para atrás enquanto passo... Não acho uma informação relevante, por que é muito pragmático... Mas haha talvez ajude. A uso Também para volitar, jogo a energia para o chão... Tipo volitar; puxo a energia de cima e jogo para baixo, passar parede, puxo a energia da frente e jogo para trás, mas passo pelo o "corpo"... Hhahah eu passei muito por isso, é muito legal essa fase... Com o tempo irá pegando prática... Outra dia cara, eu não acreditava nessa, tá? Mas na prática vi qeu funciona, hoje mesmo a fiz hahah... Tipo se estiver na cama saindo... Se imagine fortemente tipo de frente para a porta que te leva fora de casa, no meu caso eu penso no corredor da cozinha, faço isso só para pequenas distâncias, longas eu habitualmente perco a lucidez... Ajuda muito! E te falo cara, eu saio do corpo há anos, e sou energéticamente pesado, pois sou um pouco médium de ectoplasma... Você relatou que saiu já volitando, isso para mim é raríssimo... Só se eu me dedicar muito energéticamente tipo em duas semanas com técnicas diárias... Você parece ter uma configuração energética mais "sutil" então essas manobras podem ser até mais faceis para você! Boa Sorte @bandeirapvh
  7. @bandeirapvh OLVE ( Oscilação longitudinal voluntária de energia ) Se fizer bem feita a OLVE, pode alcançar o E.V ou como eu alcançar "e.vs" parcias... Eu tinha mandado o linkda propositora do nome explicando a técnica, mas acho que não pode tentarei por in box
  8. @bandeirapvh OLVE ( Oscilação longitudinal voluntária de energia )https://www.youtube.com/watch?v=faSZ-i0zQJ0 <<< explicação da técnica, com a propositora do nome, Nanci Trivellato. Se fizer bem feita a OLVE, pode alcançar o E.V ou como eu alcançar "e.vs" parcias.
  9. É de fato gratificante projeções que comprovamos a existência da mesma... Muito interessante o relato, eu habitualmente fico em frequências densas, mas já tive poucos acessos ao físico, acho até mais legal do que as vezes estar em frequências mais elevadas. Há na literatura que podemos manipular as frequências que queremos acessar, eu ainda não estou nesse nível, hahaha mas um dia chegaremos lá. Grato pelo relato!!
  10. HAHAH Eu sou muito grato aos meus assediadores... Já lidei com inúmeros irmãos rancorosos, e digo que muito da minha maturidade veio desses relatos, a treta da catalepsia as vezes é essa uma entidade te falando um monte rosnando etc... E tu preso, hahah mas quando eu levanto tento trocar uma ideia de boas... Já consegui várias vezes, mas já entrei na pilha e xinguei já dei até cadeirada hahah... Mas a lucidez desce rápido, minha visão pessoal melhor defesa é um bom estado de lucidez e emanações amistosas se possível amorosas! Gostei de ler esses relatos tretistas, que são mais minha praia... Eu sou do umbral mesmo hhahaha
  11. Aeeee, legal os relatos... Tá na hora de voltar a sair e ser útil no astral... Talvez essa moça ainda precisa de uma ajuda, e mesmo que ela esteja bem, há uma galera precisando de ajuda, e o amparo... Só para não esquecer começa no corpo! Grande abraço!
  12. AHh e não é tremor ok? Se for E.V, é uma impressão física o tremor, tipo seu cérebro interpreta assim, é bem legal hahaha ... Curta esse estado, e aprenda mais sobre ele, é fantástico... Eu deixava de sair as vezes para ter mais conhecimento sobre o seu processo, já o utilizei por exemplo para dar foco em um chacra em específico, as vezes ele começa por um ou dois chacras e é preciso irradia-ló para sair do corpo, enfim várias manhas que só a prática lhe possibilita e´bem complexo o fenômeno.
  13. Aeee, então darei minha opinião relativa as minhas experiências, existe o E.V da descoincidência e o OLVE, que para mim nem se compara apenas consigo estados de vibrações parciais, ativo com mais facilidade os chacras da nuca, frontal, coronário e cardíaco... Então as vezes falamos assim" fiz o E.V", e na verdade fizemos a OLVE ou a MBE, o E.V em sua definição seria a reverberação do holochacra... Aí meu Rei haha o bicho pega é muito forte...Eu particularmente não alcanço o E.V no acordado, só saindo do mesmo. Pelo o que está relatando teve um E.V da descoincidência, é relamente muito forte, e nas minhas experiências, eu acredito que sua intensidade estaria ligada também ao nível de densidade do energossoma em laço com o soma... ( hipótese minh ok? não há nada na literatura) Então te pergunto estava em vigília ou já adormecendo? Eu não tenho certeza, mas eu acho que em ALFA já consigo ter um E.V. Abraço!
  14. Ter criticidade é necessário ! Mas... quando falei .... me referia a minha teoria que ver o prana e não ver espíritos poderia ser equivocado por uma condição de hierarquia de sutilidade, mas tenho experiência que não me deixam dúvida sobre alguns pontos da espiritualidade... Contudo sobre o tema, você trouxe um reflexão interessante! > É plausível, não tinha pensado por esse lado! Há teorias que grandes pintores capitavam mais espectros da luz do que o padrão alcança... Pode ser também um tipo de visão que se caminha para a extrafísica! Partindo do princípio que tudo é energia, as vezes mais densas ais vezes radiante... Enfim! haha Gostei da sua teoria!
  15. Eu acho que pode ser prana sim, de repente um pouco mais denso pela atmosfera do planeta, (se é que isso faz sentido) pois acredito que deveria ser mais sutil já que seria uma energia que "abastece" veículo como o psicossoma, e eu não vejo entidades dessas direto, entende o raciocínio? Vamos se alguém amplia o raciocínio !
  16. Maravilha, eu ainda estou mais ligado ao auto conhecimento bioenergético, mas pretendo aprofundar mais sobre a filosofia budista que é incrível. Bem interessante, poderia relatar depois essa experiência no tópico de relatos, essa galera "pesada" para mim sempre foi importante me ajudou amadurecer minha visão sobre o extrafísico. Show, eu não acreditava em chacras, até que um dia como " pesquisador" testei o "FARAOM" e sai do corpo, não sei se escreve assim... tem muitos anos... E com o mantra OM, quando estou em sonho lúcido as vezes uso para acessar o astral, parece que funciona como um amplificador de lucidez... Mantras são ferramentas interessantes! É eu tô meio muxiba, hahah e olha que faço técnicas diariamente, haha mas a correria do dia a dia é meio complicado. Show, com essas técnicas que anda fazendo com certeza irá ampliar essas percepções, grato pelo seu relato!
  17. E aee, então baseada nas minhas experiências e há também na "literatura" essa informação! Bora buscar mais maturidade, transcender esse medo! Vai devagar e sempre, uma hora vai hahah Mas eu sou bem tranquilo, não tenho medo de quase nada... tenho medo é de ter medo, e posso falar, assédio na catalepsia é meio sinistro, mas ao mesmo tempo faz você crescer muito, sou muito grato aos meus assédios hahah galera é irada! hahaha Ajuda muito no nosso crescimento! Grande abraço!
  18. @Estrela dá gosto de ler suas ponderações auto críticas... É uma premissa no meu ponto de vista para o auto conhecimento e para "pesquisadores" sérios da espiritualidade, mas saiba que seria muito útil se pudesse transcender seu medo, contudo efetue sua busca com o carinho e respeito que deu nota, sua hora chegará, boa caminhada!
  19. Sinto muito, sou do Rio de Janeiro, Petrópolis, estava querendo criar um grupo de estudo aqui... Sinto falta de conversar com pesquisadores do assunto, faz uma falta danada ahahah Espero tenha encontrado alguém, mas é de praxe termos uma caminhada mais solitária nesses assuntos. Grande abraço.
  20. 1. Tento usar só a força mental, entretanto as vezes me chegam imagens ou talvez as induzo indiretamente. 2. Faço quase sempre antes de dormir e de madrugada, durante o dia é eventual, só quando sinto um "chamado" aí foco mais na sutilização das energias. 3.Eu na minha visão pessoal, penso que o E.V só se alcança na integra quando se está saindo do corpo, é muito forte, nas minhas experiências não se compara com os "estados vibracionais" que alcanço na vigília, penso que ativo apenas alguns chacras, não chega a ser no "holochacra". 4. Isso é bem pessoal, mas tenho facilidade de incitar a estados vibracionais pelos chacras da nuca, frontal, coronário e cardíaco, repito para mim não é o E.V, apenas mini ativações, quem, já teve E.V por exemplo após a catalepsia sabe que nem se compara. 5. Particularmente vou lento e faço uma varredura, pois as vezes há lugares mais densos que carecem de mais atenção, ou mesmo uma exteriorização antes de tentar o E.V que na verdade entendo por OLVE ou MBE, não havendo obstrução, mantenho um ritmo médio tentando concentrar bastante energia. Achei o tópico show, me espanto que há tópicos instrutivos que sejam abandonados. Grande abraço.
  21. I ae!! Só um adendo, há um percepção também como se fosse milhares de micro esferas no céu, elas podem ser vistas translúcidas e amarelas, possuem uma movimentação "caótica" bem rápida, dias de sol são mais fáceis de ver, mas pode ser visto em qualquer tempo... Há uma outra percepção que parece uma movimentação energética como que como massas etéricas, são mais difíceis de ver, pelo menos para mim, essas não acredito que sejam processos fisiológicos. Mas não descarto a possibilidade... O que acham, alguém vê?
  22. Legal as informações, as minhas acontecem por exaustão física com o cérebro ainda ativo, eu alcançava ela antigamente através do "controle" da hipnagogia, o que Saulo chama de ponto "x", com a diferença que na hipnagogia faço uso de imagens mentais sem perder a lucidez, não fico só no monólogo mental, atualmente faço as técnicas e "vou dormir" mesmo. Grande abraço.
  23. Olá rapaziada depois de mil anos, eu li o que Robert mandou para mim, só dando um feedback, foi excelente super assertivo, impressionante! Grato!
  24. Uauul, galera mega off? Não sejam tímidos... É só um meio de tirarmos proveito da experiência do outro.... Le'ts go brothers !! * Tempo que estuda o tema: * Tem relatos desde que idade: * Dedicação: * Média projetiva padrão no mês: * Parapsiquismos:
×
×
  • Create New...