Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eduardo K.

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Eduardo K.

  1. Obrigado, Sandro. Faz bastante sentido mesmo. Vou testar hoje. Até porque essa situação tem me roubado uma hora e pouco de sono todos os dias. E ando de chinelo e sem meias mesmo (aqui tá meio frio). Valeu. Abraços!
  2. Eu li mal o comentário do colega Eagle. Me desculpem. Os "flashes" que tenho são de situações vividas em sonho (ou projeção, não sei). Duram menos de um segundo, e é como se eu tivesse uma lembrança de algo já esquecido, por um breve instante. Algo parecido com um "deja vu", mas muito rápido. Não tenho "flashes" de máquinas fotográficas, como vocês relataram. Hehehe... O máximo que cheguei a ter foi algo como uma lanterna apontada nos olhos fechados, seguido de movimentos involuntários das palpebras. Aí pesquisei num outro fórum, e disseram que quando isso ocorresse eu deveria juntar as pontas do indicador e do polegar, de ambas as mãos, que passaria o movimento das palpebras. Funcionou, sabe-se lá o porque. Grande abraço.
  3. Boa noite, pessoal. Tudo beleza? Tenho sentido meus pés quentes assim que estou prestes a pegar no sono. Fui ao médico (não por esta razão) e perguntei sobre isto, mas ele disse não ser nada, após todos os resultados do check-up anual. Pesquisei no Dr. Google e, ao que parece, os pés e as mãos são reguladores de temperatura. Portanto, esquentam ou esfriam antes do resto do corpo, conforme a temperatura corporal exija. Os pés começam a formigar, de tão quentes. Só consigo dormir após mirar o ventilador neles. Será possível ser algum desequilíbrio energético? Valeu, desde já, pela atenção.
  4. Fala, Alex. Tudo beleza? Cmg imagino que esta não seja a ocasião. Comecei a usar lentes essa semana e a oftalmo disse estar tudo okay. Hehehe... Tem alguma outra explicação? Valeu!
  5. Boa tarde. Tudo bem? Onde posso encontrar os livros? Valeu. Grande abraço.
  6. Olá, Eagle. Tudo bem? Também comecei há algumas semanas este curso. Porém, peguei tudo disponível na internet e no youtube. Também tenho tido ''flashes''. Começaram antes de dormir. Agora, ocorrem antes de dormir e durante a meditação guiada para os ''chakras'' que utilizo (também do youtube). Já descobriu o que seja? Ah... também tenho lembrado de muitos sonhos. Coisa que nunca ocorrera. Valeu. Grande abraço.
  7. Bom dia, pessoal. Tudo bem? Me chamo Eduardo. Sou do Paraná. Conheci o GVA no youtube. Me interessei no assunto por intermédio da ufologia e utilizo as técnicas do suposto extraterrestre Karran. Espero compartilhar minhas experiências com vocês. Grande abraço.
×
×
  • Create New...