Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eduardo K.

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Eduardo K.

  1. 4 horas atrás, sandrofabres disse:

    Provavelmente você está andando de chinelos, sem meias, a noite em casa. Como está chegando o inverno, seu corpo trabalhará para manter os pés mais quentes, já que eles estão expostos e ficam láááááá  na ponta. Aí quando deita, sobra calor até o corpo se ligar que não precisa mais bombar tudo para lá.

    Caso esteja fazendo isso (ficar de chinelo sem meias, a noite), experimente colocar meias, ou usar calçado fechado, e retirá-los apenas na hora de deitar, e veja se faz diferença. Suponho que se mantiver seus pés bem protegidos, seu corpo não vai precisar despejar calor em excesso para lá.

     

    Eu não sou muito adepto de chinelos, mas eu noto esse fenômeno em outras partes do corpo, porque não gosto de usar muita roupa  no inverno. Então as zonas expostas ao vento frio no inverno, cabeça, braços, pescoço, ao sair da rua e entrar em lugar protegido, parecem ficar superaquecidas por cerca de 1 hora ainda. Por isso suponho que seja esse o seu caso.

    Obrigado, Sandro.

     

    Faz bastante sentido mesmo. Vou testar hoje.

     

    Até porque essa situação tem me roubado uma hora e pouco de sono todos os dias. E ando de chinelo e sem meias mesmo (aqui tá meio frio).

     

    Valeu.

     

    Abraços!

  2. 4 horas atrás, Rafael Frog disse:

    Boa noite, as vezes tenho isso até mesmo em vigília, parece uma câmera fotográfica , é um flash acompanhado de um movimento involuntário, já faz um tempo que não me acontece.

    É dessa forma com você também?

    Eu li mal o comentário do colega Eagle. Me desculpem.

     

    Os "flashes" que tenho são de situações vividas em sonho (ou projeção, não sei).

     

    Duram menos de um segundo, e é como se eu tivesse uma lembrança de algo já esquecido, por um breve instante. Algo parecido com um "deja vu", mas muito rápido.

     

    Não tenho "flashes" de máquinas fotográficas, como vocês relataram. Hehehe...

     

    O máximo que cheguei a ter foi algo como uma lanterna apontada nos olhos fechados, seguido de movimentos involuntários das palpebras. Aí pesquisei num outro fórum, e disseram que quando isso ocorresse eu deveria juntar as pontas do indicador e do polegar, de ambas as mãos, que passaria o movimento das palpebras. Funcionou, sabe-se lá o porque.

     

    Grande abraço.

     

     

  3. Boa noite, pessoal. Tudo beleza?

     

    Tenho sentido meus pés quentes assim que estou prestes a pegar no sono.

     

    Fui ao médico (não por esta razão) e perguntei sobre isto, mas ele disse não ser nada, após todos os resultados do check-up anual.

     

    Pesquisei no Dr. Google e, ao que parece, os pés e as mãos são reguladores de temperatura. Portanto, esquentam ou esfriam antes do resto do corpo, conforme a temperatura corporal exija.

     

    Os pés começam a formigar, de tão quentes. Só consigo dormir após mirar o ventilador neles.

     

    Será possível ser algum desequilíbrio energético?

     

    Valeu, desde já, pela atenção.

  4. Olá, Eagle. Tudo bem?

     

    Também comecei há algumas semanas este curso. Porém, peguei tudo disponível na internet e no youtube.

     

    Também tenho tido ''flashes''. Começaram antes de dormir. Agora, ocorrem antes de dormir e durante a meditação guiada para os ''chakras'' que utilizo (também do youtube).

     

    Já descobriu o que seja?

     

    Ah... também tenho lembrado de muitos sonhos. Coisa que nunca ocorrera. 

     

    Valeu.

     

    Grande abraço.

×
×
  • Create New...