Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GuitarXx

B-Membros
  • Posts

    109
  • Joined

  • Last visited

About GuitarXx

  • Birthday 11/30/1992

GuitarXx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Éhm.. otro chat, pronto pra receber a todos!
  2. Oi gente! Estou passando pra divulgar um lance que será muito útil para tirar dúvidas de iniciantes e veteranos nos assuntos Espirituais... Tem um chat a disposição, exclusivamente voltado para aprendizado e discussão de diversas técnicas. Neste Link você poderá saber mais detalhes: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=8398 Tem também um blog para que os interessados permaneçam sempre ligados nas informações, notícias, cronograma, etc.. http://trepsyc.blogspot.com Ja tem alguns camaradenhas amarrados na idéia. A tendência é enriquecer o projeto e enchê-lo de conteúdo para que qualquer pessoa possa ultrapassar as barreiras ocultas da vida. Contato no email: trepsyc@gmail.com "Participe você tambem!"
  3. Oi. Pow Dony! impecável hein véyo Maior part do q ta aew eu num sabia Vlws o teaching Abraço.
  4. A foto do fantasma da medo sim.. Mas a questão do ET... Pra um ET xegar aki na Terra vindo de outros planetas/dimensões, ele tem que ser mto bom e evoluido cara.. vc axa q ele viria la dos orifícios do universo pra fzer o mal pra gnte? tadim dele, nem xegaria na metade do caminho, teria q evoluir mto mais até saber usar suas capacidades para o bem, ou simplsmente ficar queto e nao usar.. Abraço.
  5. Ah, o Olympio ja falou.. Mas da um look nesse site.. dpois se kiser.. http://onirismo.tumblr.com/
  6. Oi. Hm..apartir de relatos de experiências entre outras coisas, conclui q nomes são desnecessários no plano astral, principalmente qndo se trata de seres muito evoluídos... mas a questão é que se vc estiver por exemplo, falando com alguem sobre uma terceira pessoa, vc precisará se referir a ela de alguma maneira... e para pessoas com evolução em estágio pouco avançado é mais difícil sentir o outro apenas pela sua aura ou por outra maneira menos 'direta' digamos assim.. Abraço..
  7. Oi.. Da uma sacada nisso meu brotherzinho.. http://elisabethlicata.bloguez.com/ElisabethLicata/1100745/Zumbidos-no-ouvido-Culpa-da-gl-ndula-pineal Abraços!
  8. Fala brÔ. Cara, no próprio livro, psicografado pelo Chico, o André Luis relata isso. Ele diz la que era terrível no umbral e tals, que não tinha água nem comida (necessitava pois estava preso às sensações físicas). Ele diz que era chamado de suicida, e não sabia o porque. Quando ele foi acolhido e chegou à colônia, o médico disse exatamente isso a ele. Que ele não soube valorizar sua estada na Terra, e abusou muito de bebidas e tal, daí os intestinos dele ficaram regaçados, e ele morreu. Abraços
  9. Oi gente.. Nesse feriado eu sonhei com muitas coisas, e duas dessas me chamaram bastante atenção. Ultimamente eu só tenho me lembrado do fim dos sonhos... Quando ele termina eu acordo. O primeiro foi na manhã do sábado, bem cedim, lá pelas 6 ou 7h nao foi algo tão extraordinário. Eu sonhei com esta música(que eu ja conhecia): Música: Tradução: http://letras.terra.com.br/my-chemical-romance/121843/traducao.html E tinha nas mãos uma guitarra, e toquei ela todinha do início ao fim, e até me lembro de alguns acordes. Depois eu dei uma pesquisada e vi que tinha tocado tudo certo, só 2 tons acima!!! O segundo aconteceu hoje(segunda, 13) foi algo mais enigmático..sei lá. Eu tava na sala de aula da turma que fica ao lado da minha na escola. E lá estava uma ex-professora de história, que deu aula pra eu da 5ª até a 8ª série. Estavamos nós dois e mais alguém que nao me lembro, e estávamos os 3 conversando sobre algo q tbm nao lembro Daí, quando eu tava indo embora, ela me recomendou um filme, disse que era muito bom e tal, e me mostrou o nome do filme anotado no caderno dela, e eu li: "Me ajuda unificar e prove, meu filho descansa em paz." Que doidera... Acordei chocadão... Daí num axei nada parecido por aí.. É isso gente... Ja aconteceu com alguém aí? Abraços.
  10. Axo q o negócio é vc ir com mais certeza ainda!...daí vai! Abraços..
  11. Oi. Cara, ja vi dizerem q a fumaça do incenso leva as energias por aí. Tipo uma espécie de fluido. Tem tbm os que usam como velas, em homenagem a alguem, ou simplesmente por gostar do aroma e tals, e de certa forma ele da um certo 'peso' no ambiente. Outros dizem que é Macumba!! Eu não costumo usar...mas gosto do xerim e tals...e não use pra fumar não hein! HuaehUEHauhae.. Brincadera.. Da uma olhada nesse site... Daí vá tirando algumas conclusões.. http://pravoce.110mb.com/ervas_e_plantas/tipos_de_incenso.htm Abraços..
  12. Gripe Suína... H1N1 Pararam de falar antes mesmo da vacina.
  13. Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 9820567426 MSN: pwr.m@hotmail.com
  14. Pow cara.. Ja me aconteceu sim, mas não tinha xegado a esse pensamento como vc assim, d enxergar esse longo caminho. No fim da uma frustração mto fdp... mas oq sempre tenho em mente para minhas frustrações, é q tudo é passagero, e as coisas tendem a melhorar com o tempo. Abraços.
  15. Oi... Vc nao precisa morrer cara.. Isso acontece com vc, comigo e com mtos outros... pq estamos mto ligados à matéria. Quando estamos num processo de movimentação energética, mtas coisas que normalmente não percebemos desperta nossa atenção, até mesmo a respiração, que é um ato involuntário dos seres vivos... Não é fácil cara... pois essa é uma das coisas que não temos o hábito de fazer: Vc deve procurar abandonar as sensações do seu corpo físico, afinal ele é uma roupa neah... Se vc ta afim de dar uma xegada la na otra dimensão vc deve ir com o espírito... eskece o corpo físico, pq ele não morrerá. Perceba q agora msmo, lendo esse post vc está respirando sem perceber, a mesma coisa é saindo do corpo, é mais uma das perfeições da natureza... É só saber usar a seu favor. Abraços
×
×
  • Create New...