• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Magnetista

B-Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Magnetista

  1. Eu já li tantos relatos sobre estar lucido do outro lado e as entidades de lá acharem isso algo que não é normal, inclusive vários projetores falam: "eu estou projetado" o que é de maneira ríspida recebida negativamente pelas entidades, abraçando a tese de que a projeção astral é algo rotineiro que todos nós realizamos mas que não lembramos devido ao despreparo do cérebro físico em rememorar, captar as lembranças, entramos em um complexo dilema, pois a lucidez se dá quando recordamos plenamente da projeção astral ou quando lembramos aonde estamos, quem nós somos e para onde vamos durante a experiência de projeção? pois se saímos todas as noites de forma lucida, porque então o fato de existirem tantos relatos aonde as entidades estranham quando a pessoa diz saber que esta lucida, esta fora do corpo tendo uma experiência de projeção astral?
  2. A que pena você não conseguiu encontrar seu querido tio. 😥
  3. Interessante, realmente o que importa é lembrar e um cérebro dopado por anestésicos realmente não vai absorver as lembranças mesmo que se tenha tido experiências astrais incontestáveis, o relato é legal mas os comentários logo após o relato são mais legais, existem diversos relatos de pessoas que exergam espíritos, ouvem passos e sentem a presença deles, porém nunca havia lindo um relato duplo, ao mesmo tempo duas pessoas perceberem um espírito e ouvir seus passos.
  4. Amigos, pesquisei no google e aqui no fórum mas não encontrei relato algum sobre pessoas que tiveram sonho, sonho lúcido, projeção astral durante um exame aonde se usa sedação medicamentosa, alguém já leu algum relato sobre? ou sabe me dizer se é possível fazer projeção astral ou sonhar após estar sedado via medicamentos?
  5. "excesso de regras" concordo, bom seria descobrir essas experiências por conta própria e vivencia-las todas os dias, sem conhecimento de técnicas ou de cuidados, que acabam reduzindo a experiência a um sonho comum.
  6. Muito legal sua experiencia irmão, rica cheia de detalhes e informação mas nesta parte que destaquei, fiquei na dúvida se você sonhou com projeção, você sentiu as vibrações durante o sonho? ou foi após o sonho que você deitado na sua cama sentiu as vibrações? Do mais foi muito gratificante ler seu relato! parabéns pela experiencia e continue relatando elas para nós.
  7. Amigos, venho deixar meu relato aqui registrado, para crescimento de todos. Dia tranquilo em casa, eu e minha adorável companheira no sofá, era tardizinha, umas 14h da tarde aproximadamente, deitei na posição decúbito dorsal, sentido leste-oeste, coloquei meus pés no colo dela, ela sentada se pós a fazer as unhas dos meus pés, temos este costume, com meu travesseiro sob minha cabeça, adormeci e depois de algum tempo de sono despertei, abri meus olhos normalmente, sentindo todo o meu corpo normalmente, então observando minha mulher fazendo minhas unhas eu a chamei "....amor!" a primeira tentativa de chamar por ela, nada dela me dar atenção, chamei novamente: "..amooorrr" e nada, situação estranha eu pensei comigo, foi quando eu me pus a gritar pelo nome dela, chama-la, dar pesadas nela, gritando e esperneando e ela me ignorando completamente, neste instante me veio o pensamento de que eu havia falecido, tentei tomar o controle da situação e mentalizei mexer devagar a ponta dos meus pés, após isso instantaneamente, me ergui com o corpo físico, olhei para minha mulher, ela olhou para mim e eu perguntei para ela: "...ei você não estava me ouvindo te chamar não? " ela respondeu que não, disse que a única coisa que eu estava fazendo era mexer muito as pernas atrapalhando ela de fazer minhas unhas, relatei todo o ocorrido para ela como de costume, ela me disse que havia olhado para mim e meu corpo dormia profundamente com os olhos fechados. Interessante desta experiencia é que eu estava com meus olhos abertos, vendo tudo ao meu redor, senti minha boca se abrindo e o som saindo dela normalmente, estava ali todo tempo observando com clareza e nitidez minha mulher fazendo minhas unhas, foi uma experiencia muito gratificante e ao mesmo tempo reveladora e aterrorizante, deu para perceber como deve ser a morte física, um desespero total quando ela vem prematuramente e de forma brusca, tentar falar com nossos amados e não conseguir nenhum tipo de comunicação. Acredito que eu tenha tido mais uma projeção astral em real time do que uma catalepsia projetiva, porém eu fiquei ali deitado achando que estava no corpo físico e ao pensar nos pés, na ponta dos pés eu me encaixei e voltei de fato ao corpo físico. Quero muito tentar repetir novamente este fenômeno maravilhoso que é a projeção em real time, vou esperar minhas unhas crescerem novamente rs