Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

federal.iso

B-Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by federal.iso

  1. Venho falar que fiquei sem acessar o site , pois tive experiências extrafísicas que me ocuparam todo o meu tempo. Conheci minha mentora e meus amigos espirituais , na qual estou aprendendo muito em relação à vida e sobre outras dimensões astrais. Em uma de minhas projeções visitei a cidade chamada "Miramar" que é feita pela forma de pensar(plasmado) da maioria das pessoas dali. Depois conheci a cidade chamada "Gribaltar" , essa a maioria de seus habitantes possuem um nível de consciência maior do que a anterior. Gribaltar é muito bonita , sua arquitetura bem desenhada , os prédios são arranha-céus e de uma beleza sem igual. A energia do lugar é muito boa. Conheci pessoas onde até hoje mantenho contato. No meu passeio por lá (Gribaltar ) conheci professores e o sistema educacional do lugar. Gostei muito !!!
  2. Ontem a noite dia 03/02/2010 tive uma experiência que vou lever comigo forever. Já era tarde da noite e minha mentora mandou me deitar-me , fiz o que ela pediu , logo quando adormeci vi-me num lugar escuro com pouca visibilidade , falei com algumas pessoas e briguei com outras que vieram me agredir. Foi fascinante assim mesmo. Depois não lembro mais de nada.
  3. Pessoas tudo bem ? Quero dizer que quando faço minhas técnicas projetivas percebo a presença de amparadores espirituais da Colônia Espiritual Miramar. É uma experiência fantástica.
  4. Eu estou fazendo algumas técnicas projetivas e tem acontecido muita coisa. Uma delas é que consigo ver os amparadores espirituais , que aparecem em bando , depois ficam alguns. O bom é que o mentor espiritual fica acompanhando.
  5. Estava deitado , logo em seguida começei a fazer a técnica e me vi saindo do corpo , porém assustei-me e rapidamente voltei. Foi uma fração de segundos.
  6. O dia não me lembro. Eu me deitei na cama e fiz uma técnica energética , quando de repente senti meu corpo astral sair do físico e vi meu corpo moreno lá esticado na cama. Em seguida fui até a sala e vi uma mulher morena que ligou a televisão e fiquei surpreso por isso. Porém logo acabou-se o que era doce , voltei para o corpo.
  7. Olá , tive um sonho ou não sei bem , só sei que quando me deitei fiz uma técnica energética , depois cochilei. Derepente me vi num local amplo que parecia uma sala e nesse local havia muitas pessoas , estranhei pois ela vinham falar comigo , eu não entendia o que eu falava e atrás da minha cabeça notei um homem de branco mandando energias para minha cabeça que passava por mim e ia na direção das pessoas com quem eu falava. No entanto perdi a consciência. O que eu fazia ali ? Pois minha lucidez era pouca.
  8. Valeu Bianca pelo aviso. Muita Paz !
  9. Hoje dia 03/01/2010 fiz uma técnica energética para em seguida fazer a projeção logo notei um homem, ele era um monge , moreno de estatura média e com uma pleição física forte. Porém continuei fazendo a técnica e não o vi mais.
  10. Muita Paz , hoje dia 30/12/09 fui me deitar às 17:00 e começei a fazer a técnica projetiva , depois de algum tempo adormeci e perdi a consciência , no entanto quando despertei a técnica estava quase no fim , pois o áudio estava ligado, mas notei que havia um homem que parecia um mago com cara de um extraterrestre , percebi mentalmente que ele me enviou uma mensagem dizendo que estava me acompanhado. Logo senti-me seguro e continuei com o pouquinho do aúdio que já estava terminando. Quando termnei a técnica o homem havia sumido.
  11. Boa Tarde !! Gostaria de saber quanto tempo você levou para começar enfim a fazer projeções conscientes? muito amor !!
  12. Eu gostaria de saber se você já se projeta consciente , pois tenho muita curiosidade.
  13. No sonho estava num lugar que parecia uma escola. Eu trabalhava na parte administrativa e ia de um local a outro entregando documentos. Depois em outro lugar estava eu num desfile de escola de samba e via pessoas transando nos carros alegóricos antes do desfile começar. Vi mulheres com homens e também vi homossexualismo masculino. Engraçado que olhava como se tivesse num camarote vendo tudo acontecer, apesar de me sentir naquele plano.
  14. Através de um sonho fui a um Bordel, lá vi toda estrutura do lugar, conheci alguns funcionários e percebi que em alguns momentos eu fazia algumas funções lá, como a parte administrativa. A temperatura do lugar era quente, vi um conhecido que também trabalhava lá. Percebia que as garotas de programa me conheciam e notei que tinha uma loira que ficava me dando mole. Porém pelo menos no sonho não lembro de ter relações sexuais com ela e nem com ninguém, pois parecia que eu trabalhava no lugar. A arquitetura do lugar era futurista e um gringo aparentando uns 50 anos era o proprietário do negócio. Depois dei uma volta pela cidade e parecia Nova York, mas vale uma observação a temperatura era abafada, ou seja, bastante quente. Vi homens a vender artigos eróticos em uma estrada que dava lá no bordel. Vi alguns clientes e uma delas era Juliana Gimenez que estava com um rapaz no quarto que fazia sexo oral nela. Depois rondei pelos quartos e sai dali, pois me chamaram atenção vários homens que eram da polícia e iam fazer umas prisões, engraçado era fora dali, não era o bordel o problema, notei que os policiais eram homens fortes e falavam num tom bastante alto. Logo em seguida os carros saíram e foram para algum lugar não sei onde. Depois acordei e estava na cama um pouco soado uma coisa fora do comum, apesar do calor do dia 25/12/09.
  15. Olá projetores ? Gostaria de ter uma noção , estava eu a fazer as técnicas energéticas de repente senti uma energia ruim e pesada no ambiente , logo em seguida vi aparecer alguns espíritos com uma energia boa que seguraram a minha energia como se tivessem me impedindo de continuar com a técnica. Através da intuição senti para eu parar , pois sentia que a energia do lugar não era bom. Então pergunto , de onde surgiu aquela energia pesada? E porque logo quando fui tentar me projetar ?
  16. Olá projetores , gostaria de saber uma coisa: ontem a noite , fui me deitar e começei a fazer as técnicas energéticas , entretanto um certo tempo apaguei. Depois às 3:00 acordei , nem sei porque e não consegui dormir. Porém a energia do meu corpo me puxava para fora , como se quisesse sair do corpo. Agora faço a pergunta , existe projeção consciente quando estamos acordados ?
  17. Olá Adam ? Faço técnicas para abrir o frontal já faz tempo , somente agora estou vendo os efeitos.
  18. Olá amigos , quando vou dormir e começo a fazer as técnicas energéticas , percebo que há espíritos em minha volta , alguns com boa energia e outros não. Os de energias ruins vão embora logo , porque inicio a mentalizar coisas boas(amor,perdão). Os de boas vibrações me acompanham até um certo ponto , depois noto que vão embora.
  19. Eu gostaria de saber porque depois de que usei uma técnica energética , senti uma sensação gostosa de preenchimento , plenitude? Quase tive uma projeção consciente , cheguei a sentir minha energia a puxar-me para fora do corpo.
  20. Olá , quero que me tirem uma dúvida , estava eu fazendo uma técnica energética , quando me senti tonto , justamente quando estava exteriorizando minhas energias - aprendidas IVA - percebi que tinha uma mulher com um aparelho pequeno na mão , bem na direção do meu chacra frontal. Quem é ela ou o que ela estava fazendo ?
  21. Eu na parte da tarde dormi , notei que uma energia muito forte apoderou-se de mim e começei a perceber pessoas bem humoradas com uma energia gostosa perto de mim e me levaram para um consultório , era uma sala toda de cor branca. Logo depois perdi a lucidez. Que lugar era esse ? Que dimensão eram essas pessoas ? Obs : Eu somente vou considerar as respostas vindas dos monitores , porque são pessoas experientes no assunto. Não quero resposta de pessoas novatas e aventureiros , por favor !!!
  22. Estou fazendo toda noite antes de dormir uma técnica energética , sinto a cada dia meu corpo vibrar mais intensamente. Na noite de 19/10/09 senti essa energia tentando sair do corpo , porém logo fiquei ansioso e forçei a barra. Enfim a energia foi diminuindo até parar.
  23. Olá , projetores ou futuros projetores , os sonhos lúcidos , na qual mencionei anteriormente , são na verdade projeções semiconscientes. Aprendi isso quando escutei pela segunda vez o curso básico de viagem astral , do Saulo Calderon.
  24. Percebo que nos meus sonhos lúcidos , vejo-me claramente como sou. È claro que as vezes fico icomodado com certos aspectos da minha personalidade que preciso reforçar , porém , logo recupero meu entusiamo , pois sei que a jornada da vida é misteriosa e eterna. Sempre teremos que nos transformar.
  25. Olá , vim contar que minha lucidez durante os sonhos está maior , pelo menos quase toda manhã, com exceção de algumas , consigo lembrar claramente o lugar , ouvir com clareza e além disso , relembro as pessoas envolvidas etc.... Percebo também uma autonomia em minhas ações e nos fatos durante o acontecimento onírico. Valeu galera !!!
×
×
  • Create New...