Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nyxdred

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Nyxdred's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare
  • One Year In Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

0

Reputation

  1. Obrigado Sandro, então, eu também acho que possa ser esquizofrenia, já tive antecedentes na família, na verdade, vim perguntar com a expectativa que alguém me falasse isto, pois no fundo acho que é delírio, contudo, já fui em médicos e não deu em nada, mesmo se eu tenha, se não se agravar mais, consigo levar desde que entenda oque se passa na minha mente. (tudo oque estudo/pesquiso me vem na mente outras ideias relativas, mistura com algumas outras coisas e assim nasce tal idéia, na verdade é algo que me foi útil pra tudo oque não envolve filosofia/espiritialidade) Eu já me acostumei, eu sempre tive esses pensamentos, se não é com espiritualidade é conspiração com pessoas ou outra coisa, depois de algum tempo eu me envergonho de ter me deixado levar e com algumas semanas volto a normalidade, já atrapalhou minha vida, muito, mas hoje em dia eu sei lidar, se eu cortar o male pela raiz eu continuo tranquilo, mesmo que decidi deixar tudo oque envolve místicismo de lado há uns anos porque surtei, agora que estou bem mentalmente decidi voltar, gostaria de criar uma base sólida, até pra que eu mesmo saiba quando estou saindo dos limites. Para alívio de consciência, gostaria de dizer que eu não penso que sou evoluído ou algo do tipo, inclusive, estou bem atrasado mesmo se comparado com alguém normal, já que preciso que alguém reafirme que estou errado (mais de uma vez) e sei o tanto de erros que cometi ao longo da vida, enfim,peço desculpas por utilizar esse espaço para desabafar, sinta-se livre para apagar o post. 2: sigo a minha vida normalmente e não deixo nenhum pensamento me atrapalhar em nada, ninguém sabe desse meu lado e só tenho coragem de escrever isso porque sei que estou anônimo.
  2. Atualização: contínuo sentindo o fluxo, acabei de perceber que cheguei na mesma conclusão de uma teoria que li há algum tempo: somos máquinas controladas por várias energias (seja proveniente por diretora,pensamento,espírito etc), e em geral, somos o resultado disso. Sei que tudo oque nega o livre arbítrio é suspeito. Evidências ?, não tenho nada muito concreto, uma das coisas que me leva a pensar é que já fui capaz de predizer oque tal pessoa falaria/pensaria/intenção (perdi isso com o tempo) de acordo com a energia além de sentir uma tendencia comportamental em mim mesmo de acordo com x energia, tal como falei no 1 post, não descarto a opção de ser uma forma do meu subconsciente interpretar coisas, mas não sei. Gostaria de saber se alguém compartilha dos meus pensamentos, ou teve alguma experiência que ajude, qualquer opinião é mais que bem-vinda.
  3. Gostaria de recomendações de livros sobre karma, de preferência gratuitos. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu comecei a sentir que as energias de outras pessoas afetam o meu comportamento, como se existisse um rio com várias vertentes, cada vertente é um padrão de comportamento/reação e quando minha mente capta e segue o fluxo de acordo, não só meu humor/respostas mudam mas minha aura é impregnada e tendo a fazer atividades com a disposição que a pessoa pensa que eu tenho em x atividade (mesmo "contaminado" é possível desviar do fluxo). Enfim, meu bom senso diz que, no máximo, a alteração do humor devido a troca energética é oq muda minha disposição/reações e o resto é imaginação, mas como não tenho provas tudo fica especulativo, procuro matérias que possam me dar base para responder não só essa pergunta, mas oque de fato,de forma nua e crua, é o karma.
  4. Obg Sandro, já dissipou minha ilusão de que conseguiria despertar esses 3% pra ter mais facilidade dps kkkkk, pesquisei e vi que o Samdhi ainda é uma realidade muito distante para mim. Vou mudar o foco
  5. Graças ao fórum aprendi um pouco sobre gnose, no entanto tenho algumas dúvidas que podem ser bestas mas não sei pq sou leigo: 1: precisamos despertar esses 3% de consciência livre para começar a de fato eliminar o ego ? 2: não duvido da eficácia do método da gnose para eliminar o ego, mas ela realmente libera,seja oque for, consciência aprisionada ou apenas elimina um defeito psicológico ?
  6. Olá, ainda não consegui minha primeira projeção astral, o mais perto que cheguei foi ter sonhos lúcidos (7 anos atrás), recentemente tentei me projetar me concentrando enquanto meu corpo dorme, só consegui chegar em um estado que notei uma mudança na minha respiração, continuarei na luta e espero conseguir algum resultado. Abraços !!!!
×
×
  • Create New...