• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carioca48

B-Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Carioca48

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sandro, alguma dica para não cairmos em área tão densa? Eu sou iniciante e fiquei muito frustrada com o medo que me invadiu no ambiente escuro e que me fez querer voltar logo pro corpo e perder a experiência... 😩 
  2. Vocês acham que pode ter alguma relação com um suposto movimento de esvaziamento do umbral por conta do período da regeneração, que os chefões estão mais ativos e vigilantes? Aqui o ataque tb está grande.
  3. Acordei 4h da madrugada e fui ver vídeos de técnicas energéticas do Saulo Calderon. Senti-me muito energizada. Dormi por volta de 4:30. Lembrança de estar vendo celular (sonho?) e aparecerem cenas pornográficas muito estranhas. Fiquei tentando entender o que era aquilo e, provavelmente, baixei minha vibração. Estava deitada de lado, ao contrário na cama (pés virados para a cabeceira, diferente de como estava dormindo no físico) e senti que alguém me agarrou por trás com muita força. Sentia a intensidade do aperto dos braços e todo o corpo contra as minhas costas e pernas. Não conseguia me livrar e chegava a ser dolorido de tão forte que apertava. Num primeiro momento, tentei me soltar e gritar. Fiquei lúcida, lembrei dos ensinamentos do Saulo e tentei ficar calma. Tentei acariciar o braço que me segurava, mas não o senti. Falei para o irmão ter calma e comecei a rezar o pai nosso em voz alta, desejando-lhe paz. Talvez por ter mudado de vibração, ele foi soltando e acabou indo embora. O vi apenas de relance, quando saiu pela porta em direção dos outros quartos. Corri (modo de falar, foi mais um flash, com um deslizamento) para o quarto do meu filho e pareceu que havia luz ligada e ele estaria vendo tv ou algo assim. Achei que era de dia e acho que fui puxada de volta para a cama, na mesma posição de antes. No momento seguinte, meu filho entrou no meu com o mesmo pijama que estava nessa noite, mas parecendo um pouco mais jovem (ele tem 11 anos). Estava um tanto tonto, sentou na minha cama meio assustado e se cobriu até a cabeça. Eu tentei dar minha mão pra ele, falar com ele, mas parecia atordoado e eu não conseguia me mover muito bem. Acho q disse que não estava conseguindo dormir. Acordei com toda a lembrança mental e física bem vívidas às 5:30. Fui no quarto do meu filho e ele estava sentado na cama, bastante atordoado. Disse que tinha acabado de acordar. Perguntei se tinha sonhado, mas ele não soube dizer. Mas pareceu que ele também tinha vivido algo diferente naquela noite, pois normalmente acorda muito bem disposto. Acredito que tenhamos nos encontrado fora do corpo. Quanto ao 'umbralino', não sei se é alguém que está nessa casa ou se foi atraído pela minha vibração. Parecia um rapaz jovem e também me deu a impressão de estar um pouco atordoado.