Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sidinei

B-Membros
  • Posts

    76
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Sidinei last won the day on February 2

Sidinei had the most liked content!

About Sidinei

  • Birthday 01/20/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Sidinei's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

14

Reputation

  1. Guil, eu sempre fiz com os olhos abertos. Acho que não tem necessidade de ser feito com os olhos fechados, mas também nada impede que você faça assim. Chegou a dar uma olhada no vídeo que o Saulo explica como fazer a técnica 4?
  2. Esse é o objetivo, quebrar as amarras do corpo físico. Há um ano atrás minha mãe apareceu pra mim quando estava em catalepsia. Eu estava deitado de barriga pra cima, dormindo, com os olhos fechados hehehe.... e minha mãe(ela já estava falecida) sentou no lado da cama e me chamou por meu apelido da família perguntando se estava tudo bem. Eu disse a ela que estava e que não precisava se preocupar. Na verdade eu estava profundamente triste e ela percebeu isso, vindo conversar comigo. Então, não se preocupe com as pálpebras fechadas, você vai ver naturalmente.
  3. Digamos que exista o Guardião do Umbral, esse ser. essa entidade deve ser super hiper mega poderosa. Não sei se um humano normal conseguiria vence-lo. Mas vamos supor que alguém possa vencê-lo. Essa pessoa estaria escravizando um outro ser ou entidade. Acho muito provável que isso geraria um carma, então, uma hora ou outra a conta virá. Pessoalmente eu não me meteria nisso. Mas isso vai de cada pessoa.
  4. Xanadu, eu não entendi porque e pra que vencer o Guardião do Umbral. Caso vençam, o que pretendem fazer?
  5. Eu sempre achei que catalepsia fosse algo muito normal. Eu tive com uma certa frequência a partir do 17 anos até os 26 anos, e na época eu nem imaginava o que era projeção. Era sinistro, eu ficava preso no corpo. Uma vez vi uma grande grade de masmorra surgir na frente dos meus olhos com uns pés monstruosos andando sobre essa grade.
  6. Boa tarde, colegas. Depois de um longo e tenebroso inverno voltei. Essa noite despertei em um cemitério. Estava claro e tudo bem. Eu caminhava pelo cemitério tranquilamente. Entretanto algo ocorreu. Escureceu rapidamente e comecei a ficar desesperado tentando encontrar a saída. Então tive a ajuda de três jovens (acho que eram mentores pois não me abordaram). Eles estavam com uma moto com um giroflex que iluminou meu caminho. Encontrei a saída e saí correndo e logo depois acordei. Interessante que isso me despertou lembranças que eu não sabia que tinha. Várias vezes no sono visitei cemitérios e não lembrava disso.
  7. Tem um cara aparecendo em várias ocasiões. Na última ele me pediu um lata de tinta emprestada...hahahaha.... eu estava pintando minha bicicleta dentro de um apartamento emprestado.
  8. Vocês em sonhos ou projeções já encontraram pessoas que pareciam muito conhecidas, com as quais você parecia ter muita intimidade e que no mundo físico você não as conhecia.
  9. Não tem nenhum passarinho aqui em casa cantando às 3 da manhã, mas é muito normal eu acordar espontaneamente nesse horário.
  10. ah... o tigre você não encarou..hahahaha
  11. Neurocientista estudiosa em meditação e assuntos afins.
  12. Também nunca tive nada na terceira ou quarta pessoa.... Achei muito interessante o relato dessa colega... Eu ia divagar um pouco, mas não me arrisco. Acho que a pessoa com maior autoridade para dizer algo, seria ela.
  13. Eta .... também fiquei curioso..... mas vou lascar um chute..... Será que você não vendo o que você realmente é.... Já vi o Saulo dizendo que, certas atitudes que não faríamos no corpo, quando estamos fora dele, acabamos fazendo.
×
×
  • Create New...