Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sidinei

B-Membros
  • Posts

    59
  • Joined

  • Last visited

About Sidinei

  • Birthday 01/20/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Sidinei's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

11

Reputation

  1. Minha mãe jurava que puxava raio.... na dúvida, ela cobria os espelhos e chamava a criançada toda pra ficar em baixo da mesa...heheheh... era uma loucura. Mas quando o temporal era muito forte ela usava uma espécie de amuleto. Segundo ela era uma relíquia com uma gota do sangue de algum santo que eu não me lembro. Só sei que o negócio dava certo.
  2. Sobre esse formigamento só nas pernas, antes de fazer o OLVE (não sei se está certo ou errado), eu exteriorizo energia.... começo esse processo de exteriorizar energia pelos pés e vou subindo. Vou, assim, sentindo gradativamente, todo o corpo pinicando.... e fico assim uns 3 ou 4 minutos.
  3. Sobre realidades paralelas, o Saulo parece acreditar nessa possibilidade, pelos Faqs que escutei. Com relação ao sonho dentro do sonho, eu também já tive várias vezes. Há uns dois meses atrás eu acordei de um sonho, sentei na minha cama e disse: que sonho louco.... Foi quando eu acordei de verdade.. Foi um sonho dentro de outro sonho. Mas com projeção eu nunca tive experiência semelhante.
  4. Coitado do piá...hahaha... será que ele não voltou disfarçado de sua sobrinha?
  5. Colegas, quero compartilhar algo que ocorreu comigo há umas duas noites atrás. Não sei se foi devaneio meu, mas parece que participei de um tipo de encontro. Eu estava lúcido em uma espécie de trem ou metro e encontrei o Saulo, ou alguém que parecia com ele (pode ser devaneio meu). Eu todo alegre feliz e saltitante por conhecer o "Saulo" pessoalmente e disse pra ele ..... "grava o meu nome".... e repeti.... isso umas três vezes e ele disse.... "não vai dar, eu não vou conseguir lembrar". Então descemos em uma estação onde juntou uns 20 ou 30 projetores. Nos sentamos no chão e fizemos uma roda. O Saulo pediu para dar as mãos e começou a falar algo, mas, infelizmente, comecei a conversar com a moça do meu lado. Ela parecia triste e perguntei o que havia. Então ela me disse que não conseguia ninguém para ficar com ela. Falei: "Mas você é tão bonita" Ela baixou a cabeça e disse que ela não era assim no mundo físico. Então me mostrou uma foto com cicatrizes no rosto. Eu tentei encorajá-la e disse que minha esposa também tem um grande cicatriz na perna em razão de uma prótese. Disse para não desanimar e que apareceria alguém legal para ficar com ela. Sei que terminou a reunião.... uns saíram andando, outros de carros, outros de metro e ainda uns 5 ou 6 voando.... eu saí voando. Queria muito saber se não foi loucurada da minha cabeça. Se alguém participou dessa reunião, por se manifeste.
  6. Existe magia no plano astral? Se existe, poderia alguém ser aprendiz de magia? Vi alguém demonstrando magia, que parecia ser positiva. Ela parecia estar ensinando, mas acordei.
  7. Concordo. Depois que escrevi o relato, fiquei pensando que eu não estava assim tão consciente pois, como você disse, eu ainda queria voltar pra casa. Outra coisa, mesmo querendo voltar para casa, porque não criei um atalho direto para minha casa e, em vez disso, criei um atalho para a rua principal? Não é coisa de quem estava 100% lúcido.
  8. Pode ser que você realmente tenha visto um reptiliano, ou talvez, a entidade tenha tido dificuldades de plasmar. Essa dificuldade de plasmar os olhos faz com que eles escondam o olhar.
  9. Tem um fato que lembrei e que acho importante mencionar. Eu não sabia voar. Há uns quinze anos atrás, em um sonho/projeção, passei por uma espécie de curso. Tinha um instrutor e tinha eu e mais umas três pessoas aprendendo a voar. Todo mundo estava aprendendo, mas eu estava com muita dificuldade para voar. O instrutor tentou umas três técnicas diferentes para voar (não pergunte, pois não lembro quais eram). Então ele me ensinou essa técnica que era a última alternativa. Me mandou levantar as pernas levemente, até levitar. Depois estender os braços como se fossem asas, e com as palmas das mãos, viradas para baixo, fazer uma pequena pressão para baixo para decolar.
  10. Imagino, que sim. Mas tenho curiosidade para saber se existem mais pessoas que não voam da forma convencional
  11. Lembrei de mais um detalhe. Antes de eu voar, girei algumas vezes pois vi pessoas dizendo que girar melhora a lucidez. Para mim não fez nenhuma diferença.
  12. Duas noites atrás despertei a lucidez no meio do sonho/viagem astral. Eu tinha chegado na casa da minha mãe e ela abriu a porta para perceber. Foi então que despertei a minha lucidez. Como achei que estava em um sonho, optei por voar um pouco. Depois fiquei pensando que talvez eu estava em outra dimensão. Pode ser que era mesmo minha mãe e eu perdi a oportunidade de conversar com ela. Mas enfim, não adianta chorar pelo leite derramado. Continuando... eu fui para o meio do quintal da minha mãe e levitei de pé. Dobrei um pouco as pernas e comecei a voar a uns 50 metros de altura. As casas da vizinhança eram melhores do que no físico.... deu para perceber que havia famílias.... acho que era uma dimensão superior... Infelizmente fui pousar no meio de uns árabes (nada contra eles) que fizeram com que eu perdesse a lucidez e então acordei. Sobre a forma de voar, gostaria de saber se tem alguém que forma de forma diferente. Eu primeiramente levito e depois decolo, sempre mantendo a posição do desenho. Um abraço a todo
  13. Caro colega Curioso. Não sou nenhum expert no assunto, mas o OLVE é uma técnica para se alcançar o EV (Estado Vibracional). No OLVE as energias ficam circulando no seu corpo, de cima para baixo e de baixo para cima (Sandro e demais colegas, me corrijam se eu estiver errado), como se fosse uma corrente em um circuito..... sempre circulando, sempre circurlando, até alcançar o EV que vai afrouxar as amarras do seu corpo espiritual ao corpo físico, resultando em uma possível projeção ou início dela. Se você não está conseguindo fazer o OLVE, é preciso continuar praticando. Na maioria das vezes nós temos partes do nosso corpo, conhecidas como chackas, bloqueadas. Isso atrapalha que a energia circule no corpo. Por isso é importante fazer as limpezas energéticas e o OLVE com frequência. Dê uma olhada nos vídeos desse outro tópico. Vão ajudar muito você a entender melhor o assunto. Um abraço.
  14. Eu estava comentando com uma das minhas filhas gêmeas sobre a minha experiência de caminhar pela nossa casa estando fora do corpo. Então ela me me contou algo que nunca tinha me dito. Segundo relato dela, há alguns anos atrás, ela levantou sonolenta da cama, e quando estava nJa cozinha ela sentiu como se estivesse sendo puxada do corpo para cima, tanto que chegou a ver o corpo ainda de pé e assustada, voltou ao corpo. Já ouviram falar de algo semelhante?
×
×
  • Create New...