Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sidinei

B-Membros
  • Posts

    163
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Sidinei last won the day on November 24

Sidinei had the most liked content!

About Sidinei

Recent Profile Visitors

614 profile views

Sidinei's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • One Year In Rare
  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

34

Reputation

  1. Sobre essa questão dos cristais. Não entendo do assunto, mas o argumento utilizado achei razoável. Essa pessoa argumentou que dependendo da procedência do cristal ele pode trazer mais malefícios do que benefícios. Segundo o argumento dela, boa parte dos cristais são obtidos com trabalho análogo à escravidão, de forma ilegal ou num contexto de criminalidade, exploração e sofrimento, e que por isso, eles podem estar trazendo toda essa carga negativa para quem os utiliza. Será que isso procede?
  2. No caso de encontros astrais de projetores, esses encontros devem ser todos patrocinados, não é?
  3. Vai ter novos encontros e parece que agora serão permanentes.
  4. Curioso, eu sou um tiozão que gosta de Stranger Things... antes que os protagonistas principais da série nascessem eu já estava por aqui perambulando...hehehe Citei a série porque imaginei que você poderia conhecer. Então não foi influência da série pois os sonhos ocorreram na década de 90. O que acho estranho é a riqueza de detalhes e que agora. Conversando sobre o sonho, que sempre foi o mesmo, por inúmeros anos, lembro que eu caía, ficava tudo escuro, eu dizia algo como (eu morri...), depois me via flutuando sobre o corpo e vendo a cena que já falei.
  5. Pode ser que alguém consiga, não se pode descartar essa possibilidade. Mas pelo que eu li a respeito, durante a guerra fria tentaram, tanto USA quanto URSS, se utilizar da projeção astral para espionar o inimigo, mas ambos esbarraram nesse mesmo problema das frequências. Se conseguirmos controlar a mudança de frequência no Astral, poderemos provar para o mundo que a Projeção Astral é algo real. Mas com certeza ia ter muita gente utilizando a técnica para o mal. Não sei se estamos prontos, como humanidade, para isso.
  6. Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Espero que alguém possa te ajudar. Pessoalmente percebi que só de mudar de cômodo da casa eu mudei de frequência.
  7. Sim, pode até ser isso que você escreveu. Mas o estranho é que me via caindo e logo depois eu estava flutuando sobre o corpo com várias pessoas ao redor. Me lembro que quem falava "coitado, foi tão cedo" era uma senhora entre seus 45 a 50 anos, pela aparência. Usava um vestido e um lenço na cabeça. Tinha em torno de umas 6 pessoas ao redor do corpo. Assistiu a última temporada de Stranger Things? O corpo estava estirado no chão com pernas e braços que pareciam quebrados, semelhantes a série citada. Foi uma pancada boa.
  8. Sobre esse negócio de sonho dentro do sonho, encontrei uma explicação interessante da Nanci Trivellato e vou compartilhar aqui.
  9. Pesadelos com provas é pesado...hahaha Quando eu estava fazendo a minha primeira faculdade eu tinha pesadelos recorrentes com a matéria de Cálculo I e Álgebra. Sonhava que perdia o dia da prova, que eu reprovava por faltas... e isso durante anos, mesmo depois de ter saído do curso. Na adolescência eu tinha sonhos recorrentes comigo caindo ou me jogando em um precipício, eu não sei... Depois eu sempre me via acima do corpo e vendo as pessoas cercando o corpo e dizendo: "coitado, foi tão cedo". Só pra constar, morro de medo de altura. Desconfio que sejam memórias de uma vida passada, mas não tenho ideia se foi um acidente, um homicídio ou suicídio... Vai saber, só fazendo uma regressão. Mas também não tenho interesse em saber a causa da morte. Mas foi um pesadelo que me assombrou por anos.
  10. Bom dia, colegas Essa noite tive uma experiência meio doida. Antes da experiência, tive de forma sequencial, de 2 a 3 sonhos, um dentro do outro. Acordava, ou melhor, pensava estar acordado, mas estava em um outro sonho. Em um deles eu tive certeza que eu estava sonhando em razão de um fato impossível que ocorreu e abriu a minha lucidez. Então "acordei" (só que não).... tudo me levava a crer que eu agora estava realmente acordado no mundo físico. Eu estava na casa da minha falecida mãe, ou pelo menos achava estar lá. No quarto eu estava com meu irmão, no mesmo quarto (ou parecido) com o quarto em que nós dois dormíamos antes de cada um de nós termos casado. Conversei um pouco com ele e ambos fomos dormir. Então comecei a fazer as técnicas e senti o meu corpo vibrar... tentei sair, mas não consegui... Então tentei novamente e novamente e na terceira vez saí do corpo (ou pelo menos sonhei que saí). Meu irmão estava sentado olhando pra mim, como se soubesse o que estava acontecendo. Coloquei a mão na cabeça dele e ele pareceu sentir o meu toque... então decidir ver minha mãe, mas imediatamente lembrei que ela já havia falecido. Mas mesmo assim pensei que, como estava (ou acreditava estar) no Astral, teria uma chance de encontrá-la. Tentei atravessar a porta e meu corpo passou tranquilamente, mas estava tudo escuro e parecia haver algo me segurando, impedindo de seguir em frente. Então pensei: "alguém criou um bloqueio aqui, vou tentar pela outra parede". Tentei na outra parede mas esbarrei no mesmo bloqueio.... Então decidi sair pela janela e quando passei pela janela estava em uma espécie de sacada (que não existe na casada da minha mãe). Senti em meu rosto a brisa fria da noite e vi que estava no alto de um prédio e então pensei: " vou pular e voar"... mas algo me disse, "não pule, vá para o outro quarto"... Fui para o outro quarto pela sacada... tinha uma ligação entre os dois quartos pela sacada. Então encontrei o meu outro irmão e ele me reconheceu de primeira.... Achei estranho, pois acreditava estar projetado. Mas ele me disse que eu não estava projetado.... Então fiquei muito confuso pois tinha conseguido passar por duas paredes... e pensei: "então eu estava delirando". Imediatamente pensei... "meu Deus, eu podia ter me matado se eu tivesse me jogado naquela hora"... "eu estava delirando".... Daí já estava sentado na beira de uma calçada de uma rua muito movimentada... com vários carros passando... era noite. Pensei: "Eu delirei... podia ter me matado... tenho que avisar o pessoal do fórum que isso pode acontecer... que loucura... cadê o meu celular para postar?" Então acordei e vi que tudo não passava de um sonho ou de uma grande trolagem no Astral. Obs: a nitidez desse sonho era muito grande, o que me ajudou a acreditar que eu estava no mundo físico.
  11. Como o tópico é sobre resultados com hemi-sync, e para não ficar abrindo outro tópico desnecessariamente, vou relatar o que estou sentindo ao utilizar o hemi-sync. Tenho utilizado o hemi-sync quase que diariamente por pelo menos 2 horas ao dia. Como meu trabalho me dá essa possibilidade, fico escutando o hemi-sync enquanto trabalho. Não tenho me fixado em uma frequência específica mas tenho percebido que algumas delas realmente parecem ajudar a aumentar o foco e a produtividade no trabalho. Outra coisa que tenho percebido nos últimos dias que o meu corpo começa a vibrar em alguns momentos durante o dia, mesmo não estando ouvindo hemi-sync. Demorou mais ou menos uma semana. Depois desse espaço de tempo comecei a sentir essas repercussões de energia no meu corpo. Sobre projeção, ainda não tenho como narrar algum benefício mas posso afirmar que o meu corpo, ao deitar, começa a vibrar com maior facilidade do que antes. Vou continuar ouvindo diariamente, se possível. Se notar algo diferente vou narrar aqui neste tópico.
  12. Bem interessantes os vídeos e realmente, é um tema muito pesado. Concordo com ele que a religião dogmatiza o assunto e é muito inflexível com relação ao tema. É injusto e cruel exigir que uma criança, adolescente, mulher que engravidou em razão de um estupro, que ela leve uma gravidez até o final. Creio que isso é algo de foro íntimo e ninguém tem o direito de julgar uma criança, uma adolescente ou uma mulher adulta que passa por essa situação. Sobre outras situações acho que é complicado defender o aborto como uma opção de controle de natalidade, por exemplo. Mas eu não sou juiz para bater o martelo sobre o assunto. Só acho que as religiões deveriam ter mais misericórdia com as vítimas de estupro e não impor sobre elas um peso injusto. Assim como, deveriam ter mais misericórdia com outros temas dogmáticos como o suicídio. Deixo um versículo da Bíblia para reflexão: "Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?" (Eclesiastes 7:16) Creio que a misericórdia é uma das bases do amor ao próximo.
  13. Minha primeira saída clássica foi às 10 da manhã, mas estava escuro, parecendo ser madrugada. Acho que tem sentido o que o Sandro falou sobre fuso horário. Talvez o Astral não acompanhe o mesmo fuso no físico. Quem sabe haja diferença nos horários conforme a frequência que você está.
  14. Alguém conhece fontes sérias no youtube falando sobre as características de um EMPATA, não um médium, mas aquele cara que sente demais as coisas, as pessoas, que conseguem sentir pelo sentimento como é a outro pessoa. Encontrei vários vídeos mas não sei se são confiáveis. Quem puder
  15. Eu conheci o Juliano Pimentel na época que ele falava do glúten e de vitaminas. Nessa época eram bem interessantes os vídeos dele. Por conta dele ficamos um ano sem comer nada de glúten, mas é difícil e meio caro manter essa dieta, além das dificuldades de convívio social.
×
×
  • Create New...