Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sidinei

B-Membros
  • Posts

    99
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Sidinei

  1. Encontrei um vídeo que o Saulo fala sobre isso. Espero que ajude. Se o link falhar, está no minuto 12:34.
  2. O Sandro conhece muito sobre esses assuntos, mas desconfio que para visitar uma Colônia dessas tem que ser convidado. Alguém tem que franquear a sua entrada. Minha opinião. Tenho a impressão que já vi o Saulo falando algo assim sobre o assunto.
  3. Eu não entendi quem foi que contou essa experiência pra você. Foi sua avó?
  4. Essas coisas me levam a crer que fazemos mais coisas no astral do que possamos pensar. Esse de correr sobre as águas me fez lembrar que fiz muitas vezes isso, só que eu não lembrava.
  5. Essa noite caí em uma zona sexual no astral.... o interessante é que lembrei, depois que acordei, que já estive lá muitas outras vezes. Era um espaço aberto, parecia que tinha grama com mais alguma coisa. Agora, depois de acordado, me bateu a dúvida se era uma espécie de parque aberto ou talvez um cemitério. Sinceramente não sei dizer. Outra coisa interessante é que tenho percebido que tenho estado em lugares no astral que eu já estive antes. A primeira vez que isso aconteceu foi quando percebi que eu estava em um cemitério. Isso faz alguns meses e até comentei aqui no Fórum. Depois dessa experiência percebi que já havia estado em outros cemitérios muitas e muitas outras vezes. Confesso que gosto de andar pelo cemitério, mesmo acordado. Sinto uma paz, uma sensação de reflexão sobre a vida. Mas voltando... tenho estado em um ou outro lugar no astral e depois lembrado que já estive lá em outras ocasiões. Também acontece comigo de acontecer algum fato durante o dia que me faz lembrar o que aconteceu a noite. Hoje eu estava vendo um vídeo de um lagarto que anda sobre as águas e lembrei que eu já corri sobre as águas no astral. Foi curioso...hehehehe.... Acontece isso com vocês também de ficar lembrando fatos que ocorreram no astral?
  6. Sandro, eu estava lendo sobre as agulhadas. Mas o formigamento pelo corpo todo não seria a ação de seres? Ou seria? Sempre achei que o formigamento pelo corpo seria um sintoma da movimentação energética. É isso mesmo, ou estou equivocado?
  7. Os tempos atuais estão complicados... comentei no grupo da minha família que deveríamos agir com amor, perdão, não retribuindo mal com o mal, aí teve alguns, que se dizem super cristãos, indignados com o que falei. Então postei Lucas 6, 27-36 e disse: "quem não concordar vai brigar com Deus." 😄 Como diria Renato Russo... "o mundo anda tão complicado (...)".
  8. Não sei por quê estou comentando um tópico de 2016, mas lendo, não resisti a tentação. Eu sempre faço esse teste. Por incrível que pareça, não são muitas as pessoas sonham que estão voando. Eu sempre pensei que fosse a maioria das pessoas, pois isso já me ocorreu várias vezes. Mas não é verdade, para a minha surpresa. Mais raros ainda são as que despertam no meio do sonho, ou seja, têm um sonho lúcido. Quando falo que isso acontece comigo de vem enquanto, as pessoas não acreditam, acham que estou inventando.
  9. Oh Sandro, sua dificuldade inicial de regularidade é super regularidade pra mim...hehehe.... 2 ou 3 projeções lúcidas por semana após 9 meses é um sonho pra mim. Mas eu vou no meu ritmo... devagar e sempre. Valeu.
  10. Não sei pra vocês, mas pra mim é extremamente difícil manter projeções conscientes. Não sei se é porque estou praticando a quase 1 ano ou se estou fazendo algo errado. É difícil mesmo ou algumas pessoas são mais predispostas do que outras para projeções astrais?
  11. eu tive algo parecido com o meu pai. Não lembro dos detalhes, mas eu estava dando uma soneca durante um domingo a tarde. Eu estava quase acordando quando senti a presença do meu pai falecido há muito tempo, em 1996. Ele me abraçou e pude sentir as mãos deles acariciando as minhas costas e falei: "que saudades pai". Então despertei com um misto de paz e felicidade.
  12. Fiquei curioso. Espíritos vieram atrás de você? Não dá pra voltar até eles irem embora? É isso?
  13. Opa, isso quer dizer que, até agora, não tive um EV completo. Eu sinto o formigamento pelo corpo, depois disso costumo sentir ondulações de energia do corpo, mas não chego a sentir como se estivesse sendo eletrocutado.
  14. Nos últimos dias estou pensando nisso que você falou e postou. Concordo contigo que talvez tenha sido uma forma de me incentivar a levantar no astral. Contudo, naquele momento, creio que ainda não estava projetado pois deixei a luz acessa da coifa e fui dormir no quarto da minha outra filha. E no meio da noite, às 1:30 horas, acordei e a luz estava ainda acessa, quando então apaguei, não sendo mais incomodado durante o resto da noite. Mas vou prestar mais atenção nessa possibilidade que você me falou. Aos poucos a gente vai aprendendo.
  15. Creio que você esteja no caminho certo. Meu corpo todo formiga, como o seu o seu. Pelo menos para mim, tenho percebido que exteriorizar energias ajuda muito a sentir ondas de energias circularem pelo corpo. Essas ondas de energia, que creio ser o ev, ficaram mais frequentes quando, no momento da exteriorização de energias, comecei a controlar a respiração. Faço respirações lentas e curtas, inspirando e espirando. No momento do inspirar eu mentalizo como se estivesse concentrando energia e no espirar, procuro sentir o meu corpo lançando essa energia para fora.
  16. Olá galerinha do bem, Essa semana está prometendo... Ontem a diarista limpou as paredes do quarto da minha com X-14, porque minha cidade é muito úmida e dá bolor nas paredes. O cheiro estava insuportável, por isso sugeri que as duas dormissem com minha esposa e eu dormiria na sala. Então fomos dormir, estava tudo tranquilo. Fiz minha oração pedindo proteção a Deus e a seus anjos para mim, minha família, entes queridos e alguns amigos próximos. Já estava fazendo as técnicas por uns 40 minutos e conseguia sentir a energia fluir no meu corpo como onda. Foi quando a luz da coifa da cozinha acendeu. Levantei e fui desligar, pois luz chegava onde eu estava dormindo. Então deitei novamente, mas logo acendeu de novo. Nunca tinha tido problema com essa coifa. E foi assim umas 4 vezes... depois começou a ligar e desligar e não tinha jeito, sempre que eu desligava, ela ligava novamente. Então desisti e fui para o quarto da minha outra filha, pois não conseguiria dormir ali. Deixei a luz da coifa ligada e quando era 1:30 horas levantei e apaguei a luz. Para minha surpresa ela não mais acendeu e voltei a dormir o resto da noite no sofá da sala, sem perturbações. Fiquei pensando sobre o ocorrido e matutando algumas hipóteses: a) Pode ter sido uma causa natural, um defeito na coifa; b) Pode ter sido algum tipo de espírito tentando me proteger para que eu não dormisse ali; c) Pode ter sido algum tipo de espírito tentando me perturbar para que eu não projetasse; d) Pode ter sido eu mesmo que de alguma maneira influenciei na luz da coifa. O que vocês acham sobre isso? Fiz um vídeo da coifa. Aparentemente não está com defeito. Ah, vejam no vídeo. Quando se aperta o botão da luz faz um barulhinho peculiar. Era o que eu ouvia quando a luz acendia. (lá ao fundo está a cozinha e a coifa. Tirei a foto de onde eu estava deitado)
  17. Os raios que vi eram mais ou menos assim, mas um pouco menores.
  18. Também andei em algo que parecia ser um trem ou metrô. Só sei que desci em uma estação e lá tivemos um encontro de projetores. Tinha uns 30 projetores. Até hoje não sei se foi real ou não. Lá conversei com uma projetora que estava muito triste. Ela era bonita no astral mas se queixava que no mundo físico tinha algum tipo de cicatriz no rosto. Então ela me mostrou uma foto do rosto dela físico. Engraçado que ela falou: "essa é a foto do meu avatar".
  19. Boa noite colegas. s Essa noite fui dormir e comecei a fazer as técnicas. Percebi que as energias do meu corpo estavam expandindo com facilidade, quando pensei que nessa noite conseguiria ter uma saída clássica, contudo, logo dormi sem terminar as técnicas. No meio da noite percebi que estava acontecendo. Abri os olhos, mas não eram os olhos físico, provavelmente já eram os astrais (se é que posso chamá-los assim). Eu podia ver pequenas movimentações que pareciam de eletricidade, parecido com pequenos raios. Mas permanecia grudado ao corpo. Tentei rolar de um lado para o outro, mas meu corpo astral não rolava por completo. Seria como se eu fizesse um ângulo de 45 graus com o meu corpo. Então perdi a consciência e dormi novamente. Tenho uma forte impressão que voei hoje, mas não consigo lembrar de nada. É muito estranho ter a convicção que voou e não lembrar do que aconteceu. Estou entusiasmado. Acho que será uma boa semana para projeção.
  20. Acho que o Fórum já é uma boa oportunidade de fazermos amizades e compartilharmos nossas experiências. Mas eu entendo, creio que vocês estejam buscando algo mais dinâmico como um grupo de whatsapp.
  21. Guil, eu sempre fiz com os olhos abertos. Acho que não tem necessidade de ser feito com os olhos fechados, mas também nada impede que você faça assim. Chegou a dar uma olhada no vídeo que o Saulo explica como fazer a técnica 4?
  22. Esse é o objetivo, quebrar as amarras do corpo físico. Há um ano atrás minha mãe apareceu pra mim quando estava em catalepsia. Eu estava deitado de barriga pra cima, dormindo, com os olhos fechados hehehe.... e minha mãe(ela já estava falecida) sentou no lado da cama e me chamou por meu apelido da família perguntando se estava tudo bem. Eu disse a ela que estava e que não precisava se preocupar. Na verdade eu estava profundamente triste e ela percebeu isso, vindo conversar comigo. Então, não se preocupe com as pálpebras fechadas, você vai ver naturalmente.
  23. Digamos que exista o Guardião do Umbral, esse ser. essa entidade deve ser super hiper mega poderosa. Não sei se um humano normal conseguiria vence-lo. Mas vamos supor que alguém possa vencê-lo. Essa pessoa estaria escravizando um outro ser ou entidade. Acho muito provável que isso geraria um carma, então, uma hora ou outra a conta virá. Pessoalmente eu não me meteria nisso. Mas isso vai de cada pessoa.
  24. Xanadu, eu não entendi porque e pra que vencer o Guardião do Umbral. Caso vençam, o que pretendem fazer?
  25. Eu sempre achei que catalepsia fosse algo muito normal. Eu tive com uma certa frequência a partir do 17 anos até os 26 anos, e na época eu nem imaginava o que era projeção. Era sinistro, eu ficava preso no corpo. Uma vez vi uma grande grade de masmorra surgir na frente dos meus olhos com uns pés monstruosos andando sobre essa grade.
×
×
  • Create New...