Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leonardo Goulart

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Leonardo Goulart's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post Rare
  • One Month Later
  • Week One Done
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

0

Reputation

  1. Obrigado @Sembrol, vou colocar isso em prática.
  2. Bom... Tento projeção astral a mais ou menos dois anos. no primeiro ano nada aconteceu e ficou assim por um tempo até eu começar a sentir as energias, ir treinando isso e finalmente chegar no EV. Meu primeiro EV foi muito forte e duradouro, mas por ansiedade da situação, não consegui me projetar e me levantei rapidamente da cama, eu tive dois EV's depois de um tempo, um forte e um fraco. Meses depois comecei a ficar cético, só que eu sabia que tinha algo além porque eu tive dois EV's e isso é surreal pra quem não quer acreditar em nada, fiquei uns meses na dúvida. Um certo dia fui dormir, e lembrei que na noite anterior, eu estava sonolento e a voz de um homem falou comigo, perguntando se eu queria ser um ser espiritual e pra isso eu tinha que fazer algo, mas eu não lembro o que era. Eu lembrei disso na hora de deitar, não tinha passado pela minha cabeça o dia inteiro. Meses depois eu estou voltando a tentar a me projetar. Alguém já teve algo parecido e pode me ajudar a ter meu primeiro EV?
  3. Ah sim. Lembro que no meu primeiro EV eu tive uma vontade enorme de levantar, assustado, levantei rápido com o coração a mil. O ruim foi que levantei no fisico kkshsaush
  4. Há três dias, fui tentar projeção astral como de custume e tento fazer há mais de um ano, porém sem sucesso, o máximo que consegui foi dois evs. Ontem quando eu estava indo dormir, lembrei que ouvi essa voz no dia anterior e era de um homem falando comigo telepaticamente "então você quer ser um ser espiritual?" eu disse que sim. lembro que conversamos mais coisas, mas não lembro o resto e eu estava bem calmo. Seria isso algum mentor falando comigo? e por que não consigo chegar na projeção mesmo no ev? Obrigado.
  5. Boa tarde, esse é meu primeiro tópico. Faz uns dois meses que fiz a técnica de projeção astral e cheguei ao EV mas depois nunca mais consegui o fazer (nunca cheguei a projeção astral), quando estava fazendo a técnica eu senti uma energia pequena e depois em um estalo senti tipo uma carga elétrica muito alta passando pelo meu corpo e sem dúvidas aquele era o EV. Quando estava fazendo o EV eu tentei fazer alguma técnica para sair do corpo e não consegui e rapidamente levantei da cama porque eu estava muito ansioso porque tinha feito e pensei em fazer mais tarde mas nunca mais consegui depois. Sempre que tento sinto uma energia, mas não foi como aquela, essa energia que sinto é como um choque fraco, aquele que estava antes de em um estado subir o EV. A técnica que fiz foi diferente que não vi em nenhum lugar, imagino um Sol pequeno encima da minha cabeça que vai e vem liberando energia, agora nenhuma técnica que faço eu chego ao EV, o que pode ser?
×
×
  • Create New...