Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curioso

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

73 profile views

Curioso's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Month Later Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

4

Reputation

  1. Interessante! Se ele tinha olhos amarelos e se voce teve a intuicao de que era um reptiliano mesmo sem saber o que eh isso, entao deve ter sido um reptiliano mesmo.
  2. Quase morri de susto lendo o seu comentário kkkkk obrigado pela colaboração, de qualquer forma.
  3. Então dá para voar de qualquer jeito? Kkkkkk Muito interessante o seu relato. Obrigado por compartilhar.
  4. Desde criança até o início da minha fase adulta, meus sonhos foram sempre em terceira pessoa( e muitas vezes o "eu" do sonho nem se parecia comigo) e também bastante oníricos( surreais). Tinha bastante pesadelos. Eu me lembrava com frequência dos meus sonhos assim que acordava quando ainda pequeno mas conforme o tempo foi passando, fui perdendo essa habilidade. Porém, eu até consigo me lembrar de uma vez em que sonhei em que fazia parte de um exercito que estava em uma batalha. Só consegui reconhecer uma pessoa, um aliado que era um colega meu de escola( na vida real). Então, estávamos lutando em meio à muros que usávamos como trincheira( o local parecia ser um deserto) até que levei um tiro na perna e aí o sonho acabou. Quando acordei, a perna estava doendo no mesmo lugar em que levei o "tiro"! Fora este sonho marcante, os meus sonhos não tinham nada de mais. Mas no início de 2020 ou de 2021( não sei ao certo), só sei que foi depois que o surto de Covid-19 foi anunciado, meus sonhos começaram a mudar. Primeiro eu sonhei com Jesus. Eu tentava salvá-lo de umas pessoas que queriam capturá-lo. O sonho se passava em um lugar que lembra o oriente médio e as roupas dos protagonistas eram de características de lá também. A partir daí, tive outros sonhos bastante intensos. O que eu pude notar, na mudança no padrão dos sonhos que ocorreu, foram estas seguintes coisas: 1-O sonhos ficaram mais realistas( menos onirismos); 2-As cores ficaram mais intensas; 3-Quase todos os sonhos passaram a ocorrer em lugares que existem na vida real e que eu conheço e moro perto( exceto esse com Jesus). Também ocorreram com objetos reais que tenho como um em que encontrei um objeto( o qual eu perdi na vida real, ainda não achei até hoje); 4-Comecei a sonhar sempre em primeira pessoa( exceto uma certa noite em que "fui" uma pessoa famosa na vida real e tinha os meus hábitos que essa pessoa, inclusive uma aparência e vestimentas bem similares); 5-As pessoas presentes eram pessoas que eu conheço e a aparência era a mesma da vida real; 6-Certa vez até tive um sonho que acredito ser bastante similar à uma projeção astral: Neste, eu estava em uma cidade desconhecida, aí eu notei que estava sonhando e comecei a voar baixo mas logo caía, aí era só pular que logo começava a voar brevemente até cair de novo e assim sucessivamente( esta é a tal da "volitação"?). Os cenários iam mudando. 7-Comecei a sonhar com extraterrestres( nunca havia sonhado com eles antes). Ok na verdade não eram exatamente extraterrestres, geralmente ou eram só pessoas parecidas com ETs( tipo cabeçudas) e as vezes eu até via um mas não passava de um simples avistamento; 8-Os assuntos a partir de então foram sempre assuntos os qual eu estudo ou vivencio acordado, 9-O enredo dos meus sonhos ficaram muitos mais legais e mais empolgantes; 10-Passei a me lembrar mais deles, apesar de que atualmente voltei a esquecer. E com vocês, aconteceu algo parecido?
  5. Faz sentido mas como falei, eu já sinto algumas vibrações. Devo estar no caminho certo então. À propósito, como se desbloqueia os chakras?
  6. Ok, então demora para realizar o primeiro EV. Mas e quanto à primeira OLVE, demora também?
  7. Tenho bastante dificuldade em imaginar( visualizar), sendo assim, qual técninca seria mais apropriada para mim?
  8. Olá. Me registrei hoje. Não sei muito o que falar mas estou completamente interessado em projeções astrais, regressões e sonhos lúcidos. Abraços!
  9. Tento, tento e nada. Até consigo sentir umas vibrações nos pés e na cabeça mas não passa disso. Oque Será que eu estou errando?
×
×
  • Create New...