Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curioso

B-Membros
  • Posts

    45
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

338 profile views

Curioso's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Month Later Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

6

Reputation

  1. Talvez a mediunidade seja um modo que os extraterrestres deixaram para nós nos conectarmos com eles, eu vi um vídeo que um especialista em glândula pineal afirma que a mediunidade é um fenômeno interplanetário e que a glândula pineal está ligada com outros planetas mas eu não entendi direito. E a grande semelhança entre culturas antigas que nunca se conheceram pode indicar que eles sabiam algo que não sabemos mas que podemos desvendar através do estudo da história de tais povos e descobrir quem está por trás de tudo isso, se são deuses mesmo ou extraterrestres ou qualquer outra coisa. Uma leitura interessante sobre o tema é este site aqui: https://tonocosmos.com.br/os-simbolos-e-a-heranca-cultural-dos-deuses
  2. Pesquisar sobre alienígenas é importante porque se eles existiremesmo, isso pode trazer respostas para questões filosóficas importantes da humanidade como "Quem somos nós?", "De onde viemos?" e "para onde vamos?". É claro que estudar religiões também é importante pelo mesmo motivo. E quanto à evolução, tem mesmo muitas coisas em aberto: Por quê só os seres humanos evoluiram tanto e outros animais não? Por que os seres humanos não se parecem em nada fisicamente com os outros primatas? Por que nenhum povo acredita que evoluímos de símios, enquanto que quase todos os povos tem uma história/mito de criação e acreditam em deuses e em experiências sobrenaturais? Por quê civilizações tão antigas já eram tão desenvolvidas? Por quê a astrologia já era praticada por povos tão primitivos? Por quê caçadores-coletores que viviam em pequenas tribos mudaram para um modo de vida agricultural e comecaram a viver em tribos grandes? Enfim, ainda tem muitas questões em aberto, não podemos nos conformar com o que é imposto pela sociedade. Conhecimento é poder.
  3. Você está certo. Eu pesso desculpas por está associação injusta.
  4. Pois é, já ouvi falar que nesta parte do Genesis, Elohim poderia significar a trindade. Mas está hipotese não faz sentido porque se você parar para observar, vai perceber que nem Jesus e nem o Espírito Santo têm algum papel no antigo testamento. Jesus até chega a ser mencionado como o futuro messias mas não passa disso. No antigo testamento só tem um Deus que é bem diferente do Deus do novo testamento. Existem teorias de que o deus que enviou Jesus, teria sido outro deus que não o do antigo testamento. Isso faz sentido se notar que Jesus aboliu a lei e que ele era um ser amoroso e misericordioso, muito diferente do Deus vingativo e guerreiro do antigo testamento. Esta teoria é dos gnosticos se não me engano. E também, os anjos podem ser os anunnaki menos importantes. O livro de Enoque( que por algum motivo não está na Bíblia) dá a entender que Enoque foi abduzido pelos tais "vigilantes". Também há outra passagem na Bíblia que suporta a ideia de anjos serem extraterrestres, como a parte em que anjos vão visitar Abraão. Os tais anjos se cansam, sentem fome e sede( Genesis 18), coisas impensáveis para seres verdadeiramente espirituais. Mauro Biglino, um autor italiano escreveu um livro "A Bíblia Não É Um Livro Sagrado" que fala sobre esta questão. Recomendo mas não sei se tem em português. Vale lembrar que quem compilou a bíblia foi a Igreja Católica, uma organização corrupta, violenta e materialista. Os judeus também escreveram o início da Bíblia e eles também tem um histórico de corrupção e materialismo, já que muitos judeus são banqueiros e dominam a economia mundial e indiretamente os governos como fazem a família Rothschild. Isto não é teoria da conspiração, é a realidade. Não existe um país que não tenha pelo menos um banco controlado pelos Rothschild, talvez exceto a Coréia do Norte. É muito possível que ainda tenham muitas coisas que não sabemos. Até porque a Bíblia não foi escrita em tempo real mas sim depois. Só os livros apócrifos dos Gnosticos é que foram escritos em tempo real e, diferentemente dos católicos, os gnoticos valorizavam o mundo espiritual e desprezavam o mundo material. Não tenho nada contra católicos ou judeus. Já fui católico e provavelmente tenho sangue judeu como muitos brasileiros. Mas que a verdade seja dita.
  5. Segundo a teoria de Erich Von Daniken em seu livro "Eram Os Deuses Astronautas?", Os deuses das religiões seriam, na verdade, alienígenas e foram interpretados como deuses porque foi a única maneira que povos primitivos conseguiram descreve-los e suas naves teriam sido interpretadas como Vimanas, máquinas voadoras dos hindus ou como carroagens de fogo pelos cristãos, por exemplo. A teoria dos deuses aliens Anunnaki de Zecharia Sitchin também suporta essa ideia. Segundo Sitchin, os Anunnaki teriam criado a raça humana a partir da manipulação genética de primatas com o propósito de conseguir escravos para trabalharem em minas de ouro, material que eles precisavam para reconstruir a atmosfera do seu planeta Nibiru. Além desta história parecida com a criação de Adão, as tábuas cuneiformes da Suméria Antiga têm muitas outras histórias semelhantes as do Antigo Testamento da Bíblia, como outras versões de Abel e Caim, da Arca de Noé, entre outras. O Deus da Bíblia seria Enlil, um dos Anunnaki principais. Porém, Anu( rei dos Anunnaki) e Enki( irmão de Enlil) também podem ter sido o Deus da Bíblia em algumas partes. No começo da Bíblia, no Genesis, tem uma parte que diz que "Os Elohim criaram os humanos à sua imagem e semelhança" ou algo assim. Muitos cristãos interpretam "Elohim" como Deus mas o problema é que esta palavra está no plural, o que significa que tinha mais do que um deus envolvido aí. A serie de documentario do History Channel "Alienígenas do Passado" é baseada nas teorias destes dois autores. O que vocês acham? Na minha opinião, o fato de que vários deuses de diferentes culturas tenham características em comum, como serem reptilianos, por exemplo, os crânios alongados encontrados em todas as partes do mundo e que era um traço encontrado principalmente nas elites e famílias reais destes povos que, inclusive, afirmavam ser descendentes de répteis, afirmação feita por famílias reais por todo o mundo, e também o fato de que diferentes culturas tenham construído pirâmides parece indicar que a teoria do Astronauta Antigo tenha alguma possibilidade de ser real.
  6. Foi minha mãe, desculpe-me esquecer. Falando nisso, percebo pelo seu avatar que você se interessa por aliens, gostaria de saber a sua opinião.
  7. Minha falou que ela teve uma visão em que um bebê recém nascido, ainda careca, falou sobre coisas da minha vida e sobre o meu futuro para ela. Segundo ela, ele confortou ela sobre a preocupação dela comigo porque eu estava meio triste na época e o bebê soava como o próprio deus. Eu acho que pode ter sido um Grey, já que eles tem muita semelhança com bebês recém nascidos( por exemplo, são baixos, carecas, tem cabeça e olhos grande em relação ao corpo, tem nariz e orelhas subdesenvolvido e talz). Outro detalhe importante é que um dos tipos de arcontes segundo o gnosticismo é um tipo embrionário que muita gente especula que sejam greys.
  8. Eu gostaria de me tornar vegano porque li que ajuda na espiritualidade. Dois grandes líderes espirituais como Buda e Krishna defenderam o vegetarianismo. Não gosto de violência e nem de desrespeito aos animais. Porém, há algumas críticas ao vegetarianismo como a falta de B12, que é importante para a produção de neurônios, e de outras proteínas também. Alguém aqui é vegano ou vegetariano e poderia ajudar, por favor?
  9. Quando eu era criança, eu conseguia viajar mentalmente muito fácil e de forma involuntária, era só olhar fixamente para uma coisa qualquer e pronto. Porém, hoje em dia, faz tempo que não consigo mais
  10. Outra coisa que eu notei foi que elas( pelo menos a que eu toquei) pareciam bem leves, como se não tivessem peso algum. E as roupas delas eram bem simples, lembravam roupas da idade média, se não me engano Acho que tudo indica que eram gnomas mesmo. Se forem, eu ficarei muito satisfeito, pois faz tempo que eu queria contatá-los. Mas não tenho certeza se eram mesmo.
  11. Hoje eu tive um sonho muito estranho. Eu estava do lado de fora de uma casa a qual eu não conheço. E na porta dos fundos tinha um degrau de pedra para subir. Exatamente neste degrau, eu vi umas 3 mulheres iguais bem pequenas, do tamanho de uma cabeça, mais ou menos. Elas eram bem magras e tinham a pele amarela. Eram ruivas de cabelo ondulado e tinham uma cara diferente da dos humanos, parecia cara de gnomo, com nariz empinado. Elas estavam dançando. Então eu toquei uma delas e ela me tocou também, parecia estar me abraçando. Elas não falaram nada mas eu senti uma emoção muito forte de amor e olha que não sou bom em identificar emoções e nem em demonstra-las. Acho que estes seres emanaram boas energias ou boas vibrações para mim. Enfim, o que será que foi isso?
  12. Eu não sei muito o que dizer mas quase sempre quando deparo com conteúdos( como filmes e musicas) relacionados à Nova Era, eu sinto uma coisa muito boa, como uma nostalgia de algo que eu nunca vivi. Principalmente com as coisas ligadas as religiões orientais como Hinduísmo e Budismo. É estranho, porque fui criado em uma família bastante cristã e conservadora mas o fascínio por estas sabedorias misteriosas logo tomou conta de mim. No geral, eu acho o conceito por trás disso muito bom: Paz e amor. São duas coisas que o mundo, principalmente o Brasil, precisa. Tem algumas pessoas porém que não veem a Nova Era com bons olhos. Não sei exatamente o porquê mas parece ser só intolerância e preconceito mesmo. Acho que a única coisa que eu descordo é o uso de drogas, isso é ruim e só traz destruição. E vocês, o que acham?
  13. Quase sempre um pouco antes de eu acordar eu me vejo no meu quarto e tudo está normal. Mas geralmente tem a presença estranha de algo como uma aranha( vi isso mais de uma vez) ou uma pessoa. E eu fico sem conseguir me mexer até acordar de fato e aí as "presenças indesejadas" desaparecem kkkk E quando isso acontece eu fico sem saber se estou sonhando ou acordado. Será que isso seria o que chamam de "Paralisia do Sono"?
  14. Eu nunca tive medo de projeção astral, sempre achei incrível desde a primeira vez que eu conheci isso( Foi na novela "O Profeta"). Eu ainda não tive projeção astral mas já tive sonhos vivídos que foram semelhantes à uma E é claro, já tive muitos pesadelos também. Assistir filmes de terror pode ajudar a lidar com o medo. No começo pode causar um desconforto mas logo você se acostuma.
  15. Eu frequento uma igreja evangélica que valoriza muito a doutrina( muito "certinha"). Mas é interessante o fato de um pastor ter relatado ter uma experiência que certamente foi uma projeção astral. Ele falou que saiu do corpo e visitou vários lugares. Minha mãe também frequenta esta igreja e ela também teve uma experiência parecida. Ela relatou ter saido do corpo em um sonho e ter visitado a casa de um amigo que está doente, a casa estava muito escura e segundo ela, isso significa que ele está precisando de oração ou algo do tipo. Não é comum que evangélicos façam projeção astral, ainda menos comum que gostem. Eu achei isso estranho. Se bem que no caso deles foi involuntário
×
×
  • Create New...