Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curioso

B-Membros
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

200 profile views

Curioso's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Month Later Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

4

Reputation

  1. Sim, esta pessoa tenta me empurrar dogmas goela abaixo. E o pior de tudo é que ele afirma ter o "dom do amor" lol E ainda fica brabo se eu falar ou fazer coisas que vão contra a religião dele.
  2. Acho que isso de dominar o ego pode ser interpretado como ver o outro, independentemente de quem ou do que for, como você mesmo, como se fosse uma outra versão de você. E ó amor sempre ajuda.
  3. Quando eu era criança, eu sabia dizer se ia chover ao não ao simplesmente analisar como uma planta distante se mexia. É algo que parece normal mas para uma criança bem nova e com pouco conhecimento, é algo no mínimo extranho.
  4. Por exemplo, se uma pessoa muito próxima a mim( como um parente ou um amigo) for fanática demais, o que eu devo fazer? Uma pessoa que vive bem perto de mim é assim e eu tenho medo de me aprofundar no estudo da espiritualidade e na projeção astral por causa disso. Mas isso é importante pra mim.
  5. Uma pessoa do Ocidente, com uma criação cristã, ao se deparar com animes ou com a cultura japonesa em geral, pode estranhar o fato de existirem "demônios" bons nessa cultura. Mas é claro que entidades que os ocidentais cristãos consideram como "demônios", podem ser vistos de outra forma por outras culturas. Como os Onis japoneses, que são frequentemente traduzidos como demônios mas uma tradução mais exata seria "ogros" porque tais seres não são necessariamente maus: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Oni Então eu pergunto, será que demônios, ou seja lá o que forem, são sempre maus?
  6. Desculpa pelos erros, deve ter sido o corretor . cucurada=Curada astrisso=astral
  7. Interessante, também sou viciado em café. Isso é ruim. O café pode diminuir a massa cinzenta do cérebro. Mas ela volta ao normal se você parar de tomar café por um tempo( acho que isso pode diminuir as chances de as projeções darem certo).Veja: "Os resultados indicaram que os volumes de massa cinzenta diminuíram após o uso regular de cafeína, mas aumentaram após dez dias de abstinência. “Nossos resultados não significam necessariamente que o consumo de cafeína tenha um impacto negativo no cérebro”, diz um dos autores do estudo, a Dra." Link: https://www.google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/saude/ingerir-cafe-todos-os-dias-pode-mudar-a-estrutura-do-seu-cerebro-diz-estudo/%3famp
  8. Maneiro hein! Mas eu não entendi direito. Você é cucurada quando faz viagen astrissoSe sim, você faz isso sozinha ou precisa da ajuda de alguém?
  9. Pelo menos você já conseguiu e mais de uma vez. Então deve conseguir denovo. Eu não consegui ainda mas creio que a estimulação da imaginação e do relaxamento, podem ajudar.
  10. Legal. Eu já vi alguns vultos que desapareciam muito rápido. Alguns tinham roupa branca, talvez tenham sido anjos. E eu conheço uma pessoa religiosa que afirma ver anjos com frequência Segundo essa pessoa, os anjos geralmente são bem altos e não dá para ver o rosto.
  11. Precisa mesmo ser o nome completo? Se for um apelido pode? Se sim, prazer, sou o Tiozinho.
  12. Olá, eu sofro bastante por ter um certo problema mental que torna o meu dia-a-dia muito difícil. Peço ajudas.
  13. Tudo relacionado a ETs, OVNIs, crop circles etc... me fascina desde sempre! Minha memória não é muito boa mas Grande parte das coisas que eu me lembro bem tem à ver com ETs como quando ganhei um skate que tinha um ET grey( só que verde) desenhado. Me lembro bem da vez em que avistei um OVNI do tipo triangular. Do livro "A Vida Secreta De Jonas". Sei que chorei no final do filme "ET O Extraterrestre". Tive vários sonhos com esse tema. Poderia falar muito mais mas não quero deixar o post muito Grande. Sempre achei o assunto muito legal mas infelizmente não tem muito conteúdo seria sobre isso e as pessoas tendem a zombar se você fala sobre isso...
  14. Eu tenho um certo problema de saúde e queria saber se: Tem como ser curado diretamente por seres do astral, sem interferência de humanos encarnados?
×
×
  • Create New...