Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vanderlei

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by vanderlei

  1. Existe um tipo de mediunidade a que chamamos de sonambulismo, nela a pessoa sentada a mesa desloca seu corpo espiritual para um outro lugar e fica relatando, em voz alta, o que esta observando, totalmente consciente. Neste caso esta pessoa esta no astral e como um repórter jornalistico fica informando de tudo o que esta vendo e participando. No nosso Grupo Mediúnico temos 2 pessoas com estas habilidades e seus relatos são muito instrutivos, visto que, nos informam que tem sempre 2 ou mais espíritos protetores com elas o tempo todo ajudando e protegendo.
  2. Os espíritos que apresentam deformidades em seu corpo astral/perispiritual refletem seu estado intimo ou psicológico em decorrência de seus atos praticado quando ainda encarnados. Por exemplo, um espirito que praticou algum dano a alguem e está perturbado em razão deste mal, pode se apresentar com a distorção que a culpa gera no seu corpo espiritual. Nem todo espírito que que apresenta com deformidades é um espirito mal, pode apenas ainda estar perturbado com o seu desencarne recente e que algumas vezes foi um desencarne trágico. De qualquer forma, a deformidade demonstra que este ser não tem o equilíbrio necessário para comunicar-se ou mesmo auxiliar alguém. Deve ser encaminhado para tratamento na espiritualidade.
  3. Um detalhe importante é que, quem tem a possibilidade de ver o futuro não é o corpo astral mas sim nossa consciência, ou seja, nós mesmos, visto que muitos videntes tem esta possibilidade quando ainda dentro do corpo físico. Muitas postagens deste forum já relataram a observação do futuro e que posteriormente, algumas foram comprovadas, os fatos antevistos aconteceram em um momento no futuro.
  4. Muito boa a sua dúvida. Tenho observado que a partir do momento em que torno-me lúcido, não decorre muito tempo pois em questão de poucos minutos começo a sentir a perda da consciência e a inevitável "briga" para não perder a consciência e voltar ao corpo. Somente uma vez consegui interromper o processo de inconsciência e permanecer no astral consciente.
×
×
  • Create New...