Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

erickhikari

B-Membros
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

erickhikari's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. ah eu ouvi os áudios do saulo, mas é que sinto que cheguei a um ponto que eu adaptei para criar minha própria técnica sabe? e como estudo de manhã, tenho bastante tempo e costumo trabalhar com elas, em um certo horário fixo da tarde e também em um outro de noite antes de dormir, será que isso não está sendo suficiente?
  2. Olá, eu tenho aqui uma dúvida. (alias obrigado pela pre disposição de ler essa minha dúvida e responde-la, se possível) Eu eventualmente acabo me projetando, nunca de uma forma muito legal, sempre sou jogado da cama para o chão(haha, até acho isso bem a minha cara) e quando tento me erguer eu não consigo manter o equilibrio aqui no meu quarto e ainda não consigo ver. Aprendi em uma experiencia pessoal, que não devo pensar em " abrir o olho para ver", que não é de fato assim que se enxerga não é? Fico pensando se é meu quarto que não tem a energia muito bem trabalhada (para causar o desequilíbrio) ou se talvez seja a cegueira em si que causa o desequilíbrio, creio eu que preciso trabalhar um pouco mais com o chakra frontal para conseguir ver projetado, alias, alguém tem alguma dica sobre o como devo proceder para 'ver' quando estou projetado? Ou sobre o desequilíbrio em si? E, obrigado novamente.
  3. obrigado por tirarem essa dúvida, e desculpa pela demora para agradescer.
  4. Eu tava pensando aqui comigo mesmo, vamos criar uma situação. Supondo, que eu estou muito triste, muito mesmo, energias densas e eu resolva exteriorizar energia, parte dessa energia que eu estou tirando de mim, densa densa densa, está indo para o ambiente, sei la, para qualquer um que tiver por perto. No fundo, eu só estarei fazendo o mal para as pessoas a minha volta, não?
  5. me ajuda por uma playlist tipo. eu começo com o audio mesmo do saulo, depois ouço musicas que eu curte (nada agitado, claro ) e ai me ajuda a dormir, eu simplesmente apago.
  6. "aconteciam coisas loucas? " não aconteceu nada bizarro. vc era o centro de tudo? Eu sou o centro de tudo na maioria de meus sonhos, dependentes da minha vontade (quando percebo que to sonhando, que depois de um tempo agora treinando eu até to conseguindo fazer com muito mais frequencia) vc tinha dificuldade em fazer as coisas? O "sonho" em si era uma conversa entre amigos. qd vc ouvia as vozes falando vc via alguma coisa ou tava tudo escuro? Foi um "sonho" cego, mas quando eu percebi que estava me distanciando desse sonho, eu voltei ao corpo fisíco ai foi aquilo que eu disse no primeiro post. Agora é só um comentário, considerando que eu estou a algo como 1 mes e alguns dias estudando e treinando minhas energias eu acho isso um progresso e TANTO, uma suposta projeção semi consciente, alpem de eu me lembrar de muito mais sonhos.
  7. Ah obrigado pela informação Alisson, Mas e sobre os outros chacras? Qual é a repercursão deles quando abertos no meio do treino? se pelo frontal eu consigo ver, e os outros?
  8. é foi mal criar 2 tópicos no mesmo dia, mas são temas diferentes, não acho que deveriam ser tratados no mesmo tópico. A duvida é a seguinte : "Quando eu sei a hora de abrir os olhos?" Vamos supor aqui uma situação. Erick está deitado e sente que está fora do corpo (nunca senti isso, mas enfim é uma situação imaginária), abro o olho? ou teoricamente esse sensação de abrir o olho é fisica? ou ele vai abrir sozinho? não sei tenho minhas duvidas, é uma pergunta muito besta, eu reconheço isso. Essa pergunta veio de varias vezes que estou ouvindo o áudio da tecnica completa do Saulo (Alias agradeçendo a ele pelo trabalho ) e eu acabo sentindo meu olho abrindo, na verdade eu tenho é uma imagem do meu quarto mas ai eu acabo forçando para fechar o olho e muitas vezes perdo toda meu foco ! eu acabo nunca percebendo exatamente se eu estou de olho aberto e vendo ou se talvez é meu olho do corpo astral (se for possivel) e se for possível, devo mante-lo assim?
  9. um detalhe que queria colocar em extra. Que não teve um "branco" na parte do sonho cego até a hora que eu percebi que teoricamente eu teria voltado ao corpo, eu cogitei a possibilidade de ser uma volta por esse motivo. Por eu lembrar de 100% desse periodo. ou ao menos acreditar fortemente nisso!
  10. Eu não faço idéia do que foi, mas só sei que não foi um sonho normal. O que aconteceu dessa vez foi a seguinte, primeiramente eu dormi, estava bem cansado, como eu não ia trabalhar com minhas energias pelo audio, já que estava bem cansado, tentei pulsar o chacra frontal e o cardiaco antes de dormir, apenas não não deixar totalmente parado minhas energias antes de dormir.. Quando eu dormi, eu me vi num lugar com 2 amigos como de costume em meus sonhos, as coisas giram ao meu redor, tudo acontece comigo nos meu sonhos, de inicio foi isso, eu conversava com 2 amigos e eram rodadas de perguntas só para mim, eu respondia e talz, sem problemas, mas uma hora eu percebi que as vozes deles eram fortes e esse sonho em si foi como se eu tive-se de olho fechado, ai eu pensei comigo mesmo "será que não é uma projeção cega?" ai eu mentalizei "consciencia", nisso eu senti uma energia muito forte em mim, uma energia parecida com a primeira vez que tive catalepsia projetiva, mas dessa vez eu nem me mechi e nada, não tenho certeza se cheguei nesse estado, me acalmei e senti a energia, ai eu começei a ouvir muitas e muitas vozes juntas, mas tinha uma que se destacava, "VOE", ai eu mentalizava a palavra "VOE" e ficava me repetindo varias e varias vezes, senti minha mente em outro lugar que não sabia indentificar, (alias ainda tava tudo escuro, como se eu tive-se de olhos fechados, talvez eu estive-se no mesmo lugar, não faço idéia) mas ai eu começei a sentir essa energia ficando fraca, cada vez mais fraca, quando eu saquei que ela desapareceu, ai eu me ouvia "mecha-se, mecha-se", mas eu ficava pensando... "eu não vou me mecher! E se eu ainda estiver em catalepsia (eu tava pensando que estava) e me mecher e sair desse estado?(ainda sentia um pouco do vestigio de energia, mesmo ela tendo desaparecido)" nisso que fiquei pensando pensando, minha consciencia desligou e eu literalmente dormi. O que vocês acham? Por favor opinem, eu agradeço desde já.
  11. haha boa ! alias, a partir de seu relato eu pude confirmar uma coisa do meu primeiro relato (e meu primeiro post do forúm) eu sentia uma dor de cabeça estranha que parecia um aspirador na verdade =/ mas então, eu acho que foi uma projeção sim. Bom, até a próxima
  12. hahahah! Eu ando tendo muitos sonhos lucidos atualmente, mas eu sou muito burro! no meu ultimo eu fiquei pensando, "eu sei que é um sonho lucido, oque eu posso fazer? será que to projetado?!!" ai no caso do ultimo sonho chamei o diretor da minha escola (é ele tava no sonho) ai eu puis a mão no ombro dele e pensei "Se eu acreditar que posso atravessar ele, eu to projetado, se não é um sonho e eu vou simplesmente aproveita-lo!" ai meu braço não atravessou ele e eu pensei "ah, que droga, quem sabe da proxima vez". como sou burro, haha, na verdade foi mais falta de informação, obrigado pelo post amigo, me ajudou bastante! alias lembrando... teve uma vez, que eu estava num sonho lucido, acho que foi semana passada, não me lembro qual dia , ai eu me concentrei no sonho, aquela coisa de trabalhar com as energias, ai eu acordei, fiquei meio decepcionado, tipo "droga, eu me acordei, ao invez de me projetar" (mas eu nem sabia se eu poderia me projetar a partir dos sonhos, mas enfim, só uma experiencia) paz para todos, tchau,
  13. o próprio livro dos espiritos eu ja li 2/3 do livro. Mas obrigado pelas dicas, a todos. "No meu entender, o melhor remédio para trabalhar seu potêncial, além das técnicas... Mas principalmente "dissernimento" do assunto, estude, leia, procure informação e forme a sua conclusão, a sua verdade lúcida daquilo. Pois quando temos dúvidas, nosso corpo físico (cérebro como está sendo tratado no post) como defesa de algo que não está compreendendo, irá apagar, deletar ou mesmo omitir. Portanto, busque a compreensão dos fatos para que suas limitações "ampliem"." (creditos ao daniel) Realmente, faz todo o sentido, eu mesmo buscar minha própria resposta.
×
×
  • Create New...