Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Virginia

B-Membros
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Virginia

  1. Será? Sei que me deixou muito comovida. Nunca tinha passado por uma experiência dessa. Hj olhopara minha mãe e lágrimas veem facil . Seja quem for deve ser alguém que amei muito E foi maravilhoso. Obrigada
  2. Oi Eu fui dormir, e quando tomei consciência eu estava num lugar tipo shopping e acompanhada de duas mulheres. Era só nós e estavamos proxima a uma escada rolande. Eu olhei para baixo e vi uma escuridão total. Eu lembro de pedir a elas para aguardar ali. Respirei fundo, e me preparei para descer, quando comecei a descer tive a sensação de calor, e comecei a mergulhar na escuridão, o engraçado é que do nada me vi a clarear. Eu pensei assim o que estar acontecendo e neste momento me vi flutuando acima da minha cabeca . E vi que meu corpo estava tipo uma tocha humana. E eu fiquei atônita. E no mesmo instante me vi no corpo chamas de novo. Mais escura estava mais brilhava. Cheguei no final da escada, olhei só havia escuridão e umas coisa se movendo rapido para longe de mim. Fui andando, andando, tudo era caos, ate chegar tipo canto e percebi algo encolhido no chão. Me abaixei e o peguei carinhosamente no colo, atravessei tudo de volta ate a escada. Durante o trajeto lembro de conversar com meu pequeno encolhido. Dizia que Deus o amava muito, que nao tivesse medo, ele nao estava mais só, disse que havia alguém esperando por ele. E subimos e foi ai que vi o que era. Era um garotinho por volta dos seus oito anos, tava machucado,sujo, tipo uma lama escura, eu passei a mão nele e o confortei. Chegamos no topo e ja nao estava em chamas. As mulheres quando nos vira começaram a chorar e correram ate nós Entreguei ele a mais velha, e disse q ele estava muito fraco. Elas me agradeceram e iam levar ele enfim para casa e do nada acordei. Semana fraca, e dolorida.
  3. Oi, pense numa coisa que acabo fazendo sem querer. Assustar e até eu me assusto comigo . Tipo mudar a cor dos olhos qdo fica alterado. Ou falar algo relacionamento a pessoa sem ela falar com vc sobre isso . Dizer que a morte está perto e meia hora depois alguém perto morre. Ou essa foi a cruel. Eu estava no mercado com minha mãe na fila do caixa, local apertado e só em fila indiana para passar.ok La estava nós, tranquila e minha mãe na frente, o espaço muito pequeno, e eu tava tipo de boa. E eu vi um bombom perto do balcão e queria saber o preço. O normal era esperar a minha mãe sai e eu poder passar O que aconteceu, eu simplesmente passei na brecha de ums 15cm entre minha e as prateleiras e nao esbarrei nem na minha mãe e nem nas prateleiras, apenas fui. Ai vem o sinistro, o caixa deu um grito ,aqueles de filme de terror e quase entrou parede adentro. E entre gritos apontavam para nós. No primeiro momento pensei em assalto e me virei para olhar o q havia atrás da minha mãe, procurei e nao vi nada Tentei acalma o caixa e ai era que ele gritava. Claro q juntou gente. Eu sem entender nada de nada Foi ai q ele me apontou dizendo como eu tinha feito aquilo. Era impossível eu ter passado naquele espaço e eu sou gordinha, imagina. So aí que eu percebi o q houve. E eu me assustei também. O cara se tremia todo. Ele me perguntou como fiz, eu respondi que era coisa de mulher, temos o poder,brinquei. Ate hj quando vou lá ,o rapaz baixa a cabeça e nao me encara. Me sinto um alien. Outra coisa que aconteceu após isso é que passei uma semana sentido dores fortes na região do abdômen,era como se tivesse levado um soco, e com muita náusea, sonolenta e as vezes desorientada. Isso acontecem com vcs também. Hoje me mantenho sob rigida vigilância quando sai.
  4. Boa noite,a todos! Minha experiência se deu em pleno dia, num sabado tranquilo em família. Estava na cozinha lacando as loucas do almoço, e minha mãe e meu sobrinho de 4anos conversavam perto de mim. Estava feliz, tranquila, e nem tava pensando sobre nada, apenas querendo terminar e assistir um filme. Quando me virei para falar com minha mãe, vi no rosto dela o semblante de uma jovem garota, e uma áurea dourada emanando do rosto dela, era muito linda, eu fiquei boquiaberta. E foi questao de segundo, quando pisquei de novo, vi o rosto normal da minha mãe. Eu senti uma onda de amor tão grande por ela. E sinto até hoje , me pego as vezes a admirando como ela fosse uma deusa para mim. Ela tem 69 anos e vi o rosto de uma menina por volta dos 12 anos. Fico emocionada quando lembro Isso foi a visão real de quem ela é? Se for vcs deveriam ter essa experiência, é maravilhoso. Obrigada Virgina
  5. Boa noite! Ufa, pensei que era algo só comigo....pense num tanto de pessoas que mal conheço e sao para mim íntimas la no astral. Nunca as vi aqui(ops) ja conheci umas aqui depois de ver las num sonho. É uma sensação incrível.
  6. Bia noite! Acordar naturalmente as 3 é fácil. É um padrão para mim. Nao sabia que tinha alguma influência para projeção. Acordo, bebo, rezo, volto, e repito o padrão a noite. E sempre volto ao mesmo lugar, ou dependendo posso ir ha três lugares e situações. Indo dar olhada no link. Obrigada.
  7. Boa noite, Ashram! Eu nao saberia dizer se um espírito de luz faria tal julgamentos sobre se é merecedor ou nao das coisas que os encarnados acabam vivenciando. Isso para mim seria nao um julgamento mas a constatação das ações e reviravoltas que nos em plano fisicos causamos em nossa estadia aqui. Uma coisa concordo com vc, nós neste plano julgamos sim e ate no astral acabamos julgando também. Digo por ter tido uma experiência dessa, nao uma mais duas. Sei que é algo que muitos estudiosos da espiritualidade repudiariam minha atitude. Depois do ocorrido fiquei pensando se isso realmente poderia ocorrer. Julgar no plano astral, eu me neguei ajudar e acabei tipo quebrando o pescoço de um homem para salvar uma garota, e disse aos outros q tentavam intercessão por ele q ele era um monstro e nao ha mudança para trevas. Louco, absurdo isso. Concordo. Outra cortei a cabeça de uma bruxa que comia crianças retiradas do lago. Os julguei e ficou isso marcado em mim. Me pergunto por que nao impediram?
  8. Oi, espero que ele esteja consigo mesmo hoje. Vi o titulo e me quedtiono as vezes sobre essas lembranças que sei que nao sao minhas mas sao tao fortes que chega a doe de saudades. Tenho lembrança de me jogar de um penhasco tao alto que parece está perto das nuvens. Estou lá com outros. Me jogo de costas e antes de tocar a água ,me viro e vôo rente água do mar, posso sentir no o cheiro, e o mais impressionante é o silêncio sobre a terra. Ha outros voando acima de mim e ao meu lado, brincamos,riamos sem nenhuma preocupação....essa é a impossível pois jamais pulei nem segue de cima de um banco. Tenho lembrança de uma vida na regiao de Eltz na Alemanha junto com um homem que sempre estivemos juntos e por obra do destino nos encontramos nesta vida, e acho que ele tbm tem alguma lembrança tbm. India, Turquia, Egito, sao lugares q sinto saudades unicas, e Alemanha. Será que sao falsas memórias?
  9. Oi,Sr.Sandro Compreendi o que me disse e é exatamente isso como o Senhor escreveu. Eu tento manter sob controle o que penso e sinto para nao afetar as pessoas ao redor e os estão longes. Agora graças a sua explicação tenho um termo que se ajusta a uma das coisas que me acontecem. parapsiquismo, vou estudar sobre isso. Preciso de mais controle pois vivo como uma antena . É cansativo isso, vc ver alguém e saber,sentir,prever e viver o momento é desgastante. As emoções se confundem. Estou atras de aprender mais desses fenômeno que sao para mim normal. Fico sem graça , as pessoas me chamam de tantos nomes, dizem que estou surtando e agora eu fico calada, falo só com minha mãe, e pouquíssimo amigos. Pois é difícil eu errar uma. Nao gosto disso. Ate um simples roçar do vento tras mil coisas. Obrigada por me direcionar sobre isso. Eu espero poder interagir com vocês. E um dia ter conhecimento para poder ajudar os outros. Virginia
  10. Oi, Eu entendi um pouco do que foi dito. Viver sem que haja uma interferença nesta vida. Essa dele ter ido a ate ela e a beliscou foi uma açao planejada. E quando isso ocorre sem intenção alguma. Como e plica e controlar isso. Certa vez estava conversando com uma amiga por telefone e ela me explicava um pouco sobre projeções e eu contava as minhas experiências com esse mundo estranho para mim Eu no Ceará e ela em Sao Paulo, do nada eu disse : diga suas amigas que não me chame de mentirosa e vou provar,saiu isso do nada. E em seguida essa iga começou a gritar e outras vozes no fundo tbm. Era gritos de pavor, ela desligou. Fiquei assustada e sem saber o que houver. Liguei e ela tinha me bloqueado. Duas horas depois conseguir falar com um amigo q tinha nos apresentado Ele me reprendeu pelo q tinha feito com ela. Disse que nao era necessário o q tinha ocorrido. Eu me defendi e disse q nao tinha feito nada. E tava sem sabe o que houver Entao ele me falou q ela havia convidado alguns amigas dela do coven dela para escutar mossa conversa. E que do nada eu me materilizei no meio do círculo delas levando comigo uma criatura muito assustadora parecido com um vampiro. Eu neguei tudo, pois nunca fiz algo assim. E qbeu tinha mentido sobre quem eu sou. Claro que fiquei atônita com q ouvi, jamais pratiquei qualquer coisa assim. E ate hoje como ele me diz. Ela nem segue falar meu nome com medo. E eu nao sei ainda como isso pode acontecer. E nao foi a unica vez nao. Com mesmo colega acontece coisas estranhas quando estamos conversando. E com o tempo ele se acostumou. Eu nao acredito muito nisso q ele falou mas essa amiga me bloqueou em tudo. Sinto falta dela. Eu hoje em dia sou reclusa en questão de falar com estranhos fico com medo. Aprendi na marra a me conter e tento equilibrar para q isso não sai de mim . E nao foi só essas experiências teve muitas e tantas. Outras involuntárias. Isso ne incomoda muito pous mantenho vigilia em cada mm de mim. Obrigada pela atenção.
  11. Concordo plenamente com a resposta acima. Ja tentei nao rola. O que rola e estudar para adquirir conhecimento universal. Onde sempre vou para ler sobre o q nao consigo entender no plano fisico é uma grande biblioteca com livros que voam e verm a vc qdo precisam, e nem todos dar para ler pois alguns precisam que vc tenha um legado de magia(algo assim) e também responsavel alguns cavaleiros templários. Os livros sao enormes com encardenaçoes incriveis e outros sao tao velhos. Mesas enormes, amo ir lá. Ha tbm um lugar tipo uma faculdade antiga. La estudo tbm, fui na primeira vez com um dos meus mentores, um cara espanhol. Fui apresentada a sala como aquela q esta sob o nome de Inêz de Castro.....nao entendi foi nada. So ocupei a cadeira dela lá Acordei e ate hj nao entendi isso.
  12. Oi, alguém poderia se aconteceu algo assim enquanto estavam por lá. Isso aconteceu enquanto me encontrava no plano astral em treinamento de combate com espada com meu mentor de legiao. Pelo pouco que entendi com outras projeções fui recrutada para tipo uma tropa comandada pelo arcanjo Gabriel ( foi assim q se apresentou, sujeito dificil de lidar) ele me levou para um lugar tipo campo de batalha e havia varias outras tropa lá. Teve um momento que ele se posicinou atras de mim e mandou me fechar os olhos, e avisou q nao abri se de forma nenhuma aja o q houvesse. Fiz, entao mandou ergue me meus braços a frente. Erguir, claro q fiquei com a pulga atras da orelha. Perguntei o q ir fazer. Ele me mandou ficar quieta e nao abrir os olhos. Então comecei a sentir meus braços queimarem na parte de fora entre as mãos e cotovelos, doeu e eu reclamei, ele mandou ficar firme. Claro que abrir os olhos e entao vi algo q me assustou meus bračos estava com. Fogo que parecia liquido tipo lava, ele fazia tipo ums desenhos dividos 4 seçoes, era vivo, eu sacudi os braços para apagar e alguem por trás ergueu de novo e mandou fica quieta(tipo criança fica quieta) e foi tatuada em cada braços 4blocos com alums desenhos neles, entao perguntei se era aramaico e ele me disse q era mais antigo. Entao qdo terminou eu me virei e perguntei para q servia aquilo. Ele me disse q era para proteçao, e ajudaria a ir onde muitos nao ia. Sempre q me visse em perigo bastaria invocar o q estava la. Quando acordei sentir meus braços muito doloridos, e funcionou em algumas ocasiões, deste estes dia sinto como meus braços formigarem sempre.
  13. Oi, Vou ler, ja que vc citou coisas que faço sempre lá, busca,confrontos, lembranças, certezas de coisas nao vividas. Ir a lugares q poucos vao e ir em chamas, defesa de lugares e pessoas, visitar para observar o q está ocorrendo em alguns lugares. E tantas outras mais açors necessárias para restabelecer os que estão fragmentados.
  14. Oi, Isso para mim é algo bem natural. Ser tratada quando se encontra debilitada fisicamente e espiritualmente. Comigo sempre acontece. Quando estou com algum problema de saude ligada ao meu corpo sou amparada atraves de cura com ervas, sinto toques quentes. Ja emocional ,sou levada a um lugar tipo hospital onde sou amparada por uma mulher de quase 6m , fico lá na maca diante dela e ela me acolhe, e me ajuda com minhas empresas. E tbm lá fico após confronto corpo a corpo. Eu sinto muito feliz quando estou lá e volto leve Por ultimo agora foi com ervas, hortelã parecia q estava deitada numa plantação de hortelã....me ajudou muito na crise de asma. Meu cuidador é tbm um indio americano jovem, a gigante, a egipcia e Gabriel.
  15. Oi , Quero saber se vcs também conseguem essa projeção astral sem entra em sono, sem ter conhecimento aprofundado. Eu entro em projeção tanto dormindo ou acordada Calma, quando fico muito ansiosa ou relaxada demais, feliz demais ou raiva . Nestas situações tudo treme,vejo locais ,pessoas, chão treme,paredes tremem, vejo pessoas como elas estive vendo tv. Ouço, sinto cheiro, com tempo aprendi a me manter calma (muito nao ,senao é como passa uma linha tênue). Com vcs é assim? As vezes fico na duvida onde estou.
  16. Nunca pensei que as casa de recuperação tivesse algo assim. As que estive sempre me deram a impressão que estavam la somente aqueles que estava receptivos a ajudar os que chegam tao debilitados. Eu em algums fico tipo na emergência, acolho,encaminho para locais necessários para ajudar los. Nunca percebi ou senti vibraçoes vampirescas nestes locais que vou. Sempre pensei que só aqueles com bons sentimentos entravam lá. Ja que eles chegam tao debilitados.
  17. Virginia, ja acompanho no YouTube. Buscando entender um pouco.
×
×
  • Create New...