Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alekine

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Alekine

  1. Fico imaginando o pessoal que dorme com o parceiro(a) 😆 Do nada o outro sai rolando da cama... "Ue?!?!? O que foi??? kkkkk
  2. Vale a pena dar uma lida nesse tópico, talvez clareie um pouco mais. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20220-foi-sonho-ou-projeção/&tab=comments#comment-94707 🙂👍
  3. Pode ter sido algum tipo de trabalho de ajuda ou resgate. Quando ficar sentindo algum tipo de efeito negativo no corpo procure fazer técnicas de revitalização. Ajuda a recuperar.
  4. kkkk acontecia direto comigo 😅
  5. Isso é a coisa mais comum nesse nosso mundo... todo mundo julga, o que difere é o quanto a pessoa julga as coisas, e a qualidade desses julgamentos. Tem gente que vive pra isso... a pessoa vive mais a vida dos outros que a dela mesma. E em relação a qualidade dos julgamentos, você tem desde racismos e todos os tipos de preconceitos até julgamentos que são meras análises pra tentar compreender o outro ou a situação. Em relação aos desencarnados provavelmente o nível de julgamento deles vai ser o mesmo de quando estavam encarnados, pelo menos nos primeiros momentos, e como tem espíritos de todo nível então uns vão julgar mais ou menos que os outros. E mesmo entre os espíritos de luz vai haver sim julgamentos, já que eles também ainda estão evoluindo. Essas coisas vão desaparecendo (ou se modificando) à medida que o nível vai subindo. Então quando Emmanuel disse que os espíritos de luz não julgam provavelmente ele estava se referindo a espíritos mais evoluidos. Em relação a poder ou não, todo espírito tem o livre arbítrio, independente do nível. Mas claro que sim. É exatamente por isso que não estamos por aí completamente perdidos nas trevas. E se tratando de espíritos mais evoluídos é uma empatia e consideração que ainda nem compreendemos, assim como os espíritos dizem que a gente ainda não compreende completamente o que é amar. É o que eu penso.
  6. Olá 🙂 Sou muito grato por ter a oportunidade de participar do fórum. Abraços.
  7. Uma oração antes de qualquer coisa nunca vai fazer mal 😁 Seja uma oração antes de dormir, antes de comer, antes de estudar, antes de sair, antes de levantar da cama de manhã... coisa simples, um agradecimento de coisa de 5 segundos já serve hehe. Mas agora... quando se trata de qualquer trabalho/prática espiritual, uma breve oração antes de tudo pedindo proteção e orientação é sempre bem vinda. Mesmo que não seja necessária para a prática, mesmo que não tenha nada haver... um pedido rápido, simples e direto de proteção e orientação é sempre bem vindo. Mesmo que a prática seja coisa simples e corriqueira, e que seu mentor não precise descer pra te acompanhar, sempre pode estar passando algum espírito bom e amigo por aí e acabar resolvendo te fazer companhia, ou o próprio mentor mandar umas dicas ou te inspirar lá de cima mesmo hehe. E também automáticamente essa conexão já eleva seu padrão vibratório.
×
×
  • Create New...