Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alekine

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Alekine

  1. Isso é a coisa mais comum nesse nosso mundo... todo mundo julga, o que difere é o quanto a pessoa julga as coisas, e a qualidade desses julgamentos.

    Tem gente que vive pra isso... a pessoa vive mais a vida dos outros que a dela mesma. E em relação a qualidade dos julgamentos, você tem desde racismos e todos os tipos de preconceitos até julgamentos que são meras análises pra tentar compreender o outro ou a situação.

    Em relação aos desencarnados provavelmente o nível de julgamento deles vai ser o mesmo de quando estavam encarnados, pelo menos nos primeiros momentos, e como tem espíritos de todo nível então uns vão julgar mais ou menos que os outros. E mesmo entre os espíritos de luz vai haver sim julgamentos, já que eles também ainda estão evoluindo. Essas coisas vão desaparecendo (ou se modificando) à medida que o nível vai subindo. Então quando Emmanuel disse que os espíritos de luz não julgam provavelmente ele estava se referindo a espíritos mais evoluidos. Em relação a poder ou não, todo espírito tem o livre arbítrio, independente do nível.

    On 5/20/2022 at 6:39 PM, Ashram said:

    Outra coisa que me veio na. Mente é: as entidades sentem empatia e consideração  por  nós  ?

    Mas claro que sim. É exatamente por isso que não estamos por aí completamente perdidos nas trevas. E se tratando de espíritos mais evoluídos é uma empatia e consideração que ainda nem compreendemos, assim como os espíritos dizem que a gente ainda não compreende completamente o que é amar.

     

    É o que eu penso.

     

     

  2. On 4/20/2022 at 5:17 PM, Gabriela Borges said:

    Obrigada Sandro. Na hora de fazer exteriorização eu penso várias coisas, peço para limpar a minha aura, depois peço para os mentores usaram minha energia para amparo (se for possível), também falo para melhorar a energia dos meus familiares, enfim, assim está "certo", funciona???

    OBS: Eu vi em algum lugar que só fazer exteriorização já era o suficiente, não precisaria fazer oração nem nada, então já fiz isso algumas vezes...mas hoje penso que não seria o ideal porque eu estaria doando energias até para ser usado de maneira errada por alguns espíritos.

    Uma oração antes de qualquer coisa nunca vai fazer mal 😁

    Seja uma oração antes de dormir, antes de comer, antes de estudar, antes de sair, antes de levantar da cama de manhã... coisa simples, um agradecimento de coisa de 5 segundos já serve hehe.

    Mas agora... quando se trata de qualquer trabalho/prática espiritual, uma breve oração antes de tudo pedindo proteção e orientação é sempre bem vinda. Mesmo que não seja necessária para a prática, mesmo que não tenha nada haver... um pedido rápido, simples e direto de proteção e orientação é sempre bem vindo. Mesmo que a prática seja coisa simples e corriqueira, e que seu mentor não precise descer pra te acompanhar, sempre pode estar passando algum espírito bom e amigo por aí e acabar resolvendo te fazer companhia, ou o próprio mentor mandar umas dicas ou te inspirar lá de cima mesmo hehe.

    E também automáticamente essa conexão já eleva seu padrão vibratório.

×
×
  • Create New...