Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Light_Seeker

B-Membros
  • Posts

    46
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Light_Seeker

  1. Informação nova: depois de 2 dias sem treinar, o sistema energetico esta funcionando hoje. Nao é nem de sombra evidencia suficiente, tenho que testar e dar o mesmo resultado umas 15 vezes  antes de considerar isso como uma verdade.
    (que a energia vibracional é gasta se usada em excesso)

    Outra informação interessante que ando verificando é que passar a energia vibracional por dentro da coluna ativa os chakras muito mais facilmente que a OLVE basica, embora a OLVE basica seja ideal pra começar a pratica, ativando todo o sistema energetico antes de se focar na coluna. Tem uns pontos na coluna que quando focados ativam uma area corporal grande, essas areas tem o centro muito semelhante ao que os indianos chamam de chakras, até eu que sou cético tenho dificuldade de contrariar isso.

     

  2.   

    16 horas atrás, sandrofabres disse:

    1-Eu também nunca tive paralisia alguma. 

    2- Mas exceto por umas três projeções, as minhas projeções são do mesmo realismo que o físico ou maiores.

    3- Mas sim, de fato, se você estiver meio acordado a experiencia será meio irreal, parece só uma imaginação que está se comportando de forma mais realista, não bate aquela sensação de estar de fato lá, presente. Mas justamente numa dessas aí eu obtive uma das tão raras comprovações, então não é que afeta a qualidade a experiência, no sentido de obtenção de dados reais, o que afeta é realmente o link, voce fica lá fora, andnado na rua, mas sentindo-se deitado na cama e observando aquilo e pensando "nahhh, não pode.. isso aí não é real, não tem como", ehehe. Meu eu projetado batia as palmas das mãos astrais com força batia no meu prÓprio corpo astral, para sentir a solidez,  aquela sensação de estar lá deitado na cama apenas observando imagens não passava, foi bem estranho. Foram só duas ou tres vezes isso. Nas primeiras eu abortei e reiniciei, porque achei que não eram prjeções de fato. Só na última que me convenci que era real, pelo fato de ter obtido uma comprovação. Mas desanima o iniciante se ele achar que "é só isso". 

    Que bacana, eu ja tive 3 desse tipo, realismo do corpo fisico, ou proximo. Todas as outras sao 50% realistas, nessa media. É desestimulador, sinceramente. Uma coisa interessante ex relação a elas é o que eu chamo de "efeito crash to desktop", se eu tentar imaginar alguma situação enquanto numa dessas projeções, tipo forçar uma situação, cria-se um bug enorme, como se fosse um buraco negro e depois eu volto pro fisico, ou, se eu consiguir me manter projetado, eu preciso olhar pra outro lado. Mas tambem existem os bugs que ja estao la e aparecem como se fossem texturas nao carregadas, algo que eu nao pudesse ver, tenho a tendencia a desviar o olhar.  Queria saber melhorar isso, acho que preciso insistir em relaxamento.

    Em termos de relaxamento eu faço o que o Bruce ensina, ele é excelente.

    Citar

    Mas e aí o que é que você está chamando de sonhos lúcidos? Aqueles que você já estava sonhando e então desperta a lucidez no meio da situação? Porque nesse caso é porque o corpo já tinha apagado totalmente né? Deu tempo suficiente. 

    Sim, esses podem ser Hiper-Realistas, ate uns 25-50% mais realistas que o mundo fisico. Mas tb quando eu volto, nao tenho paralisia do sono. Da ultima vez que tive um desses eu estava tao obcecado com isso que saí da experiencia so pra saber se eu estava em paralisia do sono, a relidade fisica voltou e me mexi na hora. Eu to assistindo videos sobre como induzir paralisia do sono, mas sem sucesso.

    Citar

    Quando você começa a praticar é que você descobre que... ninguém sabe nada ainda, kkkkk. Quando  ocara não se projetou pega um livro aqui um relato ali ,acha que todo mundo sabe exatamente o que está fazendo. Mas é só você começar a fazer e vê que as perguntas vão se acumulando porque as possibilidades são inúmeras, as combinações entre os fatores também e a chances para repetir e retestar as mesmas condições são raras, porque cada projeção é diferente da outra, mesmo as que aconteceram na mesma noite.

    Cara, eu tinha aceitado ja mais de 1 ano que tudo relacionado era só efeito da hipnagogia, até mesmo o EV, aí entao eu tive uma experiencia interessante: O Bruce chamou isso de projeção interna em um dos livros. Meditando, eu tive um EV e fiz um emballonement manual, dava pra me sentir levitando, mas com o fisico muito acordado, tive dupla sensação forte. O corpo astral flutuando, mas preso prela cabeça, fui rotacionando ate soltar, nao dava pra sair da bolha do emballonement, mas dava pra sentir a interseção do astral tocando o fisico. Pensei em voltar, afinal nao teria nenhuma experiencia acordado daquele jeito, mas resolvi testar mais, entao me forcei pra fora da bolha,  a bolha ia diminuindo, porque eu nao estava no fisico me concentrando pra mante-la/expandi-la,  mas continuava sentindo claramente o astral passando por dentro do fisico. Essa insistencia me fez ter uma forte evidencia que tudo aquilo estava mesmo acontecendo, nao era tudo fruto de hipnagogia.

    Imagino que muita gente deve ter os sintomas e ate o inicio da projeção, mas nao sabe, logo desiste,  porque os relatos tratam a coisa como se fosse homogênea, como se tudo fosse hiper-realista e seguisse um roteiro.

  3. 54 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Bom,  a sensação de fraqueza durante a projeção o Bruce explica que é quando o corpo físico está acordado. Nesse caso a energia acaba sendo direcionada para ele. 

    Eu não acreditava nessa hipótese até que me deparei REPETIDAMENTE (até encher o saco, na verdade) com um problema durante sonhos. Eu estava lá sem lucidez no meu sonho quando então precisava correr por algum motivo, atrasado, para não perder um ônibus, porque eu estava na rua e começava a chover, enfim, situações bem corriqueiras e SEM CARGA EMOCIONAL (ou seja nao era sonho de perseguição, que às vezes gera certos tipos de peso, paralisia e colocamos isso na conta das emoções).

    Eu começava a correr e após uns 20m as pernas começavam a ficar pesadas, mais pesadas, mais pesadas, até que eu tinha que fazer muita força para movê-las apenas para caminhar! Eu ainda pensava "nossa! devo estar muito mal de condicionamento aeróbico! Minhas pernas estão paralisando de ácido lático após correr menos de 100m?? como pode isso? Então as vezes eu seguia caminhando e aquele peso aliviava e eu tentava correr de novo, e novamente aquele peso aparecia. Isso estava me intrigando muito, pois era frequente. Geraca até "quase despertar", quando eu começava a sentir aquilo no sonho e pensava "nossa! o que é isso? até parece aqueles sonhos em que não consigo correr nem cem metros!"

    Até que um dia eu acordei AINDA MOVENDO AS PERNAS na cama!

    Foi aí que passei a lavar aquela explicação do Bruce a sério! Aconteceu mais algumas vezes e de novo sempre era isso. 

    Voce tocou num ponto importante. A minha experiencia tem alguma relação com a sua. Eu tenho uma sindrome de inferioridade enorme em relação a outros projetores, porque eu nao tenho, de forma alguma, paralisia do sono. Nao importa o quanto eu tente relaxar ao maximo, nao importa se eu acordo apos 5 horas de sono com um despertador e sem abrir os olhos, se eu faço Wake Back to Bed, ou se eu tomo chá de artemísia, eu nao tenho de forma alguma paralisia do sono. Acho que isso tira muito a minha qualidade de projeção. Ja estive em lugares distantes e quis voltar pro fisico com urgencia, eu so preciso pensar no fisico que eu volto e movo meu corpo na mesma hora. 90% das minhas projeções eu começo sentindo o fisico ao mesmo tempo que o Astral. Melhora depois da terceira saída, mas nunca fica completamente real como no mundo fisico,  muito menos Hiper-real como em sonhos lucidos. 

     

     

    Citar

    Tem aqueles casos em que a gente só levanta da cama em astral e cai, fraco no chão ao lado da cama, sendo puxado de voltas Teve alguns desses, e tão logo voltava acelerava o EV e levantava de novo, agora sim sem esse problema.

    A grande maioria das minhas projeções sao assim, isso quando nao sou puxado de volta por uma enorme força, dificil de resistir. Eu li em um livro de um amigo do Raduga, um Chaos Magician, que quando voce voltar pro fisico, se concentre no lugar onde voce estava e mova o campo de visão pro lado, vira a cabeça pro lado... BATATA! Funciona! Metade das vezes da pra voltar aquele lugar fazendo isso, porém metade das vezes eu só fico imaginando que estou la, e tenho que começar o processo de saida todo denovo. (vibrar, expandir, levantar, testar se estou sentindo o ambiente tatilmente, voltar a enxergar e etc...)

     

    Citar

    EV médio antes: levantei fraco

    EV forte depois: levantei bem

    Interessante... Vou prestar atenção nesse padrão.

     

    Citar

    Agora, outra coisa é o EV fraco de retorno. Eu notei que após 10 projeções sucessivas, cada EV DE SAÍDA era mais fraco, até chegar num ponto que eu não conseguia mais produzi-lo e resolvia dormir mesmo, mas EV DE RETORNO  ,segundo o Waldo tem a ver com TEMPO E DISTÂNCIA. Quanto mais tempo fora, mais energia o corpo astral absorve e portanto mais forte será o EV de retorno porque aquela energia é dispersava no corpo etérico na forma de uma chuva energética ( o EV de retorno)  quando o corpo astral se introduz no físico de volta.  E também o EV de retorno será mais fraco se  você só ficou dentro de casa, do que se foi para lugares distantes. 

    Eu notei isso em todos os casos em que me questionei "ué, porque o EV tão forte?" ou "ué, porque um EV tão fraco?". 

    Então você tem que analisar se no seu caso não há sobreposição de fatores, por exemplo: 

    - projeção curta+ só dentro de casa+ fraqueza= EV fraco

    -fraco porque foi curta

    - fraco porque foi só dentro de casa

    Eu nem tenho como testar isso e comparar com suas experiencias, eu nunca mais saí no plano fisico. No inicio, quando eu aprendi, eu projetava quase todo dia, e parte acontecia proximo ao mundo fisico, parte mundo mental/astral. Via meu quarto, via coisas interessantes diferentes, com cores muito vibrantes, tinha uma amiga que me acompanhava, tudo isso sumiu. Eu tive que passar 1 ano e meio cuidando do meu pai com alzheimer avançado lidando com um meio irmão alcoolatra abusivo, minha vida virou um inferno. Eu ainda projetava la, mas depois que voltei pra casa, ficou muito dificil e eu nunca mais projetei vendo o mundo fisico, so vejo mundos muito aleatorios, coisas que eu nao conheço e as vezes eu vejo bugs, locais onde eu nao posso olhar, mas esses "bugs" ja aconteciam, desde as primeiras vezes.

     

    Citar

    Isso eu notei desde o início, é como trancar a respiração, você tem uma noção de quanto pode aguentar AINDA quando  o fim está próximo, dá a impressão de ser uma bateria que está acabando mesmo. As vezes eo levantar você já sabe que aquilo vai durar só 1 ou dois minutos. Outras vezes você sabe que terá mais tempo. E uns 5s antes de a projeção ser interrompida você sente que vai acabar (e aí pode fazer o EV estando projetado, e ganha "mais uma carga". E pode ir ficando fazendo isso, para ir prolongando, toda vez que sente que já vai esgotar). Fica parecendo de fato algo energético, mas que você tem acesso para aumentar a disponibilidade caso faça EV estando projetado.

    Sim, tive/tenho a mesmissima experiencia, exceto em fazer EV fora do corpo, nunca consegui. Na verdade ate consiguia, mas voltava pro fisico, e tinha que tentar reconexão com o lugar que eu tava, mas quando voltava, voltava vibrando no astral.

     

    Citar

    Exato, projeções que usam alvo mental não geram EV. É por isso que em geral quem se projeta usando técnicas esotéricas nunca sentiu nada disso de vibrações energias, nada. É outro sistema. Mesmo  o líder daquele grupo e desobsessão que eu participei, que se projetava desde crinaça, e se projetava mesmo acordado, nunca na vida sentiu o tal EV, porque ele usava esse tipo de técnica (no vocabulário dele ele achava que era uma "projeção mental" porque ele usava uma imagem como alvo para produzi-la.

    O que eu pude perceber, e acho que  comento no meu tópico POR ODE COMEÇAR ,quando explico sobre o alvo mental, é que fazer projeção usando energias faz com que seu corpo astral SEJA EJETADO, mas usar o alvo mental faz com que seu corpo astral SEJA ATRAÍDO. 

    Ou seja, ou as energias etéricas, que são de uma frequencia mais baixa que o corpo astral, quando aceleradas empurram para fora o corpo astral (desde que você esteja bem relaxado, ou ficará preso pelas partes que ainda tem alguma tensão). É uma projeção DESENCADEADA PELO CORPO ETÉRICO. Quando quando você usa imagem mental, a projeção pe desencadeada pela FORÇA MENTAL , que ARRATSA PARA JUNTO DE SI o corpo astral. E aí não surge EV, porque ele não foi necessário OU ENTÃO PORQUE NÃO FOI PERCEBIDO, já que a atenção precisa estar bem focada no alvo para isso.

    Eu descrevi isso em desenhos, exatamente como percebi acontecendo, AQUI

    E o Waldo fala sobre isso, como hipótese AQUI

    Poxa esse seu texto é otimo, vou reler ele. Ja li tudo que voce postou no passado, mas nao lembro desse pedaço.

     

     

     

  4. 15 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Sim, como se o celular estivesss embaixo do colchao e acionasse o vibracall.

    Pois  é. Sabe que eu notei isso quando tinha varias prinecoes sucessivas? Nunca consegui ter mais de 10 na sequencia. E cada EV é mais fraco que o anterior, até que uma hora parece que "gastou a pilha" .

    São energias etéricas, a fonte delas sao os nossos alimentos e o prana. Mas se gastasse acordadiamos cansados apos varias pronecoes assim. E na verdade acontecd o contrario, há mais disposicoa. Mas o corpo astral quando sai absrove energia pranica e ao voltar isso é absorvido pelo EV de retorno, que é o que as vezes te faz passar o resto da noite acordado, por ter ficado muito energizado. Então é meio confuso mesmo, eu tambem acho que tem furos nesse modelo, mas ainda nao sei bem qual a fonte do erro. 

    Até porque, eu ja falei aqui antes: nao precisa EV para se projetar. O próprio waldo admite isso  no projecjologia e ja discutimos num tópico sobre isso. 

    Projecao com EV é um dos tipos de projecao, aquele que hsa as energias como ignicao. Mas nao é o único tipo.

    Entao por aí você há vê que o papel do domínio energético na projecao é AUXILIAR apenas. 

     

     

     

     

    Conversar com voce costuma me esclarecer, obrigado. Justamente porque voce tambem nao tem "certeza absoluta" das coisas, isso é ótimo, voce esta sempre aprendendo. 

    Eu tive experiencias diferentes. Eu estive varias vezes em projeção e comecei a me sentir fraco, voltando ao fisico, as vibrações estavam fraquinhas, muito gastas, algumas vezes eu cheguei a ponto de ve-las parar por completo ao retornar ao fisico.
    Passei a identificar quando elas estavam acabando. Essa é uma evidencia que elas sao a "midia" da projeção, mas tambem tenho uma evidencia contraria: Entrada visual nao costuma gerar vibrações. O que eu chamo de entrada visual é aquela em que a gente vai observando a hipnagogia, ate ela ficar realista. Eu ja voltei de algumas dessas sem ter vibrações... Isso é evidencia de que esse tipo de projeção nao precisa de vibraçoes, o que me deixa bastante confuso.

    Eu vou fazer uns testes em relação as "energias" esses dias. Nao vou fazer exercicios energeticos por 2 dias e depois vou tentar movimenta-las(nao que eu tenha muita escolha quando o que eu relatei acontece). O que vai mudar é que das ultimas vezes eu fiquei 2 meses ou 3 sem fazer nada, ja foram 2 vezes que desisti por completo, entao voltava do zero. Talvez esse teste novo revele alguma evidencia se elas voltarem a funcionar.

     

  5. 40 minutos atrás, sandrofabres disse:

    É sim! Talvez você esteja querendo dizer que  exerceu maia força mas não fez diferença, ok, mas sim, é possível mover com maia força a energia, voxe tem que focat em mover MAIS VOLUME, MAIS DENSIDADE, e vai notar que isso dificulta a VELOCIDADE. No meu caso quabdo tento mover com mais força começo a produzir arrotos contínuos, que é um sintoma de exteriorizacao de energias densas mesmo. Mas só faço isso quando sinto que " tem algo errado, bpi na linha", etc.  

     

    Ja tentei de tudo quanto é jeito aumentar a força. Aprendi a regular a força, tanto o forte quanto o fraco geram EV igualmente, o mais forte gera mais rapido. No entanto, quando meu problema acontece nao da pra mexer energia nenhuma, nem forte nem fraca. Voce disse que ela se move, mas nao é perceptivel... Entendo seu ponto, mas todo motivo de exercer essas funções é ampliar nossa percepção. As projeçoes tambem pararam, se elas estivessem funcionando corretamente as projeçoes nao teriam parado.

    Sobre metafora da musculação, nao sei se aplica aqui, porque mesmo voce movendo os musculos com pouco peso, voce sente os musculos se movendo. Tudo quando treinado, diminui as sensações, mas esse não é o caso. O meu problema é que chega um ponto que nadinha se move, ou é percebido. Deveria ser uma percepção mais leve, como acontece com o EV ja treinado, certo? Mas nao é o caso, o EV acordado cessa, o EV em transe de sono tambem nao acontece, projeção tambem não.

    Outro ponto é o modelo que usamos. Sera que essas "energias" por nao serem fisicas devem ser treinadas igual ao modelo fisico? Sera que usa-las constantemente nao faz elas serem gastas? Eu andei aplicando todo esse tempo o modelo espiritual/esotérico, mas seguir essa ideia de treinamento esbarrou em uma evidencia contraria. Sera que essas "energias" devem ser treinadas o tempo todo? Sera que ha uma quantidade limitada delas? Será que sao mesmo "energias"? E se forem efeitos da hipnagogia? Nos livros do Raduga ele diz que qualquer tecnica se usada em sequencia, para de funcionar. E se for algo desse genero? Eu ja arranquei meus cabelos varias vezes ao bater nessa parede, eu realmente gostaria de alguma nova possibilidade, algum angulo diferente a explorar.

     

     

     

     

  6. 22 horas atrás, sandrofabres disse:

    Acho que você PODE estar confundindo funcionalidade com percepçã, que é uma confusão comum.

    As pessoas que desejam desenvolver percepçõea energéticas em geral cometem o erro de achar que:

    - algo só esta acontecendo se você sente algo acontecer.

     

    Isso é BEM FALSO! 

    Você não percebe seu sistema imunologico trabalhando, mas ele trabalha. Você não sente seus chacrkas absorvendo, expelindo, transformando energias, rodando, pulsando, mas eles fazem tudo isso 24horas por dia. Você não sente as energias circulando peloas canais principais e muito menos o fluxo todo na aura, mas isso está sempre acontecendo. Você nao sente o balonamento, a estimulacao dao chacrkas, a saida do corpo astral TODAS AS NOITES mas isso esta sempre acontecendo. Alguem joga energias  você, plastas energéticas, tentaculos, ganchos, setas as isso está sempre acontecendo. Você joga o mesmo nos outros todos os dias, mas não sente. É assim com todos, e ninguém sente nada, porque não e normal sentir, por isso se chamam sensacões SUTIS, elas passam totalmente despercebidas.

     

    Aí a pessoa resolve desenvovler sensibilidade, e chega num ponto que consegue sentir, dai conclui que AGORA SIM ESTÁ CONSEGUINDO FAZER. 

    Não, as coisas ja eram feitas antes, seja no automatismo, seja pela tecnica, mas ela não sentia. Ela apenas desenvolveu sensibilidade para perceber o que sempre aconteceu, mesmo quando ela praticava sem sentir nada.

    O que nos leva o ponto seguinte: E agora? Se a sensibilidade diminuiu entao nada mais esta funcionando??? Não da para dizer, porque SENTIR e FAZER são coisas INDEPENDENTES, não tem relação um com o outro. 

    Claro que a gente PENSA que após ter desenvolvido sensibilidade podera, de agora em diante, SABER quando as coisas estão funcionando e quando não estão, logo, quando não sente e porque não estão funcionando né? O problema é que, como muitas outras funções do corpo, a prática repetida gera dessenssibilizacao. É só você perceber como na pratica esportiva  um peso que parecia pesado no inicio depois não serve nem para aquecimento, seu corpo não reage mais a ele nem para suar, precisa aumentar. O mesmo para gestos que precisam coordenacao, como aprender a nadar, que no inicio demandam muito esforco  e depois podem ser feitos sem pensar. Ou um ruido ou cheiro constante, que apos uns minutos você nem percebe mais.

    O corpo funciona assim: após muita repetição  de um dado estímulo, ele tende a ser menos percebido.

    Os EVs mais fortes que você sentira serão sempre os primeiros, violentos, turbulentos, descoordenadoa, depois tudo vira apenas uma especi e de formigamento homogêneo, regular, que pode ser às vezes meio  forte mas  geral será fraco.

    Então o que a Nancy fala é verdade,  o treino melhora a movimentação energetica, porem a movimentação frequente vai desobstruindo  as rotas, o que gera cada vez menos turubulência e por isso o Robert Bruce  fala que reduz a  percepcão do EV.

    E se diminui a pratica por um tempo novos coagulos irão se acumular e ao tentar mexer nisso de novo uma nova turubulência podera ser percebida. 

    Eu nunca fui de ficar mexendo regularmente em chackras, exceto em situações isoladas para testar alguma tecnica, então não tenho experiência suficient3  com isso para garantir. E balonamento NUNCA senti nenhum, o que ja serve para te mostrar que não precisa sentir nada disso para se projetar.

    Mas pelo menos em relacao ao EV o que o Bruce e a Nancia falam parece estar correto e suponho que com chackras seja o mesmo, já que fazem parte do sistema energetico.

    Mas Sandro na musculação eu posso sempre pegar mais peso, nesse caso eu ja tentei exercer mais força, nao é possivel.

    By the way, ha muito tempo atras voce me ensinou muita coisa, eu comecei a projetar depois que voce me mostrou o Raduga. Eu te disse uma vez que o meu estado vibracional as vezes dava uma "pausa" de 1 segundo antes de vibrar novamente... Talvez voce lembre disso porque eu vim buscar ajuda. Eu tenho a resposta agora, talvez voce tenha interesse em saber ja que pesquisa a area.

    Arritimia causa isso. Algum tempo apos ter descoberto isso eu conheci o trabalho de Isaac Bentov. (o cientista que fez o estudo de OBE para a CIA, estudo esse que pode ser lido hoje e varios youtubers comentam sobre)

    Isaac Bentov diz que o EV acontece quando a pessoa esta em  estado meditativo. Durante o estado MABA(mind awake body asleep) a frequencia do campo magnetico gerado pelo coração fica muito proxima a 7 hz (que tambem é o campo magnetico do planeta(ressonancia Schuman (7.83 hertz)).

    Os eventos de arritimia me mostraram que o EV é baseado na frequencia cardiaca, essa evidencia me mostrou que e EV esta muito relacionado as teorias do Isaac Bentov.

    O coração gera um campo eletromagnetico constante ressoando ao redor do corpo com diferentes frequencias, o Monroe foi quem descobriu(na modernidade) o EV e criou tecnicas sobre ele, tanto que usamos ate hoje o nome que ele deu, o Isaac Bentov se baseou no trabalho posterior do Monroe (The Gateway Experience, que é excelente) para escrever esses documentos durante a guerra fria. Apos isso ele fez tambem um livro publico.

    Segundo Isaac Bentov, quando o campo magnetico humano se aproxima a frequencia proxima do planeta(schuman), uma comunicação se forna possivel, essas seriam as viagens extra-corporeas. Isaac Bentov foi o cientista que estudou o Gateway Experience(do Robert Monroe) em nome da CIA. Depois de 60 anos esses documentos se tornaram publicos(qualquer projeto secreto da CIA se torna publico se nao estiver mais sendo pesquisado depois de 60 anos)

     

  7. 21 horas atrás, Danielrei disse:

    Vc libera de que forma os chakras? Quais dos 7 vc libera?

    Eu faço basicamente como o Robert Bruce diz nos livros dele. Ele é um excelente autor, porem as pessoas tem a tendencia de desqualifica-lo depois que leem sobre o mind-split effect(eu ja fui essa pessoa). Depois de movimentar energia e ter o EV, continuar movimentando energia me fez ter certas percepçoes de locais onde ela se acumula e pulsa com mais força, se focar ali, da pra "mexer" com eles.

    Eu nao levava a serio essa coisa toda, ate que aconteceu comigo. Os livros dele são muito bons, exceto o de defesa psiquica. Sou cético demais pra aceitar aquilo ainda... Se bem que se o Robert Bruce diz que é verdade, eu fico inclinado a ao menos manter na zona das possibilidades.

     

  8. Eu tenho um problema ja recorrente que nao consigo resolver sozinho. Ja aconteceu 3 vezes e esta acontecendo novamente agora.

    Treino energia a uns 2 anos, tinha estado vibracional diariamente durante a pratica energetica, desbloqueava, abria e expandia os chakras, ao ponto de formar emballonement(sentir partes do corpo inflando), tinha OBE's proximas ao corpo(sem visão) quando isso acontecia. So que tudo passou a funcionar menos e menos conforme o treino, agora nem consigo ligar mais os chakras, nem ter emballonement. Insisti em treinar por uns 10 dias, mas as funcionalidades nao voltam. É possivel que eu esteja treinando muito? Ou Pouco? Eu desanimei e parei desde ontem. No começo eu tinha ate viagens astrais, agora não mais.

    O Robert Bruce diz no livro dele que as vibraçoes ficam mais fracas com o tempo, mas isso nao explica a funcionalidade dos chakras estar sendo perdida, nem o emballonement.

    A Nancy diz que o treino melhora a movimentação energetica, mas o contrario esta acontecendo. 

    Nao tenho a menor ideia do que fazer, das ultimas vezes eu parei e depois de 2 meses voltou tudo do zero, tendo que abrir todos os chakras denovo. Alguem poderia por favor me dar uma ajuda em como proceder? O que devo fazer? Isso ta me frustrando terrivelmente.

  9. Interessante, obrigado pela resposta Sandro.
    Acho que vou ler o Robert Bruce.
    Nao fiz isso ate agora porque acho a ideia de mind split bem esquisita. Admito que meu preconceito pode estar me limitando de possivelmente um grande autor. 

    Ele tem 2  livros que parecem muito interessantes NEW-New Energy Ways e Astral Dynamics.  Nao sei qual devo ler primeiro. 

  10. Sobre voar eu tive a impressao que depende muito de onde vamos parar, que tipo de experiencia. Talvez existam dimensoes astrais mais dificeis, talvez seja nosso eu superior dando ou nao essa habilidade. Ha experiencias que posso voar, outras que posso apenas levitar e outras so andar. Mas quando voamos reparei é que nosso campo energetico  quem faz as direçoes. Empurra o campo energetico pra um lado e vai pra esse lado. 

    • Like 3
  11. Aproveitando o  assunto, quantas vezes deve se atingir o EV diariamente? Em questão de treino a linha da projeciologia diz 20 vezes ao dia. Eu fui fazer isso, so conseguia 4x por dia e sentia o EV fraco na terceira e quarta vez. 
    O que aconteceu foi o seguinte: Perdi a capacidade de gerar EVs por uns 3 meses. 

    Alguem saberia me esclarecer sobre isso? É melhor atingir o EV 1 vez por dia ? Ou so movimentar a energia é melhor que atingir o EV diariamente?

  12. 23 horas atrás, Raposo disse:

    Obrigado Light_Seeker ! Eu percebi que realmente tenho dificuldade de fazer as energias chegarem até o topo da cabeça. Estava fazendo tudo meio que no modo turbo e reparei que até o EV que sinto, ele é mais do torax pra baixo e a sensação de "descolamento" é quase nula na cabeça. Ontem mesmo eu trabalhei bastante a parte da cabeça e creio que já consegui melhorar e muito nessa parte. Estou precisando é começar ao ouvir os audios mesmo, acho que vai me ajudar demais.

    A primeira vez que minha cabeça descolou fez um som tipo de um osso estalando. Pra vc criar um EV forte na cabeça sinta apertando o cerebro. Vc ja faz trabalho energético, entao sabe bem como funciona: Nao apenas visualizar, mas sentir . Voce tem que sentir apertando o cerebro, nao apenas imaginar. Bem, fisicamente nao é possivel apertar seu cerebro, entao nao precisa ter medo algum, mas energeticamente faz maravilhas, cria um EV bem forte só na cabeça. O nome é dessa tecnica é Strain the Brain. Aprendi com o livro do Michael Raduga.

    Pode ser como uma mao apertando e soltando seu cerebro varias vezes ou vc pode sentir (nao só visualizar) seu cerebro distorcendo, parte dele expandindo mais pra fora do corpo, ou puxe-o em varias direçoes. Ambos funcionam, apertar ou destorcer. Gera um EV bem forte so na cabeça. Que pode ser necessário pra solta-la a primeira vez.

  13. Poxa Sandro, obrigado por mandar essas paginas. Ja comecei a ler e vou até o final.

    Eu pensava ser tudo sonho lucido, mas recentemente tive algumas evidencias de que existe um corpo astral saindo do corpo físico. Depois de perceber essas evidencias, comecei a teorizar sobre a dimensão que estou indo. Primeiro teorizei que não estava indo para a mesma dimensão toda vez. Em algumas eu posso voar, em outras nao. Algumas sao puramente criação dos meus desejos, outras são tão diferentes de qualquer coisa que eu pudesse imaginar que acho improvável ser fruto da minha imaginação.

    Como voce disse ali no outro topico(colou o link) os lugares persistem por 4 vezes que passamos por eles, sei que nao é um numero certo, mas curiosamente é o numero de vezes que eu vi o mesmo cenário antes de mudar pra algo completamente diferente.  Vou dar um exemplo :As primeiras vezes que saí, ao lado da minha cama tinha uma portal que levava pra um local desconhecido(mas era sempre o mesmo local ou bem semelhante).  Depois de algumas noites (aproximadamente 4) ja nao existia mais o portal ali nas minhas saídas, agora ao inves do portal, tinha a estante que tb existe no físico.

    Eu ja percebi locais persistentes mas que depois sumiram. Sera que a rotação da terra, ciclo lunar ou ate o tempo muda os locais astrais ? Sera que é essa dimensão a mais que nós humanos nao conseguimos entender ?  Acho que nós humanos somos como criaturas dentro de um quadro, pontinhos que saíram temporariamente de um mundo 2D e nao conseguem compreender a coordenada Z (profundidade) e tentam descrever tudo que entenderam como linhas e pontos.

  14. Se voce souber ingles, tenta o Gateway Experience, que é um Hemi-Sync feito pelo próprio Robert Monroe para ensinar e induzir projeções. Ha ate um documento da CIA comentando sobre ele.

    O proprio Robert Monroe(que tem uma voz bastante calmante) vai te guiando pelo processo enquanto os sons Hemi-Sync vao colocando seu cerebro na frequencia certa.

    Eu postei ele completo aqui no forum, tem 5 gb.

     

    • Like 1
  15. Em 11/12/2022 at 17:25, Raposo disse:

    KKKKKKK Bom, eu  conseguindo  sair e  não ficando preso na terra já tá ótimo.  Tenho dificuldades de sentir a sensação de que meu corpo está pra flutuar. Sempre é de me sentir bem pesado mesmo, como se fosse cair. Já passou pela minha cabeça sim de que seria algo meio "ruim", mas dei uma lida  sobre isso e vi que é normal, então desencanei.

    Pra flutuar o Robert Monroe ensina muito bem no Hemi-Sync. Voce tem que sentir o COMO SERIA LEGAL ESTAR FLUTUANDO. É um corpo emocional, responde bem a emoçoes. A emoção de:  Como seria legal flutuar, é que faz flutuar. A euforia se imaginar ali em cima, sem peso. Deixa eufórico.

    Se voce tiver se sentindo preso, tenta passar um Halo de energia ao redor do seu corpo, que fecha acima da cabeça e depois volta fechando apos os pés. (isso quem ensinou tb foi o Monroe) A primeira vez que fiz estava com vibração forte e minhas pernas soltaram e flutuaram com força a ponto de me espantar. Precisou de mais umas passadas pra soltar a cabeça. A cabeça é a mais dificil de soltar, tb tem outra tecnica pra soltar a cabeça (ensinado pelo Michael Raduga): Strain the Brain. 

  16. Projetar ao ir deitar nunca funcionou comigo. E muitos dizem que pouca gente consegue assim.  Comigo só comecei a projetar quando li o livro do Michael Raduga, indicado pelo Sandro Fabres.

    Existe a saida pela Hipnagogia (que é quando vc vai deitar, demora uns 40 minutos de relaxamento. Esse é o mais dificil e pouca gente faz)

    e

    Existe a saida por Hipnopompia (Assim que vc acorda no meio da noite). Essa é a linha do Michael Raduga.
    Eu aconselho muito vc ler o livro gratuito dele. O Sandro Fabres é meu "Padrinho de projeção" , porque foi com a indicação dele que passei a me projetar.
    Mas nunca consegui projetar indo deitar. So consigo ao acordar. Nesse estado vc ta saindo do transe, a porta permanece aberta por alguns segundos(Hipnopompia). Voce so precisa voltar pela porta. Leia o livro dele, ele ensina ciclos de tecnicas em que vc troca ate uma delas funcionar.

    Livro em portugues do Michael Raduga

    https://remspace.net/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf

×
×
  • Create New...