Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Corrêa

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Corrêa


  1. Acordei de madrugada com a sensação das pernas estarem flutuando, concentrei para a saída e fui projetado para o lado da cama, saí pelo corredor e o cenário mudou, estava em uma casa com pessoas doentes em tratamento, não parecia um hospital, as pessoas tinham feridas, cheiravam mal, cumprimentei uma mulher doente dando a mão, vi pessoas que pareciam estarem cuidando deles, nesse momento acordei e novamente estava com as pernas flutuando, saí outra vez e senti como se minhas mãos estivessem sendo seguradas para trás, saí pelo corredor e voltei para o mesmo local dos doentes, vi uma mulher de cabelo marrom, curto, era ela que estava me segurando, mordeu o meu ombro, não senti medo e comecei a emanar energia em direção a ela, perdi a lucidez e quando recuperei estava em uma vila com uma menininha linda, mas eu sabia que era o mesmo "ser" que havia me atacado momentos antes, uma pessoa que passou ao lado disse que ela usava também aquela forma, o clima não estava mais hostil, conversei com a menina mas não lembro o que falei, despedi e saí volitando, passei por uma praça com muitas pessoas conversando, algumas tinham os olhos pretos, acordei, tentei sair novamente mas não consegui sair mais.🙏🏻

  2. Após 3 meses sem ter experiências essa noite tive uma projeção. Acordei no início da manhã e sem abrir os olhos e mexer o corpo mentalizei sair do corpo, não funcionou, daí mentalizei como se estivesse rolando na cama e fui para o chão, deu certo. Levantei ao lado da cama e não enxergava, tinha a sensação de estar com os olhos fechados e tentava abri-los mas não conseguia, passaram-se alguns segundos e a visão começou a surgir. Fui até minha sala e me projetei em direção a porta de vidro da sacada para sair volitando, atravessei a porta, atravessei a rede de segurança, porém fiquei preso na rede na região da cintura, metade do corpo para dentro e metade para fora da rede, nesse momento veio uma dúvida se eu estava projetado ou acordado e fiquei com medo de cair da sacada (Era óbvio que eu estava projetado porque eu já tinha atravessado a porta de vidro), mas minha lucidez não estava plena. Voltei para a sala e me projetei para sair volitando atravessando a parede para ter certeza que era uma projeção, passei pela parede mas não consegui volitar, estava pesado e aterrizei na rua, percebi que eu estava descalço, tinham duas mulheres e um homem passando na rua mas não me viram, saí caminhando e olhando para o chão para tentar fixar algo que pudesse comprovar a projeção mas o cenário já estava se mudando e nesse momento acordei na minha cama, tentei sair novamente mas já era início da manhã e o barulho dos veículos atrapalharam minha concentração. Foi uma experiência rápida mas foi gratificante pelo tempo que não aconteciam.

    • Like 1
  3. Eu vinha tendo uma média de 2 projeções por semana e misteriosamente faz 2 meses que não tive mais nenhuma, irei contar a última. 

    Como acontece nas maiorias das vezes acordei de madrugada e percebi que estava no estado de vigília, não abri os olhos, me concentrei, relaxei e pensei "Quero sair do meu corpo", senti uma sensação de desprendimento e saí, estava em pé ao lado da minha cama, saí caminhando, passei pela porta do quarto, segui pelo corredor em direção a sala, nesse momento passou por mim uma pessoa que senti ser mulher, eu enxerguei a parede do outro lado devido a transparência dela, quase invisível. Quando cheguei na sala me deparei com 6 pessoas sentadas em meu sofá, me surpreendi com aquilo e cumprimentei- os um a um, eles me falaram seus nomes mas não me lembro de nenhum, um deles eu não entendi o que ele disse, tinha uma voz enrolada, nesse momento o "líder" me disse que ele estava sendo controlado pela "menininha", olhei para trás e tinha uma menina de aproximadamente 6 anos, passei a mão na cabeça dela e me voltei para conversar com o líder, era magro, alto,  cabelo cacheado, olhos azuis e era uma pessoa desconhecida para mim no mundo físico. Perguntei para ele: Como vcs encontraram minha casa? Ele respondeu: "Vc é a sua casa, sua energia, sua vibração ", nesse momento senti que estava voltando para o corpo, falei "Não, não quero voltar para o corpo, quero conversar com ele", e nesse momento senti me dissolver e acordei na minha cama, tentei me concentrar para sair novamente mas não consegui, faz 2 meses e não consegui mais nenhuma experiência, estou na expectativa de voltarem novamente, quando acontecer postarei aqui, forte abraço a todos.

    Paz e luz.🙏🏻

    • Like 1
  4. Em 31/08/2012 at 13:27, Wesley Wilian disse:

    Estou conversando com minha mãe sobre a familia e etc, pois passamos por serios problemas emocionais e de convivencia... durante minha conversa com ela, percebo suas energias diferentes... melhores... em certo momento eu quiz ir dormir logo, porem algo me disse para esperar então aguardei a conversa continua quando derrepente eu fixo meu olhar aos olhos dela, percebo meu reflexo luminoso cor verde, logo o tom de voz dela fica semelhante aquele que espiritos fazem em centros espirita calmo e continuo... então alguem começa a falar por ela... dizendo que ela irá fazer as coisas certas e que está cuidando dela... porem precisa de minha ajuda para continuar... quando a conversa termina ela se senta e volta a si...

    Aconteceu dia 29-08 e fiz questão de compartilhar aqui... :)

    Abraços!!!

    👍🏻

  5. Olá, sou novo no grupo, lí algumas experiências e estou gostando muito. Desde o começo do ano comecei a ter projeções e vinham acontecendo em média duas vezes por semana, de repente pararam, faz uns 40 dias que tive a última. Continuo me concentrando e movimentando energias para que possam acontecer novamente, alguém já passou por situação parecida?

    Forte abraço a todos do grupo.

     

     

×
×
  • Create New...