Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sharigan

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sharigan

  1. o galera deixa maluko falar ai, vai ver ele ta precizando de atenção! nem percam o tempo de vcs discutindo, com quem ja tem opinião formada"
  2. eu creio que nos visualizamos as coisas fora do corpo atravez do chakra frontal, pelo menso comigo e assim, devido os olhos ficarem proximos no temos a impreção de ver as coisas om os olhos, mas quando eu preciso visualizar alguma coisa melhor ou mais especifica, eu me concentro em potencializar e direcionar as energias para o chakra frontal, ai a diferença é brutal, como se vc estivesse usando um telescopio. certa vez um mentor me ensinou e eu pude executar essa visualização sob a orientação dele, forcei meu chakra frontal e consegui vizualizar varios planos dimencionais, foi muito legal, um ex para comprender como foi a minha visao é a seguinte: vcs ja ficaram entre 2 espelhos, a impreção que da e que existem infinitos planos quando vc se olha no espelho e ve o outro por traz, assim eu vi quando forçei o chakra, a diferença foi que abriu uma especie de buraco no espaço que eu mirei pra visualizar e dentro desse buraco ia abrindo outros buracos perfurando varios planos, dava ate pra ver as oisas em cada plano desse que ia abrindo. foi muito massa. desde essa experiencia que eu sempre treino minha videncia de forma mais acentuada, pois facilita muito as coisas. P.S: tambem já chegeui a ir num local que a atmosfera era tao sinistra que eu nao enxergava nada, na minha frente , nada mesmo nem meu corpo consegui enchergar , escuridão total, so conseguia ouvir e perceber as criaturas esbarrarem em mim, so sai de la porque foram me buscar.
  3. quando vc se projetar, vc nao vai ter duvidas se projetou ou teve sonho lucido.
  4. tb concordo Catalepsia + (fenomeno mediunico de materialização, teletransporte ou videncia) no caso do relogio. uma vez ao acordar eu vi um cubo flutuando na minha frente, fiquei pasmo mas quando me aproximei pra toca-lo ele lentamente foi sumindo, e em outro caso foi uma flor de girasol. no meu caso o cubo foi uma materialização e a flor um teletransporte, pois depois eu fikei sabendo quem me mandou de outro plano ela. f.materialização: vc pode materializar coisas. f. teletransporte: vc pode transportar coisas entre planos diferente ou o mesmo ex: pega uma coisa do astral e materializa aki no noso plano. e vice-versa.
  5. eu penso o seguinte: temos que partir do ponto que o universo "palpavel" e constituido de energia, e a energia pode ser transformada em materia e vice-versa, materia essa que tanto como a energia pode ter infinitos niveis de densidade. no nosso caso o corpo fisico não foge a essa regra somos formados por agrupamentos de atomos unidos por energia, sendo que esse atomos tambem são constituidos de particulas que por sua vez estao unidas por energia e porai vai. onde entra o espirito nisso tudo, eu acredito que cada corpo tenha uma uma frequencia energetica especifica que atraia um espirito para habitar esse corpo, essa atração é selada atravez do cordão de prata( Link energetico entre o corpo e o espirito) no caso da clonagem qual seria a diferença? ao meu ver nem uma, são dois corpos, duas fontes de energia distintas cada uma com capacidade e energia suficient para atrair e manter um espirito para si. P.S: pensem no caso dos gemeos univitelineos, ele praticamente são clones, mas nesse caso clones entre irmão e nao entre pai e filho. ou gerador e gerado, sera que quando eles estao se formando no ventre da mae eles vao disputar o espirito no par ou impar? pois os 2 foram gerados a partir de uma unica celula embriogenica.
  6. quando a gente chega nesse estagio de observador e observado tudo parece mais simples e a gente ja nao se importa muito com regras que norteia a sociedade atual. por entrarmos em um outro nivel de compreençao do universo, nos devemos permanecer nesse estagio: sim, eu concordo que é um estagio muito bom onde o mundo ao nosso redor se trona muito simples e sem graça, mas perfeito para nos desenvolvermos de maneira mais rapida. nos temos que ter cuidado e maturidade pra saber levar esse estado de espirito em equilibrio com o presente "denso" em que vivemos principalnte no convivio social, pois se isso nao for trabalhado de forma correta, nos podemos desenvolver algums sintomas antisociais e por tabela receber algumas energias de pessima qualidade das pessoas que nos rodeiam. Ex: grupinhos de "amigos" falando de suas atitudes pelas suas costas, ser excluido de certos grupos sociais por nos axarem esquisitos ou coisas do tipo, devemos ter cuidado com isso, pois nos precisamos trocar energias saudaveis com as pessoas para manter o nosso espirito em equilibrio.
  7. pra clarividencia, eu fecho os olhos e focalizo minhas energias no centro da glabela (regiao central entre as 2 sombrancelhas) e ai ilumina ela com energia vai ficar mais facil pelo menos pra mim eu nao tenho muita dificuldade quanto a clarividencia. agora eu comecei assim, so fechar os olhos e procura nao pensar em nada,depois de ums 30seg mais ou menos tu vais começar a captar as coisas, imagens de lugares , rostos de pessoas, pessoas inteiras, enfim vai começar a ver, so que vem tudo de forma aleatoria e desconexa em especie de pequenos flash, com o tempo tu treinando vais poder controlar melhor e parar num desses flash e acompanhar melhor o que se passa e a situaçao que a tua visao se encontra. com o tempo vais passar a acompanhar as imagens com sons tambem! mas te lembra sempre de todos os dias energizar o chakara da visao que melhora e muito.
  8. imagina uma bola de tenis ou de futebol primeiramente e depois ela brilhando, ou pegando fogo como um sol ou coisa do tipo. quanto ao OM, não entendi o que seria, vc quer imaginar o som de um mantra??? se for imagine vc mesmo com as esferas de luz e reproduzindo o som , nao imagine o som isoladamente.
  9. compra akeles tapadores de ouvido que as pessoas usam em natação ou em obras que tem muito barulho. podes improvizar com algodao .. tapa os ouvidos e tenta te concentrar. se mesmo assim continuares ouvindo os roncos tenta umidecer os algodoes eles vai ficar mais compactos e vedar mais o barulho. P.S: so nao vai jogar agua dentro do teu ouvido.
  10. vo te sugerir uma coisa: começa o tratamento do mais denso pro mais suave. ex: começa tratando o corpo fisico, fumo é um vicio e o orgamismo biologico dele é dependente, para ele parar de fumar ele preciza ir reduzindo o cigarro ao poucos, tipo se fuma 10 por dia fala pra ele fumar no maximo 9, daki a 1 mes reduz pra 7, e assim vai ate chegar a zero, e logico se ao mesmo tempo poderes ir ajudando ele atravez de energização talvez acelere o processo. e vai fazer bem a ele nessa fase o que vai ser dificil e ele controlar a ansiedade , mas controlando isso, 90% do vicio esta controlado. mas como o rfernandez falou, tu vais mostrar a porta , quem tem que tomar a decisão de atravessa-la é ele.
  11. quando eu fiz a tecnica energetia aki do site, na hora que ele pede pra sentir a pulsaçao do campo energetico eu pude sentir ele pulsando, é isso que vc esta falando vc sente como se estivesse pulsando o seu campo energetico? se for eu acredito que seja seucessivas sensaçoes de balonamento o que e muito comum quando a gente trabalha a energia e depois da uma relaxada.
  12. eu nao entendo porque tanta vontade de provar as viagems astrais, quem ja projetou sabe que existe, e os que ainda nao peojetaram sabem que existe uma porta a ser atravessada, a decisão e dele de querer atravessar ou não, ninguem ta forçando ninguem a fazer alguma coisa que nao queira. eu penso que não somos nós que temos que provar que a projeção existe, e sim os ceticos de que ela não existe, e se o cara se convençeu de que consegui provar ... deixa ele pro canto dele e quem acredita pro nosso, não e preciso ninguem se stressar por causa disso. o que tems que perceber e que cada um vai puxar a sardinha pra onde tem estudo e conhecimento, e ignorar aquilo que nao conhece. ex: tu tas com dor de cabeça! o medico vai dizer que tu batestes a cabeça ou é genetico. os psicologos e Cia. vao dizer que é disturbio psicologico ou algum trauma. se fores a uma igreja corres o risco de dizerem que tems um demonio em ti. em outros casos podes tar com algum encosto.. etc... o ufologo vai dizer que e porque tu fostes abdusido. viagem astral é uma experiencia empirica
  13. Olá pessoal meu nome é Moises e sou novo na comunidade, eu gostaria da ajuda de vcs em me esclarecer, se é normal durante estar projetado sentir os efeitos do ambiente e esses efeitos serem aplicados no seu corpo fisico? vou contar o que aconteceu para vcs entenderem onde quero chegar! certo dia eu apos tomar uma banho bem relaxante, sentei na cama para começar a me arrumar para ir pra faculdade calçei as meias e fui pegar o sapato, eu estava lucido e me vestindo normalmente quando eu apageui e me vi vestido com um robe branco na frente e uma igreja toda branca onde muitas pessoas estavam no intrior dela não pude vel-los mas ouvia as vozes, eu conseguia me ver de corpo inteiro meus olhos brilhavam com uma cor azulada, e nequele momento e estado eu me sentia muito feliz como se pudesse comprender todas as pessoas que eu podia sentir naquele local, a minha visao era deslocada ao meu redor como se alguem estivesse filmando tudo ao redor e eu assistindo, era como se minha consiencia rondasse por todos os lado observando tudo, quando ela mirou para uma luz vinda do ceu, e chamou a minha atençao quando eu e minha visão olhamos para o mesmo local da luz, eu voei em direção a ela, o que me deixou intrigado foi a forma como o voo aconteceu, eu praticamente explodi em direção a luz com uma velocidade tão intensa que comecei a sentir muito friu quanto mais rapido eu ia eu sentia o vento e as nuvems geladas colidirem com o meu corpo, apos eu chegar diante da luz eu parei e fiquei flutuando na sua frente. a luz era uma especie de disco ou sol ou esfera de luz, mas quando eu chegeui frente a frente com ela eu percebi que se tratava de entidades mais evoluidas, que me observaram e falaram comigo, mas eu nao consegui entender o que as palavras deles diziam, quando comecei a sentir que estava sendo puxado bem de vagar para traz, eu logo percebi que era o meu cordao de prata, eu olhei para procura-lo mas nao conseguia ve-lo mas podia senti-lo, tentei lutar para nao ser puxado pois so de estar naquela presença eu sentia uma energia muito boa e sabia que poderia aprender a me tornar um ser melhor naquela presença, e porisso nao queria ser puxado de volta, mas não conegui me manter no local e comecei a ser puxado para traz e para baixo, e a velociadade começou a aumentar cada vez mais, quando eu percebi que teria que voltar e nao poderia vencer esse "cabo de guerra" eu resolvi voar com todas as minhas forças na direçao que esse cordao me puxava, pois eu pensei: não é sampre que tenho todo esse espaço para voar e com tamanaha liberdade, vamos ver ate onde eu posso acelerar isso, resumindo eu quiz testar os meu limites naquela situação. bom a velociade que eu desci foi uma coisa brutal pois alem de estar sendo puxado pelo cordao de prata eu ainda forçei na mesma direçao, enquanto eu descia e passava pelas nuvems eu podia sentir o vento e as gotas de agua que se acumulavam no meio das nuvems elas batiam no meu corpo como se fossem fogo pois batiam tao forte que chegavam a me queimar com o impacto, e o vento frio idem, quando eu dei um salto da cama e depois cai nela novamente com dificuldade em me mexer, mas com muita dor e muito frio, eu sabia onde estive o que me deixou nervoso foi ver meu corpo quase azul do frio e com marcas vermelhas por todo o corpo como se tivesse levado uma surra, mas sabia que tinha sido do impacto das gotas de chuva congeladas. gostaria de ajuda de vcs, para me falar o que aconteceu para essas marcar aparecerem no meu corpo levaram quase 1 semana para desaparecerem. é normal esse tipo de coisa? o que foi que aconteceu? essa foi a primeira e unica vez que consegui me projetar!
  14. quem sabe se vc nao conseguio observar a propria forma, por causa do seu chakra de visão não estar bem energisado? da proxima vez tente focar nele, talvez vc consiga ver melhor
  15. Não to conseguindo entrar no grupo da comunidade GVA algum admin poderia me add por gentileza: sharigan02@hotmail.com
×
×
  • Create New...