Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bob

B-Membros
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bob last won the day on November 16

Bob had the most liked content!

About Bob

Recent Profile Visitors

159 profile views

Bob's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Month Later Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Week One Done Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

12

Reputation

  1. Até que ponto uma pessoa deve se defender de ataques, quando o obsessor tem mais ligações com a pessoa do que a mera relação de vampiro e vítima? Por que caso você comece a se projetar, ou mesmo dar algumas brechas pra ele te atacar mas você se defender (atacando de volta) , isso não criaria ainda mais laços entre os dois? Ou só se deve se defender de uma forma mais "brusca" de ataques temporários, pra justamente você se tornar uma "vítima" mais difícil é consequentemente mais evitada.
  2. Aí começa a saga do espiritualista lobo solitário, um contra todos kkk, e quando você achar outros 'espiritualistas', as vezes vão querer levar pro lado trevoso da coisa, muito raro achar pessoas iguais a você, principalmente no dia a dia. Sobre mudança de frequência, não tive projeções astrais lúcidas ainda, mas já tive inconsciente em várias, e em uma eu estava sendo assediado por um espírito que se passava pelo meu pai, ele estava me incomodando muito e tive uma "despertar de consciência" quando olhei para o céu e pensei na insignificância daqueles atritos perante tudo que existe, aí passou a sensação ruim e acordei muito bem logo após isso. Não sei se vai ajudar, mas espero que sim :))
  3. Bem, o Saulo comenta nos relatos de comprovação, que ele conseguiu movimentar as energias das pessoas ao redor, tanto que uma delas, numa viagem, acordou gritando achando que estava caindo de um balanço ou algo do tipo rsrs. Ele também fala dessa "egrégora" que facilita a projeção e a movimentação energética, eu não tenho vivência então só posso citar os casos de outras pessoas. FAQ 1308 - minuto 25. Ele comenta sobre essa movimentação energética involuntária nas pessoas ao redor de quem movimenta as energias. Vídeo do Saulo sobre comprovações - 1:20:39. Nesse caso o cara teve o azar de ficar perto do Saulo kkk, porque nesse caso foi feito a técnica OLVE voluntariamente mesmo.
  4. Desculpa, não me expressei bem. Eu quis perguntar se há algum livro que trate do tema especificamente, mas você me lembrou do pessoal que fez desobsessão, talvez aí tenha algo que eu esteja procurando. Obrigado
  5. Quando alguém desencarna, a pessoa pode ficar aqui vagando pelo físico, numa dimensão entre a astral e física, certo? Isso ocorre porque ela não passou pela segunda morte, então ainda tem muita energia densa no corpo astral né, que nem quando alguém se projeta mas levando muita energia consigo, ou quando fica próximo do corpo físico, você acaba se projetando "em tempo real". O que eu gostaria de saber é se há alguma área de estudo pra essa dimensão média entre o físico e o astral, me parece interessante as possibilidades.
  6. Alguém do fórum já fez algum experimento com OLVE nas mãos? Estou interessado em estimular bem os chacras das mãos pra abrir minha sensibilidade, e testei uma 'OLVE' localizada nas mãos, indo da região do pulso até o final do dedo médio. Ocorreu que, senti muito forte heheh, parecia que tinha algo se movendo dentro da mão, no físico mesmo, vou começar a utilizar isso nas práticas.
  7. :)) Boa sorte!! Só um adendo: Me referi a usar ondas mais altas quando você for fazer exercício físico, andar de carro etc. E a Margarete Aquila faz vídeos em conjunto com a Mônica de Medeiros, uma médium bem famosa, então a maioria do material dela está espalhado pelos vídeos no canal da Mônica, mas é bem legal os conteúdos que ela passa, me ajudou muito a "endireitar"
  8. Não sou entendido de ondas binaurais, mas a recomendação da Margarete Aquila é ouvir ondas beta nessas situações, então um hemi sync com frequências mais altas (12-30Hz) talvez ajude, não dá pra saber se o que causou essas sensações em ti foram as ondas, mas é sempre bom se prevenir, depois que você não estiver em situação que exija concentração em demasia no mundo externo, aí pode descer pras ondas theta e alpha. Vou começar a ouvir esses áudios, aproveitar que estou com uma essência de lavanda aqui hehe, quero ver eu ficar no corpo...
  9. Mas acontece que a própria ciência não sabe explicar como a humanidade teve "saltos" evolutivos tão grandes, apesar de ser já um tema batido na espiritualidade, dos exilados de capela e intervenções espirituais, a gente já é do "grupinho" estranho que acredita que sai do corpo, como diz o Sandro hehe, então não é algo tão absurdo a possibilidade de intervenções aliens. Sim, vejo isso ainda mais no pessoal que vende sua "Cura arcturiana" por um precinho camarada hahah, devem encher você de chips, ferram seu sistema energético e ainda você paga por isso, mas é a fascinação, todo mundo quer ser um extraterrestre aqui, ou ter contato com eles, faz parte do engrandecimento do ego humano, um materialismo mais rebuscado, com enfeites extraterrestres e um toque de megalomania com obsessão e vampirismo, tá cheio de gente louca por aí querendo se dar bem, e o sistema capitalista parece estar encontrando meios de invadir o espiritualismo por meio dessa galera. AI que está, o universo material é só uma parte do todo, uma ferramenta do mundo espiritual, por isso eu disse que deve ter sido uma mistura de intervenção espiritual com extraterrestre, mas não muda nada no fim das contas. Só queria apontar que estamos bem perto de provar algum tipo de vida extraterrestre, por tudo que o governo norte-americano está divulgando, o caminho que estão seguindo é esse, até porque não faz sentido ficar divulgando vídeos de UFOs, e falar: "Tá aí, existe mesmo naves que não seguem as leis da física como conhecemos, não são nossas e não temos explicações" ehehe, as pessoas vão cobrar explicações, não seria uma boa "jogada" do governo deixar isso em aberto... Caso comecem a divulgar coisas do tipo, as teorias do von Daniken ganhariam mais credibilidade, apesar de ainda ser um materialismo 2.0.
  10. Hehehe eu também era, se não fosse minha própria mãe ter tido contato, eu ficaria num limbo entre querer acreditar, achar bem provável mas não ter certeza, mais ou menos como estou com a espiritualidade em geral, até com projeções, e se for algum mecanismo desconhecido do sistema nervoso que possibilita a comunicação entre 2 cérebros??? a gente é fogo
  11. É bem lógico e natural pensar assim, ainda mais quando você teve provas sobre a existência da vida extraterrestre. No meu caso minha mãe já viu uma nave de dia, que ela descreveu como sendo um cilindro que soltava fumaça na parte de baixo, apareceu na velocidade da luz e sumiu na velocidade da luz. Não teria porque ela mentir pra mim, sendo que ela nem estudou sobre esse assunto, e depois eu fui atrás de estudar sobre ufologia casuística e é bem comum avistamentos de naves em formato de "charuto" cilíndrico hehehe... Quando você tem uma prova dessa, não tem como um cético materialista te abalar, com alguma teoria tosca de balão, ou drones (aliás os céticos extrapolaram tanto a teoria de todos os avistamentos gravados pelo governo serem drones, que o tal "drone" que já podemos construir quebra as leis da física que conhecemos, voa pelo mar, pelo ar, com a mesma intensidade, sem meios de propulsão... Vale tudo pra se segurar numa teoria né, típico de "céticos" que só querem provar suas crenças). Então, já está ficando bem estranho pros céticos de hoje em dia sustentar qualquer teoria, até porque o próprio governo americano está em processo de descobertamento do fenômeno UFO, então partindo do pressuposto de que existe mesmo extraterrestres e eles nos visitam desde épocas antigas da nossa civilização, e talvez até antes dela, podemos concluir que fomos influenciados de algum jeito ou de outro por eles, sendo por engenharia genética (visto nos relatos de abdução contemporâneos) ou interferência mais direta, aparecendo fisicamente nas tribos e manipulando eles, provavelmente daí nasceram tantos rituais que envolvem sacrifício nessas civilizações mais antigas. Mas também tem a influência dos espíritos, tanto das trevas quando da luz no processo de formação dessas religiões, então deve ser uma mistureba de fenômenos, se vissem algum alien, nem teriam ideia de que seria um ser de outro planeta, seriam considerados deuses mesmo, assim como qualquer outro espírito que aparecesse, provavelmente.
  12. https://ondasbinaurais.margareteaquila.com.br/frequencias/ Recomendo esse site, contém ondas binaurais sem mensagens subliminares imbutidas no meio, tem desde beta até ondas delta. Tem alguns vídeos de natureza complementares também pra ajudar.
  13. Não me aprofundei muito em teosofia, mas não é a Blavatsky que diz que a comunicação mediúnica um mero contato com "cascas" que não possuem consciência em si, mas são só restos de algo que já existiu? Encaixaria bem com o que é visto, só não explica alguns nuances que diferenciam uma personalidade de um espírito, tipo o cordão que liga a nuca da personalidade com a pessoa.
  14. Essa personalidade por exemplo era de 1815 se não me engano, viveu e pegou a época de Kardec, lia os livros dele escondida e tinha alguma noção já de vida após a morte, então o negócio é bem mais estranho do que a gente imagina
  15. Exato, é estranho pensar que existem personalidades de nossas vidas passadas que tem vontade própria, que nos atrapalham nessa vida atual... E como fica depois do desencarne? Essas personalidades se reintegram de volta? São muitas perguntas e com certeza é uma área de estudo muito interessante hehehe, até porque fazer essa "limpeza" dessas personalidades mais primitivas com certeza dilui os traumas e vícios de encarnações passadas que os espíritas tanto falam, mas é como se fosse algo nosso, integrado no "espírito principal", tanto que se manifesta na encarnação as mazelas de vidas anteriores, só que pensar que esses vícios tomam forma e literalmente te perseguem é meio assustador... Só que eu não acredito que essas personalidades ficam vagando pelo umbral aí hehe
×
×
  • Create New...