Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

jotac

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

jotac's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputation

  1. Bom dia! Pessoal essa noite trabalhei as energias usando a técnica compacta do saulo, depois trabalhei o frontal e tbm fiz técnica para abrir o terceiro olho. Fiquei até com um pouco de dor de cabeça tentando abrir o terceiro olho. E pra finalizar fiz um reiki pra centralizar os chakras e relaxar. Meu corpo estava com muita energia, sentia ele vibrar. E deitei de lado pra dormir. Adormeci e acordei sentindo alguém puxando minha coberta, olhei pros lados e nada, minha coberta nem tinha mexido, mas senti que estava sem ela. Tranquilo dei risada e virei pra dormir novamente. Acordei sentindo alguém novamente puxando minha coberta e eu paralisado na mesma posição que adormeci (de lado) só meus braços que movimentava, então segurei meu rosto pra movimentar a cabeça, e parecia que minha cabeça estava molenga e derretendo, aí deu um click no cérebro e pensei “ estou na paralisia do sono “ comecei a ouvir um gemido de sofrimento vindo da sala e parecia ser minha mãe já falecida. E estava vindo até meu quarto. Aí pensei minha mãe já morreu e isso é coisa pra me assustar, vou fechar os olhos e relaxar pra passar essa fase e eu vou sair do corpo. Assim que fechei os olhos, meu ouvido começou a apitar aquele piiiiii agudo e aquele barulho de turbulência de aviao. E ficou TD silencioso, alguns segundos depois abri os olhos e fim. FIQUEI p*****!
  2. Tenho mto Oq aprender ainda irmão kkkk. Tô nisso faz 1 mês. Tô estudando bastante. E movimento td dia as energias. Faço meditação, reiki a distância, as técnicas do Saulo. Pra cima!!! Deve ser louco conseguir entrar na área 51 hein kkkkk
  3. Então, não sei porque aconteceu a taquicardia, pois eu estava super relaxado. E acabou tirando esse meu estado de relaxamento. Vou ver o seu relato! Obrigado pela ajuda!
  4. Já tinha acontecido outras vzs essa taquicardia, e nunca passei dessa etapa. Por isso a dúvida do q fazer. Tbm senti as costa formigar e a nuca pulsar. Como perdi o relaxamento, fiz a técnica compacta 4 do saulo antes de dormir. Depois acabei dormindo e acordei sentindo o meu braço levitar umas 3 vzs durante a madrugada. Mas não passou disso mesmo tentando utilizar a técnica indireta do raduga.
  5. Ontem a noite deitei pra relaxar, coloquei o fone de ouvido com uma música tranquila, fiquei ali deitado por uns 30 minutos, a música acabou e fiquei mais um pouco ali curtindo o silêncio da madrugada totalmente relaxado. Comecei a perceber um piiii no ouvido e concentrei nele, na visão aparecia luzes coloridas, as vezes a cama girava e outras sensações. Eu prestando atenção no piii, derepente o ouvido tapava e abria e do nada meu coração disparou, não entendi o porque disparou pois eu estava calmo e relaxado, consegui me acalmar mas parece que acabei perdendo aquele estado de relaxamento. Minha ideia era tentar entrar em catalepsia. Tbm não sei, se já estava neste estado e não percebi.
  6. Entendi, mas a questão queacabei indo no vizinho sem querer, não tinha o total controle da situação, eu meio q sai correndo do meu quarto pra não ser puxado de volta pro corpo. Acabei entrando no vizinho. Rsrs. Mas fiquei frustrado pois gostaria de ter encontrado mentores e feito alguma coisa com a companhia deles.
  7. Fique a vontade para comentar amigo, aconteceu a mesma coisa comigo, a moça escondeu o rosto, ali eu praticamente não tinha auto controle da situação. Parecia que estava em modo automático, e quanto voltar pro corpo, acabei voltando sem perceber, acredito que o fato de eu ter ficado preocupado em voltar o mais rápido possível pro corpo para não esquecer da projeção, acabou contribuindo.
  8. Entendi Sandro, vou continuar na técnica q deu certo! E quanto a figura feminina parecia realmente que era minha vizinha, e escondeu o rosto como mesmo vc disse. Mas na hora ali naquela situação eu pareço ter perdido o auto controle de minhas ações, parecia q estava no piloto automático. Estranho.
  9. Entendi irmão, então com a sua experiência vc acredita que eu tive uma projeção? Talvez semi lúcida? Então vou continuar com as técnicas do raduga até ter adquirir uma certa experiência com projeção, pra depois voltar a utilizar as técnicas do saulo. Seria uma boa? Oque me indicaria? Como eu disse em um tópico anterior esses dias senti alguém sentando na minha cama, e ontem ouvi um barulho. Moo se alguém tivesse dado um chute na minha cama, bem do meu lado. Já e a 2 vez esse chute. Rsrs
  10. Boa noite pessoal, faz quase 1 mês que estou tentando fazer a projeção astral, estou fazendo o curso do saulo e suas técnicas de movimentação de energia. Ontem fui tentar algo diferente utilizando as técnicas indireta do raduga. Dormir por umas 6 horas e levantei fui ao banheiro e voltei a dormir depois de alguns minutos, acordei umas 3 vzs e utilizando as técnicas e nada. Já era 9h da manhã e pensei em dormir mais um pouco e tentar a última vez pois tinha dormido bem. Acordei ( eu achei pelo menos) não abri os olhos e nem me mexi, tentei visualizar imagens, depois tentei sentir o braço flutuando, tentei ouvir o barulho agudo, e tentei rolar para o lado e nada, voltei a fazer novamente o mesmo ciclo durante esse 1minuto. E comecei a ver imagens, depois senti o braço flutuar e um barulho alto no ouvido, e meu corpo começou a tremer inteiro, depois senti meu corpo caindo pro lado, até cair agachado no chão. Eu me vi deitado, mas estava embaçado e meio confuso, pensei rapidamente em sair dali pra clarear a visão, passei pela porta da sala ( atravessei) e fui no ap da vizinha, mas estava meio diferente em relação ao meu. Atravessei TD e vi ela tomando banho, ela estava se (tocando) e acabei tocando nela tbm se é q me entende rsrs. E acabei acordando. Confesso que fiquei frustrado pois não teria esse tipo de atitude. Por isso que acho e tenho CTZ q foi apenas sonho, pois estou ficando mto focado nisso e meu sub consciente tá me pregando peça.
  11. Tenho 41 anos e estou fazendo as tecnicas todos os dias, uma noite acordei com uma turbulencia na cabeça, ouvidos sensação de abrindo e fechando e o coração disparou. Depois me acalmei e passou. Esta noite depois da tecnica meu corpo começou a inflar e novamente o coraçao comeu a bater forte. Mas parecia que estava tranquilo, só a sensação de batendo forte. Achei estranho..
×
×
  • Create New...