• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

beto 7

B-Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About beto 7

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. thiago m vc pode me descrever resumidamente suas tecnicas p entrar em ev, ja dei uma boa olhada na rede + acho muito cansativa as dicas que os caras dao pra relaxar........... etc muito mecanico e sem sentido algumas....... gostei de rick stack "porjeçao da consciencia" o cara e + direto e parece resumir que o que importa e levar a consciencia vigio para o sono nao importa se è uma tecnica pessoal e adaptada e nessas que eu estou interessado thiago m É assim q eu me projeto a maior parte das vezes! Más tbm consigo me projetar do jeito tradicional!! Só q para isso eu tenho q me levantar no meio do sono, ponho o alarme para despertar em 4 horas depois deitar, antes de dormir ainda faço a técnica completa, mas geralmente pego no sono! rs Quando o alarme toca, vou ao banheiro, depois bebo uma água (só para forçar o físico a se mexer um pouco!), faço novamnete a técnica completa e geralmente antes dela acabar já estou em EV, depois forço a saída, sendo q nem sempre tenho de forçar, as vezes acontece um EV tão forte q saio naturalmente!!
  2. recentimente tive o meu primeiro sonho lucido. tava sonhando que salvava minha noiva de um homen que tentava molesta-la .eu rodopiava o cara com a mao como se tivesse rodando um objeto leve, começei a achar isso estranho , derrepente as imagens oniricas mundam por completo e estou na frente de uma criança(ja estava desconfiando que estava sonhado) quando quase que institivamente deu tapa no pobre do garoto(rsrsrs) gostei e dei outro , entao aconteceu o que pra min foi fantastico eu realmente sabia que tava sonhando, tive a vontade deliberada de voar e voei por uns cantos desconhecidos nao eram fisicos eram oniricos ( o mundo interior) tive a clara intençao de olhar pra estrelas e as vi sintilantes , fiquei euforico e institivamemte gritei o nome de minha noiva (que eu amo tanto) despois num gesto de gradidao gritei agradecendo a deus a experiencia. so nao lembrei de tentar aumentar o grau de consciencia para tentar projetar-me , sabia que tava dormindo no meu quarto . outro detalhe : acordei na hora que quis acordar . ja fiz 7 projeçoes a partir do estado cataleptico da pra notar a diferença em estar fora e no mundo interior tenho que admitir que estar em um sonho lucido e mais instigante e com mais auto controle nas projeçoes que fiz tive dificudade de me mover e so consigo a tarde quando meu sono e corpo ficam mais pesados e entorpecidos pelo sono pós almoço e sempre atraves de um estado cataleptico .por que ?alguem pode me ajudar? e por que apesar de me interssa pelo assunto a + de 2 anos tive poucas experiencias? fiquei entusiasmado com o sonho lucido pensei que de alguma forma havia achado a chave de acordar dentro dos meus sonhos porem faz 4 dias e nada + acoteceu .
  3. amigos rfernandes,phdaemons,thiago m queria vos convidar a refletir e expressar um pouco + suas experiencias pessoais e opinioes sobre os seguintes temas nao tenho ainda opinioes formadas sobre todos esses temas por isso me interesso em observar opinioes por varios prismas diferente 1:ha ou nao uma cosciencia una no todo cosmo ? 2:nao seremos nós essa consciencia da dita força? 3: e se formos nós realmente unidos por algo incosciente disso , à medida que nos tornamos mais consientes desta uniao nos tornamos menos nos mesmos?nao perderemos o referencial da nossa propia existencia? obs:e interessante colocar (se houver) alguma experiencia pessoal marcante para vc(s) para ajudar na exemplificaçao dos temas que para mim sao de alta complexidade . ficarei extremamente grato com a participaçao de vc(s) o aprendizado é o propio fim
  4. thiago m como e isso de projeçao mental ? tem a ver com a astral? ou com a meditaçao ? quero saber. se puder me fornecer mais informaçoes eu agradeço obs: nao tenho internet em casa e as vezes posso demorar pra responder aos temas desenvolvidos nao é falta de interesse. so to informando por que vc podem estranhar a demora das minhas postagems valeu pela atençao . tenho aprendido muito e expandido as possibilidades do refletir.
  5. rfernamdes valeu pela atençao meu velho. fiquei intrigado com essa ideia da densificaçao. força eminente que provê a centelha divina ate atingir o apogeu da densificaçao no corpo fisico é mais ou menos um caminho progressivo. nao é? pelo que eu entendir o caminho de voltar seria juntar as peças do quebra cabeças(concsiências individuais) no processo de volta ao divino. que saber gostei ! sempre pensei nisso. so nao sei explicar bem . so queria mais comentarios sobre como adequar isso racionalmente a ideia do nosso amigo phdaemos que acredita que sempre havera pontos de vistas pessoais (egos) sera que os egos sumirao no todo tenho duvidas valeu abraço
  6. ola vagner ! sou novato no forum e tenho pouca experiencia no assunto, mas em todas elas(experiencias projetivas)foi a parti de um estado cataleptico. por isso me interessei por sua postagem. deixa eu tentar explicar minha duvida, talvez vc possa me ajuda,: tenho consciencia de estar no estado cataleptico sei que aparti dele posso sai naturalmente so que na maioria das tentativas meu corpo astral fica pesado e por mais que eu pense (mentalize) nao dou seguimento na projeçao. vc falou em treinar as energias p/ ficar mais leve no astral . se puder me dar umas dicas e falar mais do que acontece com vc no ev eu agradeço . valeu! . abraço!
  7. jorge7 meu xará de numero "deus e energia e nada + " ? sinceramente nao concordo la na frente vc diz : devemos acreditar no deus do cosmo . concordo! vejo tabem que vc tem muita maturidade e a qualidade do observador(observa e vivencia antes de crer) so uma duvida (nao sou o dono da verdade nem estou lhe criticando estou apenas observando vivencias e opinioes p/ tirar apredizados e entao continuar o processo de evoluçao existencial) vc acha que existe algum tipo de consciencia existencial (do tipo penso logo existo) nessa energia deus do cosmo e nada mais que vc crer existir? vc achar que temos que estar unificados nessa energia para por ex; nos curar ;posperidade , felicidade . vivencias espirituais projrçoes. etc etc etc . ? mas mesmo assim ela (a força) nao tem consciencia do que é?(repito que nao estou lhe criticando estou apenas abrindo os campos das reflexiçoes para ambos "sem arrogancia" estou ainda em processo de aprendizado mas espero nunca aceitar dentro mim que nos(seres viventes) que estamos unidos a esta energia e entao somos todos um de certa forma ' nao passamos de energia e nada mais"
  8. um pequeno problema que observo em nós( espiritualistas de mente aberta ,livres pensadores sem amarras,sem a muleta dos lideres espirituais) e que da mesma forma que repudiamos o pacote pronto da religiao ,queremos que sigam também nossas idéias ( assim alimentamos também a intolerância e o preconceito) estou firmimente com raparuraman "nao precisamos seguir ninguem que nao queremos seguir, porém, porém, porém, nao precisamos que niguem nos sigam liberdade espiritual para todos!!!!!!!!!!! o importante nao é usar uma forma religiosa e sim nao deixar nem uma religiao te usar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. parabens pela iniciativa de vc(s) que fazem parte do gva . sou novato , fiz o cadastro ontem 06/10/09 e tenho muitas espectativas sobre projeçao e evoluçao espiritual. por isso me escrevi e acompanho vossas postagens. tive umas 7 projeçoes bem nítidas até agora, fiquei entusiasmado com o nivel de consciencia que se tem mesmo estando em outro estado de ser (tudo e diferente mas bem real) desculpe se me alonguei um pouco, mas so mais uma perguntinha por que todas que consiguir ate agora foram aparti da catalepsia(desespero no começo nao? rs rs rs)? e por que nao consigo desgrudar do corpo as vezes mesmo ja estando acostumado com a catalepsia(sem medo e com muita vontade)?