Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mar23

B-Membros
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Mar23's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Isso mesmo! Seja independente e siga suas idéias! Te desejo muitas felicidades! Abraços e um beijo de despedida!
  2. Eu imagino lugares calmos e relaxantes (como uma praia) e fico analisando cada detalhe deles. As predras, o tamanho das ondas... é tão chato que eu caio no sono. Espero ter ajudado! Abraços!
  3. É meio estranho não sabermos se estamos acordados ou "viajando"! Que mico! Beijos!
  4. Eu não sou homem, mas dá arrepios só de pensar! Mas foi até que engraçado! Mas, quem seria o louco de cortar "aquelas coisas"? Beijos!
  5. Nossa! Eu tava na minha cama tentando me projetar com a técnica do saltinho, relaxei, me preparando para, o que eu achava, uma experiência séria. Já relaxada, comecei a me balançar na cama. "acho" que me empolguei demais, ao envés de sair direto para o astral, saí rolando direto para o chão. Caí da cama, batí a cabeça na cômoda (que por sorte é um puffe quadrado) e derrubei meu abajur, que caiu em cima de mim! Que desastre! Até fazendo uma coisa tanquila e relaxada eu "causo um terremoto"! Espero que Deem boas risadas! Abraços, Mar! E boas projeções!
  6. Acho que conhecendo as diversas coisas que o mundo nos reserva, surgem-nos muitas pergundas, ás vezes fico frustrada por não saber coisas como: Como surgiu o mundo? Pra onde vamos quando morremos? Uma pedra tem consiência? Sempre fui muito curiosa, mas acho que nunca (ou qundo morrer) vou saber as respostas. Abraços!
  7. Será que você não fica com medo durante as projeções? Pode ser por isso que elas são tão rápidas. Espero ter ajudado! Paz!
  8. Isso mesmo! Os animais são como seres humanos: têm uma alma! Eu já passei meio ano sem comer carne porque eu amo os animais, mas é difícil resistir, depois de tanto tempo comendo carne. Hoje como menos carne e amo os animais!!! Apóio a idéia! Amamos os animais! Beijos!
  9. Cara! Que roubo! Azeitona, tente achar esse cara e pedir explicações, ele deve ter feito outras vítimas! Da próxima vez q encontrar esse cara, dê uma bronca nele! Te desejo sorte! Paz!
  10. Nossa! Que assustador! Será que existem espíritos de seres que não gostam de seres humanos!? Foi uma experiência muito interessante e intrigante! Boa sorte nas projeções!
  11. È, acho que eu estou muito cansada, é época de provas na escola. Vou tentar começar a meditar, tomara que ajude. Tambèm vou praticar mais essas técnicas bioenergéticas (é minha terceira vez) e por um tempo mais curto. Obrigada pelas dicas! Muitos abraços e muita luz!
  12. Eu estava deitada (há alguns minutos) na minha cama tentando fazer viajem astral. Passei a bola de energia pelo meu corpo e relaxei por 5 minutos. Então comecei a exteriorizar energia do meu corpo para o universo, passado um tempo, eu me sinti esquisita, não conseguia respirar direito e meu coração estava acerelado, dava pra ouvir os batimentos! Abri os olhos e me levantei da cama, fiquei tonta, estava com falta de ar e meu coração estava batendo freneticamente ! Tudo se normalizou um pouco depois, mas eu queria seber o que ouve. Podem dar suas opiniões (só pra deixar claro: não consegui me projetar dessa vez, por isso achei tão estranho) Muita paz!!!
  13. Também já ouvi sussuros, uma noite eu estava no computador e ouvindo música com fones de ouvido, então eu escutei umas palavras que não eram da música, pausei e tirei os fones, eu estava ouvindo sussuros que eu não entendia ao meu lado, parecia que tinha uma pessoa sussurando comigo ao meu lado. Mas não tinha ninguèm! Fiquei apavorada tambèm, e saí correndo do meu quarto. (Eu não estava em astral). Dá medo, mas você tem que enfrenta-lo (embora eu tenha saído correndo). Muita alegria para você!
  14. Nossa! Procure técnicas para se defender melhor, a entidade pode aparecer denovo. Q pena que ela te atacou! Mas valeu a experiência! O mundo espiritual está lotado de surpresas! Parabèns! Um abraço!
  15. Que bom que foi uma viagem astral! Pena que eu não consegui fazer mais nenhuma, acho q porque tenho muitas provas e não estou relaxada. Obrigada!
×
×
  • Create New...