Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Capitain_zero

B-Membros
  • Posts

    74
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Capitain_zero

  1. EmmanuelJunio, vou ser breve pra não criar um fork do outro post, Na minha opinião, baseada em vários relatos e análises, a do Laercio Fonseca ainda me parece a mais correta. Existem ET's maus sim, seriam seres que estariam num grau de evolução menor, semelhante ao nosso, por exemplo, em outros planetas ou algo do tipo, porém confinados. O que não parece existir são ET's maus, capazes de viajar de seus planetas de origem com o intuito de espalhar o mau por outros planetas a suas vontades. Então, a não ser que os seres que comandam o desenvolvimento da Terra permitam, uma invasão maligna nunca ocorrerá.
  2. Engraçado isso, nunca me aconteceu, mas se todas ficam paradas feito um robô, eu realmente não acho que seriam espíritos, não faria o menor sentido. No meu caso, quando minha lucidez abre meus sentidos dilatam, mas tudo a minha volta continua fluindo normalmente. Inclusive algumas vezes já fui surpreendido com pessoas tentando me tirar da cama, me chamando, aí quando eu levantava me perguntavam se eu estava conseguindo ver elas ou as ouvir e coisas do tipo ou ainda quando durante a projeção você está em uma "missão" onde as pessoas que estavam em volta iam me passando instruções. Isso é uma coisa que eu também queria saber de alguém mais experiente, eu ainda tomo como base a estabilidade do ambiente e os acontecimentos, mesmo eu não percebendo que não estou no corpo físico, porque apenas utilizando a imaginação, eu já percebi que é extremamente difícil manter uma paisagem ou ambiente e uma linearidade de acontecimentos. No meu caso eu consideraria projeção inconsciente algo assim: Em projeção, uma vez fui a um clube que nunca vi na vida, fui numa espécie de excursão, tudo ocorreu como um evento na vida real, fui de ônibus, nadei nas piscinas lá, numa praia que ficava ao lado, voltei pro clube, andei nuns brinquedos lá, e por aí foi. Até cansar e decidir que era hora de ir e acabei acordando. Tudo foi bastante linear, com poucos devaneios e com repetitividade de ações, tipo, eu podia sair de uma piscina e voltar a mergulhar na mesma e ela ainda estava lá. Outra coisa interessante é o tempo, posso jurar que esse passeio todo levou umas boas 4 ou 5 horas ininterruptas. Pareceu que eu fui dormir mas não tinha apagado nem meia hora. Em resumo, eu duvido muito que minha imaginação conseguisse criar algo tão coeso assim. Já num sonho, quase sempre ele é curto, sempre é relacionado a coisas que ocorreram comigo num passado próximo e tudo é uma bagunça só, por exemplo, eu entro no meu carro, quando vou dar partida vejo que meu carro é um triciclo, aí eu desço dele e na verdade eu estava montado no meu gato, e eu não estou mais na garagem e sim no meu telhado, etc. Esses sonhos tem mais ou menos a estrutura dos pensamento que tenho quando estou em vigília, que geralmente não são lineares e que vão se alterando conforme os estímulos externos ou as próprias criações do pensamento. Muito interessante esse assunto.
  3. Bandeira, verdade, sonho lúcido não, pois eu tinha que saber que estava sonhando, seria melhor uma projeção inconsciente ou talvez até um sonho, mas entre projeção ou sonho, eu apostaria em projeção, no meu caso, onirismo costuma ser muito confuso, e se fosse o caso daria para perceber com facilidade.
  4. Esse é apenas um trecho de um sonho lúcido que tive ontem onde vi uma tecnologia no mínimo interessante. Não vou chamar de projeção pois eu não sabia que estava dormindo, mas naquele momento o ambiente ao meu redor era muito estável, sem onirismos malucos ou coisas do tipo. Entrei no banco pois precisava fazer alguma operação que não me recordo qual era. Eu lembro que não estava com nenhum documento no local, então me veio a mente que não era necessário. Então eu levantei minhas mãos na altura no umbigo, ambas com as palmas para cima e a coisa mais high-tec que já vi aconteceu. Em ambas as mão estavam sendo projetados pequenos retângulos nas pontas de casa dedo, e não era só uma iluminação, era uma espécie de leitor holográfico, eu entendi que era uma espécie de leitor biométrico. Um ou dois segundos depois de iniciada a leitura biométrica, na minha mão esquerda, foi projetada uma espécie de tablet, também holográfico, por ele eu conseguiria acessar os recursos do banco, como se fosse um caixa eletrônico. Na hora eu fiquei abismado sobre como aquilo estava sendo projetado. Eu olhei para o teto de vi que havia uma espécie de projetor correndo sobre um trilho. Eu comecei a andar pelo local e era muito interessante, o projetor ficava me seguindo pelo teto, e se posicionado sempre sobre mim de uma forma que sempre via minhas mão e conseguisse continuar projetando os dispositivos. Outra coisa interessante era a textura dos dispositivos projetados, eram autoiluminados mas de uma forma engraçada onde ele parecia físico, quase tão real quanto a matéria ao redor, mas era possível ver que não estavam realmente ali. Era diferente de quase tudo que já vi em filmes ou algo do gênero. Depois de um ou dois minutos eu acabei me distraindo tanto com o aparelho que acabei fazendo uma coisa errada no tablet e meio que eu fiquei sem saber o que fazer, alguém apareceu pra me ajudar e daí pra frente já não lembro mais o que aconteceu. Era parecido com a imagem abaixo, só que na palma das mãos e o visual lá faz esse efeito da imagem parecer um chroma key do chaves comparado a um filme de holywood em 2018 kkk.
  5. Isso é o que está me deixando intrigado, quando tenho uma projeção e quero voltar, o puxão do corpo tem uma sensação deferente, é como se eu me deslocasse do lugar que eu estou direto pro corpo numa velocidade extrema, mas não tenho essa sensação de queda. O estranho é que quando eu disse que a sensação some, isso acontece durante a projeção, por exemplo, eu estou num campo aberto, tudo é muito vívido, começo a subir, começo a cair, durante a queda vem essa sensação ruim, mas assim que volto pro chão, no mesmo lugar em que estou projetado, a sensação desaparece, eu não voltei para o corpo e não tive nenhum lapso de consciência durante a queda. Mas agora que estou conseguindo pousar sem acordar, o que não acontecia antes pois eu me desesperava com a sensação e aí sim sentia o puxão para o corpo, eu vou tentar fazer mais algumas experiências controladas e ver no que dá.
  6. Era esférica, lembro que eu estava sobre o oceano e não tinha nada por perto, somente água, durante a subida, que deve ter lavado uns 10 segundos, foi possível ver perfeitamente o oceano se curvando, massas de terra aparecendo ao longe até que finalmente dava pra ver a Terra por completo, exatamente como na imagem. Em outras experiências que que já subi muito alto, também já cheguei a perceber essa curvatura, tudo sempre deu a entender que a Terra é esférica.
  7. Já sofri ataque de tudo quanto é tipo no astral, coisas horripilantes mesmo e nunca tive nenhum problema físico por isso, no máximo um traumazinho psicológico temporário kkkk Se não for algo físico, talvez possa ser algo relacionado a prática das técnicas, por exemplo, eu quando faço as técnicas, não consigo dormir de barriga pra cima, mas eu tento, aí perco umas duas horas acordado e desisto, me viro e durmo de lado. Só que das 8 horas que eu ia dormir, acabo dormindo 6. No outro dia acabo acordando mais cansado que o normal, mas isso é por falta de dormir e não um ataque. Talvez seja algo assim no seu caso. Abraço
  8. Desiane, tudo bem? Tive uma única experiência saindo do planeta, embora algumas lembranças sejam uma mistura onírica, uma vez eu literalmente estava sobre o oceano e fui ejetado para órbita por uma força que eu não faço ideia do que era, subi fácil uns 30 000 km, dava pra ver a Terra toda, aí entendi perfeitamente aquele relato do Saulo que ele também foi pro espaço, eu senti um vazio absurdo, não sei bem como explicar, mas nunca senti nada assim aqui na Terra, parecia que todas as minhas emoções tinham sumido, é engraçado, mais parece que quando você está na superfície, você meio que consegue sentir a atmosfera de energia das pessoas, lugares, etc, mas lá não, não percebia nada. Perdi totalmente a noção de cima e baixo, como se eu estivesse girando e de tempos em tempos a Terra entrava no meu campo de visão. Outra coisa estranha é que eu não conseguir ver nenhuma estrela, era apenas um vazio escuro. Em algum momento parece que eu fui tomado por esse vazio, ou talvez eu estivesse me esvaziando, mas parecia que eu ia desaparecer. Aí eu perdi a consciência e acordei. Eu acho que esses espaço é literalmente onde as vibrações mais densas da Terra são mais rarefeitas e como estamos acostumados a densidade do planeta, quando subimos temos a impressão de não haver nada. Provavelmente há, mas acho que o que existe lá é tão sutil que foge aos sentidos espirituais mais grosseiros e por isso acabamos perecendo cegos. É como o som, depois que ele ultrapassa uma certa frequência, por mais alto que ele esteja, você não o escuta mais.
  9. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Com muita frequência tenho projeções conscientes ou semiconscientes, quase sempre no que parece ser uma dimensão menos densa, porque a gravidade é sempre menor, na maioria esmagadora das vezes são lugares bonitos e ensolarados, mas vamos ao X da questão. Sempre que estou nesses lugares, em algum momento começo a correr e a ganhar muita velocidade, com isso acabo literalmente decolando como um avião rsrsrs. O problema é que quando voo a mais de 3 metros de altura bate aquele medo de se estropiar e eu começo a diminuir a velocidade, só que as vezes demora para desacelerar e quando vejo já subi uns 10m e começo a cair. É nesse momento que ocorre algo interessante e ao mesmo tempo agoniante. Sempre que começo a cair começo a sentir uma espécie de pressão em todo o corpo, muito parecida com aquela que você sente ao mergulhar fundo na água, ela vai aumentando quanto mais rápido eu desço e quanto mais próximo do chão eu vou ficando. Quando você termina de cair e chega ao chão, a sensação desaparece e tudo volta ao normal. A pressão da descida é tão grande que chega a parecer que estou sendo esmagado por um caminhão, principalmente dos pés a cintura e também na cabeça. Ontem, tive a experiência mais intensa e era tão forte a sensação que parecia que meu corpo ia se desintegrar, era quase que uma dor física, mas pior, neste caso era a pressão misturada com aquela sensação que você tem quando uma perna sua dorme e você tenta forçar ela para andar e parece que ela está meio que doendo mas não é bem uma dor, mas ainda assim é super desagradável. Antigamente, isso costumava me acordar, hoje já consigo meio que manter a consciência. *Detalhe, isso não é um reflexo de eu estar com as pernas do corpo físico dormentes, várias vezes eu tinha a sensação, eu acordava na hora e nada estava dormente. Queria poder controlar essa sensação pois é uma das coisas que me preocupam na hora de voar justamente pela sensação na hora do pouso. Isso também acontece quando eu pulo de um lugar para outro e tem uma boa diferença de altura entre eles, tipo do topo de um prédio para o outro com um desnível maior que 10m. Em fim, mais alguém já sentiu isso? Já viram em algum lugar o que poderia ser?
  10. Legal, não sou o único Era meio fissurado em Silent Hill, e me lembro de ter sonhado ao menos 3 vezes com o jogo. Em uma delas era como se eu estivesse jogando um "bonus". Era uma parte totalmente desconhecida do jogo. A vez mais interessante, foi a última vez. Me lembro de começar a jogar e então era como se eu tivesse "encarnado" o personagem. Não sei porque, não consigo me lembrar dos detalhes, mas tenho certeza de ter jogado toda uma outra história por umas 4 horas, e ainda fiquei um pouco bolado porque não consegui descobrir o que acontecia no final pois me acordaram Detalhe, tive esse sonho uns 4 meses depois que perei de jogar esse título, e ele nem me passava pela memória. Mas analise bem, se não for onirismo, pode ter sido uma experiência que seu cérebro não consegiu absorver e então pode ter interpretado como um jogo, assim como o meu caso
  11. Olha pessoal, se entendi bem, vocês estão se referindo a imagem residual da retina. Acontece quando olhamos alguma coisa que possua uma luz forte ou quando é amena, porém, se olha por um periodo maior de tempo. Faça essa experiência: Va a ao ar livre em um dia ensolarado. Deixe os olhos abertos e cubra com suas mãos de modo a não exergar nunhuma luz. Fique assim por mais ou menos 1 minuto. Em seguida retire as duas mãos e as recoloque rapidamente. Espere de 1 a 3 segundos e vai ver tudo que estava a sua frente quando destapou os olhos. Chega a parecer que está vendo de olhos fechados xD. É essa imagem que cria essa ilusão. Mas, estranhamente, consigo ver uma pelicula translúcida ao redor de tudo mesmo (não acontece em vídeos). E não acho que se encaixa na explicação acima
  12. Olá a todos Estudo o assunto a pelo menos 2 anos, já tive várias experiências lúcidas (maior parte sonhos) e com uns 6 meses de treino (com algumas pausas) conseguia realizar bem os exercícios energéticos. O que está me incomodando é que nos últimos 2 meses não consigo mais realizar as técnicas. Consigo ir no máximo até a exteriorização. Quando estou de barriga para cima Decúbito dorsal) me vem uma sensação de peso e desconforto muito grande, e quando começo a pulsar o chacra umbilical ou cardíaco, a sensação piora de tal forma que eu sou quase obrigado a me virar de lado ou para baixo. Alguém já passou por algo deste tipo? Já ouvi muitos casos em que mentores travam suas experiências por algum tempo, será que este seria o caso? PS. Se for a sensação e muito desagradável xD Paz a todos!
  13. Olá! Complementando o que o Brother Brother disse, também significa densidade no sentido real da palavra. Por exemplo, imagine você correndo ao ar livre, depois se imagine fazendo o mesmo numa piscina com água até o pescoço. Será bem mais difícil ná água não? Então, quando saimos do corpo é como se nós saissemos de uma piscina (Mundo material) e fossemos ao ar livre (Mundo Astral). Muita Paz e Luz !!
  14. Olá Erivelto! Espero estar totalmente errado! Mas pelo que ví até agora, existem 2 que posso citar. Um deles foi criado, acredito eu, pelos russos, durante a guerra fria, chamado Gerador Pisicotrônico. Esse aparato pode acumular energia boa ou ruim, no caso aqui, ruim, tornando-a disponível e controlada, podendo ser aplicada para vários fins. Outro seria um grande complexo a nível mundial, apesar de parecer que está mais associado aos EUA e Europa, onde há uma grande rede de torres (As torres celulares/transmissão de dados [internet/telefonia celular/TV/Rádio]), incluindo o HAARP e projetos semelhantes, envião sinais antravés de ondas na mesma frequência cerebral, que interferem com ele, assim é como se telepáticamente enviasse sugestões negativas, que mesmo que não percebamos, interferem em nosso bem estar. Só por curiosidade, há muito tempo foi criado um aparato chamado cloudbuster, que é utilizado para trazer grandes nuvens de tempestade a lugares secos. Segundo algumas pessoas foi usado largamente em Israel (eu não sei se ainda é). O fato é que esse aparato suga do ambiente energias negativas (neste caso não posso afirmar se tem relação com o eletromagnetismo) e as aterra. No caso de Israel usavam um lago de água corrente. Porém, antes de descobrirem da necessidade do aterramento, muitos dos operadores deste aparato morriam por doenças pouco tempo depois. Então, descobriu-se que era por causa da grande quatidade de energia negativa atraida para perto deles. É possivel que algo tenha partido deste efeito para o sentido maléfico também. Bom, este tipo de informação infelizmente é rarefeito na internet, ou está muito fragmentado. Muitas destas informações, são encontradas em sites sobre conspirações e de alguns que "viajam na maionese", mas tiro só o que é sensato. Mas me parece que há algo deste tipo ocorrendo. O que anda em conjunto com isto são os envenenamentos a longo prazo através da alimentação, e através do ambiente pela Chemtrails. Se você estiver interesado em pesquisar, e encontrar coisas interessantes com relação a isto, por favor não deixe de compartilhar Espero ter ajudado! Muita Paz e Luz !!
  15. Olá junior! Oops, acho que fiz uma besteirinha :oops: :oops: Entendi a pergunta do juninho, mas respondi de forma errada, sim todos estamos sob campos eletromagnéticos, desde a eletricidade correndo sobre os fios elétricos, até os pulsos eletromagnéticos que correm em nossos sistema nervosos. Porém, de acordo com Wilhelm Reich, há diferentes campos eletromagnéticos, alguns Benéficos e outros Maléficos. Você pode não acreditar, mas sim, existem aparelhos projetados específicamente para produzir este tipo de campo maléfico. É complicado discutir isto, e não vou me aprofundar, mas está ligado ao controle, que já está atingindo níveis globais, da nossa humanidade por forças ocultas. Mas infelizmente estes tipos de aparelhos estão largamente difundidos, e o bombardeamento da mídia os fazem parecer normais e inofensivos. Então não quero dizer que eles te impeçam de se projetar, mas criam males em sua saúde física e mental ao longo do tempo, e talvez isto te atrapalhe. Parece absurdo mas procure por "controle da mente" se quiser saber por você mesmo. Não presisa acreditar em nada disto, se preferir, eu também não acreditava, mas isto surgiu em minha pesquisa independente, e por mais que eu procure por informações que contradigam isto, não as encontro. Muita Paz e Luz !!!!
  16. Huahuahuahahuauhauhuah Olá jose d. a. santana! Não sei, mas acho que é até provavel que tenha algum sim Mas falando sério, é o pior lugar para se ir dar uma xeretada, o projetor teria que ter um extremo controle e MUITA ajuda dos mentores. É quase como ir ao inferno. não quero ir lá nem que seja o ultimo lugar do planeta! Isto é só uma palhinha do que acontece no nosso plano imagine só no astral: [[[[ NÃO ASSISTA SE FOR SENSÍVEL, CONTEÚDO FORTE E CHOCANTE ! ]]]] http://www.youtube.com/user/deusmihifor ... 11129760E6 Muita Paz e Luz!
  17. Olá pesoal ! Já pararam para pensar que o melhor aparelho para projeção é o nosso próprio corpo? Se ele não estiver equilibrado não há o que ajude! Bom há um vídeo que aponta a causa de todas as doenças como um efeito da ação de vermes, vírus e bactérias e a intoxicação causada por poluição ambiental e alimentação irregular. Também que todas as doenças, isto mesmo, TODAS ELAS, tem cura! E o melhor, sem qualquer tratamento complicado, não é incrível? Bom o vídeo se chama Bioenergética e Saúde, e tras informações, que pra mim fizeram muito sentido, de forma simples e métodos de cura acessíveis a todos. É tão simples que chega a ser inacreditável! Bom em todo caso se for mentira, a maior consequência será uma alimentação mais saudável Bioenergética & Saúde Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=a4AW7N_c1fM Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=79yi3s90nL8 Parte 3 http://www.youtube.com/watch?v=eCZ8D2Mg4nM Parte 4 http://www.youtube.com/watch?v=LvHjtjlNYSU Parte 5 http://www.youtube.com/watch?v=Ml2wWPnVMfo Parte 6 http://www.youtube.com/watch?v=89WEAQN7Q9w Parte 7 http://www.youtube.com/watch?v=xXp6PFQUMWw Parte 8 http://www.youtube.com/watch?v=2PRh1rfdAkY Parte 9 http://www.youtube.com/watch?v=ZbI8TiiBBMk Parte 10 http://www.youtube.com/watch?v=iA-i-rTnTP0 Parte 11 http://www.youtube.com/watch?v=J9MuBZ4j6bk Parte 12 http://www.youtube.com/watch?v=hjGCjWsVumA Muita Paz e Luz a todos !
  18. Olá juninho1! Olha eu acho que a tv só vai atrapalhar mesmo se estiver ligada, pelas emissões eletromagnéticas (luminosidade), mas se estiver no quarto. Acredito que na sala não haverá grandes problemas. Os piores aparelhos são os que emitem ondas de rádio, como celulares, aparelhos Wifi/Wireless, fornos microondas. Estes aparelhos é melhor nem tê-los. Se precisar deles, use o menor tempo possível deixando-os sempre desligados. Uma prova deste mal, foi descoberta com os acumuladores orgônicos. Eles são responsáveis por retirar energias (Boas/Ruins) do ambiente a acumulá-las em um determinado local. Quando estes são espostos a estes tipos de aparelhos acumulam energia ruim. Quando essa vai para uma pessoa literalmente a prejudica fisicamente! Por isso esse tema me interessa e ao mesmo tempo me preocupa muito. Espero ter ajudado! Muita Paz e Luz!
  19. Olá Seshou Sim, pela minha pouca experiência e por muitos relatos, você realmente se sente lá, tanto quanto você se sente ai agora ou até melhor dependendo de seu estado consciencial. Não necessariamete, as sensações que você pode sentir podem ser muito parecidas com as físicas, é mais ou menos assim, se você está muito "preso ao corpo", vai se sentir como se ainda estivesse no físico, sentirá medo, dor, cansaço, etc, mas estes, como já disse, causados por seu estado de consciência. Sim e não, vai depender de qual plano você estará, os mais próximos ao nosso possuem quase as mesmas características, você não pode voar, atravessar uma parede, e o tempo também passa. Em planos elevados a visão em 360° é possivel e a nossa noção de localidade e tempo são apenas uma ilusão, sendo assim o tempo não existe, e você pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Eu nunca tive uma experiências destas mas deve ser no mínimo incrível! Isso varia muito, mais todas estas possibilidades que você disse acontecem, e isso depende muito de seu estado consciêncial, assistência dos mentores, o plano para o qual vai, etc. Sim, mas é mais complicado que no plano físico. No astral, as consciências se atraem por vibração, ou seja, elas tem que estãr em um mesmo nível para se acharem. Por exemplo, se uma pessoa está muito triste e atormentada por alguma razão e ela se projeta, vai parar em um plano mais baixo "denso". Se outra está muito feliz, ela sairá para uma plano mais sutil "leve", então, mesmo que estejam nos lugares correspondentes, tipo, numa praça, eles não se verão. É mais ou menos isso. Espero ter ajudado, complemetos são bem-vindos! Caso ainda não comheça os cursos de viangem astral, entre neste site: http://www.viagemastral.com/ Nele há muita informação, que concerteza vai ajudá-lo. Eu o aconselho a começar pelo curso básico! Muita Paz u Luz!
  20. Só por curiosidade, você mentalisou isto ou aconteceu do nada? O que estava sentindo no momento em que isto acontecia? Muita Paz e Luz !!
  21. Olá amigo RicardoV! Desculpe se ainda não fiz um orgonite pra você. Agora que retomei o projeto, estou com dificuldades apenas para consegui a resina, pois, é o componete mais caro e precisa se o certo, para ela não trincar e tudo mais. Há uma alternativa que vi hoje, que é usar parafina no lugar da resina. Se preferir, desta f forma consigo fazê-la mais rapidamente, o que acha? Muita Paz e Luz !
  22. Olá Alex.NTL !!! Você caiu num dilema muito chato, eu diria, pois podem ter sido duas coisas, Sonho-semi-consciente ou Projeção semi-consciente, ou ainda os dois. Utimamente venho pensando nestes casos, e começo a perceber que um não é diferente do outro, porque talvez sejam uma mistura mesmo. Pense bem, se você se projeta semi-consciente, realmente estará no astral, mas pela baixa consciencia vai "viajar na maionese" e provavelmente vai plasmar algum pensamento no astral. Até as pessoas que sonham flutuando sobre seus corpos, teoricamente, estão na dimener (Dimensão energética) que de certa forma seria uma projeção pra fora do plano físico não !? Espero ter ajudado, se alguém puder completar também agradeço Muita PAZ e LUZ !!!
  23. lá Rafaelsilva!!! De fato a concentração é muito importante, poi só com ela você consegue um bom resultado numa prática energética. Eu ainda tenho um problema seríssimo de concentração, pelo menos nos últimos dias, provavelmente pelo esgotamento físico. Como já foi dito, você precisa treinar mesmo, só é possível melhorar a concentração. Um exercício que eu vi recentemente, não lembro se foi no fórum (na verdade é mais um costume) que você pode praticar, que além de melhorar a concentração também aumenta a possibilidade de se tornar consiente em um sonho, é a seguinte: -Preste atenção em seu corpo, sempre tente perceber (no dia-a-dia mesmo) se está disposto, se está cansado, se está com frio ou calor, sinta sua respiraçãomas, mas não faça de forma mecânica ok. Pense assim eu vou sentir o que meu corpo me trasmite (calor/frio), eu vou fazer meu corpo respirar suavemente. -Pense num cenário, de preferência aberto e calmo, dentro deste cenário imagine um objeto qualquer, de preferência um com muitos detalhes, e tente vê-lo mais nitidamente possível. Só não imagine um cenário vazio de fundo, pois sua mente normalmente tende a criar devaneios. Pratique estas duas técnicas por uns 10 minutos, elas ajudam a te equilibrar com seu corpo e ajudam em sua capacidade criativa e de concentração. Espero ter ajudado! Muita Paz e Luz !!!
×
×
  • Create New...