Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Karpintas

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Karpintas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Obrigado pela ajuda! Pelos vistos ainda é só sonho Lúcido tenho que continuar a trabalhar. Espero um dia ainda vir a conseguir. Abraços a todos . Muita Paz e Luz!
  2. Olá Amigos! Tenho uma questão pertinente, que talvez voçês me possam ajudar a esclarecer. Qual é a diferença entre Projecção Astral e sonho Lucido? Uma vez que há quem afirme ser o mesmo. Se realmente existe diferença, gostava de saber em qual das duas situações se enquadram as poucas experiências que tive. Aqui vão as dicas para que me possam ajudar: Custumo usar um método que desenvolvi a partir do livro "O despertar da visão interior" de Samuel Sagan. Após o relax total do corpo, aumento da vibração no frontal, com ajuda da respiração, começam a aparecer as primeiras imagens oniricas. Depois subitamente como se atravessa-se uma cortina de luz, ganho forma do outro lado e tudo se torna vivido (sentidos por vezes até mais apurados), sem perda de lucidez ou consciência. As duvidas aparecem a seguir: 1 - Nunca me vi deitado na cama a dormir ao sair, e o mais proximo que tive disso foi exactamente o contrário, ao forçar uma saída do Astral, abri os olhos no corpo fisíco, e completamente estático, vi o corpo astral flutuando e á medida que ele se aproximava, eu ía ganhando mobilidade no corpo físico. 2 - São poucas as vezes em que tenho controle da situação, maior parte das vezes tenho a noção de estar a ser literalmente guiado. 3 - Nunca consegui voar nem atravessar paredes, por vezes as situações esbatem-se de umas para as outras numa espécie de esfumado. 4 - Que me lembre nunca falei mas quase sempre me entendem. 5 - Por vezes apenas fico numa espécie de vácuo, onde me sinto a crescer sem fim ou diminuir da mesma forma. 6 - As experiências são sempre esquisitas e por vezes sinistras. O que acham de tudo isto? Gostaria de saber a vossa opinião. Abraços a todos, muita paz e muita Luz.
  3. Desde já um bem haja a todos! Parabens pelo excelente trabalho que têm vindo a realizar. Espero poder aqui esclarecer alguma das minhas duvidas, assim como ajudar com algum do conhecimento que adquiri e esperimentei. Abraços a todos!
×
×
  • Create New...