Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ryann_Dreak

B-Membros
  • Posts

    275
  • Joined

  • Last visited

About Ryann_Dreak

  • Birthday 06/02/1993

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ryann_Dreak's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. Graças a Deus. IIPC nem se Compara com o IPEC. IPEC tem Humildade, Menos teoria e Mais prática. Aprendemos uns Com os Outros. Outra diferença é que no IPEC ninguém faz da Consciênciologia um Comércio.. Paz e Luz à Todos.
  2. Faço das Palavras do Vini, as Minhas Palavras
  3. Agora que Notei que tinha Criado esse Tópico. Agradeço a Todos que deram um Help, Ajudou Muito. Paz e Luz.
  4. Não se Pode generalizar. Mas digamos que, os que eu conheci.. São sim arrogantes. Não gosto de Pseudo-Guardiões da Verdade Absoluta. Abraços.
  5. A Ciência é (Como já Dizia Raul Seixas), Uma "Metarmofose Ambulante". Está Sujeita à Mudanças sempre. Enquanto a Ciência não Compreende o Extra-físico, A Lei da Física atual está Com toda a Razão. Porém, Até mesmo um Buraco Negro pode mudar, Totalmente as Leis de espaço-Tempo. Não vai demorar muito para o Extrafísico, Passar de Filosofia para Realidade.. E o Gatilho de Tudo Isso, será a Partir do dito "Espaço", "Universo".. Se Iniciará pela Astronomia, concerteza.
  6. Sem querer ser Mal-Educado.. Mas Tirar o Chapéu Pra Alguém que Supostamente Poderia Ter tido Um Cérebro Maravilhoso, Com Tantos Recursos.. e Que SUPOSTAMENTE, neste caso que descutimos, O Usou como Ferramenta para a Enganação..? Eu Tiraria a Chapéu, Para alguém que Nasceu com tendências ao Mal, e Usou suas "Fraquezas" Para o Bem. Opnião Minha. Respeito a Opnião de Vocês.
  7. O Waldo já disse Também, que A Psicografia Generalizadamente é Farsa Total. Quanto a Materialização, Antes mesmo de Saber disso à Tempos atrás, Já Sabia que era Farsa. Talvez, ela tivesse perdido o Fênomeno da Mediunidade Temporariamente, e Para não ficar pra Trás, Comenteu o Erro de Criar toda essa Situação. Engraçado, que o Emmanuel não disse Nada pro Chico? Estranho Não? Fazê-lo como Multiplicador da Doutrina Espírita, e Fazê-lo Passar por essa Situação? Se Chico realmente Não Sabia dessa Palhaçada, então o Emmanuel é um Guia de Segunda.. Se é que se Pode dizer Segunda.
  8. As Minas que eu Beijo fora do Corpo, geralmente, São até Interessantes. kkkk E as Que São feinhas, Acabam Ficando Bonitinhas. kkkkk Nesse Umbral, Não Precisa nem Encher a Cara, pra ver as Minas com outros Olhos. kkkkk
  9. Beijam bem? Uiii. Ryann Está no umbral. Kisses ;* kkkkkkkkkkkkkkk
  10. Alguém Tem Alguma Receitinha de Condensador Fluídico? kkk Tipo.. Enumerar Alguns Condensadores Fluídicos, e Como usa-los.. Vi um, à Base de Pó de Ouro.. Mãããs.. Pó de Ouro, se Acha onde? kkk
  11. Seriam Todos, Apenas 1? Ou Lúcifer é Independente dos Tais Outros Nomes? O Que os Cristãos Chamam de Satanás, é Lúcifer? Lúcifer é a Besta do Apocalypse? O Que Chamam de Demônio, é uma Entidade? Tenho Muitas Dúvidas Quanto à Isso.
  12. Andei Pensando.. Se o Homossexualismo for Opção, Todos Homens e Mulheres Tem Tendências Para Tais Atos. E Se Já Nascem com Essas Tendências, que Na Visão Cristã, é Errada e Pecadora.. Então não Somos Formados à imagem e Semelhança do Deus Perfeito e Criador. E Se Uns Nascem com Mais Tendências à Tais "Erros e Pecados", que Os Outros, Não Somos Iguais Perante Deus. Afinal, o Recém-Nascido e as Crianças são, Segundo a Bíblia, A Personificação da Perfeição.. Até Mesmo pela Inocência. E Quanto aos Andróginos, que Nascem com Todo o Físico Feminino, e Na Grande Maioria, São Homossexuais? Será Que o Criador, Cria uns Certos e Outros Pecadores, Errantes? Tudo Bem, O Kardecismo e Outras Doutrinas, Reencarnacionistas, Podem Dizer: é Expiação de um Erro Anterior; Porém, Então como Tudo Isso Surgiu? A Gnose Diz, Que é o Excesso de Sensualidade, Masturbação, Fantasias, Fetiches.. Mas esquecem, que Já Aos 3 Anos, A Criança sente Atração pelo Mesmo Sexo. Esquecem Também os de Religiões Cristãs, Que a Bíblia Não é a Palavra de Deus. é A Palavra dos Homens, Supostamente Influenciados por Deus. é Incrivel, Alguns livros Foram Adicionados, Outros Descartados, Por Livre Vontade de um Governante da Época, que Era Anti-Semita. Ou Seja, Anti-Judaísmo. Acho que a Bíblia não Mostra Sequer 1 Atômo do Criador. Aproveito e Digo que Sou Hétero, mas Diante de Fatos que Aconteceram na Cidade de São Paulo nos Últimos dias, Fiquei com Certas Dúvidas quanto à esse Polêmico Assunto e Postei Aqui.. Já que Aqui há Vários Seguidores de Crenças Diferentes e Por Isso, Supostamente Opniões Divergentes.. Então.. Na opnião de Vocês, O Homossexualismo é Realmente Pecado? É Realmente uma opção?
  13. Na Internet dá pra se comprar Fácil em outros Países. E Quanto a Lucidez, Cannabis Sativa é Péssima pra VA. Já Essa Silene Capensis, dizem que é Real até demais. e Que é capaz de ficar fora do corpo Até Mais de 6 Horas. Mas Não Indico, Afinal.. Usada Constantemente pode Trazer Algum Tipo de Disturbio.
×
×
  • Create New...