• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jr.

B-Membros
  • Content Count

    264
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

4 Followers

About Jr.

  • Rank
    Trabalhando as Energias (200+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá amigo, os 7 raios cósmicos são realmente relacionados à sua data de nascimento, porém essa relação apenas te traz uma certa afinidade com o raio e te caracteriza, nada que te impeça de utilizar outros raios diariamente.
  2. Seu desconforto pode estar sendo causado por algum bloqueio energético no chakra umbilical. Tente fazer umas exteriorizações e absorções energéticas na região. Aproveite e faça uma limpeza também. Espero que isso ajude. Abraços.
  3. Nossa, nem me fale em saudades! Quando vi esse fórum online de novo, que alegria! Acabei me ausentando do fórum depois da mudança pro ning. Não tinha ido muito com a cara dele. Mas é isso, fico feliz por estamos de volta aqui, valeu a tentativa. Fortes abraços.
  4. Jr.

    "É mesmo?"

    Realmente uma ótima mensagem! Mais uma na minha lista! rsrs. Obrigado por compartilhar irmão! Abraços!
  5. Isso aí Jonas! Deixo aqui também minhas mais sinceras felicitações natalinas à todos! Que aproveitem o máximo essa maravilhosa data! Muito amor, paz e luz, hoje e sempre! Namastê!
  6. Olá Alisson, esse trecho foi retirado da Revista Espírita de 1863, de autoria do próprio Allan Kardec. Segue abaixo alguns links, na qual você pode acompanhar melhor. http://www.ipeak.com.br/site/upload/mid ... b_1863.pdf Ou, se preferir, pelo scribd: http://www.scribd.com/doc/24246274/Alla ... a-FEB-1863 O trecho comentado se encontra na página 499, em ambos os links.
  7. Olá Alisson, segue o trecho da revista, e sua respectiva bibliografia: "Mestre existe ou não existe possessão? R – Dissemos que não havia possessão no sentido vulgar da palavra, mas subjugados; retornamos sobre esta afirmação muito absoluta, porque está demonstrado agora que pode ali haver possessão verdadeira, quer dizer, substituição, parcial no entanto, de um espírito errante ao espírito encarnado. (A K. 1863 pág 373.) Nota – A obsessão tem vários aspectos, e varia de acordo com o grau de envolvimento que o espírito obsessor tem com sua vítima, a nomenclatura pode definir, como nesse caso como possessão." Um forte abraço!
  8. Eita, já já em pessoal! Quero ver todo mundo lá! Vou me esforçar o máximo! Um abração e até daqui a pouco, se Deus permitir!
  9. Olá chuck. Umas das coisas que Allan Kardec voltou atrás, foi dizer que não podia haver a possessão literalmente dita. Ou seja, uma pessoa pode sim perder o controle total do seu corpo para uma ententida mal-intencionada. Porém, para tal feito, são necessários anos de obsessão. E sobre seu sonho, não acredito muito que exista significados para eles, então passo a bola pra outro amigo que te responda melhor.
  10. Oi, rafa0. Que bom que aproveitou também o que comentei, fico feliz. Olá, chuck. Devido manter um equilíbrio em meio da atual sociedade ser algo um tanto difícil, quando você parar de praticar a técnica de abertura de frontal, consequentemente a constância em que seus sonhos lúcidos ocorrem, vão diminuir. Mas não parar. O chakra umbilical é responsável por nossas emoções, não deixando de lado, o medo. A técnica consiste em equilibrar as energias, removendo energias densas, que podiam te prender ao corpo físico. E não existem riscos não, pelo contrário, você só tem a ganhar.
  11. Olá Gangrel, logo no início, sentia dores também no chakra laríngeo. Às vezes era uma dor fina, insuportável. Outra vez, uma pressão enorme, parecia que ia esmagar minha garganta. Se tem dor, pode ser que alguma coisa esteja errado, né? Pode ser um bloqueio energético na região. Tente fazer uma exteriorização de energia no local, depois uma absorção. Foi o que me ajudou, as dores foram aliviando, até passarem. Namastê.
  12. Olá amigo, será um prazer tentar ajuda-lo. Recomendo que você comece a ler mais sobre o assunto, e a conhece-lo melhor. Consequentemente irá ver que esses seus medos não tem outro fundamento a não ser a falta de informação. Tente mostrar a seu pai também, o que está descobrindo, vai que ele entende, e não fica te julgando. Se for uma conversa difícil, insista. Boa sorte!
  13. Olá Iridian, é um prazer responde-lo. Acontece, que como já comentado aqui, quando se é clarividente, você se torna uma verdadeira lanterna no escuro. E isso chama a atenção, sua casa é um passa-passa de espíritos, parece um mercado. Sempre ainda dou de cara com obsessões, mas há uma trégua. Coisa que não havia antigamente. Eram bem mais fortes e constantes. Agora vamos devagarzinho, evoluindo aos poucos com essas que aparecem, pra depois tentar encarar de novo o tranco da clarividência, né? Namastê.