Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jr.

B-Membros
  • Posts

    264
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jr.

  1. Olá amigo, os 7 raios cósmicos são realmente relacionados à sua data de nascimento, porém essa relação apenas te traz uma certa afinidade com o raio e te caracteriza, nada que te impeça de utilizar outros raios diariamente.
  2. Seu desconforto pode estar sendo causado por algum bloqueio energético no chakra umbilical. Tente fazer umas exteriorizações e absorções energéticas na região. Aproveite e faça uma limpeza também. Espero que isso ajude. Abraços.
  3. Nossa, nem me fale em saudades! Quando vi esse fórum online de novo, que alegria! Acabei me ausentando do fórum depois da mudança pro ning. Não tinha ido muito com a cara dele. Mas é isso, fico feliz por estamos de volta aqui, valeu a tentativa. Fortes abraços.
  4. Jr.

    "É mesmo?"

    Realmente uma ótima mensagem! Mais uma na minha lista! rsrs. Obrigado por compartilhar irmão! Abraços!
  5. Isso aí Jonas! Deixo aqui também minhas mais sinceras felicitações natalinas à todos! Que aproveitem o máximo essa maravilhosa data! Muito amor, paz e luz, hoje e sempre! Namastê!
  6. Olá Alisson, esse trecho foi retirado da Revista Espírita de 1863, de autoria do próprio Allan Kardec. Segue abaixo alguns links, na qual você pode acompanhar melhor. http://www.ipeak.com.br/site/upload/mid ... b_1863.pdf Ou, se preferir, pelo scribd: http://www.scribd.com/doc/24246274/Alla ... a-FEB-1863 O trecho comentado se encontra na página 499, em ambos os links.
  7. Olá Alisson, segue o trecho da revista, e sua respectiva bibliografia: "Mestre existe ou não existe possessão? R – Dissemos que não havia possessão no sentido vulgar da palavra, mas subjugados; retornamos sobre esta afirmação muito absoluta, porque está demonstrado agora que pode ali haver possessão verdadeira, quer dizer, substituição, parcial no entanto, de um espírito errante ao espírito encarnado. (A K. 1863 pág 373.) Nota – A obsessão tem vários aspectos, e varia de acordo com o grau de envolvimento que o espírito obsessor tem com sua vítima, a nomenclatura pode definir, como nesse caso como possessão." Um forte abraço!
  8. Olá chuck. Umas das coisas que Allan Kardec voltou atrás, foi dizer que não podia haver a possessão literalmente dita. Ou seja, uma pessoa pode sim perder o controle total do seu corpo para uma ententida mal-intencionada. Porém, para tal feito, são necessários anos de obsessão. E sobre seu sonho, não acredito muito que exista significados para eles, então passo a bola pra outro amigo que te responda melhor.
  9. Oi, rafa0. Que bom que aproveitou também o que comentei, fico feliz. Olá, chuck. Devido manter um equilíbrio em meio da atual sociedade ser algo um tanto difícil, quando você parar de praticar a técnica de abertura de frontal, consequentemente a constância em que seus sonhos lúcidos ocorrem, vão diminuir. Mas não parar. O chakra umbilical é responsável por nossas emoções, não deixando de lado, o medo. A técnica consiste em equilibrar as energias, removendo energias densas, que podiam te prender ao corpo físico. E não existem riscos não, pelo contrário, você só tem a ganhar.
  10. Olá Gangrel, logo no início, sentia dores também no chakra laríngeo. Às vezes era uma dor fina, insuportável. Outra vez, uma pressão enorme, parecia que ia esmagar minha garganta. Se tem dor, pode ser que alguma coisa esteja errado, né? Pode ser um bloqueio energético na região. Tente fazer uma exteriorização de energia no local, depois uma absorção. Foi o que me ajudou, as dores foram aliviando, até passarem. Namastê.
  11. Olá amigo, será um prazer tentar ajuda-lo. Recomendo que você comece a ler mais sobre o assunto, e a conhece-lo melhor. Consequentemente irá ver que esses seus medos não tem outro fundamento a não ser a falta de informação. Tente mostrar a seu pai também, o que está descobrindo, vai que ele entende, e não fica te julgando. Se for uma conversa difícil, insista. Boa sorte!
  12. Olá Iridian, é um prazer responde-lo. Acontece, que como já comentado aqui, quando se é clarividente, você se torna uma verdadeira lanterna no escuro. E isso chama a atenção, sua casa é um passa-passa de espíritos, parece um mercado. Sempre ainda dou de cara com obsessões, mas há uma trégua. Coisa que não havia antigamente. Eram bem mais fortes e constantes. Agora vamos devagarzinho, evoluindo aos poucos com essas que aparecem, pra depois tentar encarar de novo o tranco da clarividência, né? Namastê.
  13. Você só vê o que te deixam ver, nunca se ver tudo. Quando digo que fui assediado, era por que eles encostavam em mim, invadiam minha cabeça, quase cheguei a ser subjugado. Sempre tive contato direto com eles, mas não eram tão feios, apenas um que possuia uma aparência meia deformada. Graças a Deus nunca dei de cara com nada parecido naquelas fotos que postaram. As coisas mais estranhas que vi, foi um cara de aproximadamente uns 3m, andando aqui em casa e esse obsessor deformado.
  14. Olá amigos, também acho que não existe nenhum mantra específico para EV. Porém, qualquer mantra que leve-o para um estado alternativo de consciência pode desencadear um EV. É o que acontece comigo. Desde o mahamantra Hare Krishna até o tradicional OM MANI PADME HUM, a depender também também da sua sensibilidade e concentração do momento, podem te levar ao EV. E é até melhor, por que não importa se você está entoando sentado, em pé, ou até mesmo bailando-o, se o mantra atingi-lo com profundidade, você poderá sentir. Um grande abraço.
  15. Olá chuck! Que tópico! A clarividência proporcionada por técnicas é somente a projetiva. O dom de visualizar espíritos é algo patrocinado por mentores espirituais, não existe técnica para adquiri-la, e sim consciência. Pratiquei a técnica de abertura de frontal do saulo, durante dois meses, diariamente. Nesse tempo, visava a abertura do terceiro olho, assim como você. Logo, durante minhas primeiras experiências fora do corpo, fui surpreendido pela visita do meu mentor e alertado por ele sobre onde estava querendo me meter. Mesmo assim, aceitei as consequências. Aflorando aos pouquinhos, veio a clarividência aqui no físico. Como consequência, vivi uma das piores fases da minha vida, por causa de obsessões. Fui tratado em centros espíritas, e recomendado a dar uma pausa com minhas saídas do corpo, e respectivamente com a clarividência. Aos poucos fui me desligando dela, agora sou um clarissensitivo "aposentado". Lembrando também que tal consequência à respeito da minha clarividência, só aconteceu pois eu não estava preparado para isso, estava completamente imaturo para algo de tanta responsabilidade. Então amigo, desejo do fundo do coração que você faça a melhor a escolha, e que te guiem nela. Um forte abraço.
  16. Olá amigo, no começo pode ser que sua sensibilidade ainda não possibilite que você imagine e sinta a energia. Mas com o tempo, irá conseguir conciliar os dois. Mas respondendo seu pedido: A indução de um EV consciente pode se dar de algumas formas. A mais conhecida é a que o Saulo ensina na técnica, na qual você imagina um centro de energia subindo e descendo pelo seu corpo, aumentando gradativamente a velocidade. Você também pode alcançar o estado simplesmente entoando mantras. Vai depender de ti e sua sensibilidade. Um grande abraço.
  17. Grande Svedese! Quanto tempo! Um riquíssimo texto, obrigado por trazê-lo aqui.
  18. Jr.

    Babaji

    Simplesmente incrível! Obrigado por essa linda mensagem amigo!
  19. Olá Lux, entendo perfeitamente sua preocupação. O I-doser possui doses que objetivam a saída do corpo, e até funcionam, cheguei a comprovar. Mas não chega a ser uma droga digital. O fato do programa simular o efeitos de algumas drogas, não torna todas as doses, drogas digitais. Não consegui entender também a parte em que você diz que ele divulgou o áudio do Saulo sendo uma droga. Ele até chama de "curso". Creio que ele postou na intenção de mostrar um caminho alternativo àqueles que não estavam conseguindo através da dose do programa. Ambas funcionais. Acredito que se estudado mais profundamente sobre os sons bineurais, a tecnologia que o Idoser usa pode servir para solução de infinitos problemas relacionados com a saúde e entre outros. Lembre-se de não sair julgando sem conhecer, eu sempre utilizo o I-doser e mesmo assim não posso sair dizendo que não tem problema nenhum, pois não conheço os efeitos a longo prazo. Porém posso afirmar que funciona, por mais placebo que digam, funciona. Um enorme abraço, fique com Deus.
  20. Olá amigo Atilio32 É difícil responder suas questões com alguma certeza enquanto aqui no físico, já que quanto mais elevado é o plano onde vamos, mas árduo é de trazer as memórias da experiência. Estive pensando, se fala tanto em umbral, umbral e mais umbral, justificadamernte, já que lá podemos ser úteis, mas não há nada o que se aprender nas dimensões mais elevadas?, que lugares lá podemos ir? Que espiritos contatar? Sempre há o que se aprender em qualquer lugar, principalmente por lá, não tenha dúvidas acerca disso. Lá podemos visitar colônias, templos, e infinitos lugares que não temos conhecimento, uma questão muito aberta. E não há espíritos certos a serem contados, todos com suas bagagens, todos capazes de te ensinarem muito. Pouco se conhece das dimensões mais elevadas, compreendo isso, mas indo além, nas dimensões mentais há como falar com outros espiritos? pode-se ficar muito tempo lá? Há alguma técnica projetiva para sairmos em corpo mental do astral? Podemos falar sim. A comunicação é fundamental em qualquer lugar, lá não seria exceção. A duração de experiências em planos elevados, é relativa. Projeções assim são sempre patrocinadas por mentores espirituais, então a duração vai depender de qual é o objetivo do seu mentor, da sua lucidez, do que você estiver fazendo por lá. Você pode criar suas técnicas baseadas no seu conhecimento, porém essas experiências normalmente ocorrem de modo natural e imprevisível, sem ser necessário o uso de técnicas. Um grande abraço.
  21. Vimune, projeção astral é sinônimo de mediunidade. De acordo Allan Kardec, todos nós somos mediuns, porém, a intensidade de como ela se manifestará vai depender de cada um. Uns de forma mais acentuada, outros não. Um certo grau de mediunidade é fundamental para a realização da experiência. Por isso, vemos a facilidade de alguns e a dificuldade de outros. Pelo fato de existir um grau de senssibilidade em todos, mesmo que quase nulo, podemos desenvolve-la. É tanto que, nesse desenvolvimento podemos dar de cara também com a clarividência, clariaudiência ou clarissensibilidade. Projeção também é um tipo de mediunidade, ela está intrisecamente ligada com todas as formas de manifestações. Então, acredito eu, que a realização da viagem astral é restrita àqueles que possuem um grau mais acentuado da mediunidade. Um grande abraço.
  22. Tantas pessoas querendo sentir o chakra frontal, e o cara sentindo, ainda tá achando ruim. kkk Esquenta com isso não.. rsrs
  23. http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/not ... -cura.html Pode ser útil. Abraços.
×
×
  • Create New...