Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

illuminys

B-Membros
  • Posts

    62
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by illuminys

  1. Vontade para ajudar garanto que todos tem.Mas o problema é quem sabe inglês.Eu não sei quando tava lendo esse livro tava usando o google tradutor shashah!Eu que eu quero falar q agente já pode debater sobre a parte teórica. Paz e Luz!
  2. Nossa gente!Vcs morreram? Vamos reanimar(ressuscitar) o topico! Vcs já leram a primeira parte a teórica? Paz e Luz!
  3. shahsahsahshah!svedese01 vc é mal!hsahsaEu ia colocar um parte do texto do MDD pensei q o pessoal do gva não conhecei. Eu tbm leio os comentários dele no blog,os q ele não responde eu tbm não leio. A minha parte favorita é 666 o numero sagrado de Deus!Se não fosse por aquele topico eu pensaria a vida inteira q 666 é numero do mal!shahshahsah http://www.deldebbio.com.br/ esse é o link do blog pessoal dele Paz e Luz!
  4. 93 Oi nanda.dietrich!Eu sei mais teoria sobre magia.Mas na pratica já fiz alguns rituais(CC,RMP,PM).Tbm estou começando a trilhar esse caminho,o caminho da iniciação.Mas é algo longo.Tbm sou iniciante.Todos nos iriemos juntos nesse caminho^^! "se não, vamos organizar uma excursão pra acabar com a raça do autor do livro!" Duvido que não ira funcionar pois o q ele escreve não é ele que inventou ele apenas pegou e digamos resumiu e adaptou/atualizou.E as coisas são digamos milenares.Coisas parecidas são ensinadas na Maçonaria,Rosa-Cruz,A.'.A.'.,CALEN ...Como disse ele é da A.'.A.'. o q ele fala são algumas modificações dos rituais da A.'.A.'. . Por exemplo o "New Hermetics Grounding and Centering" como ele mesmo disse é uma adaptação do Ritual de Banimento do Pentagrama ( que era da Golden Dawn , que depois A.'.A.'. copiou ,depois eu explico com mais detalhes a GD e a A.'.A.'.). Para o pessoal entender bem e não ficar boiando.Tem que ler a parte I inteira e entender qualquer duvida que eu puder ajudar eu irei.Ai sim vou começar a falar o q aprendi q tem ligação com coisas q serão faladas no livro.(Ai depois passarei alguns sites/livros legais^^). E tbm conterei algumas historias que vcs verão como mundo ta cheio desse "conhecimento" e não reparamos."A melhor forma de esconder algo é deixar na vista das pessoas". To sendo sensacionalista para ficar mais divertido e chamar mais atenção do pessoal ahshashahshash! Gente vai lendo e aprendendo o que ela já traduziu tbm to lendo pois tem algumas coisas que não sei( tbm to começando,mas já sei de algumas coisas. )A teoria é fundamental para vcs entenderem magick!!! 93,93/93 (o 93 é uma "piadinha" que depois eu explico shsahshahsa)^^
  5. Nossa gente vira e mexe eu sumo shahshasahsahsha Vamos movimentar o forum para depois todos fazerem os exercicios sei q muitas pessoas aqui vão querer e levar a sério ai será um verdadeiro grupo de estudo. Para o svedese01: Magia = Causar mudanças visíveis através de meio invisíveis. E Causar mudanças de acordo com a vontade do Magista( mago ). "Magia é arte de causar mudanças na consciência de acordo com a vontade. Consciência é este campo normal de percepção que você utiliza para ler este livro, ou para ligar um eletrodoméstico." Livro SS - Krystos Meyer A varias definições peguei essas pois acho as melhores. Magia negra ou branca é tudo a mesma coisa."Tudo que está acima é igual ao que está abaixo."O que muda vai ser se vc ira fazer bem ou mal a alguém,pois os metodos são praticamentos os mesmos.Porem a varios sistemas magicos.vc usa a sua vontade para mudar a "realidade".Mas vc pode criar "bixinhos"( servidores )ou chamar anjos/demonios. O do livro que vamos estudar é a Magia Hermetica. Legal vcs traduziram bastante,eu não sei inglês eu tava usando o tradutor e o q eu sabia de filme jogo. Eu meio q abandonei o "espiritualismo" e para conhecer o "ocultismo/magia/hermetismo". Eu pretendo ajudar a e entender as cosias do livro pois tenho um pouco de noção de alguns rituais de Ordens Iniciáticas .O autor do livro é da A.'.A.'. .
  6. Nossa santa "sincronidade". Hoje fiquei afim de entrar no forum e ver como está. As traduções q eu fiz era usando o google tradutor e traduzi pouca coisa.Pois depois eu meio q parei com o espiritualismo e agora to voltando. Nossa muita coincidência!!shahshashahshasha Paz e Luz!
  7. Opa! Nem tinha visto que responderam. Sim vamos juntar uma galera.Acho que quando o povo ler o tópico vai querer participar. @nanda Nossa encadernou o livro O.o,vc tá animada ! Vamos começar a combinar.Vamos juntar um grupo pode ser pequeno mesmo,pois depois que nos vamos avançando e alguém quiser começar pode entrar e nos ajudamos ai o grupo vai aumentando(e começa a criar uma egrégora legal^^). @nanda Vc fala inglês?Eu tenho uma noção beeem básica,ai lia usando o que eu sabia de inglês e com o google tradutor ajudando.kkkkkkk Aguardo resposta do povo^^! Paz e Luz!
  8. Oi Bianca eu tenho aqui(impresso)o primeiro volume vale a pena ler ele? Eu tenho mas nunca li shashahshashha... Vale a pena,é legal a historia?
  9. Parabéns jeffalves20 gostei muito das divisões do forum.Já me registrei e já postei coisa lá.Legal ter um membro da AA no forum. Paz e Luz!
  10. Na minha opinião quando vc sente q está perdendo o controle do elemental vc deve destruindo na hora.Eu nunca estudei isso direito só que eu li uns comentários disso no forum num topico sobre o Franz. Gente o que vcs já fizeram com um elementar? O que pedirem para ele fazer e como foi o resultado.Contem a experiencia.
  11. O povo está falando de magia . Concordo com o Olympio. Eu estou lendo um livro em inglês Hermetico que eu achei muito legal(The News Hermetics).Nesse livro tem até adaptações dos rituais da Golden Down(para quem conhece as ordens magicas da atualidade,o autor do livro é membro Astrum Argentum e da OTO). Ele adaptou PNL,a serie dos livros do Franz Bardon,Golden Down e as coisas que aprendeu na ordem. O que me fez escolher esse ramo é que tudo é baseado na visualização(hermetismo).No começo do livro ele já explica o porque só de visualizações."O universo é mental,ele é uma grande mente." Quando digo que tudo é mental a "sala de magia" é uma visualização(só que a sala segue umas regras de acordo com uma carta de taro,que cada parede representa um elemento e etc.) Também sou iniciante.Estou começando agora com esse método(modo baiano de estudo shahsahshs,estou nos exercícios básicos). Cada um seguindo o seu ramo podemos trocar informações e conhecimentos.Que tal pessoal nos estudarmos sério cada um seu ramo que queira e até criar uma área no forum só sobre isso? (eu estava meio ausente do forum mas agora estou voltando^^)
  12. Olá gente! Eu fiquei off por um tempo por vários motivos pessoais mas agora voltei para ficar. Encontrei um livro que eu achei muito legal.Se chama The New Hermetics. Já vou avisando o livro é em inglês,nunca traduziram para o português infelizmente. No livro ele aborda varias técnicas legais,desde sobre os elementos até projeção astral e outras coisas(até algumas adaptações dos rituais da Golden Down).Na minha opinião ele é melhor do que o Iniciação ao Hermetismo do Franz Bardon. O livro é de auto-iniciação. Estava pensando em começar um grupo de estudos. O link do livro é: http://www.4shared.com/document/U7htWsW ... _Centu.htm Se alguém tiver interesse para trocar umas ideias. Se tiver pessoas que tiverem interesse podemos formar um grupo de estudos e traduzir umas partes do livro. Obrigado! Paz e Luz!
  13. Sim já assisti.Conheci pelo livro dele. Tinha um tópico no forum sobre tbm. A serie é bem legal e engraçada.E o trabalho do James Van Praagh muito bom. Paz e Luz!
  14. Obrigado gente! Nossa não esperava que ia ter debate,pensava q ninguém ia responder(quando falei no chat ninguém respondeu ). Já q tem gente animada.Então AndréMM como alguém pode virar um magista caotico.Se sabe alguns livros que eu possa baixar e estudar.Eu gostaria de praticar mas não achei um livro que possa aprender. Algum de vcs tem interesse em praticar?Esse tipo precisa fazer altar ou usar materiais fisicos ou é apenas mentalização? Paz e Luz!
  15. Olá a todos! Esses dias eu conheci essa ramificação da magia.Li um pouco mas não entendi muita coisa. Alguém de vcs conhece ou pratica?Saberia me recomendar algum livro?Ela é focada no bem ou no mal? obrigado! Paz e Luz!
  16. Olá dany! Não a conheço mas pelo jeito que o povo gosta de você.Acredito que deve ser uma ótima pessoa.Fico feliz de vc ter voltado ao forum.E quem sabe possamos conversar? "Bjos e muita bagunçaaaaaaa" Gostei do seu jeito! Paz e Luz!
  17. Olá TETRAGRAMA! Estava sentindo falta dos seus posts!^^ Queria que vc indicasse alguns livros de magia/esoterismo/ocultismo que vc conheça e goste. Obrigado! Paz e Luz!
  18. Olha achei um site que pode ajudar. http://www.bardonista.com Fala sobre os livros tem comentários dos graus etc. Paz e Luz!
  19. Olha eu tbm já conhecia o livro e tentei estudar ele.Mas por fata de tempo e comprar as coisas q cita não deu para fazer.Mas q tem bastante coisa legal tem. Olha podemos fazer até um grupo de estudo ia ser bem legal.Ai anima pois demora bastante esse livro e tem bastante coisa legal. Alguém avançou no livro?Thiago M vc leu o livro lembro q uma vez no chat vc o citou.Então chegou em q parte? Paz e Luz!
  20. E ai Thiago M.Como anda as "experiencias" com os raios. Vc parou de postar.Lembra de mim?Nos conversamos a um tempo atras no chat e me recomendou o caibalion e os livros do Joseph Murphy. Continuando eu estava escutando o áudio e ele diz chama trina e passar para a pessoa a da direita e outra chama para a da esquerda.E ai to treinando sozinho como faço.E como é essa tal de chama trina.Eu cheguei até essa parte do áudio porem não sabia como continuar e fui interrompido(minha mãe entra no quarto e pega um fone e escuta, fiquei vermelho e disse q estava escutando um áudio da gfb,e ainda ela fez a piada:"Se ta tentando voar??? ",ela até acredita nessas coisas porem acha estranho eu fazer isso)Ser adolescente é fogo. Então fica ai minha duvida e vê se aparece Thiago Paz e luz! ---------------------------Edit:---------------------------------------- Rodrigo s. eu tentei achar pois tbm acho mais pratico texto porem não achei.O meu conselho é tentar escutar o áudio caso não possa ponha o fone de ouvido quando estiver fazendo algo no computador e vai escutando o áudio e memorizando.Eu não escutei inteiro ainda por isso não escrevo ele.Na net eu achei tecnicas bem mais "fraquinhas" sobre os raios mas não gostei.Q é diferente dos áudios. Se alguém achar a versão texto fala.
  21. Oi gente! Essa semana eu baixei um livro sobre a lei da atração e no começo dele cita um documentário.Gostei muito do documentario não sei se já criaram um topico dele aqui no forum mas de qualquer forma to colocando. Ele fala da física quântica,lei da atração,a influência do nosso pensamento no nosso corpo,porque estamos aqui entre outros. Eu adorei garanto que vcs tbm vão gostar. O link: http://www.megaupload.com/?d=EHR01VVW Ps.É legendado. Paz e Luz!
  22. Oi gente blz? E ai que tipo de música vcs escutam?Estilo New Age? Eu estava escutando Ameno-Era mas achei a tradução da música meio negativa.Mas vicia escutar. Mas eu ainda não acostumei a escutar new age. Paz e luz!
  23. Olá felipefreitaspadilha! Não sei se leu mp,acho q não tem abito de olhar. Então quando vc vai se projetar usa quais?Ou acorda no sonho mesmo ou já tem sonhos lúcidos?Como faz? Obrigado! Paz e Luz!
  24. Primeiramente bem-vindo ! Dizem que antes de nascer o espirito fala com a mãe em Viagem astral.Acho q mesmo q a mãe não seja projetora isso ira ocorrer mas ela não saberá conscientemente(pois não teria lucidez,um bom desenvolvimento do frontal),mas no fundo ela saberá assim "ajudando" a realizar a missão do espirito que está encarnando. E sobre a forma do espíritos lá:No livro do James Van Praagh(médium), "Espíritos entre nós" (um bom livro por sinal,que recomendo) ele comenta que eles tem o poder de escolher a idade("o melhor momento deles").Cada um pode então escolher a fase em que considera que está mais bonito !Eu falei isso considerando que o espirito já está em um lugar bom,não está sofrendo!Quando estamos projetados podemos plasmar e eles(desencarnados) tbm podem plasmar. Qualquer coisa comenta! Paz e Luz!
  25. Muito bom tetragrama.Sempre leio os seus posts,sempre tem alguma coisa muito boa que não é muito conhecida.Tenho certeza que está ajudando muitas pessoas. A proposito uma coisa q ta na minha cabeça: O lugar onde nos absorvemos o prana,o hara.O que é ele?Um chakra?Um espaço vazio?Eu sei q o q importa é absorver.Mas importa aonde eu deixaria a energia armazenada? Obrigado novamente! Paz e Luz!
×
×
  • Create New...