Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amanda

B-Membros
  • Posts

    341
  • Joined

  • Last visited

About Amanda

  • Birthday 05/26/1983

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Amanda's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Amigos... verdade... acredito que todos sentiram falta do site sim.. agente vicia nisso mesmo.. é mtoo bom ter o GVA de volta!!!! Forte abraço e muita luz para todos!!!!
  2. Lindo Erivelto... esse texto é maravilhoso...muito obrigada por compartilhar amigo!!! Forte abraço e muita luz..
  3. Olá amigos.. muito obrigada por suas orações.. Raul.. muito obrigada!! Meu amigo ainda encontra-se hospitalizado e requer cuidados.. mas graças a Deus, está fora de perigo... Muito obrigada.. que Deus te abençoe!! Forte abraço e muita luz!!
  4. Amigos... obrigada pelas respostas.. me ajudaram mto.. Forte abraço e muita luz!!
  5. Tiago-psi.. estive meio afastada.. mas li a história.. e está mto boa... aguardamos mais!!! Forte abraço e muita luz!!
  6. Queridos amigos.. Venho aqui pedir orações e mentalizações a vcs, para um amigo que fiquei sabendo a apenas alguns instantes que sofreu um acidente em Santa Maria - RS .. não sabemos mta coisa ainda.. mas todos estão com mto medo... Obrigada a todos vcs de coração! Forte abraço e muita luz!
  7. Olá svedese01, obrigada pelo seu comentário amigo.. Breno.. eu acredito que não faça mal não.. pois somos espíritos.. e nosso corpo físico é apenas um veículo temporário.. penso ser uma grande atitude de nossa parte.. pois podemos ajudar alguém.. Vamos aguardar se o povo sabe mais alguma coisa né?! Forte abraço e muita luz!!
  8. Luan... muito bom!!! Tomara que os adm amadureçam essa idéia!! Forte abraço e muita luz!!
  9. Rafa... que sonho mais lindo... As vezes temos uns sonhos tão reais, tão bons, que quando acordamos, ficamos numa sensação gostosa de bem estar.. Parabéns pela experiência meu amigo!!! Forte abraço e muita luz!!
  10. Olá amigos... Vendo uma propaganda esses dias sobre doação de órgãos me veio uma dúvida.. quando uma pessoa já se encontra com morte cerebral e é comprovado que não há mais nada a fazer, é decidido fazer a doação de órgãos; minha dúvida é: nesse estágio que a pessoa se encontra, o psicossoma ainda está dentro dela? E o cordão de prata ainda está ligado não é? Mas e quando retiararem os órgãos, o cordão se rompe automaticamente? Aí me vem outra questão (uma coisa acaba puxando a outra), no fato de tirar os órgãos quando ainda se tem vida, não seria isso, de alguma maneira, tirar a vida da pessoa?? Sou a favor da doação de órgãos, mas nunca havia pensado nisso relacionado a espiritualidade.. Desculpem se falei alguma asneira.. aí por favor me corrijam!!! Agradeço a todos desde já!! Forte abraço e muitz luz!
  11. Nando... muito bom amigo!!! Que linda essa mensagem!! Parabéns.. Forte abraço e muita luz!!
  12. Olá Eagle! Então.. ainda não sou casada, e nem projetei consciente.. mas estou no caminho.. Vc disse que sua esposa é de outra religião e não sabe se fala ou não para ela sobre a projeção.. então, logo que iniciei os estudos e conheci o site, nossa.. eu fiquei super empolgada (e sou assim até hj!), só queria falar do assunto, mas sabe como é.. não é mto fácil acharmos alguém para falar disso.. então comecei a falar para o meu namorado.. nossa.. de início ele me chamou de louca.. kkk.. dizia que isso não existia, ou até que era bobagem.. mas não desisti! Aí aos poucos fui mostrando para ele oque era.. apresentei a meditação.. e ele foi gostando, gostando.. e hj todas as noites vai dormir com os audios do Saulo! Eu penso que é mto importante partilhar com quem vc ama suas coisas.. claro, se vc ver que não tem jeito.. aí o negócio é esperar um pouquinho.. pq todos sabemos que as coisasa acontecem na hora certa.. e pode ser que ela ainda não esteja nesse momento.. mas não custa tentar ne?! Boa sorte! Forte abraço e muita luz!!
  13. Olá msgrego!! Fico muito feliz em ver que vc encontrou o IVA!! Com certeza vc aprenderá mta coisa aqui, que poderá te ajudar!! Então, te desejo boas vindas!!!! Forte abraço e muita luz!!
  14. Olá Maria!! Seja bem vinda ao fórum.. Forte abraço e muita luz!!
  15. Isso aí Ryann... Pessoal, apareçam no chat.. lá sempre tem alguém para conversar sobre o assunto!! Forte araço e muita luz!!
×
×
  • Create New...