• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Serra Angel

B-Membros
  • Content Count

    181
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Serra Angel

  1. Boa noite pessoal!! Alguém tem esse livro em PDF pra download? Obrigado
  2. Bom dia pessoal do IVA! Percebi que algo acontece quando durmo com alguma pessoa na mesma cama: Em minha companhia ela(s) geralmente tem vários sonhos e consegue se lembrar, coisa que não acontecia a ela faz bastante tempo. Em contrapartida, eu passo a não sonhar, ou não lembrar, nesta noite. Porque será? =p Abçs! *Detalhe: conversamos apenas uma vez rapidamente pela tarde sobre sonhos.
  3. Ouvi todos os áudios. Mt bom!!! É uma técnica energética para energizar e abrir o frontal.
  4. Boa noite turma! Gostaria de ter fontes sobre a Técnica do Cabral.... PDFs, Vídeos, Áudios, ..... Abçs!
  5. Turma... Acho que encontrei a resposta. Conversei durante pouco tempo com o Brother, e alguma intuição me revelou que o meu entrave são as emoções. Difícil turma... ultimamente tem sido como matar centenas de dragões, quase sempre sozinho, a todo o tempo. E isto causa um desgaste tremendo... Quem sabe um dia conte todos meus problemas pessoais, que muitos persistem desde que lembro ser gente (nessa encarnação) e outros que vão se juntando e nunca dão paz... O principal deles: Solidão...
  6. Legal turma, é sobre desdobramento mesmo. Estou lendo agora "Espírito Matéria ' Novos Horizontes Para a Medicina - José Lacerda de Azevedo" me controlando muito para não meter o pé em tudo. Já estou bem de saco cheio de fazer tantos sacrifícios, abstenção e longos períodos de meditação e estudo para não obter "nada". Preciso encontrar a chave da projeção! Falta alguma informação!
  7. Paz! Até hoje estudando projeção astral e nenhuma experiência significativa... Amigos, de onde vem este Dom? > De vidas passadas? > Simplesmente técnicas? > Méritos do coração? > Ascetianismo?
  8. Olá amigos. Volto eu taciturno e energizado à vida. Amigo, percebi nos relatos que se preocupou muito com a perca da consciência durante a técnica. Não se chateie tanto. Parte de você está sempre lúcido. A expansão é bem lenta e gradual. Pode levar anos, vidas... Mas lembre-se, a lucidez é a libertação maior. No fim das contas, é a nossa missão aqui. Não encontrei a descrição da técnica do Cabral, como que é' Bom turma, estou morrendo de sono.... Vou deitar, fazer técnicas e logo volto aqui para conversar. .
  9. Caros amigos, Este será tema de um dos meus próximos aprofundamentos... A TVP. Creio ser profícuo recuperar memórias passadas, ao mesmo tempo sendo muito perigoso. Se nós, quando meditamos, já sentimos aqueles grandes choques quando lembramos de algum erro recente, imagine os maiores erros de vidas passadas? Por outro lado, poderemos compreender nossos caminhos trilhados e a serem trilhados, e corrigir a rota ou preparar-se. Evidentemente, é algo que deve ser realizado com muita sabedoria e consciência. Quanto ao número de reencarnações, é perfeitamente possível todas as pessoas serem espíritos antigos: Não existe somente este planeta. Não somente os seres humanos possuem algum grau de consciência (essência). Não somente existe a terceira dimensão. Ademais, lembrem-se da frase de Jung: O que não enfrentamos em nós mesmos, encontraremos como destino.
  10. Olá amigo! A resposta é não e talvez. Afeta até o momento anterior à decolagem: você poderá sentir dificuldade em decolar, ter sonhos menos lúcidos, etc... Pq? É como uma antena que recebe interferências. Por exemplo, em meditação profunda, você poderá passar a ouvir ou ver o pensamento de pessoas próximas com facilidade. Além do ruído mental, poderá haver interferência por polaridades das energias, dificultando o movimento e a lucidez. Depois da decolagem tenho dúvida. Não sei se por indução interferências poderiam chegar ao corpo astral através do cordão de prata. É bem provável que sim.
  11. Novidades. Esta sensação está se intensificando, em quantidade e qualidade. Ocorre no momento em que energias negativas são lançadas em mim. O pior é que as vezes acho que vou desmaiar, pq as ondas são bem fortes. Talvez só não desmaio pq a duração é de cerca de 1 segundo. Sabe, às vezes dá vontade de parar de mexer com espiritualidade =/ Se um dia acabo indo pro chão no meio da empresa, como fico? Vivendo e aprendendo...
  12. Namastê pessoal do IVA! Muitas saudades.. esse Webssessor não é mole viu! Seguinte dúvida... Tenho visto os dois pontos de vista para sonho lúcido/projeção astral: Um é esvaziar a mente no durmir: ser o observador. Outro é se concentrar nas perguntas e respostas que surgem na consciência (tagarelar) com total atenção. Qual você usa para se projetar? Que efeito tem cada um? Mais uma dúvida: Como saber qual conteúdo veio do inconsciente e qual é tagarelice? Abraços!
  13. Olha linda, rs, Sensações energéticas é um tópico complicado. Isto porque é muito particular. Pra definir exatamente o que é só você mesma. Nós aqui fora podemos apenas nos limitar a dizer movimentos energéticos, com absoluta certeza, que é sempre um bom sinal, por ser um sentindo além. O que me deixou contente foi você utilizar a expressão "sensação engraçada". Isto elimina a possibilidade de parasitas astrais que acompanha grande mal estar. Logo, podemos dar o palpite de tratar-se mesmo de abertura do chakra. Tem praticado? Observou algum momento ou situação específica que surgem as sensações mais intensas? Este assunto é quase o mesmo de um meu recente: viewtopic.php?f=2&t=5127 Comenta?
  14. Pessoal! Viram já o vídeo dele no youtube? http://www.youtube.com/watch?v=QXTir6cISA8 Quero muito poder curar as pessoas assim.. Digam oque acharam....
  15. Amigos! Também tive bastante dificuldade no começo. E quando tive um recesso espiritual, voltei a ter dificuldade em durmir da maneira certa... No meu caso, cobrir o rosto com uma camiseta aliviou 80% o desconforto. Outra coisa foi colocar uma almofada entre as pernas e outra do meu lado. Também ajudou um travesseiro mais alto e puxa-lo para bem de perto da nuca, alivou a respiração. Nos primeiros dias tomei chá de camomila antes de durmir. Na verdade amigos, acontece que estamos mudando totalmente o jeito de durmir e não olhamos se é necessário alterar alguma coisa para manter o mesmo conforto. Podemos tomar medidas para tornar a nova posição tão agradável quanto a antiga. Mesmo assim de vez em quando é como se um imã me puxasse pra durmir de bruços kkk... Porém isso é normal, pois em toda mudança de hábito existe um certo desconforto.
  16. Ei amigo, em casa também tem muito barulho, de quem mora comigo e dos vizinhos. Sabe qual foi o SANTO REMÉDIO?
  17. Namastê pessoal !!! Pergunta para vocês: Moro em república, junto com mais 2 estudantes. Esta noite aconteceu algo que já está me chateando muito. Fiquei sozinho quase durante as férias escolares inteira em conta de ter que ficar para trabalhar. Gradativamente minha lucidez foi se ampliando, pois tinha caido drasticamente em conta de problemas emocionais. Até aí maravilha. Acontece que voltaram os garotos. Um deles tem o costume de ficar até tarde, ou melhor, até cedo, no computador dele, que fica na sala. Em conta disto e outros motivos uso protetor auricular para durmir e aumentei o volume do som do despertador. Resolveu o problema de não conseguir durmir ou acordar por causa de barulho. Mesmo assim parece que minha lucidez cai, mesmo mantendo o mesmo horário de sono e mantendo serenidade. É fato que durante o pouco tempo que fico em casa acabo me stressando um pouco por causa de hábitos ruins deles, por exemplo molhar o banheiro inteiro, deixar aparelhos ligados, fazer sujeira na cozinha e não limpar, e por aí vai ... Mas critico e me controlo, e durante a noite esses fatos não são lembrados. E existe um fator avassalador: quando um deles leva namorada pra fazer tchaca tchaca na butchaca Faço a mesma coisa: ponho o protetor e desencano. É lógico que algum pensamento surge, porque gostaria que minha namorada também estivesse lá. Mas consigo me libertar rápido, pois a minha é bem mais gostosa e prefiro me concentrar pra ter um sonho lúcido, já que não ganho nada encanando com o casal ^^ Sempre esqueço rapidinho da presença de todos os "outros". Mas aí está a questão: quando o casal está lá, acabo nem sonhando, ou pelo menos não consigo lembrar de jeito nenhum. Aí quando acordo e fico tentando rememorar durante mó tempo e não vem nada, dá aquele mal humor desgraçado que demora um tempo pra mim controlar =/ Essa coisa de sonho/projeção me é muito importante! O que posso fazer? Socorro!!!
  18. Bem vindo Luciano!!! Está no lugar certo. Abraços
  19. Namastê!!! Sim, não é recomendável... Inclusive lembro isto é dito em um dos audios do Saulo. A menos que tenha certeza ser um lugar muuuito bom e puro. Nestes lugares você poderá absorver energias ruins e atrair a atenção de obsessores das pessoas! A unica coisa recomendada, quando quizer mexer suas energias, é fazer EV e também criar uma bolha de energia ao seu redor, para proteção. Abraços!
  20. Estou lendo o livro O Caminho do Adepto mas tenho minhas dúvidas... =/ A pergunta que não quer calar: alguém aqui já conseguiu acender uma vela de verdade? Se sim, quanto tempo mentalizaram, oq fizeram exatamente?
  21. Rsss não tinha observado deste angulo Eagle
  22. Olá garoto! Vamos aí, duas possibilidades: 1. Exatamente isto, barata obsessora: criatura da outra dimensão que manifesta suas interferências através deste sons. 2. Som que na verdade é um conteúdo que recebeu um afeto deslocado de algum trauma (psicanálise). Este som acompanha mais alguma sensação, sentimento, idéia? É sempre precedido de algum tipo de coisa? A chave é procurar por padrões. Abraços
  23. Olá pessoal! Depois de muita meditação e estudo, desenvolvi a permanente atenção ao chakra solar. Através disso observo o início de qualquer estado alterado de humor, sensação de atividade energética e algumas sinalépticas parapsíquicas que surgem de vez em quando. Geralmente são sensações parecidas com "estar num barco viking". Mas existem diferenças sutis, quando é a chegada de ansiedade, chegada de ódio, chegada de esperança, chegada de muita alegria, etc... Vocês tem alguma sensibilidade desenvolvida? Abraços!
  24. Isso aí Eagle, Israel está corretíssimo. Posso te dar mais uma dica: Pesquise mais sobre os chakras e procure senti-los mais. Aí, encontre o chakra que é mais ativo em você pela auto-observação e também pelo seu signo. Enraize-se nele, ou seja, desenvolva uma parcela de sua atenção permanentemente nele. Os benefícios são inúmeros. A partir daí ficará mais fácil sentir e mover todo seu corpo astral.