• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Renan et

B-Membros
  • Content Count

    195
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Renan et

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  1. Existem muitas pessoas que dizem, nasci assim e sempre serei assim. Outros dizem essa é minha essência, vc pode alterar seu modo de vida, mas nunca sua essência. Será? Mas afinal de contas o que é nossa essência? A sua essência é a forma como vc se manifesta com maior frequência? É o estado que surge quando vc esta inconsciente? Ou será talvez que a essência verdadeira do ser poucas pessoas sabem como é. Será possível uma pessoa viver a vida toda sem conhecer sua essência? Vamos imaginar que a humanidade inteira não tem o costume de tomar banho. Nessa sociedade uma pessoa toma banho a cada 3 meses. Ela passa a maioria do tempo suja e fedida, porem isso não parece tão ruim já que todos são assim também. Poderíamos dizer que as pessoas dessa sociedade são sujas? Que esse é o estado natural delas? Ou é mais coerente dizer que elas estão sujas? Que apenas um banho já os transforma em seu verdadeiro estado, o de limpeza. Nesse caso devemos dizer que o estado natural da pessoa é a sujeira? Ou é apenas uma questão de ignorância de que precisamos tomar banho? É muito fácil confundir o que realmente somos com como estamos naquele período. Muitas pessoas passam a vida toda sujas e acham normal. Da mesma forma funciona nossa essência muitas pessoas estão rudes e acham que essa é sua essência. Não sabem que para ver sua verdadeira essência precisam tomar banho, precisam fazer algo para isso, precisam se mover, precisam sair da zona de conforto. Precisam trabalhar sua mente, precisam fazer a reforma intima.
  2. Nossa, muito lindo. Uma bela expressão do puro amor, antes de qualquer relação mundana me lembrou da relação Deus e Homem. Abraços
  3. Olá amigo, muito boa a questão. quero acrescentar tbm aqui a visão de que o ego assim como toda criação, tem uma função, pois nada é por acaso. o Ego nada mais é que nossos instintos necessarios para sobrevivencia na terra. Sem o ego não ficariamos muito tempo vivos aqui, pois não teriamos medo de morrer, e assim nao havia tempo de cumprir missões. O ego é necessario, porem quem deveria estar no comando somos nós, não ele. abraços =)
  4. Bom dia Meus irmãos.... Quero ter a honra de lhe contar sobre minha primeira projeção. Ela aconteceu essa noite dia 23/01. Não lembro de muita coisa, porem para mim já é uma maravilha. Lembro que estava em um sonho comum dentro do apartamento onde moro. Estava apagando as luzes da sala para ir dormir. (curioso que eu ia dormir no sonho hahaha) Então alguém abriu a porta da sala (o acesso do apartamento). Olhei e percebi que era uma sombra escura com silhueta humana, familiar para mim de outros sonhos... (no fim do texto falo mais sobre ela) Então fui em direção dela para impedir sua entrada na casa. Ela me viu e fechou a porta correndo para o Hall do andar. Eu abri a porta e no hall a sombra não estava, mas a porta da escada de segurança estava entreaberta indicando que ela passou por ali. Corri até a escada de segurança e chegando lá a luz da escada acendeu. Ela funciona por sensor de presença, e o fato de ascender só quando eu cheguei significa que a sombra não passou por ali. Naquele momento eu parei e pensei... “Oras.. a sombra veio para cá.. não tem como ir para outro lugar. E como a luz não acendeu quando ela passou? Hummm!! Tem algo estranho acontecendo. “ Percebi que minha visão tava um pouco embaçada, tipo quando estamos com muito sono e fica difícil ficar de olhos abertos, olhei para minha mao e pensei “ Nosssa!!! To projetado” Peguei meu dedo e dei um puxão, e ele esticou feito chiclete. Hahahah Fiquei um tempo pensando no que ia fazer agora. E então tive vontade de voar... Voltei para o apartamento (nesse momento nem lembrava mais da sombra) fui até a cozinha e olhei para janela. Vou pular!!!. Dei um puxão no dedo mais uma vez para garantir q eu não era louco!! kkkkkk e fuiiiii!!! A janela não estava aberta e eu atravessei o vidro e a grade q tem nela.... No primeiro instante pensei que ia cair, só que comecei a flutuar. A altura era enorme e eu estava muito feliz. Dai comecei a perder altitude e não lembro de mais nada... =/ A sombra que citei ser familiar, creio ser uma criação minha que alimento inconscientemente desde meus 4 anos de idade. Naquela época tive um pesadelo com um ser sombrio que me observava a distancia. A partir daquele dia sempre sonho com essas sombras, porem elas nunca fazem nada apenas me observam. De uns anos para cá tento contato com elas só que elas sempre somem, fogem, não entendo. Creio que são criações mentais minhas. Tenho uma duvida, quando estava flutuando no ar, eu tinha uma visão de terceira pessoa de mim mesmo... Era como se eu estivesse me assistindo. Estranho... isso é normal? É isso pessoal, uma projeção meio misturada com minhas criações e adicionando uma baixa lucidez.. uauahuahua Nas próximas vou melhorar. abraços
  5. Fala Rafa... seu relato me lembrou varios que ja vi sobre mecanismos de limpeza da natureza. São esses eventos que ocorrem quando um ambiente esta sobrecarregado negativamente. Segue um site de um senhor que pesquisa bastante sobre esses eventos em suas projeções http://projecaoastral.com/experiencias/ ... -os-lados/ segue tbm um audio do Wagner Borges que ele narra uma experiencia com esses mesmo fenomenos de limpeza. http://multimidia.ippb.org/?p=298 Não sei se trata-se desse mecanismo, mas parece que pelo comentario do seu amigo é o mesmo. Abraços querido e continue nos abençoando com suas projeções.
  6. Eae André. Não sei se isso é um fato, porem percebi a algum tempo que tenho menos dificuldade de lembrar quando é fim de semana (que durmo muuuuito). E as vezes não consigo lembrar durante a semana, que durmo umas 4 horas. Estava pensando exatamente isso, a que ponto um longo sono pode influenciar.
  7. Creio que possa existir alguma influencia energética sobre a mente do homem dada ao posicionamento dos astros no momento do nascimento. Porem creio que essa influencia se da só quando a pessoa vive "inconsciente". e ela mediria forças junto com a personalidade do ser já adquirida em outras vidas.... A prova disso é que temos varias pessoas que segundo a astrologia deveriam ser de tal forma, e são totalmente o contrario. da mesma forma existe boa parte de pessoas que se identificam com as previsões.
  8. Eai AlissonFreitas Realmente as palestras do Wagner são mtu bacanas. Vou sempre que posso nas sextas feiras, porem nunca começei um curso por la. É verdade que ele fala um pouco mais da conta, mas ao meu ver e isso que torna as palestras dele descontraídas, as vezes parece mais um stand up do que palestra de espiritualidade. rs Depois me diz como está o andamento do curso, talvez eu comece tbm. abraços
  9. Isso aqui ta começando a ficar engraçado, para não dizer outra coisa... Boa tarde para vcs meus queridos.
  10. Sempre achei essa afirmação de Jesus um pouco forte para alguém que é o exemplo para o mundo. Porem nunca vinculei essa opinião com os dados postados pelo pseudo-pseudal que são bastante coerentes. Nunca cheguei a pensar dessa forma. Talvez seja tudo verdade o que todos colocaram, Jesus é o responsável pela terra, e tbm não é tão evoluído assim como pensamos, o que condiz com o nível de evolução de nosso planeta. Dizem que cada um tem seu amparador conforme seu nível de evolução, não seria coerente dizer que cada planeta tem seu "responsável" conforme seu grau de evolução?
  11. gente creio que esse tópico perdeu seu propósito, e só está trazendo problemas... Vamos parar por aqui? Paz a todos
  12. Valeu Gangrelrj. Apesar de minha intuição dizer que a resposta seria algo desse tipo não pode me conter em perguntar. abraços.
  13. Poxa, queria muito ver essa confirmação acontecer... então vou dar um Up no post abraços amigo
  14. Acho que o que o_foda ta querendo saber é (minha opnião) até que ponto o que os contos de fantasia, os filmes e RPG são reais. Tipo aquele mago que faz uma chama aparecer em sua mão... ou fazer algo pegar fogo. Até que ponto essas coisas são verdades.... creio que seria isso né? tbm queria saber.
  15. Muito bom, Não existe regressão, porem tbm não existe estagio maximo e é por isso que é chamado de infinito. Se existisse um estagio maximo esse seria o de Deus, porem não é possivel nos igualar ao Todo.Ele não esta dormindo, ele esta vivo e sempre criando. Quando mais ele cria mais nos temos a aprender sobre sua criação. Sendo assim nunca haverá um estagio maximo, sempre haverá algo mais a aprender.