Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcio Magú

B-Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Marcio Magú's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Uhauhaa obrigado gente pela força, na verdade ela não acredita mesmo e eu não cheguei a beijar não, sei la por que ela me chamou a atenção mas quando a palavra projetar veio a mente tudo ganhou outra textura mesmo. Com relação as sensações não sei explicar e to com medo de investigar e descobrir algo desagradavel Mas como disse a Larathi em um outro post não devo grilar com isso não.Eu vou continuar as tecnicas só o EV que ainda ta meio estranho não tenho certeza se estou fazendo certo . Mas vamos que vamos grande abraço tudo de bom paz e luz!!!
  2. Pois é Erivelto mais maluco impossivel mas estou mais entusiasmado por sair do ostracismo, vejamos se agora que vou me deitar acontece algo com mais tempo de atividade pra que eu traga em breve pra cá abração, paz!!
  3. É isso aí amigos weeeee parece que rolou mais demorado que parto, mais dificil que achar dinheiro na rua, mas foi. Lá vai... " Hoje pela manhã telefonei ao IIPC pois ja estava meio borocoxô de ansiedade, logo após marcar uma visitinha tive uma dor de cabeça engraçada que afetou meus olhos ja eram mais de 13 horas resolvi deitar pra ver se passava a dor. Liguei a tecnica mas sem compromisso pulsei os pés e tive uma sensação bem forte mas logo acabei apagando (pra variar). Me vi em uma agencia bancaria e ainda era um sonho pelo que notei pois eu estava, sei la, no terceiro andar e pra descer não haviam escadas então eu saltava de andar em andar dentro da agencia e eu era muito leve. Até que cheguei a um andar que deveria ser o ultimo pois havia uma fila passei pelo meio da fila aparentemente sem ser visto e vi uma moça, me perguntei se ela era bonita e seu rosto estava meio que em transformação não tinha forma definida, achei ela bonita e não sei por que cargas dagua resolvi beija-la. :oops: :oops: Me aproximei senti seu halito e disse: - Pronto! Agora posso me projetar no astral. Ficou tudo escuro e acordei em meu quarto deitado na mesma posição em que estava dormindo. Em frente a minha cama meio que de forma embaçada um jovem de boné vermelho e camisa branca me esperava, essa imagem nem chegou a se fixar ficou embaçada, nisso, tudo escureceu e ao aparecer outra imagem eu ja estava tremendamente lúcido e na mesma posição que eu estava deitado. A sensação é que eu estava amarrado preso e senti uma tremenda pressão na minha cabeça e arcada dentária, parecia que estavam colocando uma faixa que comprimia minha cabeça.Seguiu-se um som de maquina de hospital meio que um apito curto e logo após a sensação de que estavam inserindo em minha cabeça um plug como os de fones de mp3. Disse a mim mesmo que não queria ficar lá que estava ruim e nisso despertei." Achei deveras estranho contei a minha noiva toda a minha experiência mas ela não acredita em nada, então trouxe aqui pra vocês meus caros amigos, que acham de tudo isso? Um grande abraço tudo de melhor paz e luz a todos!!
  4. Pocha muitíssimo obrigado Larahati11!!! Vou fazer isso antes do inicio dos exercícios da técnica final do Saulo. Um monte de coisas boas, paz e luz a todos.
  5. Chifrudo com uma coca-cola 600ml do MCdonalds na mão. Uhauhauahuah!! Hummm deve ter sido assustador pensando bem, uma vez me vi desperto no escuro sem poder mover meu corpo e uma risada grave no meu ouvido me gelou a espinha que bom que achei o GVA.
  6. Olá gente a algumas semanas eu estava com aquele problema de dormir sempre no meio dos exercícios e agora já tenho uma boa noticia. Não durmo mais no meio dos exercícios (weeeeee ) porém não durmo mais porque tenho deixado pra fazer a técnica pela manhã (aaaaa :oops: :oops: ) e gostaria de dizer que aconteceu uma coisa muito legal, eu consegui sentir pulsar o chakra da testa e o do alto da cabeça. Parecia que estava latejando de tão forte sentia como se fosse um musculo do meu corpo pulsando foi realmente ótimo e alguns dias antes disso senti após a exteriorização uma leveza absurda fiquei realmente animado com essas duas sensações e não me contive, resolvi compartilhar com todos vocês . Uma coisa que me deixou em duvida foi o seguinte: soube que podemos ficar vulneráveis caso nossos chakras sejam abertos certo? Existe um modo simples de fecharmos caso não aconteça a projeção? Se não fecharmos o que pode acontecer de ruim? Abração amigos (as) desejo um monte de coisas boas, paz e luz a todos
  7. uahuahua ok vou "abusar com moderação" do chocolate, coca cola eu não bebo mesmo mas é sempre bom matar as duvidas né abração!!
  8. Realmente chocolate coca-cola ou alguma outra guloseima atrapalha na projeção?
  9. Hoje vou deitar mais cedo me desejem sorte (lucidez) uahuahau abraços!!!
  10. Pois é Carlos realmente tenho estado esgotadissimo com minhas atividades, hoje estou com a cabeça estourando vou deitar mais cedo pra ver se segunda a noite consigo fazer a rotina das técnicas com calma. Grande abraço!
  11. Oi Franklin! Eu tenho conseguido apenas dormir antes de chegar ao E.V. meus sonhos tem sido lúcidos em sua maioria, sempre tentando voar ou pensando se estou apto a atravessar uma parede mas sei que a lucidez esta distante pois ja tive experiências lúcidas na adolescência porém o medo e a falta de informação me fizeram abandonar a idéia. Dessas experiências lembro-me sempre que a textura da atmosfera era mais enevoada como se eu estivesse dentro de uma piscina com olhos abertos. Estou tentando sempre, vejamos até onde consigo ir né?Huahuahauha obrigado a todos que responderam. Um grande abraço!
  12. Existe uma técnica pra manter a concentração nesses casos será? Por exemplo um objeto fixo na parede ou sei la um mantra algo que me mantenha ligado? Estou quase voltando a tomar café (parei faz uns meses quando soube que não era bom pra projeção) pra não dormir direto uahuahauhauha
  13. Valew Brother, meu medo é que como acabo parandp quase sempre nas mesmas partes seja algo de energia ou sei lá obsessor. Espero que seja apenas falta de concentração mesmo então um abraço amigão!!
  14. Bom, pensei tanto no titulo do post e realmente a unica coisa que veio a mente foi essa frase acima . Tenho feito a técnica completa a que termina com visualização da gangorra mas eu nem consigo chegar nela durmo sempre entre a pulsação do peito e a exteriorização de energia densa. Confesso que tenho estudado muito ouvido os áudios repetitivamente li alguns livros também (As possibilidades do infinito, A vida dentro da vida e comecei agora Nosso lar), de qualquer forma ando relaxando de mais eu acho. Se alguém puder ajudar sugerindo algo eu agradeço.Grande abraço!! PS. Inicio as técnicas as 22:00 22:30 mais ou menos na maioria das vezes, após isso pela madrugada as vezes as 3 as vezes as 5 e pouco.
×
×
  • Create New...