Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

brokenlegs

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

brokenlegs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. ahhh percebi, boas explicações pessoal, fazem sentido então para as pessoas que fazem v.a. tendo as vibrações mais densas será muito raro não ver o corpo etc(o plano físico). Eu pergunto isto porque quando tiver uma v.a vou querer saber comprovar , ver o corpo deitado será uma maneira , porque sonhos lúcidos já eu tenho muitos e não passam de ...sonhos... essa do andre luis veio em boa hora que já estava preparado para perguntar o que acontececia nos casos dos espíritos sutis quererem ver o físico Obrigado pelos comentários!
  2. hmm não sei não.... Lembro-me que o wagner borges numa das suas emissões de rádio disse que ao abrir o terceiro olho abriria um portal para outras dimensões e passaria a ser "visto" pelos espíritos . Não sei muito bem o que ele quis dizer com isso de ser visto. Poderá ser isso que disseste Jr. que estando numa v.a não vemos as pessoas no plano físico (talvez somente se a pessoa no plano físico tiver o terceiro olho e ai começaremos a vê-la ). Mas se assim for , entra em contradição com aquilo que as pessoas que têm experiências quase morte relatam. ---> este documentário é fixe e tem legendase por exemplo ainda ontem li um excerto de um livro do waldo vieira em que ele conta que nas suas projecções ele destingue na rua encarnados dos desencarnados.
  3. meta o despertador para uma hora da noite,faça as técnicas e durma , depois de acordar tente adormecer de novo (de maneira controlada ) mais cedo ou mais tarde vai sentir as vibrações, a partir daí go with the flow ..
  4. hello ppl http://www.astralvoyage.com/projection/ ... tml#seeyou Nesse link diz que não se vê o corpo físico por estarmos em planos diferentes. Pessoal que já teve V.a. o que acham disto? tenho duvidas em relação a isto, porque já tive sensações de e.v. e flutuar e verme num quarto diferente do meu olhar para a cama e verme a mexer que apenas é mais um sonho lúcido. Isto porque estou convencido (pelo que já li) numa v.a. podemos estar 100% lúcidos como no físico e ver tudo o que vemos no físico , como se ouve nos relatos de pessoas que dizem que viram números , horas, etc e acordaram confirmando o que viram, assim como nas experiências quase morte. Obrigado pelas respostas, abraços!
  5. 5 minutos ? és pro que exercícios fazes? eu tenho muita dificuldade em relaxar o corpo, entao deitado de barriga para cima é impossivel para mim
  6. Boas pessoal tenho uma duvida em relaçao ao modo de visualização. como devo visualizar as energias a percorrer o corpo, simplesmente fechando os olhos e pensar numa luz dentro da cabeça etc,. ou imaginando que me estou a ver (tipo espelho) pulsando as energias nessa figura. Usei esta segunda opção uma vez nas tecnicas de projecçao e sentia mais facilmente arrepios no corpo (energias a circular? nao sei).
  7. Boas ! Desculpem pegar neste tópico para expor uma dúvida minha, mas como o tema é semelhante aqui vai .. Ultimamente tenho aproveitado os momentos em que acordo durante a noite para permanecer quieto durante uns 2 minutos (julgo eu) e esperar para ver o que acontece. Tenho reparado que acabo por sentir o corpo a vibrar e mal eu pense em voar sinto-me a descolar , sempre da mesma forma , até ao fim da cama . A partir daí vejo sempre o quarto diferente do meu, dimensões iguais mas mobília um pouco diferente. Tento ver o meu corpo e vejo-me (não consigo ver nitidamente) sempre a mexer na cama. A partir daí fico logo sem pica, e penso que é tudo treta de sonho outra vez e acabo por sentirme "de volta ao corpo" . Já aconteceu fazer isto 3 vezes , "sair" ver o quarto ou a rua , vejo que nada é igual ao físico e "volto". Não sei é falta de lucidez, mas se tentar ficar mais desperto acho que acabo por não sentir o corpo a vibrar e etc.. Já me disseram para pulsar luz na testa durante estes sonhos mas nunca funciona Dicas??
  8. Descobri este site com 2 horas de perguntas e respostas em vídeo, (está em inglês). Só dei uma vista de olhos mas parece interessante e esclarecedor. Podem fazer download : http://www.astralprojectnow.com/ Têm que meter um e-mail verdadeiro para verificar o registo. Abraços!
  9. pois é...esta é a minha questão. já tive essa sensação por duas vezes quando estou a dormir (semi consciente). Sinto uma esfera, um pouco mais pequena que um berlinde, a fazer movimentos circulares. Da primeira vez que senti, estava um pouco mais disperto e pensei em movimentala de outra maneira...circulando para dentro da testa ,alinhado com o nariz, e funcionou.Durou pouco tempo mas era uma sensação fixe, e ao mesmo tempo parecia que via um tubo/espiral com os olhos fechados. Já houve vezes que via imagens a passar pela minha tela mental(é assim q se chama ao q se vê com os olhos fechados?)sem sentido nenhum , durante o sono.
  10. Oi edununes obrigado pela resposta! Infelizmente estou muito longe de vir a frequentar esses centros,pois moro em Portugal. Vou esperar que você fique mestre e venha para Portugal abrir um centro desses Nesses sonhos lúcidos (só os tenho se acordar e voltar a cair no sono em segundos) normalmente existe uma sensação de levitar ou cair, estando ainda o cenário todo escuro (talvez por ter lido vários relatos que no momento da saída a pessoa não consegue ver, o meu subconsciente tenha recriado essa sensação (na altura até penso que pode ser normal não ver) ). Passado uns segundos consigo ver onde estou embora pouco nítido, tenho a tendência de olhar em redor e tentar ver o corpo. Mas em todos esses sonhos a visão nunca coincidiu com a realidade , por exemplo, posso ver-me todo destapado sabendo que estou cheio de cobertores até ao pescoço. No momento em que isso acontece penso sempre "hmm deve ser sonho" mas tento sempre tirar mais provas, a ponto de ir para fora de casa e tentar decorar alguma matrícula de um carro, mesmo sabendo que o que está ao meu redor tem alguma diferença do real. Nos últimos sonhos lúcidos q tive, aconteceu acordar, pensar em sair , ter as sensações do corpo em queda, ter a visão do sonho , reparo que não coincide com o real , e então acordo, passa uns segundos , outro sonho lúcido, também muito curto , tendo o mesmo resultado. Aconteceu isso 3 vezes . Na parte final do ultimo sonho, quando me imagino a sair da casa , tenho uma imagem muito real (durante uns 4 segundos?maybe) do exterior , céu nublado , com alguma chuva , o detalhe era muito apurado , a chuva a cair sobre os meus olhos era como se caísse num vidro (mesmo efeito) , noto um carro azul em baixo de mim e apaguei , fico consciente na cama outra vez. Este foi o mais nítido e real que já tive , tentei voltar a ter sonho outra vez mas acabei por adormecer mesmo. Mais tarde fiquei com a sensação que devia ter-me levantado da cama na altura ,e ter ido confirmar o cenário. Em todos os sonhos lúcidos noto que a visão fica mais nítida depois de pensar numa luz no frontal , mas como disse à bocado pode ser tudo imaginação. edununes vou tentar seguir a tua dica ao máximo, obrigado pelo conselho Em relação ás imagens encontrei uma emissão de rádio http://multimidia.ippb.org/?p=158 do wagner borges em que aos 21 min fala um pouco sobre isso. Se alguém poder acrescentar mais alguma coisa agradecia Abraços
  11. já agora pessoal, algum de vocês vê "animações" nesse estado de sonolência? tipo de projecções visuais (já as tive com os olhos fechados e abertos) e normalmente no meu caso são uma espécie de bonecos que nunca chego a perceber muito bem como são , e movem-se como se fosse por frames , ou se tivesse utilizar slides para originar o movimento. Comecei a ver estas coisas à mais ou menos 1 ano e era qd acordava ainda zonzo , abria os olhos ,e via (muito raramente) qualquer coisa projectada .Ao tentar focar para ver melhor a imagem desaparecia. Alguém sabe o que é isso? e porquê esses desenhos? Abraços
  12. obrigado pelo comentario , vou experimentar apesar de ser dificil...numa altura dessas e quase como se tivesse de fazer uma conta dificil de cabeça
  13. Viva! Antes de mais , gostava de fazer uma introduçãozinha Já faz alguns anos em que numa noite acordei e senti o meu corpo a levitar (na altura pensei que fosse mesmo o meu corpo físico , agora já penso de maneira diferente), achei muito estranho porque estava consciente e paralisado nos movimentos. No fim, depois de uma luta interna, parece que caio abruptamente na cama e então abro os olhos e fiquei a pensar no acontecimentos por uns dias (achei muito estranho) Passado uns tempos tive outra paralisia de sono sem a sensação de levitação e decidi procurar na net o que seria tudo isto que me acontecia. Acabei por ler sobre um assunto que me despertou interesse relacionado com a paralisia, v.a. Mais tarde reconheci que aquele noite em q senti o levitar , poderia ser mesmo o começo de uma aventura Acabei por ler montes de relatos publicados no site , ouvi algumas técnicas, li artigos do wagner borges, mas que eu saiba ainda não tive os resultados esperados. Apercebi-me que no meu caso , acho difícil entrar em paralisia estando consciente, porque por mais que tente acabo por ficar 2/3 horas acordado e nada. Com esta história toda, acabei por ter sonhos lúcidos com mais frequência, mas só os tenho se acordar meio zonzo umas horas depois de entrar no sono e pensar em algo. Ai uns segundos depois entro em sonho lúcido. O problema é que como já tenho alguma informação sobre o assunto , qd tenho estes sonhos lúcidos parece que o meu cérebro recria as sensações de levitar ou cair , ficando eu a pensar na altura (Agora é que a festa vai começar! )Durante os sonhos lúcidos normalmente tento percorrer a casa e vejo coisas que não deveria(acho eu ) ver se fosse v.a. , verme todo destapado sabendo que não estou etc.. Hoje acabei por acordar nesse estado mei zonzo e aconteceu o mesmo, foram 3 sonhos lúcidos diferentes , muito curtos , mas sempre com a sensação de sair do corpo, mas nada que se compare com o que tive na paralisia de sono que vos contei acima. A questão é como realmente entrar na via da v.a e não sonho lúcido. Alguma dica? Desculpem o testamento , achei fixe contar-vos a história. Abraços!
  14. Boas pessoal! Tenho lido e aprendido umas coisas já à algum tempo , mas decidi registar-me agora porque gostava de vos contar umas coisitas Saudações de Portugal
×
×
  • Create New...