Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

geam marcello

B-Membros
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by geam marcello

  1. Olá pessoal, td bem? Gostaria de propor que cada um de nós citassemos as técnicas pessoais que utilizamos e os resultados que obtemos. Acho que talvez isso ajudaria a cada um, compartilhando as Técnicas que cada um usa e tem mais facilidade para sair do corpo. . Até mais....
  2. Olá pessoal, Tenho uma dúvida que talvez seja a de muitos: Seria possível alguém com facilidade em V.A, buscar um amigo, ou outra pessoa que esteja dormindo, e ajudá-lo a se projetar?? Alguém ja tentou isso?
  3. : Oi Pessoal... vamos nos adicionar no orkut e msn, para termos mais contato uns com os outros.. o meu orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9781676518 e meu msn é: geam.marcello@hotmail.com add todos hein.., vamos aumentar nossos contatos.. Postem aqui o endereço de vocês também.. e add também..ok até mais.
  4. Oi Pessoal... vamos nos adicionar no orkut e msn, para termos mais contato uns com os outros.. o meu orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9781676518 e meu msn é: geam.marcello@hotmail.com add todos hein.., vamos aumentar nossos contatos..
  5. Valeu pessoal. Ah. Eu ouço os audios do Saulo, são muito bons. pena que muitas vezes eu acabo dormindo mais ajudam bastante.
  6. Olá, eu também tenho esta dúvida, mais acho que o seu mentor deve lhe auxiliar quando conseguir,
  7. Olá. Provavelmente era mesmo o seu chakra frontal, tente trabalhar nele. Pois ajuda muito na V.A. não apenas ele mais como também os outros chakras é muito importante, espero ter ajudado. Até mais.
  8. Quem aqui já não esteve nesta situação? Você esta quase dormindo e de repente se assusta e da um pulo na cama. o que é isto? isso me ajuda na V.A o que faço após isto ocorrer. Agradeço a todos;;;
  9. relate sua expêriencia.. quais técnicas você utiliza;; e quais tem mais facilidade de executar??
  10. depois de quanto tempo de treinamento vcs conseguiram realizar uma VA quais tecnicas utilizam???
  11. OLÁ;; qual é maneira correta de praticar o mantra FARAON?? para que realmente esse serve, ou seja quais os seus efeitos? quais outros mantras úteis em uma viagem astral?? "O pensamento é criador. Assim como o pensamento do Eterno projeta sem cessar no espaço os germens dos seres e dos mundos, assim também o do escritor, do orador, do poeta, do artista, faz brotar incessante florescência de idéias, de obras, de concepções, que vão influenciar, impressionar para o bem ou para o mal, segundo sua natureza, a multidão humana."
  12. olá pessoal.. Bom.. Eu costumo aplicar as tecnicas de V.A à noite, quando vou dormir. E devido aos meus estudos cursos e demais.. o horário que tenho para me alimentar é 23:00hs ou seja 20min antes de ir me deitar e realizar as técnicas.. e já ouvi dizer que isso atrapalha muito o praticante.. como posso resolver este problema..? isto atrapalha mesmo. ? que tipo de alimento facilita a projação? obs.. eu também costumo tomar muita agua antes de dormir** "O pensamento é criador. Assim como o pensamento do Eterno projeta sem cessar no espaço os germens dos seres e dos mundos, assim também o do escritor, do orador, do poeta, do artista, faz brotar incessante florescência de idéias, de obras, de concepções, que vão influenciar, impressionar para o bem ou para o mal, segundo sua natureza, a multidão humana." - León Denis
  13. oi eu tenho uma dúvida que acredito ser de muitos;; qual é a diferença de sonho lúcido e va?? como saber em quam deles estou.. e como passar de um para o outro?? um abraço muita paz ,harmonia e amor para todos..
  14. olá;; Bom.. eu vou dar minha opnião.(até porque não sou nenhum especialista no assunto ) eu acho que por ele ser um médiun ele está apto a fazer muitas coisas que os não-médiuns(mediuns sem desenvolvimento). mas acho que não há como ele sair de seu corpo neste momento pois, o médiun é o intermediário entre o espírito e o mundo em que estamos, ou seja o espírito necessita do médiun para fazer o "contato";; bom esta á apenas a minha opinião.. espero que ajude um pouco ;; até mais.. um abraço;; "Não admitas que os outros estejam enxergando a vida através de teus olhos. A evolução é escada infinita. Cada qual abrange a paisagem de acordo com o degrau em que se coloca."
  15. olá;; há algum tempo eu venho praticando tecnicas de viagem astral mais até hoje nunca consegui obter resultados totalmente consciente, sempre faço os exercícios e acabo apagando e nunca sei se realmente eu sai ou não;; às vezes parece que sim mais não consigo me lembrar do que acontece.. nunca consigo ter uma VA sem dormir. . me ajudem por favor.. postem suas experiências e técnicas que funcionem com vocês;; A quanto tempo vcs praticam e depois de quanto tempo obteram resultados?? como eu faço para ter uma va TOTALMENTE consciente;; eu quero muito.. agradeço o pst de vcs.. até mais.. um abraço..
  16. estou à algum tempo me dedicando à viagem astral.. mais até agora não obtive resultados conscientes, eu sempre durmo e só depois tenho a viagem.. mas nunca consigo me lembrar totalmente delas,, como faço para resolver este problema?? me indiquem técnicas e me falem sobre suas experiências,, **gostaria de obter resultados sem dormir.. e me lembrar deles quando voltar.. por favor deixem seus relatos;; até mais espero comentários;;
  17. Eu estou praticando à algum tempo viagem astral; porém não obtive resultados totalmente conscientes.. ja tentei diversas técnicas e nada.. *Uma pessoa que não nasceu fazendo conscientemente sem tentar.. quanto tempo demora para obter os resultados?? *quais são as técnicas que viCês usam?? gostaria que postassem as respostas de acordo com suas experiências;;
×
×
  • Create New...