Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Julio Cesar

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Julio Cesar

  1. Muito bom os textos Erika.. Depois de ler tenho mais certeza ainda que tenho que melhorar em muitos pontos, mesmo tentando me manter em equilibrio. A quem não leu, vale muito apena.
  2. Boa noite pessoal do GVA! Gostaria de desejar a todos vocês um ótimo encontro hoje! Não estou trabalhando minha energia faz algum tempo, e por esse motivo vai ficar difícil eu concretizar o encontro com vocês.. além de que estou chegando muito tarde em casa. Vou tentar algo, vamos ver se consigo chegar até lá! Para o proximo encontro irei postar meu video, quem sabe inconciente eu acabo conseguindo né Um forte abraço a todos, e fiquem com deus!
  3. Eae Brother. Bom, isso é oque realmente deve fazer. Você também pode estar em uma dimensão bem mais densa, no qual torna a locomoção mais difícil. É nessa dimensão que os espíritos ruins constumam ficar, por ter uma energia mais densa. Tentar ajuda-lo seria a melhor coisa a fazer, não deixe que ele te roube energia, se preciso doe a ele. Qualquer coisa comente ai. Abração e PAz
  4. Agradeço a respostas de todos! Conseguiram sanar minhas dúvidas por completo. Realmente oque vocês disseram que o espírito antes de nascer, entra em contato com a mãe, faz sentido. Quando uma pessoa pensa em algo, e pensa 'do nada', foi algo que com certeza alguém está dizendo a você no astral, e você por falta de conhecimentos, pensa que aquilo é 'por acaso'. Fico feliz com o apoio do pessoal do GVA! Qualquer outras dúvidas, irei vir postar denovo! Abraço a todos!
  5. Fala Rafael! Bom, como disse nossa amiga Amanda, eu também não tive esperiencia de projeção, porém, com os estudos que começei, a concentração é de extrema importancia para que você consiga atingir seu objetivo com sucesso. Não fique ancioso em querer sair do corpo, eu mesmo procuro pensar que quando eu sair, realmente será o dia que estiver preparado. Continue fazendo tecnicas energéticas, não pare, não pense que existe a nescessidade imediata em sair do corpo, se você trabalhar suas energias corretamente você irá conseguir um dia. Trabalhando suas energias, sua concentração aumenta, então não desista. Grande abraço.
  6. Boa noite pessoal! Tenho algumas dúvidas que sempre ficam na 'martelando' na minha mente. Vou ir diretamente a elas, ou pelo menos uma pequena parte delas, pois vou procurar respostas primeiramente no forum antes de perguntar. Em relação ao Corpo Físico (Características), Nome dado pelos pais ao nascer, qual é a explicação para isso, se é que tem? Por exemplo, me chamo Júlio César, existe realmente um porque eu me chamar assim? Quando eu me separar do corpo físico, meu espírito ainda continuará se chamar Júlio César ou eu tenho outro nome lá fora? Minhas caracteristicas físicas (a imagem da pessoa mesmo, formato do rosto, cabelo, etc) continuão sendo as mesmas lá? Vou ficar com aspecto de quantos anos? Aguardo resposta, se é que exista alguma para isso! Até mais pessoa, agradeço desde já! edit: Gostaria de saber também, se vocês sentem uma alegria e uma energia boa em ler coisas que o pessoal daqui escreve, chego até sentir arrepios e estampar sorrisos no rosto
  7. Parabéns a todos! Ótimas respostas, vocês pensam exatamente como estou pensando! Como alguns amigos disseram que tentam passar a ideia da espiritualidade as pessoas, eu ainda continuo fazendo isso (talvez por estar engrenando recentemente no estudo do assunto, e me sentir ANCIOSO em querer que todos pensem e sigam esse mesmo caminho) , e na grande maioria delas, você acaba sendo 'atacado' (é uma coisa que eu sinto). Você diz uma coisa pra ajudar, por exemplo algo que a pessoa deva fazer, ou algo que possa melhorar para o bem, e você acaba sendo esculaxado e a pessoa te leva na maldade, acha que oque você diz é a pior coisa do mundo e você acaba sendo o 'chato' da historia (pra ela, claro). Amigos meus que realmente tem a mente 'aberta' em relação a este assunto tenho somente 1. Sinto uma energia boa em ficar conversando com ele sobre qualquer coisa ligada a isso. Conheci o IVA a +/- uns 2 meses, gosto muito de ouvir as videos aulas feitas pelo Saulo e seus colaboradores, eles são pessoas muito boas, acabo sempre dando muita risada quando o Saulo fala algumas coisas.. Comecei a participar do forum hoje, estou INFELIZMENTE sem tempo em estar presente no site pelo menos. Vou tentar sempre estar ai, reservar um tempo especial a todos que possam compartilhar ideias sobre qualquer coisa. Valeu a todos ae, Bom Feriado também!
×
×
  • Create New...