Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Andrew

B-Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Andrew

  1. O que funciona pra mim é o seguinte: - Dormir um pouco de madrugada e mais um pouco de tarde, ao invés de apagar a madrugada toda; - Instalar um EV de cerca de um minuto antes de dormir. E pra instalar o EV, basta por alguns segundos imaginar seu corpo sendo percorrido por ondas de energia, indo e vindo em todas as direções. Pra mim funciona muito melhor que ficar imaginando a bola de luz branca indo dos pés à cabeça e voltando. Logicamente, esse processo feito dessa maneira pode não servir pra você, ou talvez funcione muito bem. O que sinto é que apenas pensar bastante no assunto já faz com que ocorram catalepsias.
  2. Uma explicação que ouvi: A puxada se dá porque muitas vezes queremos cair no sono rapidamente devido ao cansaço, no entanto partes do cérebro precisam terminar de gravar e organizar os acontecimentos do dia antes de deixar o subconsciente predominar. Então o solavanco vem juntamente com injeção de adrenalina pelas suprarenais pra pessoa conseguir se manter em estado consciente mais um pouco. Tais organizações cerebrais são necessárias pros acontecimentos fazerem nexo. Por exemplo, muitas vezes ao sentirmos um deja-vu, aquela sensação de termos presenciado algo antes mas sem sabermos direito quando, e se deve ao fato da memória não fazer a relação com o momento da sensação, dando a idéia que o que alguém acabou de presenciar traz lembranças passadas.
  3. É normal se o passista tiver muita energia, e conseguir usá-la durante o passe. O que imagino não ser normal é a enorme de quantia de passes que não dão sensação alguma. Certa vez recebi um, e logo em seguida veio uma sensação de atordamento muito forte, como se minha cabeça inchasse e diminuísse várias vezes consecutivas, e cada ida e vinda era acompanhada de um "zuuummmm". Tive tempo de ir a um restaurante num bairro próximo, e a sensação só passou pouco antes de chegar a comida, pra dar uma idéia da duração da sensação. Conheço mais uma pessoa que recebeu um passe no mesmo local e teve o mesmo sintoma da cabeça zunindo e inchando e desinchando repetidamente.
  4. O complicado é que o Jô tem que adicionar aquele humor dele às entrevistas, pois faz parte do programa, e acaba atrapalhando um pouco se o intuito for passar bastante informação. Não é à toa que o Wagner Borges fez tudo pra falar o mais máximo possível, sem deixar muita brecha pra ser interrompido com piadas. De qualquer forma, seria muito interessante mesmo.
  5. Acho que nada aqui requer um pedido de desculpas, tanto porque através de uns vídeos, o Moisés parece ser uma pessoa com o mesmo nível de conhecimento que o Saulo ou Wagner Borges, talvez até maior, além de ser muito pacífico. Inclusive, recentemente descobri que toda semana passo a poucos metros de onde ele dá palestras, e estou apenas aguardando melhorar um pouco meu horário pra ir lá aprender umas coisas.
  6. Dando certo, ofereço estadia gratuita na Zona Sul a 15 minutos de onde o Wagner Borges dá palestra, que também fica a 15 minutos do aeroporto, de onde o Moisés Esagui dá palestras e também da Rede Globo!
  7. Carmina Burana é o nome da coleção de poemas medievais, transformados em ópera por Carl Orff muito tempo depois. A abertura da ópera, que é a música em questão, se chama O Fortuna. http://www.youtube.ca/watch?v=ksDnIe9Uy ... re=related
  8. Erivelto, Numa certa situação, quando ainda era muito pequeno, eu costumava tomar água antes de dormir, de forma que após dormir por um tempo, eu sempre acordava pra ir ao banheiro. Numa dessas acordadas, eu olhei pra frente e vi um vórtice atravessando o quarto inteiro. Era composto de vários feixes coloridos, de cores predominantemente escuras, e as cores giravam (não lembro o sentido) em velocidade bem baixa. Tinha tons de roxo e amarelo. O vórtice era mais estreito perto da parede da porta e abria em direção à parede da janela. Se bem me lembro, havia uma luz amarelada no fim do vórtice. Agora o que era aquilo, não faço a menor idéia.
  9. Já pensei nessa hipótese! Acho que se a pessoa não correspondida for meio ruim, pode acontecer sim, sobretudo porque como o Saulo disse em algum áudio, aquele parente que fumava e desencarnou pode encostar num fumante pra sentir as sensações do fumo, e pronto, virou um obcessor.
  10. Jr, Numa certa situação logo após me levantar de uma catalepsia, e em outra situação preso durante uma catalepsia bem pesada, pude visualizar por alguns instantes uma figura que também não tinha rosto. Era como se fosse liso. Já ouvi que nós não temos a clarividência necessária para ver o rosto, que não temos pureza suficiente, e também que essas figuras se mostram daquele jeito sem rosto mesmo porque não seria necessário. Essa última opção seria que nem no livro dos espíritos, que explica o motivo de algumas visões aparecerem sem pernas ou braços. Ou seja, aparece apenas o necessário. Qual das explicações é a certa, não faço a menor idéia. Acho a terceira mais convincente, mas você pode fazer vários exercícios de abertura do chakra frontal e ver se a próxima entidade aparece mais nítida. Se não aparecer, possivelmente elimina uma hipótese.
  11. Mal assisto TV. Apenas sentei na sala e lá estava no noticiário. A pessoa que me chamou apareceu do nada na minha direita, era um menino que apenas me chamou e falou para eu olhar pra minha direita, e lá estava o tufão.
  12. A pouco tempo atrás eu também trabalhava tendo que ir contra meus próprios princípios e moral, em uma das maiores construtoras na parte residencial de São Paulo. Deveria "comer o rabo" (pois é exatamente o termo que usavam) de gente que já é muito sobrecarregada, mas na verdade acabei virando amigo da maioria. Um mês atrás dei o fora.
  13. Só vou dizer que não duvido nada que de fato haja planos para eliminação populacional. No fim de semana, o presidente do Irã opinou sobre como o atentado de 2001 não passou de uma justificativa para invasão no Oriente Médio.
  14. Thiago, Meu e-mail é leandro8670@yahoo.ca. Quando ela entrar em contato, vou perguntar se qualquer foto serve, só por precaução.
  15. Thiago, Nessa sexta consegui falar com a Dona Laíde. Ela volta a atender após a quaresma. Vamos dar continuidade então naquele plano (ainda tem bastante tempo) e ver se os nomes coincidem com a experiência astral. Parabéns pelos 1000 posts!
  16. Erivelto, Muito curioso seu relato, pois no ano passado tive a mesma experiência duas vezes. Em nenhum dos casos aconteceu comigo, e ambos duraram cerca de meio segundo. O que vi foi uma bolinha azul brilhante, mas de tonalidade mais escura, tipo o azul do painel do Pólo da VW. Na segunda vez, foi uma pessoa andando na rua, e até pensei se a pessoa não estaria segurando o celular, mas na primeira vez garanto o que vi. As bolinhas que vi foram pontinhos únicos, que acenderam e apagaram rapidamente. Agora outra coisa que me lembrei é algo que li no fórum do Robert Bruce. Uma pessoa abriu um tópico contando que fez exercícios de clarividência por muito tempo e em seguida teve a idéia de fazer uma técnica energética parecida com a do Saulo. Ele disse que via bolinhas azuis aparecerem no ar e irem em direção aos pés, onde ele fazia a pulsação.
  17. Não entendeu meu relato? Sonhei que alguém falou pra eu dar uma olhada na minha direita, e bem longe vi um tornado ou tufão. No fim do dia, na TV passava sobre um tufão que ocorreu no Japão.
  18. Daredevil, Certa vez estava sonhando que caminhava meio que pra esquerda, e de repente um cara apareceu na minha direita e falou pra eu olhar. Ao olhar, vi um baita tufão. Nem me importei com aquilo e continuei andando. No final da tarde no mesmo dia, estava assistindo o canal japonês e a única coisa que passava era sobre os tufões que causaram um bom estrago numa cidade no Japão. Isso foi ano passado, dia 10 de agosto. Conta como algo visto no astral que aconteceu no real?
  19. Thiago, Pelo jeito você tem uma clarividência muito boa. Vou procurar o relato da casa do seu amigo.
  20. Esse fada macho é bem firme mesmo!
  21. Luan, Desde a época que você escreveu este tópico, já tinha achado engraçado esse tal de "fada macho". Na época você tinha aquele avatar de um bichinho, acho que uma lesma, com fundo verde. Forte abraço!
  22. O que você deve fazer é simplesmente continuar estudando esses fenômenos.
  23. Imagino que nem o tefovai, mas saindo pra fora da cabeça e entrando de novo. Ou seja, um circuito fechado que tem parte do trajeto dentro da cabeça e outra parte fora. Pra ser sincero, nunca senti muita nessa parte da técnica.
×
×
  • Create New...