• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ThiagoNascimento

B-Membros
  • Content Count

    148
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About ThiagoNascimento

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  • Birthday 02/03/1997
  1. Entendi! E obrigado pela sua resposta... só que no momento, eu não tinha "como" intervir, pois meu avó é um pouco ignorante... e se eu intervisse, iria acabar sobrando pra mim e eu seria mais um irritado na situação rs.
  2. Fala ae pessoal, tudo bem?! Então vou ser bem direto, hoje eu fiquei num "meio caso" Meu avô e meu irmão estavam discutindo por bobeira, e eu me sinto mal por ambos estarem brigando... aí eu pensei por mim mesmo "vou exteriorizar energias de paz pra vê se eles se acalmam né?" Até que deu uma acalmada, bem de leve mais acalmou! Agora vem a pergunta. O que vocês fariam no momento?... eu fiquei tenso por que não sabia o que fazer... foi a única coisa que me veio a cabeça! Obrigado e fiquem bem (:
  3. Interessante... Isso também acontece comigo geralmente depois das minhas técnicas energéticas eu olho pra parede e sempre vejo algo diferente (não sei se é onirismo ou qualquer coisa do tipo...) ou olho pra minha mão e vejo tipo uma silhueta energética ou olho pro lado e vejo vultos no escuro .-. hehe, bom saber que minhas práticas estão indo bem! espero que consiga logo lúcidez no astral =D Abraços a todos, Paz!
  4. Bem galera venho aqui falar... Podem testar essa técnica, 100% de certeza que no mínimo tu sentira um e.v básico hehehe. Vou deixar um breve relato que tive hoje a noite... hoje fui me deitar 1 da manhã e comecei a fazer a técnica completa 3, fiz ela certinha, senti um cado da energia bem pouco mais senti um cado... adormeci 2 da manhã e botei meu celular pra dispertar as 7. As 7 acordei já sentindo um e.v bem legal circulando pelo corpo, nisso eu o intensifiquei mais como tava bem cansado eu simplismente deitei e fui dormi! Rsrs... o que eu quis dizer mesmo é que ultimamente tô com muita dificuldade pra sentir energias e nisso só com essa técnica simples eu senti um e.v que não sentia a anos! Coisa doida kkkkkkkkkk, abraços galera e bons vôos
  5. Bah guria que bom que ele está melhor! Vai lá, peça desculpas a ele, quem sabe tu não terá outra chance , vamos nos desprender desse nosso orgulho hehe, a eu posso lhe pedir a autorização pra mandar um reiki pra ele?
  6. Olá irmão! Que a paz esteja convosco. Bem, eu uso a técnica completa 3 que está no site. --> http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-3/ Qualquer dúvida sobre ela pergunte aqui ^^, abraços e que jah lhe abençoe
  7. Opa o/ Brigadão pela resposta amigo Bom saber que isso passa com o tempo, o negócio é que eu sou meio vagabundo quando se fala sobre v.a, um dia eu tô estudando sobre o assunto o dia todo e em outro eu não tô nem ai .-. KKKK, mais é falta de vergonha na minha cara mesmo, estou tomando jeito já kkkk, abraços irmão, brigadão!
  8. Show, recomendo todos, desde o básico, mais aí vai de tu mesmo hehe', abraços namastê
  9. Obrigado pela respostas amigos! E respondendo o de cima, tipo o meu problema em sí, não é medo nem nada, eu pesquiso a uns anos sobre viagem astral e etc, e também pratico energias e todo dia faço a técnica completa 3. Obrigado pela ajuda, té irmão!
  10. Que isso irmão, estamos aí pra qualquer coisa! Abração e paz!
  11. Então, pelo o que eu sei, sonho lúcido é aquele no qual você obtem consciencia no sonho... já projeção consciente é a que você se vê saindo e tem consciencia total que está em projeção, então.. lhe recomendo um áudio que acabei de reouvir sobre lúcidez que o própio baiano kk( Saulo) fez, ele tá no curso intermediario e da uma ótima visão sobre lúcidez, http://www.viagemastral.com/site/intermediario/ tá no segundo áudio, abraços!
  12. Fala galera, bão? Então, ontem eu tava lá fazendo a técnica completa 3, faço 2x ao dia.. e po, tava lá terminando o e.v e entrando na parte do frontal, eu comecei a cair no sono, mais como estava bem focado, eu mantive minha consciencia e nisso, eu comecei a sentir meu corpo astral e tentei sair com ele, mais só que meu coração começou a bater muito mas muito rápido comecei a ficar afobado e não consegui fazer nada e perdi a experiencia.. agora minha pergunta é, o que vocês fazem pra se manter calmo nesse momento? abraços galerinha, abraços!
  13. Bah guri pra isso foi um sonho lúcido, ou uma projeção semi-lucida, etc... mais se liga, eu acho que ele não era seu mentor, mais sim um espirito normal que estava ali no local e tentou lhe ajudar informando sobre o assediador! E cara, não precisa se desculpar só porque falou pênis o.o, é uma mera palavra representando um orgão sexual, cabou... temos que quebrar essa coisa encima da sexualidade meu dios .-.... mais então, acho que é só isso hehe, abraços e até!
  14. Boa pergunta irmão... Eu não posso falar muito sobre isso pois vi minha aura poucas vezes e nem ligo muito pra isso até, e as poucas vezes que eu vi foram violeta, azul e verde*( *provavelmente por causa do reiki...) mais eu acho que é de pouco em pouco mesmo, movimentando bastante as energias nos chackras e principalmente no frontal que tu deve ter uma visão mais ampla disso! Abraços o/
  15. Está certo também Maxleo! Mais pensa comigo... se duas pessoas quiserem isso, mentalizarem, etc e terem vontade mesmo será que elas não consiguiriam?