Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

horus

B-Membros
  • Posts

    147
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by horus

  1. Bom, Olá a todos, e venho a esse tópico contribuir, pois achei este interessante e bem intencionado. Sou a favor de iniciantes começarem a desenvolver a "espiritualidade" através dos sonhos lúcidos. É bem mais fácil do que com técnicas. Segue algumas sugestões para aqueles gostarem de novas experiênicias: 1 Passo : Ao despertar procure lembrar de todos os sonhos (normalmente temos mais de 1 sonho e as vezes eles são emendados)e o máximo de detalhes possíveis, seja um expectador como nos filmes. (isso trabalhará sua lucidez tanto em sonhos quanto em VAs) 2 Passo : Depois de dominar o passo anterior, comece a treinar a controlar seus sonhos, criar novos rumos, novos enredos, torne-se narrador. Quando isso ocorrer você sairá em projeção em meio ao sonho. 3 Passo : Alterne expectador e narrador até que tenha controle das duas situações. Quando tiver plenos domínios destas técnica, parta para as técnicas de projeções puras e saberás a diferença entre sonho lúcido e projeção. Abraços a todos E Obrigado por tudo e a todos.
  2. É sinais de desenvolvimento do terceiro olho, ao fazer tais técnicas, também se torna possivel enxergar no escuro. Continue as técnicas, mas lembre-se tudo depende dos chacras, energize-os sempre antes de cada técnica.
  3. Obrigado você pela sua presença. Seja Bem-Vindo!!!
  4. Apenas medite e medite. Meditação é um alimento para o chacra coronário.
  5. Não se preocupe em perder o medo. Tenha medo, conheça seus medos, e trabalhe para que eles te auxiliem. Pois o medo serve também como um limitador, para que possamos ter tempo para refletir. Foi o seu caso.
  6. Bom vamos fazer o seguinte : Vou experimentar para saber se realmente funciona. Mas te responderei, se me responderdes aesta pergunta: Se funcionar o i-doser, é com ele que aprenderás a caminhar? Necessitas tanto de uma muleta, que não podes aprender da forma correta? Gostaria de ajudá-lo, mas antes disto tu tens que querer ser ajudado!
  7. É comum sonhar-mos com projeções, futuras, passadas e presentes. Provavelmente, tu tenhas, sonhado com uma projeção recente, inconsciente, num tempo passado. Ou pode ter sido uma projeção atual em tempo passado. Só você saberá com o tempo, basta continuar os estudos e as práticas. Boa Sorte e jamais desista.
  8. A que eu mais gosto; Têcnica da Pesca : Quando estiver a adormecer tente permanecer acordado, sem perder o sono, fique pescando o sono sem dormir por completo, sentirá seu corpo vibrar muito forte, como grandes choques. Terá uma projeção na certa. Abraços e Obrigado à Todos.
  9. horus

    Oláá

    Parabéns e seja bem vinda! Obrigado a Todos.
  10. Olá a Todos, Como é bom estar de volta. Bem pelo que eu entendo de telecinese, na verdade move-se objetos e demais ocorrência com o deslocamento de parte do seu corpo astral, como está escrito no livro de Franz Bardon e nos videos do Grande Arcano, um documentário com um japones. Esses videos podem até serem verdadeiros, mas foram conseguidos apenas pelo até de fé e crença. Abraços e Obrigado a Todos.
  11. Vou aproveitar que já me expus aqui, e vou usar esse espaço para diário. Vou chamar de Benefícios da Abstinência. Eu tinha um Nódulo com cerca de 10 cm, após esse periodo de 3 semanas adentrando na 4 semana, ele está com 2 cm., e sem terminações nervosas.! Graças a transmutação, meus chackras estão ativos frequentemente sem ter que fazer algo (exercícios ou mentalizações). Vou postando com frequencia. Abraços.
  12. Excelente jeffalves20, muito bom texto. Muito rico de informações. A parte mais interessante do texto demonstra a semelhança entre as mitologias dos povos antigos e que remetem a todos a um único significado. Gostaria de poder enriquecer mais esse tópico, mas ando pobre de informações! Abraços.
  13. Acho que está havendo uma grande confusão aqui. Houve um sonho, então houve uma mensagem. Orixas são Mestres ou como preferir, Santos (catolicismo), referentes á Umbanda. Incorparar ou receber um espírito, somente através de um cavalo (corpo físico do médium), em Astral não é possível. Em tambores de angola, mostra exatamente isso, basta atentar corretamente á leitura. Cutucar a região do coccix, é despertar a Kundalini. Taí a mensagem do sonho decifrada : Trabalhar o despertar da kundalini pra receber incorporações ou até mesmo psicografias. Tanto a linha de Umbanda ou Kardecista ensinam como fazer isso. Abraços. Obs:(Muitos Mestres sabem invadir sonhos para enviar mensagens)
  14. Chegou perto, 28 anos. E não são brincadeiras, são testes, só para não ser mais um maria vai com outras. Procure formas que me levem a entender como as coisas funcionam!! Abraços.
  15. Boa iniciativa; Mas, jamais doe dinheiro. Quer ajudar faça você mesmo. Abraços
  16. kkkkkkkkkkk Peço arrego, você é f... shyrul. (axo q falei besteira! ) Acredito em você, foi o que eu disse o acumulo dessa energia, tem feito eu ter projeção consciente involuntária. Abraços
  17. A respeito de levitação : É o mais próximo da realidade, mais não ponho minha mão no fogo! O da menina da rússia parece fake, acho que tem um geiser ou coisa assim. E estado de jinas , é um segredo milenar, torna o corpo físico imortal, acham que seria fácil ter acesso ? Abraços
  18. Cara ! como esse cara faz isso? Psyball não é assim tão fácil de produzir, os vídeos que mostram os caras mexendo papéis, são meio fake, procure o video do grande arcano, um chines que têm grande capacidade, ele faz um psyball, porém não é tão denso assim, ele apenas faz um jornal pegar fogo. não sai tipo haduken. Abraços.
  19. É assim que funciona leonardo! Parece esquisito, mas é o mais certo. Shyrul, vou fazer um abaixo assinado parate expulsar do fórum e do astral!!! Abraços.
  20. Rescuscitando o tópico. Já que eu estive ausente por um tempo, tanto no fórum, quanto espiritualmente. Agora estou retornando definitivamente e por isso vim dar meu depoimento. Sou doido de pedra, por isso minhas prátiicas não aconselho a ninguém a fazer! Tô há 3 semanas sem derramar o vaso de hermes, sei que não é muito, porém não lembro o máximo de tempo que já fiquei. Já percebo os benefícios : Tive a tal da virose da água, sei de pessoas que ficaram no mínimo 1 semana cagando e vomitando, graças á esse celibato fiquei só 1 dia. Gripe, costumo ficar 3 dias, hoje apenas 1 dia. Doi para caralh.... na região entre o saco escrotal e o anus (famoso campinho). Não tenho parceira e não pratico a masturbação ainda. Sou contra imaginar e visualizar, então tudo comigo é na base do sentir, sinto e muito minhas costas queimarem e levemente subirem, porém param no nó do pescoço. Vou voltar a praticar a "masturbação tântrica'" a qual não aconselho de forma alguma pois é f.... Consiste em masturbar até chegar a vontade de gozar e para sem nunca derrarmar. Não preciso ficar imaginando peito, bundas e etc para manter a excitação basta a concentraçao.(mente limpa) Mais uma dica para quem quer segurar o gozo por muito tempo, e essa técnica funciona!!! Basta treinar com água ou algum líquido, encha a bexiga e tente segurar a vontade de mijar o máximo possivel. Pois a urina e a goza funciona pelo mesmo mecanismo. Com relação ao astral, "sazonalmente" ocorrem projeções "involuntárias" (sem que eu faço algo para te-las), pois ando evitando projetar , senão eu seria uma ovelha dando sopa pros lobos. Abraços
  21. Ai que você se engana, eles estão sempre presentes. Apanhar é luxo, bater é errado. Sair na mão e bater, dar tiro, facada, qualquer comédia faz, dificil é ser agredido moralmente e não retribuir dessas formas. F... é agir igual Jesus Cristo! Abraços
  22. Fazer amigos? Opa! já são 2. Seja bem-vinda! Abraços
  23. Tá mais para sonho. É possível sonhar uma projeção, achando que foi realmente uma projeção. Muita gente sonha que teve uma projeção, mas como ainda não sabem a diferença, acreditam que é real. Nossa mente é capaz de criar aquilo que desejamos, tornando-as quase reais. Ela aproveita enquanto dormimos e nos surpreende em sonhos. Acordar em catelepsia não é sinônimo de projeção! Não é fácil ter uma verdadeira projeção! Abraços
  24. "Me dê sua força pegasus" funcionou comigo, kkk boa shyriul! Tente ficar calma, como se você fizesse isso sempre e já estivesse acostumada a fazer.Algo corriqueiro e simplesmente levante. Abraços
  25. Não existe horário para projeção, eu mesmo ja tive projeções de manhã ou tarde. Eu trabalho num bar á noite, então durmo de dia. Agora das 3 às 5 da manhã é o melhor horário. E há de se comprovar a possibilidade de se projetar acordado. Abraços
×
×
  • Create New...