• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Brother

B-Membros
  • Content Count

    686
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Brother

  • Rank
    Admin

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Saulo, eu acho que seria muito legal e interessante esse asssunto. Principalmente em relação as nossas plasmagens, tu poderia abordar mais esse assunto. Tipo no modo "avançado" da coisa kkkkkk Eu tava vendo umas coisas sobre subconsciente e achei muito interessante porque batia com projeção. Plasmagens de pessoas, de situações e até mesmo de coisas. Eu acho muito interessante tudo isso. Seria legal você falar sobre isso Saulo. Uma vez fui assaltado por plasmagens no astral, tenho certeza que não eram espíritos, tanto é que eu dei um pouco neles. Posso tá viajando, pode ter sido espíritos, mas eu acho que realmente não eram, então é isso, Abraços!!
  2. Muito interessante, Emerson. Qual tua opinião sobre isso, brother? Eu não sei nem oque falar, só acho interessante e pronto, kkkkkkkkk Abraços!
  3. E aí, Renan. Quanto tempo que não falo contigo? Acho que já deve ter se esquecido de mim, hahaha. Então, brother, eu faço técnicas durante o dia também. Na casa do meu pai e tal, lá é bem tranquilo e na minha opinião (grande coisa kk) eu acho que tem tanta eficácia quanto na noite. Pelo menos comigo é assim, é só ficar num lugar tranquilo que ninguém encomode e que seja um pouco escuro. Pronto, já era, haha Abração, Renan, bom final de semana, meu brother!
  4. Brother, seu tópico me fez lembrar de uma "parada" que aconteceu recentemente. Aquele gurizinho de 10 anos que matou a professora e em seguida se matou. Oque será que aconteceu com ele? Fiquei curioso sobre oque acontece nesse tipo de caso que envolve crianças..
  5. Meu irmão, o Saulo sempre diz que temos medo do desconhecido. Então, como o pessoal aí tá dizendo, passe a conhecer seus medos, busque informação e passe a enfrenta-los. Não é tão fácil, todos nós temos medos. Eu tenho os meus, mas a gente tem que querer enfrentar o medo. Começa por aí. Estude bastante, essa é a idéia... Abraços!
  6. Aloha, Rafael Seja bem vindo, brother. Que bom que você pôde conhecer o fórum. Aqui somos como uma família, nos ajudamos trocando dicas e idéias, sempre em busca de mais conhecimento. Sinta-se em casa para isso também lembrando que você só precisa pagar uma pequena taxa de contribuição... BRINCADEIRA HEIM, BROTHER? BRINCADEIRA... kkkkkkkk só pra descontrair É isso aê, meu velho, bem vindo a família, abraços !
  7. Vixe, eu já tinha até me esquecido sobre o globo repórter de hoje, brother. Anunciou ontem e eu fiquei querendo assistir, vou até por meu cel pra despertar na hora do programa, não esqueço mais hahaha
  8. Fala aê, Rafão. É assim que é, brother. As vezes é meio tenso dormir perto de alguém, todos nós sabemos que é complicado. Mas eu digo que nem sempre ou pelo menos nem em todos os casos. Quando criança eu dormia com meu irmão, não sabia nada sobre "projeciologia" Mas isso não impedia uns "amiguinhos" zombeteiros de me assustar e tirar um sarro da minha cara toda noite. Em relação ao grito, achei interessante. Durmo com minha mãe, moramos juntos, só eu e ela. As vezes escuto ela falando algo, mas tenho certeza que não é ela... Um abraço, gostei do seu relato!
  9. Olá, Alisson. Você ainda tá com esse problema? Se estiver, pode falar que eu vou passar isso pro Saulo. Ele é a autoridade máxima que pode resolver isso pra nós, haha. E as vezes o fórum fica louco aqui pra mim também. Tenho que ter paciência com ele. Da uma olhada aí e me fala, beleza??
  10. Quando o meu mp3 quebrou, eu peguei o meu fone de ouvido, conectei no som da sala. O ruim é que tem que deitar no chão, mas é tranquilo, da pra fazer as técnicas de boa. Tu não pode fazer isso aí não ? Tem que ser um pouco criativo, haha. Abraços!
  11. Recebi uns emails hoje com essas "paradas" de ativação de usuários, fiquei sem entender nada. Quando tu puder, fala comigo pra me explicar...
  12. Um certo dia, por curiosidade usei este som. E eu apenas consegui adormecer mais rápido.
  13. Alô, brother. Já me falaram muito desse "Tambores de Angola" Acho que vou dar uma baixada nele pra ver oque é que se pega (: Mas me diz aí, você tem em áudio o livro "LEGIÕES" ? Tô louco por esse livro, brother. Se alguém souber onde encontra-lo em áudio, eu agradeço. Eu não tenho paciência pra ler livro pelo pc, hahaha. Abraços!
  14. Eu acho que depende muito da cabeça do cara, no caso, da consciência. Os índios fumavam erva, mas com o passar do tempo, algumas pessoas fizeram o mal uso da planta. E agora a culpada de tudo, é a própria plantinha. Chega a ser engraçado, por isso que digo que a maldade ta em nossas cabeças. E é lógico, tudo que é levado ao exagero, de alguma forma isso vai te prejudicar. Um exemplo: A água, se você beber muito e exageradamente, no mínimo você vai passar mal. Por aí se tira...
  15. Não sei se é apenas para produtores de filmes ganharem dinheiro, não sei se nos fizeram acreditar nisso. Eu pessoalmente "viajo" muito nesse assunto. Eu acredito que já esteja acontecendo coisas "loucas" Deveríamos abrir nossas mentes e tirar nossas próprias conclusões do que acreditar no que é falado na televisão pelos políticos, cientistas e pessoas do tipo... É isso que eu acho, abraços!