• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Brother

B-Membros
  • Content Count

    686
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Brother

  1. Saulo, eu acho que seria muito legal e interessante esse asssunto. Principalmente em relação as nossas plasmagens, tu poderia abordar mais esse assunto. Tipo no modo "avançado" da coisa kkkkkk Eu tava vendo umas coisas sobre subconsciente e achei muito interessante porque batia com projeção. Plasmagens de pessoas, de situações e até mesmo de coisas. Eu acho muito interessante tudo isso. Seria legal você falar sobre isso Saulo. Uma vez fui assaltado por plasmagens no astral, tenho certeza que não eram espíritos, tanto é que eu dei um pouco neles. Posso tá viajando, pode ter sido espíritos, mas eu acho que realmente não eram, então é isso, Abraços!!
  2. Muito interessante, Emerson. Qual tua opinião sobre isso, brother? Eu não sei nem oque falar, só acho interessante e pronto, kkkkkkkkk Abraços!
  3. E aí, Renan. Quanto tempo que não falo contigo? Acho que já deve ter se esquecido de mim, hahaha. Então, brother, eu faço técnicas durante o dia também. Na casa do meu pai e tal, lá é bem tranquilo e na minha opinião (grande coisa kk) eu acho que tem tanta eficácia quanto na noite. Pelo menos comigo é assim, é só ficar num lugar tranquilo que ninguém encomode e que seja um pouco escuro. Pronto, já era, haha Abração, Renan, bom final de semana, meu brother!
  4. Brother, seu tópico me fez lembrar de uma "parada" que aconteceu recentemente. Aquele gurizinho de 10 anos que matou a professora e em seguida se matou. Oque será que aconteceu com ele? Fiquei curioso sobre oque acontece nesse tipo de caso que envolve crianças..
  5. Meu irmão, o Saulo sempre diz que temos medo do desconhecido. Então, como o pessoal aí tá dizendo, passe a conhecer seus medos, busque informação e passe a enfrenta-los. Não é tão fácil, todos nós temos medos. Eu tenho os meus, mas a gente tem que querer enfrentar o medo. Começa por aí. Estude bastante, essa é a idéia... Abraços!
  6. Aloha, Rafael Seja bem vindo, brother. Que bom que você pôde conhecer o fórum. Aqui somos como uma família, nos ajudamos trocando dicas e idéias, sempre em busca de mais conhecimento. Sinta-se em casa para isso também lembrando que você só precisa pagar uma pequena taxa de contribuição... BRINCADEIRA HEIM, BROTHER? BRINCADEIRA... kkkkkkkk só pra descontrair É isso aê, meu velho, bem vindo a família, abraços !
  7. Vixe, eu já tinha até me esquecido sobre o globo repórter de hoje, brother. Anunciou ontem e eu fiquei querendo assistir, vou até por meu cel pra despertar na hora do programa, não esqueço mais hahaha
  8. Fala aê, Rafão. É assim que é, brother. As vezes é meio tenso dormir perto de alguém, todos nós sabemos que é complicado. Mas eu digo que nem sempre ou pelo menos nem em todos os casos. Quando criança eu dormia com meu irmão, não sabia nada sobre "projeciologia" Mas isso não impedia uns "amiguinhos" zombeteiros de me assustar e tirar um sarro da minha cara toda noite. Em relação ao grito, achei interessante. Durmo com minha mãe, moramos juntos, só eu e ela. As vezes escuto ela falando algo, mas tenho certeza que não é ela... Um abraço, gostei do seu relato!
  9. Olá, Alisson. Você ainda tá com esse problema? Se estiver, pode falar que eu vou passar isso pro Saulo. Ele é a autoridade máxima que pode resolver isso pra nós, haha. E as vezes o fórum fica louco aqui pra mim também. Tenho que ter paciência com ele. Da uma olhada aí e me fala, beleza??
  10. Quando o meu mp3 quebrou, eu peguei o meu fone de ouvido, conectei no som da sala. O ruim é que tem que deitar no chão, mas é tranquilo, da pra fazer as técnicas de boa. Tu não pode fazer isso aí não ? Tem que ser um pouco criativo, haha. Abraços!
  11. Recebi uns emails hoje com essas "paradas" de ativação de usuários, fiquei sem entender nada. Quando tu puder, fala comigo pra me explicar...
  12. Um certo dia, por curiosidade usei este som. E eu apenas consegui adormecer mais rápido.
  13. Alô, brother. Já me falaram muito desse "Tambores de Angola" Acho que vou dar uma baixada nele pra ver oque é que se pega (: Mas me diz aí, você tem em áudio o livro "LEGIÕES" ? Tô louco por esse livro, brother. Se alguém souber onde encontra-lo em áudio, eu agradeço. Eu não tenho paciência pra ler livro pelo pc, hahaha. Abraços!
  14. Eu acho que depende muito da cabeça do cara, no caso, da consciência. Os índios fumavam erva, mas com o passar do tempo, algumas pessoas fizeram o mal uso da planta. E agora a culpada de tudo, é a própria plantinha. Chega a ser engraçado, por isso que digo que a maldade ta em nossas cabeças. E é lógico, tudo que é levado ao exagero, de alguma forma isso vai te prejudicar. Um exemplo: A água, se você beber muito e exageradamente, no mínimo você vai passar mal. Por aí se tira...
  15. Não sei se é apenas para produtores de filmes ganharem dinheiro, não sei se nos fizeram acreditar nisso. Eu pessoalmente "viajo" muito nesse assunto. Eu acredito que já esteja acontecendo coisas "loucas" Deveríamos abrir nossas mentes e tirar nossas próprias conclusões do que acreditar no que é falado na televisão pelos políticos, cientistas e pessoas do tipo... É isso que eu acho, abraços!
  16. Que bacana, rapazeada. Cheguei agora do acampamento lá e estou feliz em ver essas respostas com essas dicas de tamanha importância. Andei falando disso com outros brothers também, e batem com as respostas de vocês. Acredito que isso também varia de pessoa pra pessoa, não é mesmo? Assim como a lucidez e outros fatores. Vou deixar rolar e praticar o que vocês disseram. Principalmente a parte do "não deixar minha mente totalmente presa" E Erick, respondendo sua pergunta, é como aluno mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk Pode crer que é barraaaa. Mas é isso aê, obrigado a você também, Erick e a todos os outros brothers... Muita paz e luz pra todos!
  17. Brothers, gostaria de saber se com vocês, também acontece o mesmo. Seguinte... quando fazem muito uma coisa todos os dias, vocês passam a sonhar com isso? Tipo uma saturação? Vou dar um exemplo bem bobinho, vamos supor que você passe uma semana inteira cortando batatas, o dia inteiro. Você passa a sonhar com isso? Tô perguntando, porque tá acontecendo isso comigo, além de passar o dia inteiro no quartel, quando vou dormir, nos sonhos eu estou onde? no bendito quartel Como se já não bastasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô rindo aqui e tal, mas isso é sério, tô ficando até preocupado com isso. Houve um tempo em que eu jogava todo o dia um joguinho de computador, e ao dormir, eu também sonhava com o jogo... Queria saber se isso acontece com alguém também, respondam por favor, só vou poder ler as respostas na sexta quando chegar do acampamento Abraços a todos e uma boa semana com muita paz e luz!
  18. Tu pode fazer caridade de vários tipos, brother. Ajudar uma tia que tá passando cheia de sacola, é uma caridade. Visitar alojamentos de idosos, de crianças, fazer algo de bom pra eles, também é uma caridade. Dar um conselho ou aliviar uma angustia de um amigo seu, é uma tremenda caridade, pra nós pode até não parecer uma grande coisa. Mas pro cara que tá ouvindo oque tá sendo dito por você, pode ser muito significativo. E lembre-se (S. MATEUS, cap. VI, vv. 1 a 4.) Forte abraço
  19. Aline, a saída do corpo não depende de uma catalepsia. Eu mesmo, na maioria das minhas experiências, já desperto em algum lugar. Isso é bom? Não, pelo menos não pra mim, eu queria saber como é a sensação do momento da saída. Pra mim seria muito bacana, pois toda vez que entro em catalepsia, fico por ali mesmo kkkkkkkkkkkk O máximo que consigo tirar são as mãos, mas eu também não posso reclamar, pois já faz um bom tempo que não trabalho as energias. A catalepsia da um medo danado mesmo, principalmente pela noite, no escuro, ouvindo vozes e gargalhadas, zombações e ect. Mas e quando a pessoa sair? Vai bater de frente com quem tá rindo e zombando, não vai ser pior? Então a gente tem que é perder o nosso medo. Ter a consciência que são apenas espíritos com uma certa deficiência mental. Não é fácil perder o medo assim de uma hora pra outra, nenhuma mudança é radical, já dizia o Saulo. Eu ainda tenho medo de certas situações... Então tem que ser assim mesmo, buscando conhecimento, trocando idéias, praticando, tomando susto, tudo naTOralmente hehehe Abraços!
  20. Tua pergunta é bastante interessante, Serra. Até hoje eu também fico me perguntando isso. E também é tudo muito relativo, algumas coisas variam de pessoa pra pessoa. Eu acho que ninguém pode explicar ao certo como tudo funciona. E a gente também da umas vaciladas. Em relação a técnicas, falta de disciplina e paciência. Eu falo por mim mesmo, muitas vezes fico sem fazer técnica, mas é que quando não faço, tenho uma "facilidade" maior de sair. Porém, quando faço técnica por muitos dias, tiro maior proveito das experiências. Já percebi que ficar sem mexer nas energias não é uma alternativa valida, rs. Quanto ao que você falou, tem gente que realmente se dedica muito e não consegue nada, assim como também tem pessoas que nem sonham. Tenho um brother que diz que não tem sonhos, ou pelo menos não lembra de nada. Em relação ao cara não conseguir ter sua projeção consciente, eu acho que pode ser varias coisas, tipo... talvez não seja o momento, ou talvez falte algo, ou tem algo empatando. Eu fico pensando varias coisas, isso é um bom assunto a ser debatido.
  21. Explique melhor, Teresinha. Você está se referindo aos tópicos que você criou? Tem uma opção mais ou menos no canto superior direito, abaixo de onde aparece a data e a hora, a opção é "ver suas mensagens" esta opção mostra todas as suas mensagens inclusive os tópicos criados por você. Mas se você tá se referindo as mensagens privadas, vale oque o Erivelto falou acima
  22. Sem querer desvirtuar o tópico e já desvirtuando, tenho vergonha de dizer que nunca consegui entender esse filme, brothers. No meio do filme fica tudo confuso e eu desligo o DVD e pronto, cabo-se kkkkkkkkkkk Que doidera
  23. Alô, Luis. Seja bem vindo, brother. Você já tem uma certa facilidade com projeção astral, isso é bom, meu velho. Quando juntar isso com o conhecimento que você vai obter e as técnicas que você vai praticar, vai ver só que barato que vai dar. Poderá ajudar muitos brothers por aí e será ajudado também. É ruim não poder comentar disso com qualquer um ne? Eu acho que todo mundo aqui passa por isso, hahaha Então é isso, sinta-se em casa mesmo, agora tu é da família também.
  24. Oi, Paravoo. Fica sossegado, brother. O que você teve foi sim uma catalepsia, da uma agonia danada ne? Mas vá por mim, com um tempo, se tu gostar mesmo do assunto, vai amar a sensação, ou não heim (eu particularmente gosto, rsrs.) Então você em catalepsia ouviu sua irmã gritar? Pode ter sido ela ou não, é normal ouvir vozes, risos e um monte de coisa quando se estar em catalepsia. Da pra ver também algum espírito que esteja por alí por perto ter "alucinações" e ect. Aí você perguntou se a partir deste estado da pra sair de um modo seguro? Geralmente se sai é desse jeito mesmo, tem vez que você fica preso alí, ai tem que ser NATORALMENTE, como diz o Saulo kkkkkkkkk Qualquer coisa, brother, da uma viajada no www.viagemastral.com Da uma sacada nos áudios de lá, nas técnicas e nos cursos, são bacana e vão tirar altas dúvidas suas... Forte abraço!
  25. Teresinha, quase todo mundo sente essa "agonia" quando deita de barriga pra cima. Tem uma explicação pra isso, mas não lembro completamente, então prefiro não dizer pra não falar besteira, rs. Mas posso adiantar que tem haver com os chakras e o reconhecimento do ambiente. Você poderia dar uma ouvida nos cursos, tu pode encontrar todos eles no www.viagemastral.com Começa pelo básico, ele vai tirar as dúvidas que parecem ser bem complicadas, mas que na verdade são bem simples. E sempre que quizer, pode tirar suas dúvidas por aqui também. Agora você também faz parte da família Abraço.