• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pflood

B-Membros
  • Content Count

    45
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About pflood

  • Rank
    Advanced Member
  1. Já ouvi falar coisas terriveis desse chackra. Que pode trazer karmas pra várias vidas etc. E é o responsavel pela kundalini tbm, certo? Tiago vou observar esses pontos. Abraços
  2. Guripunk, Acho que sexualidade é um dos temas mais complexos quando se trata de espiritualidade. (ok, fora da espiritualidade também) E eu não faço idéia do que seja ser casto. por que.. ser casto de acordo com qual linha/seita etc?
  3. Pessoal, tem um exercício de pranayama(?) que uso pra tentar controlar a energia sexual (que as vezes nem me deixa dormir de tão forte). O exercicio é voce puxar a energia do chakra basico, enviar para o chackra que fica no alto da cabeça como uma onda de luz amarelada e depois enviar para o chackra cardíaco. Pronunciando: HAM-SA! Acontece que faço isso, domino um pouco a energia mas fico com dor de cabeça, pressão no frontal e meio avoado o dia todo. Existem contra indicação dessa técnica??? Ou outra forma de fazer isso? Obrigado. Abraços.
  4. Pois é, ela foi ao médico pra ver isso tambem, acho que foi uma boa escolha. Ouvi todos os audios do IVA e estou ouvindo novamente. Quanto a ser "guia", realmente, vou perguntar a ela se é isso que ela deseja mesmo, eu por estar estudando muito esses assuntos espirituais atualmente acabo me empolgando um pouco embora ela tenha um potencial enorme pra projeção talvez nao goste muito disso. Muito obrigado pela sua resposta.
  5. Pessoal, essa pergunta é da minha (quase) namorada na verdade, ela diz que tem dias que acorda e não sabe bem onde está, como se fosse tudo muito estranho, ela observa tudo nos detalhes, parece que esta flutuando dentro dela, descreve como uma sensação ruim de não estar presente, como se não fosse ela mesma. Eu disse a ela que talvez seja um estado de lucidez elevado, pra ela observar a situação. E tento mandar alguma coisa boa pra ela. Gostaria de saber se isso é "bom" ou não. Eu também me sinto estranho assim as vezes. Outra coisa: eu sei que ela tem facilidade pra se projetar, gostaria de guiar ela pra que se encontre no seu caminho espiritual, mas eu mesmo sou um iniciante também (nunca me projetei 100%) será que estou fazendo boa coisa? Muito obrigado.
  6. Eu estou fazendo uma mistura por enquanto. Acho as duas coisas bem semelhantes, talvez o bruxo vá um pouco "além" fazendo magias evocações etc e o ocultismo estude e comprove seus estudos. Logo: Ocultista: pesquisador e praticamente dos assuntos espirituais Bruxo: um ocultista que manipula bem as energias e entidades e cultiva conhecimentos mais voltados pra integração com a natureza. Se estiver errado alguem me corrija Gostei disso: http://www.iot.org.br (magia do caos)
  7. Serra, sua pergunta também me atormenta, "por que?" Tudo é tão pratico *. Poderiam ganhar esse desafio facilmente e acabar com o ceticismo de muita gente. Vamos convidar Jamed Randi para uma visita a um centro espírita. hehehe Mas duas coisas me vêem a cabeça: - As pessoas tem o direito de não acreditar. (?) - Teoria da Conspiração Espiritualista: Será que esse desafio não é protegido por magos negros ou interesses maiores? Quem sabe um dia alguem não ganhe esse desafio. OBS: * meu cético pai me desafiou a achar um objeto que ele escondeu, estou tentando sair ainda pra achar.
  8. Muito obrigado pelas respostas pessoal! Me sinto melhor agora! Estou sempre tentando manter as energias em movimento, espero que esteja fazendo um bom trabalho.
  9. Pessoal, Não sei se estou ficando louco, mas estão acontecendo MUITAS sincronicidades na minha vida e não sei explicar porque. É o caso de eu ler algo, sair na rua e uma pessoa vir conversar comigo sobre exatamente isso, dentre outras coisas. Exemplos de ocorridos (alguns recorrentes): Ler algo e alguem falar pra mim sobre o assunto Eu pensar em algo e aquilo acontecer mesmo, ou alguem falar exatamente aquilo pra mim. Eu falar de uma pessoa e ela passar por onde eu estou de carro e buzinar (mesmo ela morando em outra cidade e tem uma chance de 0,001% disso ocorrer) Estou cansado de falar: "ahh. estava lendo sobre isso mesmo" "ah comentei sobre isso ontem com um amigo" "ah.. estava pensando nisso mesmo" Um monte de coincidências.. é como se tivesse um "ímã" sei la.. Alguem passar por isso ou estou sozinho nessa? Obrigado!
  10. Sim.. um ocultismo mais voltado para a bruxaria. Valeu pelas dicas. Vou confiar mais na minha intuição também. Mas preciso primeiro desenvolvê-la... ou encontrá-la. Abraços!!
  11. Obs: Muito bom saber que se tem algo em comum com alguem mais experiente no assunto. Valeu!
  12. Muito bom o seu enfoque! Mostra sua indole, quero aprender a manipular bem as energias tambem com certeza. Mas nem o EV eu consigo controlar ainda rs Mas sem pressa! =) Abraços
  13. Valeu pela luz! E se eu fizer algo errado faço questão se sofrer as consequencias disso. Já que o equilibrio é necessário. Abraços
  14. Ego e self são conceitos ainda um pouco turvos na minha mente o que é egoico é algo "ruim", que tem origem em defeitos? O self seria a essencia, a vontade de crescer evoluir e fazer o "certo"? Achei o livro e estou lendo, muito obrigado!! Tenho alguns livro do SAW, mas é mais esoterismo gnostico. Muito obrigado!
  15. Muito bom! Valeu pelas palavras! Costumo ser meio cupim para leitura, até perco o foco as vezes, isso preciso tomar cuidado. Consciência livre e não se reprimir, são coisas que adicionei a minha lista aqui. Muito Obrigado.