Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Wagner X

B-Membros
  • Posts

    94
  • Joined

  • Last visited

About Wagner X

  • Birthday 01/14/1984

Wagner X's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Seja bem vinda Ariane!!! qualquer dúvida é só postar! Abraços
  2. valeu pessoal pretendo ficar haha
  3. olá, meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08965&rl=t
  4. E aí pessoal, to voltando após um bom tempo haha, acho que ninguém lembra de mim mas estamos aí. abraço a todos!!!
  5. E quem diz que não se pode estudar a projeção sem o waldo hahaha??? Nem ele afirma tal coisa, e acho que o verdadeiro assediado é o autor do texto que deu origem a esse tópico.
  6. O nosso amigo aí em cima obviamente é um espírita que não concordou com a saída do Waldo do espiritismo. Até aí tudo bem, qualquer um tem o direito de discordar. Agora dizer que o Waldo é obsediado ou assediado já é calúnia mesmo, baixo nível. Lamentável. Ele é contra até as pesquisas e livros que o Waldo leu hahaha. Só pode ser brincadeira.
  7. Você está bem desinformado. O próprio saulo usa constantemente o livro projeciologia do Waldo Vieira durante seus áudios, ele inclusive aprendeu varias tecnicas energéticas no iipc e depois foi adaptando ao seu modo. O Wagner borges também foi aluno do Waldo e ainda o cita como um dos maiores pesquisadores brasileiros em projeção, inclusive fala isso em livros. Estou dizendo alguma mentira??? Mesmo que pessoalmente você não goste do Waldo por algum motivo, não há como negar a importância dele nesse mundo da projeção.
  8. Ao chamar a todos do iipc de elitistas você demonstrou todo seu preconceito. abraço
  9. Esio: Me desculpa, mas quem não sabe o que acontece em matadouros é você.
  10. Parabéns pelo tópico Catharina! Não cheguei a ouvir essa entrevista do Saulo ainda, portanto não posso comentar. Essa justificativa de que Hitler era vegetariano é usada por muitas pessoas como uma crítica aos vegetarianos, que na visão deles se julgam pessoas melhores por não comer carne. Se esquecem de uma coisa: Hitler não era vegetariano por ética, por se importar com os animais, e sim por egoísmo, ele era obcecado com a questão da saúde e com a obtenção de poderes, estudem um pouco sobre isso que verão como é verdade. É meio óbvio, ele não se importava com seres humanos, o que dirá com animais. Stálin era vegetariano??? Ele matou mais pessoas que Hitler, isso significa que todos que se alimentam de carne são como Stálin??? Reflexão a todos. Sobre essa alegação do livro dos espíritos, tudo isso já está superado. Qualquer pessoa nos dias de hoje pode viver sem carne. E me desculpem os que pensam o contrário, mas não existe nenhum matadouro que trate animais com dignidade. É uma vergonha para a humanidade que essa indústria da morte, da tortura e que contamina totalmente o meio ambiente continue existindo. abraços
  11. Obrigado pelo link, mas ja li o livro dos espíritos e todos os outros de Kardec. No entanto, em se tratando de projeção, eles não são muito didáticos ou esclarecedores. abraço amigo.
  12. Concordo, nenhuma religião, seita, grupo, Ciência ou filosofia é dono da verdade absoluta, até porque verdade absoluta não existe, por mais que todos os doutrinadores e religiosos insistam no contrário. Uma das coisas que gosto em Allan Kardec é que ele dizia que a doutrina dos espíritos deveria ser progressiva, deveria evoluir de acordo com a ciência e os fatos. No entanto, não é o que vemos na prática. E repito o meu conselho ao criador do tópico: esqueça o que lhe disseram no centro espírita, eles estão lhe castrando com suas opiniões arcaicas. Quando eu não entendo de um assunto, eu faço o mesmo que o Saulo diz nos áudios:não sei. Mas colocar medo nas pessoas é algo vamos dizer assim no mínimo cármico. E só pensando aqui comigo, a pessoa não precisa frequentar centro espírira, centro de umbanda, missa, culto ou qualquer outro tipo de religião pra conseguir se projetar e ser auxiliado pelos amparadores. Aliás, se esses amparadores são evoluídos mesmo eles não se importam se você é ateu, crente ou espírita. O que vale é a sua conexão, a sua cosmoética, de verdade, sem rótulos. Isso é o verdadeiro universalismo. O bem pode ser feito em qualquer lugar, por qualquer pessoa.
  13. André, esqueça essa besteira que os espíritas lhe falaram. Todos nós nos projetamos todas as noites, o problema é quase a totalidade das pessoas não lembra de nada. Talvez os espíritas tenham medo de que se as pessoas começarem a se projetar e ver a verdade por si próprios, não vão mais procurar médiuns e intermediários pra seus problemas.
×
×
  • Create New...